Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
que massa..
eu nem vi que ja tinha o manga traduzido pra baixar..
maravelha isso...
vou la ler..
vlw...

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tinha lido em ingles ja..
acabei de ler em PT

muito bom esse capitulo..
e os proximos acontecimentos
vao ser melhores ainda mano
*-*!

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 03 Dez 2009, 15:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
no site do forum horas..
huahauhauahuahau

http://www.narutoshippuuden2010.com.br/2009/12/naruto-manga-capitulo-474-ingles.html

Dona Edit..

apesar d tar ingles ai no endereço..
ta traduzido jah..
acabei d ler..
e ta demais...
mto legal mesmo..

more_horiz
auhauh..nao tinha olhado..
alias..
acabei de ler ja..
so uma coisa

M U I TO B O M!

more_horiz
Ah mano, to curioso pra saber sobre esse braço do Danzou!

Ele diz que vai se libertar de seu braço direito, nao etendi isso...
Mas do jeito que madara foi pra cima de Danzou aparentemente foi para realmente vence-lo...

more_horiz
em ingles realmente diz que ele vai liberar o SELO do seu braço direito
no pt fala so que ele vai liberar seu braço direito

no fim das contas da a mesma

danzou vai pra cima dele com tudo..
mas n vai dar em nada..

ai veremos a embromation do TOBI!

more_horiz
Eita se é um selo literalmente que ele vai libertar, entao ele esta levando a serio em!

Madara diz que nao ve danzou desde o massacre do clan uchiha, o sharingan do danzou é do uchiha shisui certeza meu, itachi nao matou ele, foi o danzou!

more_horiz
aquilo naum parece braceletes..
parecem algemas mesmo.. se vcs olharem elas naum saum redondas..
ela segue pra baixo.. como se fossem pra colocar um cadeado ta ligado..
sei lah o que pode significar isso...

more_horiz
se ele foi tão assim pra cima do madara, tem rabo preso, muito preso

se a propposta, se é que haverá, não for tentadora, vai haver fight sim senhor
hahahaha

queria ver um pouco do poder do madara
pena que se houver mesmo fight, é o fim do danzou

more_horiz
sim rodrigo
e como se fosse um cadeado!

ele vai liberar o SELO..
alguma coisa ta ai..

e cá entre nos..

eu sempre disse que foi Danzou que matou Shizui..

MESMO itachi confirmando que ele matou o Shizui para ficar mais forte..
mas ele sofreu com a morte de shizui..e dispertou o seu "EMI ESSI"

Se Tobi se encontrou com ele na noite do massacre...ai tem algo..

Danzou e os conselheiros mandaram Itachi matar todos...porem Itachi procurou ajuda...e Tobi o ajudou...

entao teve uma "reunião" alguma coisa entre eles..

bixu..

tem muita coisa escondinda ainda!!!!!!

more_horiz
Eu tambem sempre suspeitei levia, que danzou ahvia matado shisui, quando comentaram sobre o odminio de danzou na reuniao dos kages.

Mas lembre-se, danzou sabia que itachi era do bem, e iria fazer tudo aquilo por konoha...

Itachi procurou ajuda levia, ams ai que tem, entao danzou e tobi o ajudaram, ou tobi ajudou itachi e encontraram danzou la no meio matando o shisui, ixe, sei lá

Os uncios que sabiamq ue itachi nao era mal, era os conselheiros, sandaime e danzou!

more_horiz
boas people

acabei de ver o manga
ta muiiito boom!!

adorei ver gaara a dar na cabeça do naruto "naruto acorda pa vida"

agora tou super ansioso pa ver o q vai rolar na luta danzou x madara
pelo q me pareceu aquilo afinal nao é nenhum braço bionico.. mais parece ser uma especie de selo para proteger o braço...

more_horiz
eu acho que itachi deve ter chegado a lutar com shisui, mas não conseguiu mata-lo
tem kra de danzou ter se aproveitado da situação, shisui devia estar fraco, então o vleho deu cabo dele
ele é calculista demais pra simplesmente ir e matar
acho que ele se aproveitou de alguma situação

more_horiz
sim morgon!

mas tipo
Itachi descobriu a morte de Shizui antes do MASSACRE!
Tanto que os uchihas o culparam pela morte..

Ele ficou surpreso..

Mas depois, no massacre...ele diz pro sasuke que ele mesmo matou o Shizui para obter seu MS!

mas ele pode ter mentindo, assim como mentiu sobre o motivo que ele matou todos os uchihas que era pra testar seu limite!

Danzou matou SIM o Uchiha Shizui!!

Tobi ajudou Itachi pq ele o procurou, porem Danzou e os Conselheiros tambem podem ter ajudado.

Então, temos mais alguns segredos para saber!!

more_horiz
só falta falar pro kishi e ele concordar
hahahaha

more_horiz
auhauahauhauh!

more_horiz
Só pra constar, e-mails lidos e respondidos, adicionei mano Hyuga na reuniao de pauta do M4All...

Vou ler o capitulo em portugues e jah volto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos