Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eros Rodrigo e Di19ego!

Realmente existe uma grande amizade entre Gaara e Naruto, além de respeito.

Após o Gaara levar um cacetedo Naruto no clássico, ele acordou pra vida e acho que tá tentando fazer o mesmo pelo Naruto, o problema é que o Naruto não volta atrás em suas promesas e ainda mais desistir de uma amigo que ele considera irmão.

Agora, lendo oque o Ero Di19ego escreveu, pergunto: Gaara é da mesma idade do Naruto??? Se for, ele se tornou Kazekage com 16 anos e realmente é impressionante.

E falando no Gaara, vocês lembram quando ele liberou o Ichibi no Shukaku, não passava por essas transformações que Naruto e Bee passam, será que é devido ao poder do 8 e 9 caldas????

Off---

Ero Di19ego!

Tu disse que teu pokemon é um o um pirata + Marowak, mas ele não é o Cubone??? Não sou expert em Pokemon, mas esse seu eu lembro.

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu não sei sobre a idade dele
só sei que o kankuro e a Temari são três anos mais velhos que o Naruto
só que eles são mais velhos que o Gaara tbém
então naum sei
acho que ele não passava por aquelas tranformações ou pq o ichihbi era bem mais fraco, ou pq ele não poussia esse "manto" que as outras possuem, ele era um demônio de areia, e areia não tem "manto', só se for de areia, mas esse o gaara já tem

Off: o Marowak é a evolução do Cubone, as diferenças físicas são que o Marowak é um poko maior e tem a cabeça toda recoberta por essa camada de osso aí, e o cubone tem, mas deixa fora a parte próxima aos olhos e a parte inferior da mandíbula ^^

more_horiz
Uma pergunta, pq o NAruto não está usando o casaco vermelho e o pergaminho???

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Uma pergunta, pq o NAruto não está usando o casaco vermelho e o pergaminho???

Pq o Kishimoto deixou ele tao estiloso com aquilo q tava ofuscando o estilo do emo do Sasuke ai ele resolvei tirar. :aff:

more_horiz
Gostei desse ultimo spoiler...

Sai está se mostrando um grande fofoqueiro hehehe agora vai desmascarar a BiscaSakura de vez ela ama o Emo metrossexual, mas quer mata-lo para que ele não coloque a vila em risco (depois dessa se o Naruto babar ovo da BiscaSakura ele é um jacú) espero que o Emo tenha um ataque de pelanca é de umas porradas no time de fugurantes de konoha para ascender o tal fogo no Naruto (no bom sentido).

more_horiz
Buenos Dias puevo....
que maravilha esse sacode que o Gaara vai dar no Naruto..
hauhauhauahua...
respondendo a pergunta do dramatik x
ele naum esta mais com o pergaminho pq antes ele usou o pergaminho pra fazer as invocações dos bushin's que estava acumulando energia Naruto...
e o manto ele naum ta usando pq como o solid falou.. Kishi percebeu que ele ficou mais estiloso do que o emo e naum poderia deixar isso acontecer..
kishiemo é foda.. mais aposto que logo Naruto assume o manto do Minato.. ja pensou que massa... ia ser moral pro Naruto....

OFF

Ero Titão.. kd vc moleque??

more_horiz
Bom dia pessoal

Passei pra dizer que postei umas imagens do 474
vou dar mais uma olhada nelas e volto aki pra comentar

EDIT

pra quem estava com saudade do loiro, esse capitulo é praticamente todo dele :eba:

more_horiz
bom dia galera.
pelo spoiler..
omfg..
que beleza..

mo bate papo com o gaara

mas a resposta do naruto sempre vai ser a mesma!

blabla meu jeito ninja..blabla.
vou salvar meu amigo..
entao
isso n via dar em nada..
a não ser..
que ele escute de novo..da propria boca do sasuke..
o caminho que ele quer seguir
ai o pau come =D

more_horiz
Vlw manow Ero Sennin + pra ti kara
Eu procurei muito por essas imagens,vou la dar uma olhada

Última edição por Senju eduxx em 2/12/2009, 09:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
ser que tobi vai realmente propor algo pra danzou??

na imagem
parece que eles ja estão perto de konoha!
ou não?

more_horiz
Como o pessoal já disse o cap vai ser só blábláblá..............
Mais uma coisa que me chamou a atenção nas imagens foi a mão do danzou o que seria aquilo é o braço do exterminador do futuro???(brincadeira), mas se aquilo for o braço do uchiha que ele também pegou o olho não seria mais fácil colocar como o deidara fez? porque parece mais um braço mecânico. Mas vai saber se aquilo é só pra guardar o braço de verdade enfim ansioso para o cap 475.

Se o time da Sakura encontrar o Sasuke e ele não matar ou ao menos meter a porrada neles vai ser uma sacanagem sem tamanho afinal pelo que apareceu nos últimos capitulos ele ta dominado pela maldade e com um poder que nenhum deles chega perto.

more_horiz
é impressão minha
ou o danzou tem um braço de metal
Um Braço Biônico
deve ser um Automail(Fullmetal Alchemist)
o kishi fumou d+ agora, tá pegando idéia de outros animes :P
se bem que quase nada é original no mundo de hoje ^^
mas tá legal, vamos ver o que o Danzou-Biônico é capaz...

more_horiz
agora que reparei..
o braço mecanico dele..
e o braço do shizui...e ainda implementado com mecanica?

UOU
estamos pra ver algo muito importante para a saga "sharingan" ..

more_horiz
madara deve propôr algo e o danzou pelo jeito não vai aceitar
ai o pau vai quebrar entre a 3ª idade
danzou sabe que madara é superior a ele, deve estar se borrando, depois que tomar um pau, ou madara ficar brincando com ele com seu espaço/tempo, ai ele cede à pressão

ma está enchendo o saco esse bla bla bla de conversinha, queria ver uma morte
hhahah
como madara não vai morrer agora, torço pela morte do danzou
hehehehe

more_horiz
danzou não e fraco
eu ainda acho que ele tem algum truque..
e talvez..ate o MS...
mas vai saber ne??

Tobi e tobi, pode manipular o tempo e espaço do jeito que quiser!

Vamos ver um combate no inicio, que logo, vai se tornar uma longa conversa, e talvez uma futura aliança , mas e claro que o sasuke emo, a arma mais forte de tobi nao vai saber. =/

more_horiz
eu n~~ao disso que danzou é fraco
mas não é qualquer um que está a frente dele
é o emo dos emos

então já sabe o que ocorreria em uma suposta luta né

eu acho que da conversa vai pra porrada
penso que danzou não vá ceder a uma suposta manipulação

pelo contrário
será que ele conseguiria controlar madara como fez na reunião dos kages ?
será que madara sabe do poder do sharingan do shizui ?

more_horiz
Eu não gosto de chamar o Tobi de Madara, pois não acredito nessa sua face.
Mas enfim....Tobi conhece todos os SEGREDOS do sharingan,MS, FMS ....um genjutsu mais avançado nao afetaria ele, mas danzou pode ter outras armas.

Acredito que danzou nao consiga atingir tobi como ninguem nunca conseguil.

Mas tobi vai apelar e falar algo sobre a força de sasuke, e a situação final, vai forçar uma aliança, eu so imagino isso...

mas tomara que Kishimoto nos surpreenda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos