Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Olha, um conseguir a confiança do outro realmente acho ipsosivel, e como voce disse, a aliança sera desta maneira realmente, por itneresses proprios, com chances de qualquer um trair o outro a qualquer momento...

Nossa cara, nem tinha reparado neste braço bionico do Danzou
Nao me parece ser alguns pesos, me paarece ser realmente bionico, so quero saber o que danzou pode fazer com um troço desses na batalha!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o negocio é esperar pra ver neh...
eu apostei nisso d bracelete pq se vcs lembrarem qndo o Ao olhou o braço dele com o Byakugan aparecia as veias d chakra como um braço normal.. mais naum aparecia a mao dele.. apenas do ante braço pra cima...
e agora apareceu apenas a mao dele.. e do ante braço pra baixo... entao pra mim naum é um braço todo bionito...
pode ser no maximo uma braço a lah robocop.. heheheheh

more_horiz
Então pessoal, eu vendo aquele braço do Danzou, imaginei que poderia ser so um tipo de luva feita de um metal especial que pode absorver chakra,assim como a espada do Sasukemo e as facas do Asuma

more_horiz
talvez Senju eduxx
mas como só vemos uma imagem que mostra apenas uma parte
e ainda não em boa qualidade
fica difícil saber
pra falar a verdade, ela pode fazer qualquer coisa
o Kishi e suas drogas é que vão saber
Vlw Muguiwara pelas imagens aumentadas!

more_horiz
Mudei de ideia, forçei meu olho ate o talo, acho que e um bracelete mesmo hehe

Rodrigo, mas acho que na reuniao dos kages, quando AOI viu atraves do byakugan era o braço esquerdo e nao o direito (onde parece este braço meio bionico ou com um bracelete), mas eu vou dar uma olhada para ver direito!

hehe danzoucop, mas sei lá, so tomara que kishi nao envente muito com este braço!

more_horiz
Eros Rodrigo e Jaspion!

Não acredito que Shikamu conseguisse prender Madarobi com seu de controle das sombras, pois se lembrarem, durante a luta de Sasukemo e Itachi, Naruto, Kakashi, Yamato, Shino, Sakura, Kiba e Hinata (M4all), lutaram com Madarobi.

Shino fez uma ataque com seus insetos, Hinata com Byakugan disse que ele estava preso dentro do ataque de insetos e depois ele simlesmente... Jutsu Espaço-Tempo... apareceu livre.

Várias pessoas já comentaram que Tobi e Madara não são a mesma pessoa e que Tobi morreu e talz.

Essa mesma luta que acabei decitar prova que isso é papo furado. Eles são sim a mesma pessoa.

Madarobi fica brincando e falando bobeira toda a luta com ninjas de Konoha, até receber a notícia que a luta entre os irmãos Uchiha acabou.

Pra quem não lembra, não precisa reler o cap, basta ver o anime que mostrará e até já mostrou um pouco se não me engano.

Off---

Ero Rodrigo... As signs não estão quase prontas, estão prontas.

Te mandei uma MP, pois preciso do teu e-mail para te mandar, pois minha net aqui do trampo tá uma bosta e você terá de upar no imageshack.

Postei mais imagens e acredito que tbm estão maiores

Última edição por Mugiwara em Qua 2 Dez - 12:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
vc esta enganado morgon... é o braço direito mesmo que Ao olho com seu Byakugan... pode reler...
pode ser que seja alguma coisa meio bionica.. mais aposto que naum é o braço todo... deve ser apenas uns braceletes...
pode naum ser d peso.. pode ser alguns braceletes que permitam ele usar o braço.. afinal d contas o braço dele naum funciona direito neh...

Dona Edit

Gabriel.. perfeito..
estou te mandando meu e-mail em seguida...
vlw...

more_horiz
Realmente manow Di19ego
então e so aguardar o manga 475,pra ver o que Danzou pode fazer com aquela mão,
Isso se o Madarobi não usar um suiton,e enferrujar ele hehehe
XD

more_horiz
se vc ver bem Eduxx..
naum é uma luva que ele usa...
a mao dele esta enfaixada e ele tem os braceletes..
sei lah... vamos esperar pra ver...

more_horiz
isso foi loko eduxx
Eu vi o mangá, e era o braço direito mesmo
o mesmo que tinha o biônico(ou com braceletes, sei lá)
realmente achei isso Rodrigo
os braceletes no braço e a mão efaixada
sem sinal de armadura nela

more_horiz
No manga e no anime ja foi mostrado um subordinado do orochimaru da vila do som que tinha um braço de metal,mas sera que o do Danzou e assim tbm

more_horiz
cheguei
e ta pegando fogo
rodrigo
eu acredito que o breço dele esteja sendo apoiado pela MECâNICA!

ele nao pode ismplesmente colocar um braço no lugar e ter efeitos colaterais..
talvez ate pra movimentos entendeu?

e a imagen do AO olhando seu braço..
a imagen e cortada..so mostra metade do braço direito como voces podem ver na imagem a seguir

Spoiler :

REALMENTE pareceum bracelete na imagen do spoiler..
mass..
eu ainda acho que o braço esta sendo apoiado por mecanica!

more_horiz
É realmente é o braço direito rodrigo.

Se bem que eu acho que eles nem vao chegar a lutar, vao olhar feio um pro outro e vao se entender entre seus interesses!

more_horiz
morgon...
eu acho que pode ate haver um atrito no inicio
mas logo eles se "entendem"
e vao acabar formando algo
=/

more_horiz
E tambem nao duvido disso nao viu levia, se isso aconteçer, quero ver como madara vai lidar com Danzou, se ele vai usar novamente apenas aquele jutso do espaço-tempo, ou vai ter que apelar para outro jutso e tal...

Agente esta esperando uma aliança de Danzou e Madara a um tempinho já, mas quero ver aonde os itneresses deles realmente se encontram...

more_horiz
bem, eu posso te falar os interesses de Tobi ok??

Madara vai querer que danzou facilite a captura de Naruto!!!

como o Danzou ainda e o6 Hokage...ele pode mandar e desmandar em Konoha (ele ainda nao foi ac eito pelos jounins)...

danzou vai ser obrigado a fazer a aliança...pois..Tobi podera ameaçar entrega-lo para Sasuke :D

more_horiz
Mas Danzou nao é mais hokague, ele perdeu o posto não?
Depoisq ue descobriram que ele é um traidor e tal!

A nao ser que madara/tobi ja que quer naruto, e danzou quer konoha, por causa disso eles podem fazer esta aliança...

Ou talvez por simples recrutar um exercicito afinal, madara pretende vencer as cinco nações sem ajuda de um exercicito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos