Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF

Amigos , olha só oque vem nas próximas semanas hauahua ta certo que é amador mas vai ser Show !

TOPIC

Acho que Gaara vai peitar com Kakashi e avisa-lo sobre o mandato de Kage , e essa lutinha entre Madarobi e Danzo também so vai ser no próximo capítulo

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
youtube e bloqueado aki
nao da pra ver..

mas ja imagino a cena
hehehehe

more_horiz
estou curioso no encontro com danzou e tobi... haver no que dá... e essa discussão de tobi nao ser madara pode ser verdade... já que essa personagem vem falando por ai que é madara mas alguem dentro do cla que tenha conseguido o olho ou olhos de madara... e tenha estudado a vida de madara

more_horiz
Ahhhhhhhhhhhh Ero Jisung!!

Puta sacanagem!!! Aqui no meu trampo como no do Ero Levia não acessa o Youtube.

Vou ficar na curiosidade...

more_horiz
Off
Vlw ai eros Titão, -Rodrigo-e Muguiwara por me aceitar no movimento M4All

On
Sobre o madarobi,se ele levou um k7 do 1° hokage, e acho que na epoca ele ja tinha esse jutsu de tempo espaço,então tem que ter alguem que bate nele
não e mesmo

more_horiz
Ero Senju Eduxx!!

Como temos comentado e teorizado, não acreditamos que Madarobi seja realmente Uchiha Madara, mas alguém se valendo e se fazendo passar por essa lenda Ninja.

O Yondaime, quando conversa com Naruto (durante a luta com Pain), disse que o homem de mascára da Akatsuki estava por trás do ataque da Kyuubi a Konoha, e que ele podia ver através de todos os seus Jutsus. Porém, em nenhum momento ele diz que esse ninja é Uchiha Madara.

Tanto que isso fez surgir várias teorias absurdas e possíveis.

A que foi trazida a este fórum a algumas semanas atrás, foi que Madarobi na verdade é Fugaku, pai de Itachi e Sasukemo.

Já essa semana, eu e Ero Rodrigo, chegamos a conclusão de que é mais provável que seja Uchiha Izuna, irmão mais novo de Madara.

Agora o lance é combinar com o Kishicrazy pra estarmos certos! Huaskhuaskhuask...

Levando isso em consideração e caso estejamos certos, Madara não usou o Jutsu-Espaço tempo na luta contra Hashirama Senju, pois Madarobi na verdade não é Uchiha Madara.

Off---

Nós ficamos felizes de todos os membros do fórum que participam e apoiam o movimento M4All !!

more_horiz
Na minha opinião essa luta do Tobi x Danzou não vai ser grande coisa, mas acho que o Danzou vai derrubar/quebrar a mascara do Tobi (não sei porque acho que isso vai acontecer).

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Senju Eduxx!!

Como temos comentado e teorizado, não acreditamos que Madarobi seja realmente Uchiha Madara, mas alguém se valendo e se fazendo passar por essa lenda Ninja.

O Yondaime, quando conversa com Naruto (durante a luta com Pain), disse que o homem de mascára da Akatsuki estava por trás do ataque da Kyuubi a Konoha, e que ele podia ver através de todos os seus Jutsus. Porém, em nenhum momento ele diz que esse ninja é Uchiha Madara.

Tanto que isso fez surgir várias teorias absurdas e possíveis.

A que foi trazida a este fórum a algumas semanas atrás, foi que Madarobi na verdade é Fugaku, pai de Itachi e Sasukemo.

Já essa semana, eu e Ero Rodrigo, chegamos a conclusão de que é mais provável que seja Uchiha Izuna, irmão mais novo de Madara.

Agora o lance é combinar com o Kishicrazy pra estarmos certos! Huaskhuaskhuask...

Levando isso em consideração e caso estejamos certos, Madara não usou o Jutsu-Espaço tempo na luta contra Hashirama Senju, pois Madarobi na verdade não é Uchiha Madara.

Off---

Nós ficamos felizes de todos os membros do fórum que participam e apoiam o movimento M4All !!

tambem concordo que algo nesta historia nao esta bem contado e continuo a achar que o tobi nao é madara mas a ver vamos, porque se ele tinha o jutsu espaço tempo na altura da luta com o 1º hokage acho k nao era mesmo nada facil vencer o madara e ele tambem nao ia ficar assim ferido com esse jutsu podia fugir a kuase todos os ataques e depois esta o problema da mascara s ele nao a tirou ate hoje é porque tem algo a esconder e espero bem que sim que o kishicrazy nos faça uma boa surpresa agora tudo depende dele :)

more_horiz
Titoso na área...

Crianças nem sei o que dizer, sou um péssimo membro fundador do M4All... mas estou com diversos problemas por aqui e nao pude me fazer presente esta semana...

Nem ao menos contribui com meus spoilers e imagens!! perdão!!!

Vou dar uma lida nos spoilers e nas imagens que nem vi ainda, ai volto pra comentar!!

Mano Mugi, te mandei um e-mail responda até as 21h por favor!!!

Mano digão, estou recebendo todos as suas MPs, desculpe por nao responde-las!!

Vou ler os spoilers... com licença...

s2

more_horiz
Off
Ero Mugiwara
Vou dar uma olhada nessas teorias,fiquei muito interessado nisso

more_horiz
uou UOUA

ja saiu o manga todo em falas rsrs..

Danzou vs Tobi..

Danzou vai liberar o SELO do seu braço

algo grande vem ai galerinha...se preparem :)

more_horiz
Essa luta promete fortes emoções, finalmente veremos a extensão do poder do danzou, pois se ele ñ usar toda sua força, ñ terá a mínima chance contra madara

more_horiz
bom dia meus amigos...
manow Titao.. mto bom ve-lo na area..
esperamos que vc logo entre no seu ritmo normal novamente...
qnto ao movimento M4all...
esta bombando.. compreendemos sua ausencia.. por isso o Gabriel fabricou, produziu novas sign's e eu distribui pros membros..
no intuito d naum lhe tirar o merito.. manow Gabriel produziu as sign's no mesmo modelo que as originais..

ON

entao oque mtos pensavam ser um braço bionico, e eu e alguns pensavamos ser apenas uns braceletes com alguma finalidade na verdade é um selo.. interessante.. pra que será o braço dele precisa d um selo??
será que as celulas do shisui reagem igual as do Orojackson e tentam dominar o corpo do Danzou???
e eu acho que Danzou deve ser mto forte.. mais naum podemos deixar d encarar a realidade.. ele esta velho... 74 anos.. idade mais ou menos do Sarutobi.. isso quer dizer que ele esta deteriorado.. naum é mais o mesmo..

more_horiz
esse selo...
acredito que venha coisa grande Rodrigo!!

se as selulas do Shizui estão dominando ele...sei la.

e detalhe pro que Tobi falou

"~quanto tempo danzou, desde aquilo com os uchihas.."

sera que ele conheceu danzou pessoalmente???

more_horiz
sem duvidas eles devem se conhecer..
quem me diz que Danzou naum era um dos mandantes por tras do ataque da Kyuubi???
ele queria destruir os uchiha.. queria ser Hokage..
quem me diz que isso naum foi um combinado entre Danzou e Madarobi...
sabemos que pro Danzou os fins justificam os meios...
visse qndo pain destruiu Konoha??
ele disse que td poderia ser reconstruido... ahuahuahauhau
ele é do mal...

more_horiz
ele é do mal foi o melhor auhahauhuh!!!

pois e..
mas o "homem mascarado" na noite da invocação lutou com o Yondaime Hokage. então eu acredito que tenha sido o Tobi mesmo.

Ou até, pode ter sido Danzou pois ja tinha sharingan.

a coisa ta feia..

to achando que vamos ter um baque forte nessa luta....eles vão conversar sobre algo serio...que pode influenciar sobre muitas coisas...

VEM NE MIM 475!

more_horiz
É impressão minha ou o Danzo pegou o braço do Raikage ? Porque o braço tava enfaixado e tinha aquela pulseria que o negão usa . Se for um mecânico vai ser muita imitação do Edward .

Teve muita falação e Gara quer que Naruto seja Kage , Kakashi senpai ficou pra traz .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos