Tobirama owna esse Madara.
Ninja de Konoha escreveu: Bom, tudo que sabemos desse Madara é Susano'o, Katons, Gunbai, Taijutsu e Kenjutsu superior ao do Tobirama, além de Genjutsu básico de Sharingan e Kage Bunshin sem falar do Izanagi.
Temos também a informação que o Madara MS nunca foi derrotado pelo Hashirama (Superior ao Tobirama com Edos ou não).
Temos também a informação que Gin e Kin são o suficiente pra estuprar Tobirama em seu auge.
Hashirama não era superior a Tobirama naquela época, não da onde você tirou isso. Hashirama só não derrotou Madara mesmo porque não quis, queria apenas reconciliar.
Bom que eu saiba Kinkaku e Ginkaku acompanhado de todo um esquadrão da qual você não sabe o nivel(mas ridiculamente insiste em dizer que são randoms).
Dai já se deduz que essa versão do Madara também é superior ao Tobirama.
Levando em conta o nivel da argumentação é capaz de alguém como você deduzir algo assim mesmo.
Citou Kinkaku e Ginkaku que não tem nada a ver com a comparação, citou Hashirama que não tem nada a ver com a comparação, mas não explicou o porque Madara é superior.
Única coisa de Tobirama que ofereceria algum risco aqui são seus Edos, o Tobirama sem os Edos aqui é uma inutia com seus suitons Rank B e o Hiraishin com um ataque que para no Susano'o.
Qual a lógica de citar Tobirama sem edo se a comparação diz Tobirama com edo.
Se bem que mesmo Tobirama sem edo, Susano'o não tem nada para pega-lo
Em outras palavras, como Tobirama sozinho aqui seria estuprado, a única esperança dele é fazer funcionar o G.K.
Ao meu ver G.K. usado de longe Madara escapa, e de perto (supondo que Madara ia deixar o Edo se aproximar) o Susano'o do Madara joga o Edo pra perto do Tobirama e deixa ele se fuder.
Afinal a explosão não fica gigante de uma hora pra outra, tudo começa com poucas tarjas que vão aumentando, tempo suficiente pra Madara.
Madara escapa de uma explosão do tamanho do Juubi? Porra, Madara blitz >> Hiraishin.
Madara vai fazer oque para impedir o Edo Tensei de se aproximar, vai bater neles com o Susano'o? Aconteceria isso com o Susano'o....
Madara joga o edo para perto do Tobirama, e Tobirama deixa algumas fudas de presente explodindo na cara dele.
Mas claro, os fãs do Lixorama vão dizer que o G.K. iria funcionar, as pessoas com bom senso dirão que não, e o tópico vai se resumir a isso, visto que Tobirama não tem MAIS NADA.
OOO, esse é o mesmo Susano'o que foi quebrado pelas caudas dos Bijuus?
O Gojo Kibakufuda é muito superior a esse ataque, mas muito mesmo, as 9 Bijuus não seriam como ratinhos dentro do Gojo Kibakufuda.
Não tem mais nada, é o suficiente para ser largamente superior ao Madara.
Matsouka escreveu: Dizer o que de um cara que nem chega perto de ser o melhor nas TÉCNICAS que ele mesmo criou?!
Madara na versão não explorada fez mais que Tobiralixo.
Tipo oque?
1- Deixar o irmão morrer?
2- Perder a confiança de todo o clã?
3- Sair correndo e abandonar o clã em pleno combate?
4- Escutar que não é capaz de vencer o Hashirama?
Pode escolher...
O amigo ai em cima disse tudo. O campo favorece Tobirama (assim como toda à comparação
). Mas uma hora ele teria que se aproximar, já que duvido muito o Madara deitar para aqueles Suitons fajutos. Supondo que o Tobirama use Hiraishin no Madara, mas "iai", o que ele iria fazer para passar pelo Susano'o do mesmo?
E como disse, o resto o amigo ai em cima explicou.
Ninja de Konoha escreveu: Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?
Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.
Não viaja cara... Ele começa sem marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar (até com marcações eu tenho dúvidas) e ia ser esmagado desse jeito aqui:
Qual a dificuldade de fazer marcações? Kage bunshin + Edo Tensei + Kunais marcadas, tudo isso serve para usar o Hiraishin quando ele quiser, na própria guerra ele usa o Hiraishin diversas vezes.
Inclusive foi o Tobirama quem salvou Naruto, Hiruzen e Minato do Shinju, usando o Hiraishin. O próprio Tobirama ja mostrou multiplicar kunais marcadas assim como o Minato.
Se bem que com a velocidade corporal ja é mais doque o suficiente para desviar da maioria dos ataques do Susano'o.
Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.
Você vai comparar mesmo Danzo com Tobirama? São dois estilos de lutas totalmente diferentes.
Não sei pra que esse ódio, não sei pra que discordar só porque não gosta do personagem, isso é ridiculo, quanta imaturidade.