Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vocês não estão itendendo .

O Sharingan máximo é o de 3 bolinhas . Mas se o cara tiver desfazer seus laços de amizade ou amor com alguém matando - o ele desperta o MS .
Como não existe um Sharingan de 4 bolas , vem o Kamui ( que é para não Uchihas e SEMELHANTE ao MS ) .
Entederam ?? Mas nem emsmo Kishimoto explicou issu direito , temos que aguarda mais fatos sobre Kakashi e Danzo .

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Entendi, isto é mais uma teoria, certo?

more_horiz
De qualquer forma não existe essa forma diferente em nenhum lugar.

O cap que fala disso, já virou anime. basta assistir se não quiserem reler, mas não tem essa de que Izuna e Madara além de irmão eram melhores amigos.

Nem que Itachi só adquiriu o MS através da raiva que sentiu pela acusação.

Antes do massacre ele já tinha o MS.

Não existe fatos no mangá que digam que se pode obter o MS através de grande emoção. Se há, me diz o cap.

Kamui, é algo similar (não é isso?), não acho que o MS de Kakashi seja um Kamui, até porque ele usa um espaço-tempo que nem sasukemo tem.

Sasukemo tem Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o, por receber de presente do Itachi.

Esse lance de Kamui tu tirou de onde mesmo???

more_horiz
Estou curioso em relação ao braço de Danzou e o facto de tobi ter-se encontrado com danzou.....
esse paleio de obter os MS de cada um... Itachi, madara, kakashi e sasuke.... ao ver o sasuke a receber o MS dele foi o facto de ter deixado o ódio que sentia pelo irmão e ter criado um laço ao saber da "verdade" através de tobi e ai possivelmente deve ter sentido algo forte para aparecer o MS... em relação ao Itachi penso que na verdade danzou ou membros da ambo ne tenha tratado do shisui e Itachi ser obrigado a encobrir os factos e ser ele próprio o autor da morte e a revolta deve ter sido tanta que deve ter despertado o MS..... agora o madara juntamente com do irmão ai pode ser possível o mito de matar o melhor amigo para obter o MS.... já kakashi não deve passar por mero treino o MS dele....

more_horiz
Brother muguiwara, que eu saiba, nao foi Itachi que passou o tsukyomi, o amaterasu e o susano, essas sao tecnicas vindas de quem consegue o MS.

more_horiz
Bom, então apenas os dois usam.

Não vimos nenhum outro personagem usar, nem mesmo o "Madara".

Especulações, ero Nakama, nada além disso.

Assim como afirmar um meio de adquiri o MS que não consta no mangá!

D. Edit---

Como você e o Ero levia disseram hoje, Kishicrazy ainda tem de explicar muita coisa.

Parece que ele esquece esses detalhes ou revelará, quem sabe, no final do mangá.

Entretanto até esses dias, todos aqui no fórum disseram o mesmo que eu, ou seja, que Tsukuyomi, Amateresu e Susano'o, formam conseguidos de graça ou melhor de presente, dado por Itachi a seu irmãozinho. Começando quando ele usou o Amaterasu em Madarobi e o próprio disse, que Itachi implantou o jutsu no olho do irmão.

more_horiz
Nao vimos madara usar nem um jutso apenas o de espaço tempo, nunca vimos ele lutar, ate agora o que podemos concluir é que o MS tem como tais tecnicas o tsukyomi o amaterasu e o susano, segundo o data book é isso, pois esta dizendo que os apenas os usuarios do MS podem usar tais jutsos, ai explica cada um... mas esta meio vago de fato...

more_horiz
Kamui ta no DataBook 3 .
Espaço tempo vem do MS ? Essa eu não sabia XD

more_horiz
Mudando de assunto, Danzou vs Tobi ... O que vocês acham galera ?

more_horiz
É assim, ou Danzou, libertando o selo, fica com um chakra do nivel de um bijuu (isso agora virou moda em Naruto xD) ou apanha na cabeça de Madara

more_horiz
Não sei, Tobi é extremamente misterioso ! e o poder do Danzou também ... O que será aquele braço selado?

more_horiz
Sei la, é do lado do sharingan, logo parece que é implantado.

Nao sei mesmo que coelho é que Danzou vai tirar da cartola, neste caso, do braço
xD

more_horiz
Jisung escreveu:
Kamui ta no DataBook 3 .
Espaço tempo vem do MS ? Essa eu não sabia XD

Estou falando do susano amaterasu e tsukyomi...
O kamui esta sim no data book tres, mas so diz que akakshi pode usa-lo e que quer dizer "Poder dos deuses"

more_horiz
eu achei muito bom esse mangá mais o que eu quero saber
e do braço de danzou que selo e aquele que ele colocou no braço e porque

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 21 Form4allpaizinhoo

more_horiz
eu tb inda nao percebi bem esse lance das tecnicas do MS..
amaterasu, tsukuyomi e susano'o sao tecnicas so do itachi que foi ele que as criou e passou depois po emo.. ou sao tecnicas que todos que tem MS conseguem fazer??

é q o kakashi nao tem amaterasu, nem nada desses.. a tecnica dele é o kamui, onde manda as cenas para outra dimensao..

a tal tecnica do madarobi, inda nao se sabe o que é nem se é do MS mas parece ser tipo kamui, mas que ele controla muito melhor...

acho que se essa tecnica do madarobi for o kamui entao pq sera que ele i o kakashi tem a mesma tecnica?
sera que as tecnicas sempre vem com o MS i nao sao criadas pelo usuario?

mais uma historia que o kishi nao acabou... i que cada vez ta mais confusa

vou dormir

Edit

----------I'LL BE BACK!!!------------------

HUSHASHUASHUASHA

more_horiz
piripis, segundo data book o susano amaterasu e o tsukyomi so podem ser usados por usuarios do MS... é isso...

definitivamente nao foi bem contada a historia do MS, ams logo vai ser tudo esclarecido, eu espero!

more_horiz
mas ficou bem claro que esses jutsus oculares so podem ser usador por usuario de mk sharingan
mas o incrivel que eu achei foi que o sasuke na batalha contra itachi
bloqueou tsukuymi de itachi apenas com o sharingan comun achei foda aquilo

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 21 Form4allpaizinhoo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos