Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele é do mal foi o melhor auhahauhuh!!!

pois e..
mas o "homem mascarado" na noite da invocação lutou com o Yondaime Hokage. então eu acredito que tenha sido o Tobi mesmo.

Ou até, pode ter sido Danzou pois ja tinha sharingan.

a coisa ta feia..

to achando que vamos ter um baque forte nessa luta....eles vão conversar sobre algo serio...que pode influenciar sobre muitas coisas...

VEM NE MIM 475!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É impressão minha ou o Danzo pegou o braço do Raikage ? Porque o braço tava enfaixado e tinha aquela pulseria que o negão usa . Se for um mecânico vai ser muita imitação do Edward .

Teve muita falação e Gara quer que Naruto seja Kage , Kakashi senpai ficou pra traz .

more_horiz
naum é o braço do Raikage.. vc ta zuando neh.. hauhauahau
o braço do Raikage era o esquerdo.. e do Danzou é o direito..
eu ja tinha falado sobre os braceletes serem parecidos com o do Raikage..
mais pelo que deu pra ver no spoiler é um selo mesmo..
me diz uma coisa... Madarobi pode usar seu jutsu espaço tempo desde que adquiriu seu FMS??
será que aquela mascara dele naum pode ter um selo pra ele poder se teleportar?? tipo os selos que o Yon usava??

more_horiz
ai eu não sei o Rodrigo.

voce lembra quando o amaterasu implantando no olho do sasuke foi ativado contra ele??

ele jogou a mascara no CHÃO
e pulou pra escuridão..
e voltou com a chama apagada..

acredito que ele tenha usado o espaço e tempo no amaterasu..

porem a mascara estava no chão

então podemos desconsiderar isso =)

more_horiz
meu irmão ospoiler tava muito bom dei uma lida nele agora gostei muito mas na verdade a batalha de danzou vs mandara vai ser louca to louco pra ver essa luta
o mangá so gira me torno de naruto so conversa

more_horiz
Para quem quer ver em outro idioma... ai está...

http://www.mediafire.com/?jngwmzqzqmz

NOTA: nem sei em que idioma está, ainda tou baixando...

DONA EDIT

NOTA 2: está em ingles...

Última edição por Titao em Qui 03 Dez 2009, 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nota 2)

more_horiz
grande Titão..
fica ausente mais mesmo assim da um jeitinho d trazer o manga pra nois...
é isso ai... um grande + pra vc manow....

more_horiz
mais ja o manga???
muito bom ein!!!

so alegria
quero semana que vem logo!

more_horiz
Opa!! tamo ai!!

Essa semana acaba meu sofrimento!!! Voltarei com tudo!!

Hoje tenho minha ultima prova, e sexta aplico a substitutiva nos meu alunos e fim por esse ano!!!

Só ano que vem!! kakakakakaka!! Já peguei as imagens para a sign de natal do M4All e esse fim de semana já crio um barato bem louco!! Pros manos do M4All quem tiver ideia pode criar e sugerir!!

Quanto ao manga... putsgrila ta bem maneiro heim!!!

Danzou Metal Alchemist???

Quem diria heim!!!

more_horiz
Goooooooooooooooooooooooood Moooooooooorrrrning NS09/10!

Rapá!! Esse braço do Danzo deu mesmo oque falar heim?

Olha só! Não sei vocês, mas vi uma espécie de ante braço biomecânico, com uns parafusos e tudo!

Deve ter algum tipo de selo pela razão que o Ero Rodrigo disse, a porção Sushi pode tentar dominar o corpo dele ou apenas é uma forma de evitar um desgaste maior do corpo, pelo uso do Sharingan e do Chakra Uchiha, vide Kakashi Sempai.

Ero Jisung!

Gaara não deixou Kakashi comendo poeira, na verdade ele disse que Kakashi foi apontado pelos Kages como a pessoa a ocupar esta posição em Konoha, mas que se Naruto quer ser Hokage, tem que começar a tomar as atitudes certas pela vila.

Pelo diálogo, existiu algo entre os dois no exterminio do Clã Uchiha, quem sabe por trás do ataque da Kyuubi a Konoha tbm

Só sei que Danzo não tá muito pra papo e esse segundo Uchiha no caminho dele vai receber uns ataques ou tentativas.

Mas no final das contas, acredito que será como o meu pseudo-prediction! Huaskhuaskhuask...

Off--

Ero Titan! Well Come Back!

Dessa vez vamos trabalhar junto na sign. Mas não use seu jutsu espaço-tempo pra sumir de novo heim?! Huaskhuaskhuask...

more_horiz
Mas eu não saquei o final, o madara simplesmente caiu na frente do danzo e ele puxo o braço de ferro dele?

ele mesmo disse q nao tem força pra enfrenta os outros na reunião dos kage, acho q ele vai é troca uma ideia, quem sabe ele acha q o danzo ajudara ele, mas mesmo assim, não saquei bem o que aconteceu no final =S

more_horiz
Ero Tyson!!

Meu pseudo-prediction diz isso mesmo. Tá lá nas primeiras páginas deste tópico.

Danzo deve tentar algo, mas tudo acaba em conversa e uma aliança, mas com um planejando passar a perna no outro ao fim de tudo.

Off---

Sua Sign já foi entregue na sua caixa de MP.

more_horiz
uia..
oq que vi na ultima imagem?

sim..o BRAÇO de danzou esta enfaichado....e esta com um bracelete (tipo o do raikage)...aquilo deve ser o selo..

Kakashi foi indicado para ocupar o posto de raikage..

gaara da um owned no naruto..dizendo que se ele quer ocupar o cargo de kage um dia..ele precisa tomar as decisões certas...e deve desistir do sasuke..

Sakura esta indo tentar matar sasuke..

e jaja ela encontra ele..pq sasuke nao vai ficar se recupenrado na outra dimensão pra sempre!!!

Danzou vs Madara??

SIM..
eles se aliaram junto de itachi para destruir todos os uchihas!
eles tem algum envolvimento!!!

MANGA 475 PROMETE MANO!

more_horiz
LOL a sakura vai toma outro penteleco no pescoço e ficar num banquinho dormindo -.-'

more_horiz
Realmente o braço do danzou ta criando polemica, ams eu cocnordo com voce levia, para mim é uma especie de bracelete, nao tenho a minima ideia para que serviria este bracelete, eu so espero que kishi nao envente muito com isso!

more_horiz
sim morgon..

e um braço enfaichado com um bracelete...

detalhe.

caso sakura kiba lee e sai encontrem o sasuke..

sasuke vai dar um pau neles..

sear que o Lee vai fazer de e tudo para PROTEGE-LA?

sera???8 portão:????

e sua morte????

e Naruto talvez acorde???

more_horiz
Boa levia, acho que a sakura vai que nem uma louca par cima do sasuke, lembra que ela quer mata-lo, ai a questao vai ser, sasuke realmente vai mata-la?

E se sasuke realmente decidir mata-la, ai sim vem o que voce disse, Lee 8 portoes *_*

Mas sei nao em, acho pouco provavel...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos