Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabem que eu fico puto pq não consigo ver as imagens... ai vcs falam das imagens e eu fico biajando grandão haUIAHUIAhuAIHAUIhuAI

EDIT
Mano hyuuga ainda tem mais um monte de bixo brizao que nem esses dois haUIAHUIAHuiA só que não da pra por todos... só cabe até 500 caracteres ">.<...

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mugiwara
eu tbm concordo com voce!

madara obrigara danzou a colaborar com ele, mas danzou vai querer passar a perna nele saka?
tipo
quando ele descobrir sobre esse biju de 10 caudas, voce acha que ele tambem nao vai querer se tornar o jinchuriki dele para poder aumentar seu poder?????

isso seria uma boa..
um passando a perna no outro..
porem o danzou ajudaria e facilitaria a captura do NARUTO..

e ai entra a magatama de itachi deixada dentro de naruto LOL

essa magatama foi por minha parte..
rsrs
pra quem nao sabe oq e magatama..seria o orb da vida =D

off..
vish lucas...
mas um ja da trabalho
imagina um monte?
eu queria um Ninetails BRANCO = do pokemon..mas nao acho em lugar nenhum =/

more_horiz
ta interessante o mangá aquele danzou e mesmo uma figura transplatar um braço mecanico rapaz mas acho que mandara deve ter algum plano pra ele ou deve chamar ele pra alguma aliança
na minha opinião pode se esperar tudo de mandara
aquele cara e um mestre manipulador
controlou o sasuke como se fosse bichinho de estimação

fui galera ...................

by : paizinhoO

more_horiz
Mais essa seria uma captura que nunca aconteceria certo? Ou vcs acham realmente que um dia o Naruto vai ser capturado???

OFF
Mano Hyuuga pq trabalho???
Precisa ficar fazendo lvl up neles? pq nunca fasso isso...

more_horiz
mas o sasuke qualquer um consegue manipula-lo...

sasuke e um fantoche..
itachi fez ele acreditar em tudo que ele quis..
e agora
Madara não Mandara rsrsrs faz o mesmo, porem P I O R!

EDIT

off
então lucas..sei la..acho que se n alimentar eles morrem saka?
mas enfim

ON

eu acredito sim na captura do naruto lucas..e na extração da kyuubi..
mas como??
eu acredito que Itachi deixou uma ds reliquias para o naruto..

agora voce me pergunta..."que ***** de reliquias sao essas?"

na mitologia japonesa...existe tres tesouros......
A espada sei la de que..o Escudo sei la de que...e o Orb da vida..

sakou?
itachi tinha a espada e o escudo...
por que nao teria o orb tambem??

entao acho que foi isso que ele passou pro naruto..
e isso salvara ele da morte quando a extração da Kyuubi for realizada rsrs

acredito eu .

more_horiz
e mesmo namo hyuuga agora que vc falou e verdade sobre o sasuke
mas ainda tenho receio em relação ao naruto o que vai acontecer com ele

more_horiz
ninguem tem certeza com o que vai ocorrer com ele né?

isso que eu falei foi uma teoria que alguem comentou no forum

Sobre a Magatama - orb da vida

mas nao sabemos se realmente o kishimoto tirou isso da mitologia japonesa ne??

mas se voces pesquisram vao ver sobre os deuses...
Suzano..Tsukyomi..Amaterasu..
e essas reliquias que itachi usou contra o sasuke..
e tem a 3 que seria o orb da vida :)

more_horiz
Ero Levia inspiradissimo hoje heim?! Huaskhuaskhuask...

Pois é! Minha teoria é segue o contexto da estória e do que os 2 personagens são capazes de fazer por poder e pra alcançarem seus objetivos, mas nem tinha pensado no interesse do Danzo em relação ao V10C. Muito bem observado e torna minha idéia ainda mais plausível.

Quanto ao lance do Orbe da Vida (ou Magatama), achei bem interessante e poderia realmente ser isso... Mas não posso acreditar que Madara irá se conseguir a Kyuubi e o Hachibi, seria muito nada haver. Tu me pergunta porque...

Bom... Toda a estória de Naruto se passa através do personagem que é portador da Kyuubi e sua tentativa em dominá-la para usar para o bem... então mesmo Kishi sendo Crazy, não acredito que fará isso. Entretanto, todavia, contudo, no entanto... é como sempre digo:

Em cabeça de Mangaká, ninguém sabe o que há ou oque se passa lá.

more_horiz
opa..
ta quente mesmo o negocio hj..
manow Hyuuga...
eu ja tinha lido essa do orb da vida.. e acredito fielmente tbm que ele pode entrar em cena..
primeiro eu li sobre a espada.. o escudo e o orbe.. e vi que fazia completo sentido eles aparecerem no manga..
depois li sobre o rei trovão.. tbm conhecido por Susanoo e que ele controla do amaterasu e o Tsukuyomi..
aprincipio eu pensava que este orbe da vida poderia estar com Madara e esta seria um explicação logica pra ele estar vivo 100 anos depois..
duvido que esteja com Naruto pq sendo uma das reliquias sagradas essa um usuario sem o conhecimento necessario naum saberia usar..
digo isto pq o Itachi usava a espada e o escudo atrvez do Susanoo.. sendo assim ele precisava do MS...
pro Naruto ele deixou alguma defesa... algum bloqueio que o ajude perante o MS do Sasukemo..
cheguei a conclusão que o sasukemo tem um FMS.. (Flor Magenkyo Sharinga) hauahua.. o olho dele parece uma flor... hauahuahau

Dona Edit...

Manow Gabriel...
quem sabe eles capturem a Kyuubi.. Madara sele mesmo o V10C em si.. Naruto o vence posteriormente.. os bijus voltam a aparecer em seu respectivos Jinchuurikis vivos agora.. e entao Naruto a domine.. hauhauahua..
brincadeira... viagem minha.. aposto que ele naum consegue tbm capturar a Kyuubi..

OFF
eu vi que estao quase prontas as signs??

more_horiz
bom dia a todos
pra mim a chave de tudo vai ser o perga sapo....depois que o naruto dominar o jutsu q contém lá.... veremos que o naruto não vai mais ser pego.
pois vai ser algo bem foda....
desde um sunshin no jutsu, {como o raikage, yonda(não é certeza) e hanzo tem}.
até um controle da raposa ....
ou dentro pode conter também uma forma de aumentar a duração do sennin-mode

madara pra mim é um bosta e 1 cara só mata ele....
shikamaru( nada haver) mas relembrando os jutsus usados no naruto1....
e vimos sendo resgatado no shippuuden agora o jutsu troca de mente....

imagine um controle das sombras do shikamaru.....
pegando madara de surpresa... daí já eras....

more_horiz
e isso leva a uma duvida neh..
será que se Madarobi fosse pego pelo jutsu controle da sombra o Shikamaru ele poderia fugir??
ele conseguiria realizar seu espaço tempo?? eu acho que sim...
até pq o Shikamaru ultimante tem usado mais o jutsu enforcamento das sombras que é aquela mao em forma d sombra que enforca a pessoa... mais naum deixa a pessoa completamente imobilizada..
eu acho que Madarobi conseguiria fugir pq o jutsu nele naum requer selos nem nada.. é apenas ele pensar e boa... ta igual o Goku...

more_horiz
madara x Danzou?

Sera que finalmente vai ser agora que madara vai querer recrutar danzou para o seu "time"

more_horiz
pode ser que ele tente isso..
será que ele consegue dominar Danzou??
como foi dito pelo Gabriel e posteriormente por mim..
eu acho que eles tentaram se usar.. uma tentando manipular o outro...
isso é o mais proximo d uma aliança que eles podem chegar...

qnto as imagens..
eu estava a reparar que o braço dele naum parece ser bionico..
parece que ele usa uns braceletes d peso igual o Raikage..

more_horiz
agora que vc falou rodrigo
até parece mesmo
será?

more_horiz
me parece que não é
eu copiei pro paint, e aproximei o máximo que deu
parece mesmo ser um braço bionico

more_horiz
Olha, um conseguir a confiança do outro realmente acho ipsosivel, e como voce disse, a aliança sera desta maneira realmente, por itneresses proprios, com chances de qualquer um trair o outro a qualquer momento...

Nossa cara, nem tinha reparado neste braço bionico do Danzou
Nao me parece ser alguns pesos, me paarece ser realmente bionico, so quero saber o que danzou pode fazer com um troço desses na batalha!

more_horiz
o negocio é esperar pra ver neh...
eu apostei nisso d bracelete pq se vcs lembrarem qndo o Ao olhou o braço dele com o Byakugan aparecia as veias d chakra como um braço normal.. mais naum aparecia a mao dele.. apenas do ante braço pra cima...
e agora apareceu apenas a mao dele.. e do ante braço pra baixo... entao pra mim naum é um braço todo bionito...
pode ser no maximo uma braço a lah robocop.. heheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos