Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu n~~ao disso que danzou é fraco
mas não é qualquer um que está a frente dele
é o emo dos emos

então já sabe o que ocorreria em uma suposta luta né

eu acho que da conversa vai pra porrada
penso que danzou não vá ceder a uma suposta manipulação

pelo contrário
será que ele conseguiria controlar madara como fez na reunião dos kages ?
será que madara sabe do poder do sharingan do shizui ?

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu não gosto de chamar o Tobi de Madara, pois não acredito nessa sua face.
Mas enfim....Tobi conhece todos os SEGREDOS do sharingan,MS, FMS ....um genjutsu mais avançado nao afetaria ele, mas danzou pode ter outras armas.

Acredito que danzou nao consiga atingir tobi como ninguem nunca conseguil.

Mas tobi vai apelar e falar algo sobre a força de sasuke, e a situação final, vai forçar uma aliança, eu so imagino isso...

mas tomara que Kishimoto nos surpreenda!

more_horiz
é isso é o normal pra acontecer, mas torço que não, está enchendo o saco isso de bla bla bla sasuke bla bla bla emo

penso que possa sair algo surpreendente
até agora ninguém atacou madara com genjutsu ou outro tipo de ataque, não que eu me lembre, quem sabe o poder do shizui que danzou tem não funcione ?
é um ataque diferente dos que já foram tentados, de repente danzou pode ser o 1º a conseguir algo, improvavél mas é uma hipótese

madara havia dito de 3 pessoas que ele conhece que poderia substituir pein no controle do gedo mazou, seria danzou uma delas ?
pelo que sabemos não h´pa mais usuário de rinnegan

more_horiz
ola de novo..
estamos empolgados entao hj..huahauhau..
vamos lah...
duvido que Danzou conseguisse lançar um genjutsu no Madarobi..
vimos que o Sharingan é imune a genjutsus, com exceção para o Tsukuyomi..
mais pelo visto Danzou naum sabe fazer um Tsukuyomi.. entao descarto a hipotese dele lançar uma ilusão na testa do Madarobi...
pode até tentar.. mais será uma tentativa frustrada..

bom.. vou ver as imagens e depois volto..
quero ver o braço bionico.. hauahuah

more_horiz
sim..sera frustada..
mas ele tem aquele braço bionico
=)
sera que tem umas TRAPS igual as marionetes? rsrsrs

more_horiz
aquilo parece Fullmetal
o Kishi tá cheirando cogumelos d+
mas achei interessante *-*
vamos ver no que vai dar
mais isso só no 475....

more_horiz
cade os brothers com teorias sobre danzou?
=]

more_horiz
hAUIhAUIahUIhaUI bom dia rapaziada...
MEU DEUS NÃO É SÓ O KISHICRAZY Q TA CHEIRANDO MACONHA E FUMANDO COCA... hUIAHuiAhauiHAUIHAUI quem foi o cmpeão que soltou essa do braço biônico??? hAUIahUIauI vai ganhar um + haiuahuiahuiahuiA...

more_horiz
eu fui o primeiro que disse braço biônico, pode ver:
por Di19ego Hoje à 09:43

.é impressão minha
ou o danzou tem um braço de metal
Um Braço Biônico
deve ser um Automail(Fullmetal Alchemist)
o kishi fumou d+ agora, tá pegando idéia de outros animes :P
se bem que quase nada é original no mundo de hoje ^^
mas tá legal, vamos ver o que o Danzou-Biônico é capaz....

hauahauhaau
mas é verdade
o cara deve estar na fase de drogas de altas tecnologia
por isso se inspirou
alías, ele inspirou muita droga tbém
hehehe

more_horiz
eu não acho essas paradas de imitação
ele simplesmente teve seu braço ferido em batalha..
e "transplantou um braço de outra pessoa e implementou com mecanica"
isso e comum em desenho
alguem sempre ter algo bionico..

vcs forçam a barra de mais =)

more_horiz
estava só zoando
é normal isso
tem em vários desenhos com várias idéias
em filmes, etc...
é normal o kishi querer algo assim
mas que ele fuma muito, isso ele fuma

more_horiz
Não negue que foi engraçado mano hyuuga jAAHUIAHUIAHuiAHUIAHUI
Veja bem eu jah axo mto forçado esse lance deles transplantarem braços e talz haUAHUIAHUIAhauihaui
Mais nada é proibido nesse mundo... vou começar a desenhar tb haUIAHuia

Começando pelo meu braço xD...

more_horiz
uhauhauah show sua Kyuubi Abra Macabra Cibernetica Fumada do Espaço Lucaspm!

ahauahauh

on
diego..to ligado que tava zuando..mas so acho que a galera força de mais a barra...o cara precisa inventar algo ne?
nem tu pode agradar a todos auhah!

em um desenho onde eles transplantam olhos em questões de segundos...fazendo CLONES de sombras,raio,agua,corvos...soltam fogo pela boca..

transplantar um braço seria comum =DDDDDDDDDDDDDDD

more_horiz
Continuo com minha teoria postada nas primeiras páginas deste tópico a respeito desse encontro de Danzo e Madarobi.

Quem não leu e tiver curiosidade é só voltar ao princípio deste tópico.

Outra coisa, pra mim só aparece 3 imagens e a do Danzo e seus sobordinados está bem distante.

Off---

Fiz sign M4all de Geral.

daqui a pouco começamos a enviar.

more_horiz
vou ler la muguiwara!

e sim..
so aparece 3 imagens sobre o danzou mesmo!
3 aou 4..
mas nao vai mostrar mais nada..
so o inicio do "fight"

more_horiz
Sabem que eu fico puto pq não consigo ver as imagens... ai vcs falam das imagens e eu fico biajando grandão haUIAHUIAhuAIHAUIhuAI

EDIT
Mano hyuuga ainda tem mais um monte de bixo brizao que nem esses dois haUIAHUIAHuiA só que não da pra por todos... só cabe até 500 caracteres ">.<...

more_horiz
mugiwara
eu tbm concordo com voce!

madara obrigara danzou a colaborar com ele, mas danzou vai querer passar a perna nele saka?
tipo
quando ele descobrir sobre esse biju de 10 caudas, voce acha que ele tambem nao vai querer se tornar o jinchuriki dele para poder aumentar seu poder?????

isso seria uma boa..
um passando a perna no outro..
porem o danzou ajudaria e facilitaria a captura do NARUTO..

e ai entra a magatama de itachi deixada dentro de naruto LOL

essa magatama foi por minha parte..
rsrs
pra quem nao sabe oq e magatama..seria o orb da vida =D

off..
vish lucas...
mas um ja da trabalho
imagina um monte?
eu queria um Ninetails BRANCO = do pokemon..mas nao acho em lugar nenhum =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos