Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia :D

tenho umas predics para animar o pessoal, como não há ainda lugar para elas preferem que poste onde ? :p

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
boa tarde meus amigos..
deu trabalho ler todas as 4 pg que vcs deixaram..
seus loucos viciados.. hehehehe

como eu ja tinha falou pro Tyson.. e acho que captei esta ideia depois d um coments do Mugi.. penso que o selo seja alguma coisa do tipo do Sharingan... deixa eu me explicar melhor...
por exemplo.. qndo eles transplantam um orgao.. tipo o sharingan.. ele fica sempre ativado.. entao eu penso que o braço do shisui como foi transplantado.. provavelmente pra fazer alguma tecnica uchiha.. ele consome mto chakra.. tipo "sempre ativado"... o mesmo efeito do Sharingan.. entao foi jogado um selo nele pra ele fica sussegadinho.. na dele.. pro usuario poder continuar com sua vida..

e qnto ao Magenkyo Sharingan...
acho que cada um tem sua tecnica especial.. naum saum todos que podem fazer o Amaterasu.. Tsukuyomi e o Susanoo... digo isto vendo que madara disse.. que tem que preservar olhos que podem invocar o susanoo.. por isso creio que cada MS tem sua especialidade..
maior proca disso é madara usar o espaço tempo e o Itachi naum....

É interessante sua teoria rodrigo, mas lembra quando danzou foi atacado, um pouco antes da reuniao dos kages? que nos descobrimos que ele tinha o sharingan, entao, ele venceu os inimigos, e nao ativou o selo...

Quanto ao MS, esta rolando muito polemica sobre isso tambem em outro topico, porem eu vou explciar, segundo o data book, o amaterasu e o tsukyomi sao jutsos de imenso poder que so podem ser usados por aqueles que ativaram seu MS.

Quando este usuario do MS conseguir domianr estes dois jutsos, ele conseguira o dominio do jutso supremo chamado susano!

Ou seja, o susano é ate dificil de se conseuguir dominar mesmo com o MS, afinal, voce aidna temq ue dominar dois jutsos antes de consegui-lo. Por isso madara deve ter dito isso, e sobre o espaço-tempo, pow madara tem o FMS, talvez seja uam tecnica propriamente dele, mesmo que seja o mesmo MS so que eterno. Da uma olhada neste texto retirado do data book tres sobre o MS

Mangekyou Sharingan

" Amaterasu, representa o "mundo material e a luz" e Tsukuyomi, simboliza "o mundo espiritual e a escuridao", os dois sao jutsus que soh podem ser usados por aqueles que despertaram o MS, os olhos todo-poderosos que podem ver atraves de tudo. O poder do deus violento reside naqueles que ao capazes de controlar ambos os jutsus: esse eh Susanoo. O chakra se torna tangivel e toma a forma do grande, forte e beligerante deus. Seu espirito de luta nao se abate ateh que tenha eliminado todos diante dele.
Susanoo possio uma defesa e ataque infaliveis gracas as "ferramentas incorporeas" que segura em suas maos. A espada de totsuka em sua mao direita corta qualquer oponente, enquanto o espelho de Yata em sua esquerda rejeita qualquer ataque. Material, incorporeo, ninjutsu, ataque fisico: todos esses nao tem significado diante do deus."

Textos em Maiuscula sobre o Susanoo:
"O Mangekyou Sharingan eh temido como o doujutsu mais poderoso, mas apenas alguns dos seus possuidores podem alcancar seu estado avancado divino. Esse jutsu funciona tanto como uma divindade guardia do usuario, como algo que consume vida."
"O sake saindo da garrafa assume a forma de uma espada a Espada de Totsuka. Os espiritos absorvidos sao selados dentro da garrafa."
"Totsuka no Tsurugi (Espada de Totsuka) - Eh como a Espada de Kusanagi fortalecida com o poder de mandar as pessoas que atinge para um mundo de ilusoes semelhante a um sonho de um bebado e os selam pela eternidade. Ela tem um jutsu de selamento inerente."
"Yata no Kagami (Espelho de Yata) - Um escudo incorporeo. Ele possui todas as qualidades de chakra (elementos) e eh capaz de tornar qualquer ataque vao ao mudar sua propria qualidade de acordo."

more_horiz
morgon concordo contigo em relação aos dois jutsus que são amaterasu e o tsukuyomi que juntos forma o susano'o mas eu ja vi em algum lugar dizendo que mandara foi o mestre de itachi então pensei que por ele ser mestre ele tambem poderia executar as mesmas tecnicas oculares

by : paizinhoONaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Form4allpaizinhoo

more_horiz
sim..
diz Itachi no encontro com o Sasukemo que Madara era seu mestre..
e geralmente eles trocam tecnicas..
mais mtas vzs os alunos aprendem tecnicas novas.. no intuito d superar a geração passada..
mais quem sabe é isso mesmo Morgon..
quem sabe o Susanoo acompanhe mesmo todos os MS... e apenas dependa d qualidade no ninja pra poder usa-lo ou naum...

more_horiz
e verdade rodrigo mas ainda existem muitos segredos do sharingan que não foram revelados acho que essa batalha de danzou e mandara pode nos revelar esses segredos

by : paizinhoO

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Foto800

more_horiz
Pode ser provavel tambem rodrigo, o problme aé nunca foi explicado realmente o MS, foi sempre em pequenas frases ao longo da serie, mas ainda nao sabemos tudo...

O que realmente eu to curioso, é essa historia do amssacre do clan uchiha, danzou, tobi, itachi... ah meu, tem muita coisa ainda!

more_horiz
morgon eu tambem tinha essa duvida sobre o massacre do clã mas acho que no desenho mostra muita coisa so que não sei se é verdade ou mentira na verdade como vc disse tem muita coisa ainda

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Foto800
Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Form4allpaizinhoo

more_horiz
É intao cara, agente nao sabe o que é verdade ou mintira, o que agente acreditava sobre o itachi era tudo mentira, e essas hsitorias do tobi, e o que danzou tinha em relaqção ao uchiha shisui...

more_horiz
Ero paizinhoO!

O lance todo é Kishicrazy não explica as coisas em detalhes.

Tbm espero que Danzou Vs. Madarobi explique algumas coisas, mas duvido muito que seja de forma completa.

Acho que essas lacunas de informação são boas por que geram teorias e alimentam os fórum de idéia, não só aqui, mas por todo o mundo.

O que me incuca, é que Madarobi é possuidor do FMS, mas até hj não usou Amaterasu ou Tsukuyomi, não lembro agora qual olho lança qual. Como ele é caolho, poderia usar pelo menos um.

Outra coisa, Sasukemo realmente quebrou o Tsukuyomi de Itachi, mas se você observar a cena pelo anime, perceberá que ele deve usou o poder do selo junto com seu Sharingan.

more_horiz
vlw mano muguiwara entendo que vc quer dizer mas o que podemos fazer agora e esperar o 475 e ver a batalha

by:paizinhoO

more_horiz
Se liga mano mugiwara... ele naum usou os poderes do MS pq ele nem lutar lutou ate agora hauIAHUIAHuiAhaui...
Mais ele é caolho mesmo???
Ctza disso? hauIAHUIAHuiAHuiA

more_horiz
Muguiwara, madara nunca usou o tsukyomi, nem o amaterasu, mas oq ue me incuca mais ainda, é porque ele sempre esat com o sharingan e nao com o MS.

more_horiz
Pq o MS cega???

more_horiz
pq ele desgasta e tals... pra vc ter o eterno tem que pegar de algum chegado

=p

more_horiz
Mas lucas, o amdara tem o FMS, a dferença é que ele nao traz efeitos coleterais, ou seja, o madaraa poderia sair andando com o FMS pelo resto da sua vida sem nem um problema, entao porque ele fica coma quela merda de sahringan.

more_horiz
É vdd né ele pegou o MS do irmao dele e adquiriu o FMS...
Onde diz que ele é caolho?? cego de um olho?

more_horiz
acho que ele não quer desmostrar o fms pra muitas pessoas ,
por exemplo danzou se ele soubesse que mandara possui mk sharingan
de alguma forma como ele e abincioso ia querer obiter esse poder como quis obiter o byakugan de aoi daquela vez acho que na verdade mandara não que demostrar o seu verdadeiro poder antes da batalha final na verdade tenho quase certeza que é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos