Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem, eu posso te falar os interesses de Tobi ok??

Madara vai querer que danzou facilite a captura de Naruto!!!

como o Danzou ainda e o6 Hokage...ele pode mandar e desmandar em Konoha (ele ainda nao foi ac eito pelos jounins)...

danzou vai ser obrigado a fazer a aliança...pois..Tobi podera ameaçar entrega-lo para Sasuke :D

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas Danzou nao é mais hokague, ele perdeu o posto não?
Depoisq ue descobriram que ele é um traidor e tal!

A nao ser que madara/tobi ja que quer naruto, e danzou quer konoha, por causa disso eles podem fazer esta aliança...

Ou talvez por simples recrutar um exercicito afinal, madara pretende vencer as cinco nações sem ajuda de um exercicito!

more_horiz
danzou nao deixou o posto ainda..
Os kages nao tem esse poder de tirar ele do posto..
eles apenas escolheram kakashi para representar Konoha na aliança!!!

A mensagem sobre ele ser um traidor vai chegar aindaem konoha, e ai ele sera deposto..

Mas ele tem a anbu raiz certo??

Tobi acabou de iniciar uma guerra..
ele nao tem exercito
ele tem Sasuke,Karin,Meio Zetsu e 7 bijus (muita coisa lol)

fato que ele vai oferecer algo para Danzou!

edit
sou QUASE SANNIN!

more_horiz
parabens pelo quase promoção a Sannin manow..
logo logo vc ta me alcançando assim...
naum sei pra que Madara iria querer um exercito..
o foco dele é pegar a Kyuubi e o Hachibi e deu..
e naum guerriar e guerriar..
ele é mto mais estrategista...
ele vai falar mais alguma coisa como me entregue a Kyuubi e te darei num sei o que e Danzou naum aceitará..

more_horiz
Alguem ta vendo minha sign???

more_horiz
Verdade né, os 7 bijus, havia esquecido hehe!

Mas mesmo assim, nao acho que ele tenha ainda o poder de mandar e deesmardar em alguem em konoha e tal...

Realmente tobi nao quer perder tempo, recrutar danzou, afinal oc ara nao é de confiança...

OFF
Acabei de virar SANNIN hehe, so quero ver eu virar HOKAGUE agora hehe... é SÓ chegar aos 2000 posts hehe!

more_horiz
seraaa??
o que ele ofereceria para Danzou??

algum biju? como cada akatsuki iria ter o seu???

sei la...vei..
que odio desse tobi!!
sempre com coisas sem NEXO..
pra que ele precisa do danzou??? nao e pra facilitar a captura de naruto...
pq se ele mesmo quiser..ele pode capturar o naruto a qualquer momento
correto??

e ae????

edit

off

sim estamos vendo sua sign lucaspm!

=D

eu quero permanecer sannin pra sempre!
so pela fotinha do jiraya rsrsrs!

more_horiz
OFF
ta aparecendo sim Lucas..
vc é mais um membro do movimento M4all..
estamos bombando aqui...
logo seremos o mais grupo informal do Forum.. hauhauahuahu

OFF²
Morgon.. vc vira Hokage com 1500 e lenda ninja com 3000

ON
ele poderia oferecer pro Danzou o controle d Konoha depois que ele conseguir o que quer...
será que naum??

more_horiz
mas todos vao estar presos no TSUKYOMI INFINITO inclusive danzou

ai fode pro lado dele tambem!!!
acho que nao tem nada a oferecer pra Danzou =/

mas como voce disse...ele vai se obrigado a "se aliar" a ele..pelo fato..dele querer entregar a cabeça de Danzou pro Sasuke!

more_horiz
quem sabe Danzo naum acabe morrendo ai com esse confronto.. huahauhaa
duvido mto que isso acontecesse...
se bem que Kishi ta se aperfeiçoando em matar personagens d maneira escrotas..

more_horiz
pois e..
mas sei la..
tem muito misterio envolvendo o danzou ainda

Eu to achando que vamos descobrir mais alguma coisa sobre o sharingan de danzou..e algo sobre "Tobi-Madara"

off
sou SANNIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
M4ALL BOMBANDO!

temos quantos membros ja rodriguin!??

more_horiz
parabens pela promoção...
ter o Jiraya ai era td o que vc queria neh...

e acho que naum tem mais mta coisa envolvendo o sharingan do Danzou..
é implantado.. copia movimentos... faz genjutsus.. do kakashi tbm faz genjutsus??

manow Levia... 30 membros...

more_horiz
hmm
tendi o Rodriguin..

Mas o sharingan do Danzou foi transplantado e não implantando!

e sim, o sharingan do Kakashi tbm faz genjutsu, lembra quando eles iam para o pais do ferro, o pessoal da anbu raiz estava vigiando naruto..

ele usou um genjutsu para eles dormirem e "sonharem" que estão viagiando naruto!!!

Não sei rodrigo, voce nao acha que ele tambem e capaz de usar o Mangekyn Sharingan??

off
30 membros??
uiaaaaaaaaa!

more_horiz
hmm
tendi o Rodriguin..

Mas o sharingan do Danzou foi transplantado e não implantando!

e sim, o sharingan do Kakashi tbm faz genjutsu, lembra quando eles iam para o pais do ferro, o pessoal da anbu raiz estava vigiando naruto..

ele usou um genjutsu para eles dormirem e "sonharem" que estão viagiando naruto!!!

Não sei rodrigo, voce nao acha que ele tambem e capaz de usar o Mangekyn Sharingan??

off
30 membros??
uiaaaaaaaaa!

more_horiz
OFF
Foi mal o post da sign rapaziada mais eu nunca comentei com ninguem... aki no trampo eu naum consigo ver nada do forum... tipo esses bannerszinhos de Genin... Jonin e essas porras naum vejo nada... as imagens que aparecem em responder, reposnder com citação e essas porras eu tb naum vejo haUIAHuia resumindo o forum aki pra mim é um monte de "X" vermelho haUIAHuiAHuiaHauihu

É ISSO AWE M4ALL haUIHAUIaHuiaHuia

more_horiz
Ja vi as imagens ... Pelo oque parece Danzo é tipo um Robocopgay e ainda quer tirar um contra com o Madarobi .

Manows eu to com uma ideia aqui . Tobi adora manipular os outros , então ele deve encher a cabeça do Danzo de abobrinhas ( inclusive contar que os Kages querem nomear Kakashi o novo Hokage ) para que ele fique puto e vá atraz de matar o Kakashi afinal oque ele mais preza em toda sua vida é dominar os Konohajins .

more_horiz
dominar os konohajins!!
hauhauahuahuahauhau
pode ser que ele encha a cabeça do Danzou d mentiras mesmo..
mais Danzou naum é do tipo que acredita em um qualquer.. e se de repente eles terem um vinculo que nem estamos imaginando...
tipo.. Madara chega pra ele e diz... eu ja fiz a minha parte e agora vc é Hokage... agora me entregue a Kyuubi.. sei lah neh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos