Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
piripis, segundo data book o susano amaterasu e o tsukyomi so podem ser usados por usuarios do MS... é isso...

definitivamente nao foi bem contada a historia do MS, ams logo vai ser tudo esclarecido, eu espero!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas ficou bem claro que esses jutsus oculares so podem ser usador por usuario de mk sharingan
mas o incrivel que eu achei foi que o sasuke na batalha contra itachi
bloqueou tsukuymi de itachi apenas com o sharingan comun achei foda aquilo

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 22 Form4allpaizinhoo

more_horiz
Foi foda mesmo.
Mas como disse Madara,nada disso teria acontecido se Itachi quisesse realmente matar Sasuke.

more_horiz
Sei que aqui estamos pra discutir o spoilers 474, mas eu assistindo o episodio 138 achei muito parecido o manto do susano'o com o manto da Kyuubi, será que tem alguma coisa haver?

Falando dessa parada de MS acho que isso é passado, tipo uma herança, mas eu não entendo como kakashi desenvolveu.

Até quem fim o kishinolouco acordou do coma e pareci que o 475 vai sem muito bom. Espero que ele num fiquei enrolando com essa parada da Sakurema.

more_horiz
Bom dia Bom dia, estou vendo que a discussão rolou ontem solta, então vamos lá!

Sasuke recebeu de presente de itachi o Amaterasu,Tsukyomi e Suzano'o, quando itacho toca sua testa, ele transfereriu seus jutsus oculares para ele.
O proprio Tobi diz isso!

Kamui??Kakashi??

Kamui e o nome do vortex de espaço e tempo que o kakashi usa....
pra mim e o nome da HABILIDADE dele, não o nome do seu MS..

Sasuke recebeu de presenter o Suzano'o certo?

Mas no manga 467 ou 466, 468..

Madara diz: "Sou um bom colecionador.Não posso deixar passar despercebido olhos que podem ATIVAR O SUZANO"

Então mesmo que itachi não tenha passada as 3 habilidades, sasuke futuramente ativaria elas, porem, itachi POLPOU(LOL) ele de ter tanto trabalho.

Sasuke ativou seu MS com a dor de ter perdido ITACHI!!!!

Kakashi não podemos ter certeza né??
Não se sabe nada sobre o que ele fez para atingir o MS!!!

Tem muita coisa solta no manga, tem muitos segredos sobre o MS ainda, e o unico que revela-ra sera Tobi!

Voces continuam a afirmar que Tobi é Madara, mas isso e meio improvavel, pensem comigu:

O cara ja viveu mais de 100 anos okei??
Ele nunca mostrou as habilidades de seu FMS, se ele quer tanto capturar a kyuubi e o hachibi, ele bastar pega-los e teleporta-los para outra dimensão
e ai
GG!

segundo
olhem a imagem

Spoiler :

O que ele diz na imagem??
O verdadeiro poder do sharingan....
Meu pouder..O poder de Uchiha Madara..

Mas o que ele quer dizer com isso?
A unica pessoa que ativou o FMS foi Madara não e?
então ele foi o unico a obter o verdadeiro poder do sharingan?
Eu posso estar falando asneiras
mas Tobi não e Madara, porem eu não consigo provar quem mais seja..

mas estou fugindo do contexto, isso foi a 100 mangas atras..

Danzou tambem pode ter seu MS!!

Como foi falado agora no Manga, Tobi se encontrou com danzou no dia do massacre, voce acha que danzou não sabe da existencia do Mangekyn Sharingan?
Se ele tem o sharingan, voces acham que ele exitaria em tentar adqurir o MS??

edit..
off
detalhe..
Não sei como se escreve Mangekyn Sharingan..
custei aprender a escrever Tsukyomi..
( e nem sei se ta certo)..um dia aprendo a escrever EMI ESSI!
auhaha

more_horiz
"ME DEEM COBERTURA, EU VOU USAR MEU BRAÇO"

cara esse braço deve ser perigosão!! oO

o que será que o braço Danzou Metal Alchemist faz???

vem nimim 475!!!

more_horiz
algo grande titons...algo bem grande..

essa luta vai esclarecer muitas coisas nossas!

VEM NI MIM 4 7 5!

more_horiz
cara, das duas uma, ou o DMA vai pro saco e sabemos de muita coisa legal enquanto eles lutam, ou eles lutam rapidão e o Madara sai fora como de costume...

OFF DONA EDIT

para os membros de equipe M4All, as novas signs ainda estao em fase de confecção... em breve receberao as mesmas...

a diretoria esta em reuniao e estamos discutindo melhorias para o grupo e maior interação dos participantes...

dei a ideia aos diretores para criar um gupo no google para as reuniões de definição de signs e troca de ideias, já que MP da muito trabalho de mandar e a caixa de mensagens lota muito rapido... o que acham??

more_horiz
Yo Eros Titan e Levia!!!

Espero que esse braço do Danzou seja ao extremo mesmo, pois pra merecer um selo ao estilo Edward Elric!

Só falta ele juntar as palmas das mãos e aparecer um círculo. Huaskhuaskhuask...

Off---

Assunto M4All - Acho que todos os adeptos/membros do movimento, receberam uma MP pra retirar as Signs, como ero Titao disse, ele teve a idéia do grudo no google para trocar idéias de signs e afins!

Titao!! Pega a última sign que tu fez, coloca o sigla M4All ao invés do nome-que-não-pode-constar-no-fórum e distribui o quanto antes, blz?

O Zero deu a idéia de nome pra substituir o nome-que-não-pode-constar-no-fórum por Best4All, que teria o mesmo contexto, talvez seja interessante todos os membros darem idéias em seus posts.

Bom dia Galera!

more_horiz
Não entendi pq o o danzo fico tão desesperado pra bater no madara, o madara concerteza não quer brigar, mas vai ser nice do mesmo jeito ver ele fazendo uma transmutação, ele vai misturar isso com um jutso de invocação de e trazer o alphonse xD

e Best4All fica melhor eu acho pelo menos

more_horiz
bom dia mugui mugi!

então
eu to esperando algo grande desse braço!

e algo grande desse encontro..
os fãs necessitam de mais explicações!
sao muitos segredos envolvendo a historia

SÃO tantos segredos..que voce ate esquece que certas coisas existem..

off

sobre o M4all..
eu gosto do Best4all...
teria o mesmo contexto que a palavra que nao deve se pronunciada!

:)

more_horiz
ero levia
concordo contigo cara essa luta vai ter muito o que falar concerteza danzou vai lutar com tudo o que ele tem mas temos que espera o 475 ne mesmo

more_horiz
boa tarde meus amigos..
deu trabalho ler todas as 4 pg que vcs deixaram..
seus loucos viciados.. hehehehe

como eu ja tinha falou pro Tyson.. e acho que captei esta ideia depois d um coments do Mugi.. penso que o selo seja alguma coisa do tipo do Sharingan... deixa eu me explicar melhor...
por exemplo.. qndo eles transplantam um orgao.. tipo o sharingan.. ele fica sempre ativado.. entao eu penso que o braço do shisui como foi transplantado.. provavelmente pra fazer alguma tecnica uchiha.. ele consome mto chakra.. tipo "sempre ativado"... o mesmo efeito do Sharingan.. entao foi jogado um selo nele pra ele fica sussegadinho.. na dele.. pro usuario poder continuar com sua vida..

e qnto ao Magenkyo Sharingan...
acho que cada um tem sua tecnica especial.. naum saum todos que podem fazer o Amaterasu.. Tsukuyomi e o Susanoo... digo isto vendo que madara disse.. que tem que preservar olhos que podem invocar o susanoo.. por isso creio que cada MS tem sua especialidade..
maior proca disso é madara usar o espaço tempo e o Itachi naum....

more_horiz
Então pessoal,assim como todos estão ansiosos para ver essa luta,eu tbm estou,e espero que o braço de Danzou seja forte o suficiente para que pelo menos ele possa retirar aquela mascara de Tobi suposto Madara,e acabar com mais este misterio
off

sobre o M4all o Best4al fica melhor mesmo

more_horiz
Naquela imagem que o Levia postou do Madarobi..
parece que por baixo do manto da akatsuki ele usa uma roupa parecida com a do Uchiha Madara..
com aquelas proteções do lado da perna...
sei lah.. por ele estar vivo 100 anos eu naum me importo.. afinald contas a akatsuki é cheia d anormais.. ou quem sabe ele ficou naquela dimensão dele e lah naum passa o tempo..
eu só acho estranho ser Madara pelas atitudes.. Madara parecdia ser mto mais objetivo.. sem contar tbm que se todos ja sabem da verdade.. pq ele naum fica sem a mascara logo d uma vez.... sei lah.. vamos ver.. como Mugiwara e eu falamos no outro dia.. coloco fé que possa ser o Brow dele.. Uchiha Izuna.. apenas usando o poder do nome d Madara..

OFF

qnto ao movimento..
naum nos demos por vencido..
estamos com mtos membros e todos apoiam nossa causa..
como eu.. mtos acham que o movimento é uma coisa que faltava no forum..
eu e os outros membros da diretoria estamos falando com o ADM.. estamos tentando manter o movimento ativo..
claro.. desde ja ficamos mto felizes em ver que todos se sentiram abalados..
é nois... hehehehe

more_horiz
Bom dia :D

tenho umas predics para animar o pessoal, como não há ainda lugar para elas preferem que poste onde ? :p

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
boa tarde meus amigos..
deu trabalho ler todas as 4 pg que vcs deixaram..
seus loucos viciados.. hehehehe

como eu ja tinha falou pro Tyson.. e acho que captei esta ideia depois d um coments do Mugi.. penso que o selo seja alguma coisa do tipo do Sharingan... deixa eu me explicar melhor...
por exemplo.. qndo eles transplantam um orgao.. tipo o sharingan.. ele fica sempre ativado.. entao eu penso que o braço do shisui como foi transplantado.. provavelmente pra fazer alguma tecnica uchiha.. ele consome mto chakra.. tipo "sempre ativado"... o mesmo efeito do Sharingan.. entao foi jogado um selo nele pra ele fica sussegadinho.. na dele.. pro usuario poder continuar com sua vida..

e qnto ao Magenkyo Sharingan...
acho que cada um tem sua tecnica especial.. naum saum todos que podem fazer o Amaterasu.. Tsukuyomi e o Susanoo... digo isto vendo que madara disse.. que tem que preservar olhos que podem invocar o susanoo.. por isso creio que cada MS tem sua especialidade..
maior proca disso é madara usar o espaço tempo e o Itachi naum....

É interessante sua teoria rodrigo, mas lembra quando danzou foi atacado, um pouco antes da reuniao dos kages? que nos descobrimos que ele tinha o sharingan, entao, ele venceu os inimigos, e nao ativou o selo...

Quanto ao MS, esta rolando muito polemica sobre isso tambem em outro topico, porem eu vou explciar, segundo o data book, o amaterasu e o tsukyomi sao jutsos de imenso poder que so podem ser usados por aqueles que ativaram seu MS.

Quando este usuario do MS conseguir domianr estes dois jutsos, ele conseguira o dominio do jutso supremo chamado susano!

Ou seja, o susano é ate dificil de se conseuguir dominar mesmo com o MS, afinal, voce aidna temq ue dominar dois jutsos antes de consegui-lo. Por isso madara deve ter dito isso, e sobre o espaço-tempo, pow madara tem o FMS, talvez seja uam tecnica propriamente dele, mesmo que seja o mesmo MS so que eterno. Da uma olhada neste texto retirado do data book tres sobre o MS

Mangekyou Sharingan

" Amaterasu, representa o "mundo material e a luz" e Tsukuyomi, simboliza "o mundo espiritual e a escuridao", os dois sao jutsus que soh podem ser usados por aqueles que despertaram o MS, os olhos todo-poderosos que podem ver atraves de tudo. O poder do deus violento reside naqueles que ao capazes de controlar ambos os jutsus: esse eh Susanoo. O chakra se torna tangivel e toma a forma do grande, forte e beligerante deus. Seu espirito de luta nao se abate ateh que tenha eliminado todos diante dele.
Susanoo possio uma defesa e ataque infaliveis gracas as "ferramentas incorporeas" que segura em suas maos. A espada de totsuka em sua mao direita corta qualquer oponente, enquanto o espelho de Yata em sua esquerda rejeita qualquer ataque. Material, incorporeo, ninjutsu, ataque fisico: todos esses nao tem significado diante do deus."

Textos em Maiuscula sobre o Susanoo:
"O Mangekyou Sharingan eh temido como o doujutsu mais poderoso, mas apenas alguns dos seus possuidores podem alcancar seu estado avancado divino. Esse jutsu funciona tanto como uma divindade guardia do usuario, como algo que consume vida."
"O sake saindo da garrafa assume a forma de uma espada a Espada de Totsuka. Os espiritos absorvidos sao selados dentro da garrafa."
"Totsuka no Tsurugi (Espada de Totsuka) - Eh como a Espada de Kusanagi fortalecida com o poder de mandar as pessoas que atinge para um mundo de ilusoes semelhante a um sonho de um bebado e os selam pela eternidade. Ela tem um jutsu de selamento inerente."
"Yata no Kagami (Espelho de Yata) - Um escudo incorporeo. Ele possui todas as qualidades de chakra (elementos) e eh capaz de tornar qualquer ataque vao ao mudar sua propria qualidade de acordo."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos