Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
detalhe..
foi eu que postei o spoiler
so voces verem antes do tuga..

eu postei o script..
mas agora vou traduzir sempre de qualquer maneira no tradutor e postar =D!!

off

muguiwara..
pode me arrumar a sign da m4all com meu nick?
ja que voces me colocara mno meio da situação
quero uma tbm
rsrsrs!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu acho galera que a hora de danzou ja ta chegando por isso acho que mandara vai fazer uma coisa com ele
to louco pra ver 474

more_horiz
Bom dia pessoal

Danzou vs Tobi interecante, será que Tobi finalmente vai mostrar uns Jutsus da hora ao invés de ficar só deixado os outros atravessar ele, Mais concordo com a galera ai em cima não creio que Danzou morra, Tobi provavelmente só quer propor uma aliança a Danzou

E será que o Gaara vai finalmente vai conseguir abrir os olhos do Naruto?
ele devia lembrar do que aconteceu com o 3º e o Oroshimaru

more_horiz
Bom dia rapaziada ontem não deu pra passar por aki haUIAHuAHUA

Esse lance de Tobi e Danzou termina de desmentir todo aquele povo que continuava a acreditar que o Danzou e o Tobi eram a mesma pessoa...
Sera que teremos em breve uma luta Naruto X Sasuke???
O bagulho ta esquentando hUIAHUiAHuiA

OFF
Quem foi no AC/DC???? Foi FODA *________________*

EDIT
******* nasceu um bixo doidao da minha pokebola hauIAHuiaHUI que bixo é esse mano hAUIAHuiAhuai

Última edição por lucaspm em Ter 01 Dez 2009, 12:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bixo que nasceu)

more_horiz
gostei do spoiler..
sabia que o Gaara estava pra chegar..
e chegou abalando.. puxando o tapete do Naruto..
foi a mesma coisa que dar um tapa na kra dele..
dizer que se ele quer ser Hokage ele tem que assumir a responsabilidade...
mais.. minha opiniao..
Naruto naum vai mudar d opiniao.. ele vai dizer pro Gaara...
"eu ja tomei minha decisão.."
"Gaara vai dizer: vc precisa deixa-lo pra tras.. essa guerra esta acontecendo por causa d vc, precisamos defende-lo"
Naruto: "esta guerra esta acontecendo por minha causa e é por isso que eu vou para-la... vc diz que tenho que assumir responsabilidades pra preencher o posto d Hokage.. mais se eu fizer isto e acabar matando meu amigo.. isso vai gerar odio.. e odio vem acompanhado d vingança.. e eu vou dar um jeito d quebrar esta corrente.. se eu preciso matar meu amigo pra ser hokage.. entao eu desisto.. naum preciso d um reconhecimento como Hokage pra saber quem eu sou"..
ainda Naruto: "eu vou mudar o pensamento ninja pra assim poder acabar com as guerras... e começarei fazendo isso trazendo Sasukemo de volta"
Gaara -da um sorriso- "vc naum mudou nada"
hauahuahauhauahuahauhau
me empolguei....

qnto a Danzo.. ele naum morre naum.. duvido mto..
Madarobi vai dar um jeito d dominar o Danzo.. dizendo..
"vc viu do que sasukemo é capaz... ele esta ainda mais forte que Itachi"

Danzo que levar suas palavras em consideração e vai fazer algum acordo com Madarobi... aposto eu que seja alguma coisa assim..

Dona Edit

Ero Puliça...
blz??
kra.. que bicho feio.. hauahauhauh
parece meio drogadasso..
e parece que naum nasceu a borboleta que vc queria... huahauhauahuahaahuahu

Última edição por -Rodrigo- em Ter 01 Dez 2009, 12:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yo Ero Puliça!!

Rapá! Faz um tempo que esse lance de Danzo ser madara foi por água abaixo... Quem até agora tava acreditando nisso é porque não leu os últimos 20 caps de mangá.

Off---

Rapá!!! Nasceu uma raposa cibernética, armada com uma pistola laser!!! Huaskhuaskhuask... Barney é do espaço ou uma mini kyubi Cibernética!!!!

Muleke! Metallica em Sampa... Putz!! Esse sim eu queria ir.

Puliça, faz o mesmo que você fez pra colocar o Barney aqui com os outros pokes que você tem.

Última edição por Mugiwara em Ter 01 Dez 2009, 12:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mano digão filosofou agora no prediction dele hauIAHIuAHUiAHuAIhaiU...
Mano Mugi até hj tinha um nego me enchendo o saco aki no trampo falando que eles eram a msm pessoa hauIhAUIhaUIAHUI

OFF
Caras mto comédia saiu uma raposa mto noiada haUIAHUIAHuiAhauiHia... bem que ela jah disse "Clique aqui pra eu ficar doidão" hAUIAHuiahuaihuiA...
Nasceu mais um monte de bichos noiados... pq eu peguei um ovo de cada tipo que tinha... como fas pra por todos um do lado do outro na minha sign??? hauIAHUIAHuiA tem um mto nóia... um bixo azul com um traje espacial daquelas series antigas que passavam no canal 21 saca?? hUIAHuiAhuAIhuAI

more_horiz
adorei essa prection que o rodrigo inventou aê!
ia ser muito massa se isso acontecesse

Off:
Lucas! eu tenho um poke igual, só que eu naum postei a imagem dele na minha sig.
é um Abra, um pokemon psíquico
mas CARACA! quando eu olhei o meu, eu pensei; que poha é essa! esculhambaram o pokemon, colocoram ele como um invasor sideral, que merdaaaaaa!!
hauahuahauahauahua

more_horiz
Ero Rodrigo!!

Junta meu primeiro post de hoje, onde falo o que ocorrerá entre Madarobi e Danzou, soma com seu diálogo e dá um prediction massa!

Huaskhuaskhuask...

Off---

Ero Titan!!

Aguardando contato!

more_horiz
huahuahuahau...
verdade Gabriel...
aguarda ai pra postar no 475.. para vermos os comentarios.. huahauhauahua..

OFF..

Ero Titan!!

Aguardando contato! [2]

more_horiz
mano mugi..... poxa cara.... esses predictions que ta rolando aeee.... ta muito melhor que o spoiler ......
spoiler ta muito enrolado.....
que saco

o pre do kabuto e anko ta CABULOSO d+........(tomara que acontecesse algo do tipo mesmo).
OFF
gostei do Rodrigo fazendo papel do Naruto.....suas palavras ficaram dahoraa

more_horiz
Ero Jaspion!

Realmente os predictions postados e até mesmo os "pseu-predictions" que escrevemos aqui, muitas vezes são mais interessantes que o cap que é lançado.

Esse primeiro spoiler é curto, mais uma descrição do que rola no cap, que aquele que vem com diálogos, imagens e tudo mais, que deve sair amanhã ou hoje pelo fim da tarde!

Seria muito bom essa luta da Anko com o Jounnin da ANBU raiz, finalizando com Kabutomaru entrando na estória, até porque Danzo mandou (não lembro quem) o encontrar.

more_horiz
E não ta dificil axar o kabuto... não sei se vcs se lembram qdo o naruto liberou a 8ª cauda o Yamato tinha acabado de achar o kabuto...
Ia ser bacana de + ele voltar pra historia...

OFF
Kd o mano Hyugga??? ele cascou o bico quando eu apareci com um pokeovo tb haUiAHuiAHuiAHui ele tinha que ver esse pokemon drogado que eu arrumei haUIAHuiAhauihuai

OFF2
Mano Di19ego tem como eu colocar todos os pokemons que eu tenho um do lado do outro??? haUIaHUahuahaui tem uns mto engraçados... (cara tem um que parece um dos boss do megaman x8 o Rooster sei la do que hauIAHUiahuiaauI)...

more_horiz
Caras gostei muito do spoiler,foi muito bom o (se liga no jutsu) que o gaara deu no naruto,vamos ver qual sera a atitude do protagonista

E sobre Madarobi e Danzou,acho que vai ser muito foda essa luta da 3° idade heheheh
:hoho:

more_horiz
cheguei!

ero titao
aguardando contato [3]

=D

linda prediction Rodriguin

e vai ser isso que vai acontecer
=)

more_horiz
Mano Hyugga meu bicho nasceu haUIAHUIAHUiA
É uma raposa interespacial haUIAHUIAHuiaHUIA

more_horiz
tambem gostei do spoiler muito bom continuem assim

abraços
by:
paizinhoO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos