Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim morgon..

e um braço enfaichado com um bracelete...

detalhe.

caso sakura kiba lee e sai encontrem o sasuke..

sasuke vai dar um pau neles..

sear que o Lee vai fazer de e tudo para PROTEGE-LA?

sera???8 portão:????

e sua morte????

e Naruto talvez acorde???

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boa levia, acho que a sakura vai que nem uma louca par cima do sasuke, lembra que ela quer mata-lo, ai a questao vai ser, sasuke realmente vai mata-la?

E se sasuke realmente decidir mata-la, ai sim vem o que voce disse, Lee 8 portoes *_*

Mas sei nao em, acho pouco provavel...

more_horiz
Ero Levia!!

Lee é um personagem secundário, mas muito carismatico.

Várias pessoas gostam dele, porém não duvido que com essa guerra, Kishicrazy use do artificio de matar alguns deles.

Acho que Lee morrer protegendo a Sakura seria um gatilho para que Naruto realmente desistisse, até mesmo porque o Emo (como todos os emos), deve lembrar que Lee o humilhou nos bastidores do exame Chuunin e mate-o mesmo.

Já a Sakura, acho que ele só apagaria mesmo.

more_horiz
Bastante contéudo nesse cap...

Sai fofoqueiro exclareceu a declaração fail da Sakura na verdade todo mundo quer a cabeça do Sasukemo em uma bandeija tudo pelo bem da vila...

Gaara jogou na cara do Naruto a responsabilidade de ser uma kage (muito bom na minha opinião)...

Madara/Tobi vs Danzou será que teremos uma luta de verdade ou Tobi vai contar outra de suas histórias?

more_horiz
Ixe kyo, para mim tobi vai contar outras de suas historias e vai oferecer uma aprceria por interesses proprios!

more_horiz
Off---

Apenas uma coisa!!!

Quando Sakura fez sua "falsa" declaração, todos metemos o pau na atitude dela (Muito em razão da nossa musa), porém como poucos desconfiaram, tudo não passou de um engodo para qu ela pudesse ir atrás do Emo.

Uma atitude louvável, que todos nós sonhavamos que o Loiro fizesse, mas ela esta tomando.

Então ela voltou a ser Sakura e deixou de ser Sacúra.

On---

O melhor de todo o cap, será justamente essa parte Ero Dark Kyo, Gaara dizendo ao Naruto que um Kage não pode colocar amizade de uma única pessoa acima de uma vila da qual ele objetiva ser o líder máximo.

Porém Raikage pirou o cabeção com o Emo por causa do seu irmão, mesmo sendo um Kage.

Tendo isso como base, vale relembrar a todos que Naruto vê o Sasukemo como irmão, como ele mesmo disse a Itachi.

Última edição por Mugiwara em Qui Dez 03, 2009 3:47 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia Pessoal

Capitulo interessante esse muito bom mesmo
Será que finalmente o Naruto vai abrir os olhos, acho difícil mais ele deve pelo menos ver que ele ta muito preocupado com o sasuke e deixando todos os outros de lado
Danzou vs Tobi :hoho: será que veremos tobi usar um jutsus diferente do de tempo espaço

Mano Mugi para mim a muita diferença entre o raikage e naruto, no caso do Raikage el foi atrais do seu irmão porem Bee é um ninja leal a seu pais e tb é um jinchuuriki
já o Naruto esta atrais do Sasuke que saiu da vila em busca de vingança e agora quer destruir a mesma

é isso ai rapaziada ate a noite :tchau2:

more_horiz
Ero Sennin!

Sua observação é válida, entretanto estou me referindo ao sentimentos de Naruto por Sasukemo e Raikage por Bee.

Com certeza Naruto não esta olhando por essa obice as atitudes do Emo, assim levei em consideração a forma que o personagem pensa, não eu ou você, sacou?

D. Edit Off---

Todos que solicitaram suas signs do movimento M4All, deem uma olhada em suas caixas de MP, pois as mesmas estão lá, com exceção as que foram pedidas hoje.

more_horiz
OFF
mi amigos..
o dia ta meio corrido aqui pra mim..
naum tenho tempo nem pra ir no banheiro..
enfim..

ON
duvido mto que Madarobi vai lutar..
ele nunca luta.. vai ser alguma coisa como danzou se preperando pra lutar e Madarobi dizendo que quer conversar..
mais Danzou vai contudo pra cima dele..
acho que ele tem o rabo preso...

Dona Edit

ON
Sasukemo naum vai atacar os Konohaboys figurantes..
pelo menos ele naum estava atacando ngm sem motivo...
bom... temos que ver que o time da Sakura vai atca-lo e ele naum vai deixar por isso..
sei lah...

OFF
reforçando as palavras do Manow Mugiwara..
por favor, quem solicitou sign, deem uma olhada nas suas caixas d mp..
e...
se por acaso naum chegou..
mandaden-me uma MP que mando novamente...
vlw...

more_horiz
Ero Rodrigo!

Os KonohaBoys não estão indo atrás do Sasukemo pra conversar não, isso tá bem claro e por isso a suposição de que ele mate algum deles.

Off---

EXTRA EXTRA!!! Akira Toriyama's Back!

Spoiler :

Última edição por Mugiwara em Qui Dez 03, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF NOTA: tem e-mail pro mano Digao e pro mano Mugi, e preciso do e-mail do mano Hyuuga!

more_horiz
OFF
olhado e respondido manow Titao e Gabriel...

ON

se o Sasukemo matar o Lee é foda..
eu gosto dele... ele e o Naruto etem uma certa rivalidade...
e tbm pq eu queria que a Sakura ficasse com o Lee..
eles se merecem.. e o Lee iria mostrar pra ela a Primavera da juventude.. hauahuahauhahauhauah

more_horiz
Off---
Ero Titan!

E-mail respondido junto com alguns pitacos e outra imagem, com cópia do Digão!

On---

Ero Rodrigo!

Tbm gosto do Lee, porém... apesar de não suportamos o Emo, sabemos que ele é o queridinho do Kishicrazy e que provavelmente irá, de algum modo, fazer com que a Sakura fique com ele.

more_horiz
e o Lee vai ficar com quem?? com o Neji?? hauahuahuahauha
com a Karin?? ou com ngm?? afinal d contas o Gai sensei naum tem ngm neh... ou será que tem??
macho mesmo era o Asuma... esse mostrou sua virilidade.. hauhauahauhau

OFF

respondido um monte d e-mail e encaminhado pra todo mundo.. hauahuah

more_horiz
off off..

vou mandar meu email por PM pra vcs 3 okei?
mas e dificil eu acessoar o hotmail aki no serviço
e eu perdi meu yahoo
so tenho o hotmail
mas posso acessar quando n tiver nenhum socio aki
=D
vo mandar pra vcs!

more_horiz
que massa..
eu nem vi que ja tinha o manga traduzido pra baixar..
maravelha isso...
vou la ler..
vlw...

more_horiz
tinha lido em ingles ja..
acabei de ler em PT

muito bom esse capitulo..
e os proximos acontecimentos
vao ser melhores ainda mano
*-*!

Última edição por Levia Hyuuga em Qui Dez 03, 2009 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos