Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs. Tobirama

+7
Heisenberg
CafécomLeite
FrutosDoMar
marcospain
Gabriel Guimarães
Ninja de Konoha
Sage
11 participantes

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyMadara vs. Tobirama

more_horiz
Madara vs. Tobirama

Local: Vale do Fim.
Condições: Madara MS antes da morte do Izuna; Tobirama no auge com 2 Edos.
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Madara não sabe nada do Tobirama; Tobirama leva sua experiencia com Uchihas
Distância: 40 Metros.
Restrições: Nenhuma.





*Comparação enviada pelo membro @marcospain.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
:horak:

O cara fez a comparação pra tentar exaltar o Tobirama querendo por a versão mais forte dele pra lutar com a versão mais fraca do Madara (e que não foi mostrada ABSOLUTAMENTE NADA dela, nem mesmo as habilidades do MS dele foram mostradas).

Tudo que você está conseguindo com essa comparação é dizer:

"Tobirama é tão bostão perto do Madara que eu tenho dúvidas se ele no auge (e com ajuda de 2 Edos, algo nunca mostrado ele usando) venceria a versão mais fraca (e não explorada) do Madara."

Sem falar que colocou Tobirama bem afastado pra ele não ser esmagado de cara pelo Susano'o.

E pra completar você deu conhecimento ZERO pro Madara.

Que insegurança é essa cara???  Não confia nas habilidades do Randorama? :horak:


Bom, tudo que sabemos desse Madara é Susano'o, Katons, Gunbai, Taijutsu e Kenjutsu superior ao do Tobirama, além de Genjutsu básico de Sharingan e Kage Bunshin sem falar do Izanagi.

Temos também a informação que o Madara MS nunca foi derrotado pelo Hashirama (Superior ao Tobirama com Edos ou não).
Temos também a informação que Gin e Kin são o suficiente pra estuprar Tobirama em seu auge.

Dai já se deduz que essa versão do Madara também é superior ao Tobirama.

Única coisa de Tobirama que ofereceria algum risco aqui são seus Edos, o Tobirama sem os Edos aqui é uma inutia com seus suitons Rank B e o Hiraishin com um ataque que para no Susano'o.

Em outras palavras, como Tobirama sozinho aqui seria estuprado, a única esperança dele é fazer funcionar o G.K.
Ao meu ver G.K. usado de longe Madara escapa, e de perto (supondo que Madara ia deixar o Edo se aproximar) o Susano'o do Madara joga o Edo pra perto do Tobirama e deixa ele se fuder.
Afinal a explosão não fica gigante de uma hora pra outra, tudo começa com poucas tarjas que vão aumentando, tempo suficiente pra Madara.

Susano'o desse Madara :

Madara vs. Tobirama Ex1vvec

Mas claro, os fãs do Lixorama vão dizer que o G.K. iria funcionar, as pessoas com bom senso dirão que não, e o tópico vai se resumir a isso, visto que Tobirama não tem MAIS NADA.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Cara, atitude lamentável. Isso tudo é só por causa daquele tópico?


Dizer o que de um cara que nem chega perto de ser o melhor nas TÉCNICAS que ele mesmo criou?!

Madara na versão não explorada fez mais que Tobiralixo.

Enfim... Sobre a comparação...

O amigo ai em cima disse tudo. O campo favorece Tobirama (assim como toda à comparação :horak:). Mas uma hora ele teria que se aproximar, já que duvido muito o Madara deitar para aqueles Suitons fajutos. Supondo que o Tobirama use Hiraishin no Madara, mas "iai", o que ele iria fazer para passar pelo Susano'o do mesmo?

E como disse, o resto o amigo ai em cima explicou.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
cara serio sera que algum administrador desse fórum ainda não baniu você?
você só sabe insultar só isso, seus argumentos e o mesmo que nada
você se baseia somente em achismo e mais nada, cara se você não sabe das habilidades desse Madara
te garanto bastante gente aqui sabe, portanto sai NOOB :horak:

cara o que eu quis provar aqui e que nenhum Uchiha a não ser Uchiha Indra
vence Tobirama somente com seus olhos originais, esse Susaninho ai viraria fumaça
perante a uma explosão quase do tamanho do Juubi, serio Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

sobre o conhecimento nada mais do que justo, afinal Tobirama não tinha conhecimento sobre o
Rinbo Hengoku e isso não impediu o Madara de derrubar Tobirama com ele certo?

o que eu quero por aqui E UMA BATALHA NADA MAIS DO QUE JUSTA AFINAL TOBIRAMA NUNCA GANHOU OU ROUBOU NADA DE NINGUÉM e que Madara sem olhos do Izuna, sem células do Hashirama

Tobirama>Madara

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Madara, e eu nem preciso explicar o porquê
Tobirama já mostrou algo efetivo contra o Susano'o?

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
The Sannin escreveu:
Madara, e eu nem preciso explicar o porquê
Tobirama já mostrou algo efetivo contra o Susano'o?


ja Gojou Kibakufuda, sera que seus fanatismo o cegarão tanto assim?aqui e Madara MS
aqui Madara não tem nada que chegue perto da explosão do Tobirama
esse Madara e pouco diferente do Izuna, ambos possui quase as mesmas técnicas
a unica diferencia era que Madara possuía mais chakra, esse Susano ai seria fichinha de ser destruido
Madara disse que o Edo Tensei foi criado para destruir tudo ao seu redor

agora eu pergunto vão querer ir contra o próprio Madara?
seus únicos argumentos e Madara vence porque e Madara
ok me mostra o que o Madara MS mostrou de diferente do Sasuke MS?

Madara manda o Edo para Longe Tobirama o protege com Shunshin
Tobirama conseguiu proteger vários Shinobis contra a Shinju
acha mesmo que sera difícil ele proteger seus Edos do Susano do Madara?

a aproximação de qualquer Edo perto do Susano seria inevitável
uma vez explodido e vitoria e do Nidaime, se Madara tentar ir para o Taijutsu e marcado e morto.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
The Sannin escreveu:
Madara, e eu nem preciso explicar o porquê
Tobirama já mostrou algo efetivo contra o Susano'o?


ja Gojou Kibakufuda, sera que seus fanatismo o cegarão tanto assim?aqui e Madara MS
aqui Madara não tem nada que chegue perto da explosão do Tobirama
esse Madara e pouco diferente do Izuna, ambos possui quase as mesmas técnicas
a unica diferencia era que Madara possuía mais chakra, esse Susano ai seria fichinha de ser destruido
Madara disse que o Edo Tensei foi criado para destruir tudo ao seu redor

agora eu pergunto vão querer ir contra o próprio Madara?
seus únicos argumentos e Madara vence porque e Madara
ok me mostra o que o Madara MS mostrou de diferente do Sasuke MS?

Madara manda o Edo para Longe Tobirama o protege com Shunshin
Tobirama conseguiu proteger vários Shinobis contra a Shinju
acha mesmo que sera difícil ele proteger seus Edos do Susano do Madara?

a aproximação de qualquer Edo perto do Susano seria inevitável
uma vez explodido e vitoria e do Nidaime, se Madara tentar ir para o Taijutsu e marcado e morto.


O ataque mais poderoso do Tobirama já fez algum efeito no Susano'o? a resposta é não.
Então o resto é achismo.
E mesmo que fosse,
Você acha mesmo que o ninja que igualou com Hashirama ia esperar seu Susano'o ser explodido? :deus:

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
cara serio sera que algum administrador desse fórum ainda não baniu você?
você só sabe insultar só isso, seus argumentos e o mesmo que nada
você se baseia somente em achismo e mais nada, cara se você não sabe das habilidades desse Madara
te garanto bastante gente aqui sabe, portanto sai NOOB :horak:

cara o que eu quis provar aqui e que nenhum Uchiha a não ser Uchiha Indra
vence Tobirama somente com seus olhos originais, esse Susaninho ai viraria fumaça
perante a uma explosão quase do tamanho do Juubi, serio Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

sobre o conhecimento nada mais do que justo, afinal Tobirama não tinha conhecimento sobre o
Rinbo Hengoku e isso não impediu o Madara de derrubar Tobirama com ele certo?

o que eu quero por aqui E UMA BATALHA NADA MAIS DO QUE JUSTA AFINAL TOBIRAMA NUNCA GANHOU OU ROUBOU NADA DE NINGUÉM e que Madara sem olhos do Izuna, sem células do Hashirama

Tobirama>Madara


Você coloca o Madara menos explorado e quer um post todo elaborado?

E digo nada de você também, que em vez de argumentar só ficou de mimimi, algumas balelas (que pra você) prova que Tobirama é mais forte que Madara (:horak:). E essa tua citação de Indra então (:horak::horak::horak::horak::horak::horak:).

E cara, se tu provar algo que derruba o Susano'o a longo alcançe e que Madara não escape, conversamos. Já que Hiraishin  para no Susano'o, assim como todo Tobirama para no Susano'o. Você fala como se a explosão fosse daquele nível instantaneamente. E Madara perder no TAIJUTSU? Pls, é Madara MS, não Madara cego.
Mas também, se formos olhar pro teu lado. Madara só pode atacar com marshmallow e se defender com pão, já que ele não tem mais nada que o Tobirama Deus não passe. Sem contar na vel. do Madara, que é nível caramujo.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele começa sem marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar (até com marcações eu tenho dúvidas) e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.



cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi

Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama

quem ta sendo o ridículo aqui agora?

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.



cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi

Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama

quem ta sendo o ridículo aqui agora?



Nossa cara, tu me fez lembrar. Realmente... Tobirama estralou os dedos e ta lá, uma explosão gisgantesca feita pelo Gojō Kibaku Fuda.

Madara, como sempre, ia ficar parado vendo o Tobirama realizar o Gojō Kibaku Fuda, sem nenhuma reação.
Danzō conseguiu abrir uma brecha depois de quantos Izanagi? Ou estou enganado e o Tobirama possui esta técnica também?

E cara, tu vem chamar o outro amigo de Hater? Sendo que só por você ter criado esta comparação mostra o quanto você está desesperado pra ver o Tobirama vencer alguma comparação, pelo menos uma vez na vida, né.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.



cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi

Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama

quem ta sendo o ridículo aqui agora?



Nossa cara, tu me fez lembrar. Realmente... Tobirama estralou os dedos e ta lá, uma explosão gisgantesca feita pelo Gojō Kibaku Fuda.

Madara, como sempre, ia ficar parado vendo o Tobirama realizar o Gojō Kibaku Fuda, sem nenhuma reação.
Danzō conseguiu abrir uma brecha depois de quantos Izanagi? Ou estou enganado e o Tobirama possui esta técnica também?

E cara, tu vem chamar o outro amigo de Hater? Sendo que só por você ter criado esta comparação mostra o quanto você está desesperado pra ver o Tobirama vencer alguma comparação, pelo menos uma vez na vida, né.


Nada mais do que justu né, afinal Tobirama não e ladrão de células nem de olhos :horak:
sabe qual e o grande problema da maioria aqui desse fórum, o amor pelos Uchihas
isso mesmo, ja não e possível ter uma comparação saudável
tudo que sabem falar e que Madara vence, Itachi vence,Sasuke vence

Madara, Sasuke, Izuna tudo levarão pau nesse manga, Madar nem roubando todo poder do mundo conseguiu
concretizar seu plano, e quando eu coloco uma comparação justa com ambos os personagens com seus poderes Originais
ai me taxam de ridículo, porque existe restrição nas comparações?

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.



cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi

Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama

quem ta sendo o ridículo aqui agora?



Nossa cara, tu me fez lembrar. Realmente... Tobirama estralou os dedos e ta lá, uma explosão gisgantesca feita pelo Gojō Kibaku Fuda.

Madara, como sempre, ia ficar parado vendo o Tobirama realizar o Gojō Kibaku Fuda, sem nenhuma reação.
Danzō conseguiu abrir uma brecha depois de quantos Izanagi? Ou estou enganado e o Tobirama possui esta técnica também?

E cara, tu vem chamar o outro amigo de Hater? Sendo que só por você ter criado esta comparação mostra o quanto você está desesperado pra ver o Tobirama vencer alguma comparação, pelo menos uma vez na vida, né.


mada mais do que justu né afinal Tobirama não e ladrão de células nem de olhos ne :horak:
sabe qual e o grande problema da maioria aqui desse forum, o amor pelos Uchihas
isso mesmo ja não e possível ter uma comparação saudável
tudo que sabem falar e que Madara vence, Itachi vence,Sasuke vence

Madara, Sasuke, Izuna tudo levarão pau nesse manga, Madar nem roubando todo poder do mundo conseguiu
concretizar seu plano, e quando eu coloco uma comparação justa com ambos os personagens com seus poderes Originais
ai me taxam de ridículo, porque existe restrição nas comparações?


Você me responde falando coisas "nada haver" com à comparação. Esse é seu jeito de esconder que não há como Tobirama ganhar? Vir falar de "amor com os uchihas"? Por favor, né, amigo.

E sim, Madara tomou muito "pal" nesse mangá. Olha ai a prova:
Madara vs. Tobirama Naruto-4721963




Sobre a comparação... já dei minha opinião.

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama sendo esmagado por Susano :horak:
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?

Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:

Spoiler :


ou

Spoiler :


Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.



cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi

Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama

quem ta sendo o ridículo aqui agora?



Nossa cara, tu me fez lembrar. Realmente... Tobirama estralou os dedos e ta lá, uma explosão gisgantesca feita pelo Gojō Kibaku Fuda.

Madara, como sempre, ia ficar parado vendo o Tobirama realizar o Gojō Kibaku Fuda, sem nenhuma reação.
Danzō conseguiu abrir uma brecha depois de quantos Izanagi? Ou estou enganado e o Tobirama possui esta técnica também?

E cara, tu vem chamar o outro amigo de Hater? Sendo que só por você ter criado esta comparação mostra o quanto você está desesperado pra ver o Tobirama vencer alguma comparação, pelo menos uma vez na vida, né.


mada mais do que justu né afinal Tobirama não e ladrão de células nem de olhos ne :horak:
sabe qual e o grande problema da maioria aqui desse forum, o amor pelos Uchihas
isso mesmo ja não e possível ter uma comparação saudável
tudo que sabem falar e que Madara vence, Itachi vence,Sasuke vence

Madara, Sasuke, Izuna tudo levarão pau nesse manga, Madar nem roubando todo poder do mundo conseguiu
concretizar seu plano, e quando eu coloco uma comparação justa com ambos os personagens com seus poderes Originais
ai me taxam de ridículo, porque existe restrição nas comparações?  


Você me responde falando coisas "nada haver" com à comparação. Esse é seu jeito de esconder que não há como Tobirama ganhar? Vir falar de "amor com os uchihas"? Por favor, né, amigo.

E sim, Madara tomou muito "pal" nesse mangá. Olha ai a prova:
Madara vs. Tobirama Naruto-4721963




Sobre a comparação... já dei minha opinião.


Madara vs. Tobirama Afa3rd
Madara vs. Tobirama 6ghh6d
Madara vs. Tobirama Hu1204
Madara vs. Tobirama 33b31ol

tem mais mas iria ficar muito grande, viu como eu sou ridiculo agora?

descriptionMadara vs. Tobirama EmptyRe: Madara vs. Tobirama

more_horiz
Tobirama owna esse Madara.
Ninja de Konoha escreveu:
Bom, tudo que sabemos desse Madara é Susano'o, Katons, Gunbai, Taijutsu e Kenjutsu superior ao do Tobirama, além de Genjutsu básico de Sharingan e Kage Bunshin sem falar do Izanagi.

Temos também a informação que o Madara MS nunca foi derrotado pelo Hashirama (Superior ao Tobirama com Edos ou não).
Temos também a informação que Gin e Kin são o suficiente pra estuprar Tobirama em seu auge.

 Hashirama não era superior a Tobirama naquela época, não da onde você tirou isso. Hashirama só não derrotou Madara mesmo porque não quis, queria apenas reconciliar.
Madara vs. Tobirama 2m4x66u

 Bom que eu saiba Kinkaku e Ginkaku acompanhado de todo um esquadrão da qual você não sabe o nivel(mas ridiculamente insiste em dizer que são randoms).
Madara vs. Tobirama 2qcqmjaMadara vs. Tobirama Svl3dw
Dai já se deduz que essa versão do Madara também é superior ao Tobirama.

 Levando em conta o nivel da argumentação é capaz de alguém como você deduzir algo assim mesmo.

 Citou Kinkaku e Ginkaku que não tem nada a ver com a comparação, citou Hashirama que não tem nada a ver com a comparação, mas não explicou o porque Madara é superior.
Única coisa de Tobirama que ofereceria algum risco aqui são seus Edos, o Tobirama sem os Edos aqui é uma inutia com seus suitons Rank B e o Hiraishin com um ataque que para no Susano'o.

 Qual a lógica de citar Tobirama sem edo se a comparação diz Tobirama com edo.

 Se bem que mesmo Tobirama sem edo, Susano'o não tem nada para pega-lo :horak: 

Em outras palavras, como Tobirama sozinho aqui seria estuprado, a única esperança dele é fazer funcionar o G.K.
Ao meu ver G.K. usado de longe Madara escapa, e de perto (supondo que Madara ia deixar o Edo se aproximar) o Susano'o do Madara joga o Edo pra perto do Tobirama e deixa ele se fuder.
Afinal a explosão não fica gigante de uma hora pra outra, tudo começa com poucas tarjas que vão aumentando, tempo suficiente pra Madara.

 Madara escapa de uma explosão do tamanho do Juubi? Porra, Madara blitz >> Hiraishin.

 Madara vai fazer oque para impedir o Edo Tensei de se aproximar, vai bater neles com o Susano'o? Aconteceria isso com o Susano'o....
Madara vs. Tobirama 15ogw46

  Madara joga o edo para perto do Tobirama, e Tobirama deixa algumas fudas de presente explodindo na cara dele.
Mas claro, os fãs do Lixorama vão dizer que o G.K. iria funcionar, as pessoas com bom senso dirão que não, e o tópico vai se resumir a isso, visto que Tobirama não tem MAIS NADA.


 OOO, esse é o mesmo Susano'o que foi quebrado pelas caudas dos Bijuus?
Madara vs. Tobirama Eppy05
 O Gojo Kibakufuda é muito superior a esse ataque, mas muito mesmo, as 9 Bijuus não seriam como ratinhos dentro do Gojo Kibakufuda.

 Não tem mais nada, é o suficiente para ser largamente superior ao Madara.
Matsouka escreveu:
Dizer o que de um cara que nem chega perto de ser o melhor nas TÉCNICAS que ele mesmo criou?! 

Madara na versão não explorada fez mais que Tobiralixo.

Tipo oque?
1- Deixar o irmão morrer?
2- Perder a confiança de todo o clã?
3- Sair correndo e abandonar o clã em pleno combate?
4- Escutar que não é capaz de vencer o Hashirama?

 Pode escolher...
O amigo ai em cima disse tudo. O campo favorece Tobirama (assim como toda à comparação Madara vs. Tobirama 1514823778). Mas uma hora ele teria que se aproximar, já que duvido muito o Madara deitar para aqueles Suitons fajutos. Supondo que o Tobirama use Hiraishin no Madara, mas "iai", o que ele iria fazer para passar pelo Susano'o do mesmo?

E como disse, o resto o amigo ai em cima explicou.

Madara vs. Tobirama 2qwdld0
Madara vs. Tobirama 2d297bq
Ninja de Konoha escreveu:
Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?

Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.

Não viaja cara... Ele começa sem marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar (até com marcações eu tenho dúvidas) e ia ser esmagado desse jeito aqui:

 Qual a dificuldade de fazer marcações? Kage bunshin + Edo Tensei + Kunais marcadas, tudo isso serve para usar o Hiraishin quando ele quiser, na própria guerra ele usa o Hiraishin diversas vezes.
Madara vs. Tobirama Tumblr_nhicl6gykt1s6mpjno1_500Madara vs. Tobirama GXHbSsjMadara vs. Tobirama Nfi7g8
 Inclusive foi o Tobirama quem salvou Naruto, Hiruzen e Minato do Shinju, usando o Hiraishin. O próprio Tobirama ja mostrou multiplicar kunais marcadas assim como o Minato.


 Se bem que com a velocidade corporal ja é mais doque o suficiente para desviar da maioria dos ataques do Susano'o.
Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.

Você vai comparar mesmo Danzo com Tobirama? São dois estilos de lutas totalmente diferentes.

 Não sei pra que esse ódio, não sei pra que discordar só porque não gosta do personagem, isso é ridiculo, quanta imaturidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos