Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tipo....
leia meu post em cima morgon..

Danzou nao tinha sharingan antes..
ele pegou o sharingan de shizui....

entendeu???

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
on

tambem nao acredito que danzou matou shizui.. mas aproveitou a morte dele para roubar o sharingan i o braço e implmentar nele...

os policias disseram que so alguem com sharingan podia ter morto shizui, porque so alguem com sharingn podia ter copiado a caligrafia dele na carta de suicidio.. e danzou nao tinha sharingan

off

nao é so a diretoria que tem de diferente...
a sign toda tem um estilo diferente e acho que ta mais fixe...
nao quero dizer mal da nossa sign mas acho que a versao que o titao tem é mais fixe..

vao ver ao ultimo post que ele fez na pag 18.. é mesmo o ultimo e vao ver como é a sign dele...

mas a sign nao é o mais importante.. o q importa é o movimento M4All e o apoio q ele ta a ter...

foi uma grande ideia criar isto

PARABENS a diretoria!!!!

xD

more_horiz
off

entao piripis..
vou te explicar o motivo da dele tar diferente..

o titão estava encarregado de fazer as signs..
porem ele ficou 2 dias off..

e com a pressa..
o muguiwara fez a sign para todos..

entedeu??
porem o titão nao mudou a dele ainda..

mas não se preucupa
ta vindo um projetozinho de natal ai da hora..

todos vão gosta!!!
assim espero rsrsrs!

more_horiz
morgon' escreveu:
Brother muguiwara!

Nos estamos pensando que danzou venceu uchiha shisui por causa de seu sharingan.

Itachi sempre disse que matou o clan uchiha e nunca falou que foi para proteger konoha, logo, ele pdoeria ter escondido que nao amtou shisui!

então como o itachi conseguiu o seu mangekyou sharingan? já que
ele msm disse inúmeras vezes q só se é possível obtê-lo matando o seu
melhor amigo

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
morgon' escreveu:
Brother muguiwara!

Nos estamos pensando que danzou venceu uchiha shisui por causa de seu sharingan.

Itachi sempre disse que matou o clan uchiha e nunca falou que foi para proteger konoha, logo, ele pdoeria ter escondido que nao amtou shisui!

então como o itachi conseguiu o seu mangekyou sharingan? já que
ele msm disse inúmeras vezes q só se é possível obtê-lo matando o seu
melhor amigo
Nada haver ! Ele blefou !

Izuna e Madara tinham MS e não se mataram , nem Kakashi matou . Pra despertar o MS precisa ter uma grande EMOção , sacou ?

more_horiz
on

eu acho que para obter MS nao é preciso matar o melhor amigo.. mas sim passar pelo sufrimento de este morrer...

por isso itachi pode nao ter morto shisui e mesmo assim ter obtido MS..
so assim consigo explicar como kakashi obteve o MS dele..
i acho que deve ter sido assim que sasuke tambem obteve o dele para alem de itachi lhe ter passado os poderes...

off

entendi mano levia

so falta mesmo é M4All ficar oficial no forum..

more_horiz
Jisung to ligado, mas ainda assim ficou estranha essa
história do itachi, danzou e madara eu só espero q alguma coisa
seja revelada nessa luta

more_horiz
mas entao levia, foi isso qe eu disse, danzou matou shisui por causa de seu sharingan (do shisui)

more_horiz
mas entao levia, foi isso qe eu disse, danzou matou shisui por causa de seu sharingan (do shisui)

more_horiz
Ero Jisung!

Madara disse que ele e seu irmão adquiriram o MS matando cada um seu melhor amigo e não um ao outro.

Quero pedir que me ilumine com seu conhecimento em outra curiosidade.

Até agora, só foi dito uma única forma de se adquiri o MS (de acordo com Madara e Itachi), mas aí tem essas afirmações sobre outras formas de se adquirir o MS, de onde vem isso??? O Emo adquiriu o seu matando seu irmão.

O único que não se sabe a forma que adquiriu o MS é do Kakashi, que assim como Danzou tem um Sharingam implantado e você ainda afirmou que Danzo NUNCA poderá ter MS, no máximo um Kamui?

Então peço que me ilumine nessas duas questões:

De onde vem essa afirmação sobre a forma de se adquirir o MS por uma grande emoção, já que nem no mangá, nem no anime mostra isso?????????

Porque Danzou tendo um Shanringan implantado, não pode obter o MS assim como Kakashi que tbm tem um Sharingan implantado?????????

D. Edit---

Ero Morgon', como o Ero Piripis disse: Os policiais Uchiha disseram que somente alguem com um sharingan poderia ter matado Shisui, pois a caligrafia dele na carta de suicidio havia sido forjada a perfeição.

Última edição por Mugiwara em Qui 3 Dez - 18:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
AH, interessante, nem lembrava disso ero muguiwara, pois é, entao nao deve ter sido danzou mesmo, deve etr sido oq ue voce disse, ele apenas aproveitou e roubou o sharingan de shisui, mas é estranho realmente, bem, logo eu tenho certeza que isso sera esclarecido, afinal, tobi deve saber como danzou adiquiriu o sharingan e braço do shisui!

more_horiz
aquele braço é do shisui?

more_horiz
É Ero TheDynho!!

Em um dos caps que se passam na durante a reunião dos Kages, Ao usa seu Byakugan ele vê o Sharingan de Danzo e o chakra de cor diferente no braço e no Sharingan.

Ele afirma que ambos (Braço e olho) pertenceram a Uchiha Shisui, pois já havia o enfrentado!

Ero Legend, aguardando uma resposta...

more_horiz
Foi dito que Madara e Izuna mataram TODAS as pessoas que tinham um laço afetivo ( sem falar que ambos eram melhores amigos e irmãos , Tobi deixa isso a perceber ) e não precisa ser nescessariamente so um amigo , basta perder alguém que é importante , entede ? O mesmo foi com Itachi que saiu matando um por um e os caras da políçia descofiaram . Vendo que a cituação tava crítica ele saiu descendo o cacete em todo mundo do clan Uchiha , o resto todo mundo sabe ...

Enquanto ao Kakashi temos poucos dados mas se sabe que no intervalo do Shippuden e Naruto Clássico Kakashi perdeu seu discípulo mais apto que era o Sasuke . Se não for essa opinem awe porque eu to sem ideia hehehe
Se Danzo chegar a ter um SHaringan superior ao de 3 vértices será um Kamui e não MS . Ha diferenças nítidas como o brinde Tsukuyomi , Susan'o e Materasu .

more_horiz
Concordo jisung, creio que nao precise ser o melhor amigo e tal, mas nao acredito que seja isto o motivo de kakashi conseguir o MS (kamui).

Jisung, onde foi dito sobre essa historia de um sharignan superior a tres vertices depois de é um kamui e nao o MS... só por curiosidade!

more_horiz
Vocês não estão itendendo .

O Sharingan máximo é o de 3 bolinhas . Mas se o cara tiver desfazer seus laços de amizade ou amor com alguém matando - o ele desperta o MS .
Como não existe um Sharingan de 4 bolas , vem o Kamui ( que é para não Uchihas e SEMELHANTE ao MS ) .
Entederam ?? Mas nem emsmo Kishimoto explicou issu direito , temos que aguarda mais fatos sobre Kakashi e Danzo .

more_horiz
Entendi, isto é mais uma teoria, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos