Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
auhauahauhauh!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só pra constar, e-mails lidos e respondidos, adicionei mano Hyuga na reuniao de pauta do M4All...

Vou ler o capitulo em portugues e jah volto

more_horiz
será q alguns desses segredos vao ser revelados agora na luta do danzou??

ou será q vai se focar so no plano de madara i tentar se aliar a danzou?

ha muitas pontas soltas nesta historia e acho que esta numa boa altura do kishi falar sobre algumas, pelo menos as que metam danzou i madara ao barulho... ou sera que ele inda vai inventar mais algumas cenas para nos confundir ainda mais??

kishi ve se tambem acordas pa vida!!!

d. Edit

off

ero titao tens uma sign mais fixe que a do resto do pessoal..
ha VIPs na M4All??

ehehehee

xD

more_horiz
Verdade ne levia, foi ates do massacre, havia equecido!

so nao entendo porque, Danzou ate mesmo antes do massacre, quando ele tinha aquela parceria com Hanzou, porque ele ainda assim, ussava aquela faixa sobre seu olho, afinal ele nao tinha os haringan, porque usar aquela faixa assim mesmo!

Meu! Danzou e Tobi, os mais misteriosos do manga ate agora vao lutar... talvez serao esclarecidas algumas coisas

Última edição por morgon' em Qui 03 Dez 2009, 16:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
vc esta certo piripis..

esta na hora alguns segredos serem revelados..

os fãs necessitam disso

e alguns seram contados nessa batalha..
acredito eu..

off..
piripis...não tem vips..
apenas os fundadores do M4all..
que são titão..muguiwara e rodrigo..
eu participei no inicio tinha gostado da ideia..
e eles me colocaram como fundador tambem!

more_horiz
off

ero levia

eu sei q eles foram os fundadores..
mas mesmo o rodrigo i o kugiwara tem uma sign igual à nossa que é diferente do titao... pelo menos eram da ultima vez que vi...

on

espero bem que sejam revelados os segredos.. pelo menos os do olho i braço do danzou

more_horiz
Galera agora eu me lembrei de uma coisa que o Ao disse antigamente na reunião dos Kages .

O braço do Danzo é do Uchiha Shusui !

OF

Acho que o piripis ta querendo uma sign ao estilo Titão , sacou ?

more_horiz
off..

yeah..
e pq o titão nao pego a dele ainda de Diretoria tendeu?

on

o braço e o olho sabemos que e de shizui

mas a curiosidade toda..

quero saber se ele tem MS!

e coe do selo do braço..

e qual a relação dele com o Tobi!

edit.
.
aaata..

entendi
maus entao piripis :)

more_horiz
Ta na cara que Tobi fez falcatrua com Danzo no massacre Uchiha, alias Danzo foi quem fez a cabeça dos ansiões para dar o mandato de missão à Itachi .

Danzo NUNCA poderá ter MS , no máximo um Kamui . O selo deve ser para proteger o braço ou até mesmo esse memebro deve ter "algo" transplantado que so descobriremos na próxima semana .

more_horiz
Braço do uchiha shisui?
Como assim mano jisung? Pra que o Danzou iria querer o braço do shisui!

more_horiz
Foi o Ao que disse , após usar seu Byakugan ( acho que foi no 467 se não me engano ) .

Pra que ele pegou ? Nao sei ...

more_horiz
Eros Levia e Morgon' !!

Desculpa aew Véi, mas cês tão viajandão na estória!!

Fala sério!!!

Danzo matar Uchiha Shisui???

Vcs tão citando que a policia Uchiha foi atrás de Itachi o acusando de matar Shisui, mas ele mostrou-se surpreso e negou, porém se você assistiram ao Anime, que foi fiel ao mangá, ele se irrita e depois de derrubar os 3 Uchihas, só para com a chegada do seu Pai. Se ajoelha e pede desculpas, nessa momento ele olha pro Sasukemo e mostra seu MS.

Danzo no máximo, foi uma Iena e comeu as sobras, no máximo pode ter ajudado durante o massacre pra testar seu Sharingan implantado.

Se vocês não lembram, todos estavam admirados da morte de Shisui por ele ser o Sempai de Itachi e ser respeitado como um Uchiha poderoso.

Não adianta crer em coisas contrarias as mostradas, se vocês lembram bem, a lembrança mostrada com esse passado é do próprio Sasukemo e não do Itachi.

Ero Rodrigo!
Realmente parece mais um cadeado no braço de Danzo, seria algo no estilo do tapa olho de Zaraki Kempachi????

Após a liberação do selo saberemos, porém, não acredito que seja algo tão supremo, pq se for, ficará meio sem lógica ele ter fugido do Emo na reunião dos Kages, agravando ainda mais sua posição diante dos demais.

Entretanto, deve ser útil de algum modo. Espero mesmo é que ele arranque a mascára do Madarobi. Huaskhuaskhuask...

Off---

Ero Piripis!

Não há signs diferentes, como pode ver. A única diferença é que na minha, do Titao, Rodrigo e Levia tem Diretoria escrito, isso por sermos os idealizadores do movimento.

D. Edit!

Ero Morgon'!

Com o braço de Shisui é que Danzou realiza o Jutsu de Manipulação, como fez na reunião dos Kages!

more_horiz
Morgon..

O braço direito do Danzou
e o BRAÇO DIREITO DE Shizui

Ele apenas nao roubou o olho...mas tambem ROUBOU o braço direito dele..

e transplantou os dois entendeu??

O DAnzou teve seu olho direito e seu braço direito gravemente ferido contra o Terceiro Hokage!

Eles lutaram para saber quem se tornaria Hokage se n me engano..
Porem Danzou pedeu..

ai ele roubou tambem o braço do shizui entendeu??

talvez ate um pouco do chakra do SHIZUI tenha sido PRESERVADO como o sasori preservava o chakra de suas marionetes HUMANAS entende??

ai talvez...ele ate possa usar o sharingan com mais facilidade que o KAKASHI!

edit..

sim muguiwara..

eu me lembro muito bem que o itachi "mostra" seu MS para o sasuke quando ele abate os 3 policiais uchihas..

mas eu ainda acredito que ele nao matou..
aquele pode ter sido o momento de sofrimento que ele possa ter ativado..

se voce reparar bem a imagem..

o Sharingan dele parece mais uma transição para o MS do que o MS dele mesmo!

mas enfim
e um opnião ne??/

=/

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 03 Dez 2009, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
danzou X madara... será q rola msm essa porradaria ou vai ser só
mais uma pegadinha do tio kishicrazy sama!? rsrsrs

Última edição por uchiha_b2 em Qui 03 Dez 2009, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Brother muguiwara!

Nos estamos pensando que danzou venceu uchiha shisui por causa de seu sharingan.

Itachi sempre disse que matou o clan uchiha e nunca falou que foi para proteger konoha, logo, ele pdoeria ter escondido que nao amtou shisui!

more_horiz
tipo....
leia meu post em cima morgon..

Danzou nao tinha sharingan antes..
ele pegou o sharingan de shizui....

entendeu???

more_horiz
on

tambem nao acredito que danzou matou shizui.. mas aproveitou a morte dele para roubar o sharingan i o braço e implmentar nele...

os policias disseram que so alguem com sharingan podia ter morto shizui, porque so alguem com sharingn podia ter copiado a caligrafia dele na carta de suicidio.. e danzou nao tinha sharingan

off

nao é so a diretoria que tem de diferente...
a sign toda tem um estilo diferente e acho que ta mais fixe...
nao quero dizer mal da nossa sign mas acho que a versao que o titao tem é mais fixe..

vao ver ao ultimo post que ele fez na pag 18.. é mesmo o ultimo e vao ver como é a sign dele...

mas a sign nao é o mais importante.. o q importa é o movimento M4All e o apoio q ele ta a ter...

foi uma grande ideia criar isto

PARABENS a diretoria!!!!

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos