Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mano Hyugga meu bicho nasceu haUIAHUIAHUiA
É uma raposa interespacial haUIAHUIAHuiaHUIA

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem gostei do spoiler muito bom continuem assim

abraços
by:
paizinhoO

more_horiz
vlw ai manow Levia..
apenas dei uma viajada legal.. hauhuahuahau
pelo que vimos do Naruto até agora.. penso que naum vai ser nessas alturas do campeonato que ele vai mudar...
veja bem...
Naruto representa a vontade do fogo.. nele estao todas as virtudes d senju hashirama que era um os herdeiros do sennin dos caminhos perdidos.. sendo assim Naruto herdou o amor a força e naum sei o que...
Sasukemo é um vingador.. ele quer o poder e a vingança.. isso esta consumindo ele.. um legitimo herdeiro do poder e dos olhos..

os dois estao marcados.. o destino deles depende um do outro..
Naruto quer a paz e pra isso ele preciso acabar com a corrente d odio..
essa corrente d odio esta sobre Madara e consequentimente sobre o Sasukemo.. para acabar com esse odio o Naruto terá que achar um jeito d mudar o Sasukemo..
Sasukemo quer a vingança.. ele quer matar Danzo e os conselheiros d Konoha.. para chegar a tal ato ele terá que passar por cima do Naruto.. visto que esse representa a vontade do fogo...

a luta deles é inegavel.. eles vao se encontrar cedo ou tarde..
e o Naruto como um verdadeiro herdeiro do amor.. da vontade do fogo.. vai mudar o Sasukemo..
é o que eu acho...
huahauhauhauahua..
eu to demais hj..
acho que andei cheirando pó d cogumelo com o Kishi.. hauhauahua

more_horiz
Rodrigo, como vc mesmo disse......para de cheirar cogumelo rapaz!!
hauahauahauahau
mas aquilo que vc disse seria mesmo massa se acontecesse xD

OFF:
OFF2
Mano Di19ego tem como eu colocar todos os pokemons que eu tenho um do lado do outro??? haUIaHUahuahaui tem uns mto engraçados... (cara tem um que parece um dos boss do megaman x8 o Rooster sei la do que hauIAHUiahuiaauI)...

eu sei não, eu tbém tenho uns outros que queria colocar tbém, mas não consiguo!! xD

more_horiz
OFF
tem que ter um jeito..
ja vi outros usuarios com até 4 dessas coisas..
a Hell por exemplo dieguito...

ON
deve acontecer alguma coisa perto daqui mesmo Dieguito..
Naruto naum vai mudar d opiniao nem apanhando.. huahauahu

more_horiz
OFF
Qual o BB COde para alinhamento Digao??? Ou o HTML de Alinhamento...

more_horiz
OFF..
pois é men..
naum sei te dizer isso..

vou perguntar pra Hell..
logo volto com uma resposta...

more_horiz
Tá inspirado Ero Rodrigo!!

Huaskhuaskhuask...

Esse lance de Amor vs. Ódio... Poder/vingança Vs. Vontade do Fogo, é tudo conto (da carrochinha) do Madarobi.

Não tem muita validade, até porque ele sempre usa esses papos pra induzir/justificar/manipular, a todos da forma que melhor lhe convier.

O lance dos filhos do Rikudou herdarem os "olhos" e a "vontade do fogo", tbm cheira a balela. Os olhos, sabemos dos implantes (USB), mas como se transfere a vontade (do fogo ou amor)???

Vendo ainda que Madarobi negou ao Emo que ele estava por trás do ataque a Konoha 16 anos atrás (começo da estória), todas as palavras dele perdem o valor. Ainda mais que Yondaime disse ao Naruto, que era Madara quem estava por trás do ataque da Kyuubi a Konoha.

Assim, tudo que ele diz (na minha opinião) é lorota/conversa pra boi dormir, ou melhor dizendo: Uma forma de Kishimoto conduzir o mangá, justamente pra ficarmos nessas discussões e querendo saber qual é a verdade.

Acredito que Sasukemo é apenas um afetado, com mente fraca e possuidor de uma ambição por poder inato a ele mesmo e alimetada por seu irmão (não se sabe o porque). Eu acredito que tudo que Itachi fez, foi para que ele se tornasse forte o suficiente para derrotar Madarobi, que provavelmente é o verdadeiro responsável pelo exterminio do Clã.

Vou parar, porque já escrevi demais. huaskhuaskhuask... Esperando um spoiler mais completo e quem sabe imagens!

Off---

Titaoooooo meu filhoooo, cadê vocêêê ?????

more_horiz
Levei em consideração essa hipotese Gabriel..
mais penso que nem td pode ter sido mentira..
Madarobi falou que naum foi ele que controlou a Kyuubi pra culpa naum cair toda sobre ele... veja que inicialmente a ordem pra destruição do clã foi dada por ser considerado que um uchiha controlou a Kyuubi naquele momento e que outros poderiam faze-lo... entao penso que ele falou que naum foi ele pro Sasukemo naum culpar ele pela destruição do Clã...
penso que no mto do Kishi crazy é possivel transferir amor.. huahauahua..
sei lah como....

OFF

Scooby Doo.. quer dizer.. Ero Titao.. kd vc meu filho?? [2]
hehehehe

more_horiz
Mano digão fumou um e ta narutofilosofando hAUIAHUIaHuiAHui

OFF
Digão pede pra ela o codigo HTML/BB q ela ta usando...
To fazendo uns testes aki e tentando fazer mais ta osso...

EDIT
Mano Digao relaxa aprendi... nada que o google não ensine hAUIahuiAHUIaHUI... é puro HTML (certo que naum manjo nada de HTML) mais foi entao de boa daki a poko apareço com todos os bixos haUIAHuiahuiaHUI

EDIT2
Mano digão pergunta pra ela como ele coloca sim UAHuiAhuiAHui pq eu consegui colocar... coloquei até o link nos bichos... só que ficou um codigo grande... e como o limite de caracteres é de 500 só deu pra eu colocar dois bichos... vc disse que a mina usa 4 então mto provavel que ela tenha um codigo menor que o meu e quero saber qual é huAIAHUIAHuiaHuI Vlwz...

Última edição por lucaspm em 1/12/2009, 19:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF...
parece que deu certo em manow lucas..
huahauhauahuahau..
espero quer te ajudado...
esse outro bicho ai parece ainda mais loki...
eles saum drogados?? hauahuahua

more_horiz
hauiAhuiaHUI tinha acabado de editar \">.<
EDIT2
Mano digão pergunta pra ela como ele coloca sim UAHuiAhuiAHui pq eu consegui colocar... coloquei até o link nos bichos... só que ficou um codigo grande... e como o limite de caracteres é de 500 só deu pra eu colocar dois bichos... vc disse que a mina usa 4 então mto provavel que ela tenha um codigo menor que o meu e quero saber qual é huAIAHUIAHuiaHuI Vlwz...

EDIT
Digao hauIhAUIah por incrivel que pareça todos os bichos que nasceram... nasceram com cara de brizados hAUIAHiAHuiAhiAhaui
Diego haUIahuiAHUI se manja pra ***** dos pokemon haaHuiaHUIAHui eu nunca ia ver que a ***** da mascara que ele ta usando é do ciclope hAUIhAiuAHuiAHuiAHAI

Última edição por lucaspm em 1/12/2009, 19:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off:
só saiu drogado
é uma fusão do pokemon Bagon com o Scott dos X-men!
viron um Scotgon
ou um Bacott
xD

On
naruto vai falar com o gaara que meteu a maoral nele, mas ele tbém vai meter a moral no gaara e pronto

more_horiz
dieguito..
para com esse negocio d um ficar metendo no outro que naum ta ficando legal.. huahauhauahuau...
acho que o Naruto considera o Gaara.. ele vai d alguma maneira tirar proveito das palavras dele...
mais naum vai mudar seu jeito ninja d ser.. heheheheh

more_horiz
realmente
ele deve reispeitar ele para caramba, ele chegou a kage já nessa idade

Off: eu naum fico metendo nada em ninguém, eles que se metem sozinhos e dão nisso. aqui no fórum já tem o um pirata + Marowak (o meu), tem Superman + Ampharos(meu amigo tem esse)

more_horiz
Eros Rodrigo e Di19ego!

Realmente existe uma grande amizade entre Gaara e Naruto, além de respeito.

Após o Gaara levar um cacetedo Naruto no clássico, ele acordou pra vida e acho que tá tentando fazer o mesmo pelo Naruto, o problema é que o Naruto não volta atrás em suas promesas e ainda mais desistir de uma amigo que ele considera irmão.

Agora, lendo oque o Ero Di19ego escreveu, pergunto: Gaara é da mesma idade do Naruto??? Se for, ele se tornou Kazekage com 16 anos e realmente é impressionante.

E falando no Gaara, vocês lembram quando ele liberou o Ichibi no Shukaku, não passava por essas transformações que Naruto e Bee passam, será que é devido ao poder do 8 e 9 caldas????

Off---

Ero Di19ego!

Tu disse que teu pokemon é um o um pirata + Marowak, mas ele não é o Cubone??? Não sou expert em Pokemon, mas esse seu eu lembro.

more_horiz
eu não sei sobre a idade dele
só sei que o kankuro e a Temari são três anos mais velhos que o Naruto
só que eles são mais velhos que o Gaara tbém
então naum sei
acho que ele não passava por aquelas tranformações ou pq o ichihbi era bem mais fraco, ou pq ele não poussia esse "manto" que as outras possuem, ele era um demônio de areia, e areia não tem "manto', só se for de areia, mas esse o gaara já tem

Off: o Marowak é a evolução do Cubone, as diferenças físicas são que o Marowak é um poko maior e tem a cabeça toda recoberta por essa camada de osso aí, e o cubone tem, mas deixa fora a parte próxima aos olhos e a parte inferior da mandíbula ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos