Matsuoka escreveu:marcospain escreveu:Matsuoka escreveu:marcospain escreveu:Ninja de Konoha escreveu:Tobirama sendo esmagado por Susano
cara você só pode ta de brincadeira com a minha cara, quem e o user de Hiraishin aqui?
Legal fera, então Tobirama já começa a luta com marcações?
Você só esqueceu de avisar que Tobirama já começava a luta com essa vantagem (outra) de ter marcações espalhadas.
Não viaja cara... Ele não começa a luta com marcações, e sem marcações e perto do Madara ele não tem velocidade pra escapar e ia ser esmagado desse jeito aqui:Spoiler :
ouSpoiler :
Isso sem falar que o Susano'o comum do Madara é bem maior que esse dai.
cara você chaga a ser ridículo de tao hater, você esta comparando um velho decrepito com o Shinobi mais rápido de sua época
e isso mesmo? Madara disse isso isso incluia Madara Izuina e Hashirama amigo?
ou você vai querer dizer que o Madara esta falando balela, quem disse que Susano e indestrutível nesse manga?
Danzou mesmo decrepito abriu uma brecha no do Sasuke, sabe qual e o grande problema Madara tem mais fãs
do que meios de derrotar esse Tobirama. Hashirama usava Myojimom para prender o Juubi
Gojou Kibakufuda estraçalhou o Myojimom, então pra vocês Susano formiga>>>Juubi?
Myojimon resistiu a Bijuu damas, mais na resistiu a explosão do Tobirama
quem ta sendo o ridículo aqui agora?
Nossa cara, tu me fez lembrar. Realmente... Tobirama estralou os dedos e ta lá, uma explosão gisgantesca feita pelo Gojō Kibaku Fuda.
Madara, como sempre, ia ficar parado vendo o Tobirama realizar o Gojō Kibaku Fuda, sem nenhuma reação.
Danzō conseguiu abrir uma brecha depois de quantos Izanagi? Ou estou enganado e o Tobirama possui esta técnica também?
E cara, tu vem chamar o outro amigo de Hater? Sendo que só por você ter criado esta comparação mostra o quanto você está desesperado pra ver o Tobirama vencer alguma comparação, pelo menos uma vez na vida, né.
mada mais do que justu né afinal Tobirama não e ladrão de células nem de olhos ne
sabe qual e o grande problema da maioria aqui desse forum, o amor pelos Uchihas
isso mesmo ja não e possível ter uma comparação saudável
tudo que sabem falar e que Madara vence, Itachi vence,Sasuke vence
Madara, Sasuke, Izuna tudo levarão pau nesse manga, Madar nem roubando todo poder do mundo conseguiu
concretizar seu plano, e quando eu coloco uma comparação justa com ambos os personagens com seus poderes Originais
ai me taxam de ridículo, porque existe restrição nas comparações?
Você me responde falando coisas "nada haver" com à comparação. Esse é seu jeito de esconder que não há como Tobirama ganhar? Vir falar de "amor com os uchihas"? Por favor, né, amigo.
E sim, Madara tomou muito "pal" nesse mangá. Olha ai a prova:
Sobre a comparação... já dei minha opinião.
tem mais mas iria ficar muito grande, viu como eu sou ridiculo agora?