Juruy Hyuuga escreveu: Sim, ficou cansada porque o Jutsu gastava grandes quantidades de Chakra, ela mesma disse, sem contar que como eu já disse, na invasão de Pain ela mostrou vários Bunshins explosivos e nem se cansou, e tem mais vc não pode afirmar que o Komu no Jutsu não tem diferença do Kirigakure no Jutsu, é sério isso? Kirigakure sempre foi mostrado um Jutsu totalmente rápido más nem ele pegaria a Konan assim a 25 metros, menos bem menos, o Jutsus tem que se espalhar por todo o local primeiro e Konan tem conhecimentos e da tempo dela escapar de boa, agora imagina o Komu que nunca foi dito nada sobre ele e ele é um Jutsu que precisa ser controlado, nossa até ele se espalhar a 25 metros Konan já teria ido para cima a tempos, os Bunshins gastam bem menos Chakra do que as Kekkeis de Mei, sério, é impossível a Mei pegar Konan a 25 metros na floresta da morte um lugar aberto com o Komu no Jutsu, é até nonsense dizer isso, e sim, acho que Konan tem sim mais Chakra que Mei por realizar um jutsu daquela magnitude, a luta iria girar nisso no Chakra de Ambas, já foi mostrado Konan com vários Bunshins e ainda o 600 bilhões de papeis bombas agora a Mei não tem nenhum feito de grandes quantidades de Chakra, dentre os Kages era a que tinha menos, eu repito, se fosse num local fechado realmente o Komu séria a vitória de Mei más a 25 metros é IMPOSSÍVEL.
Não deu para ver as imagens
Konan 6,0/10.
Errado², ela ficou surpresa pelo fato de ter gastado tanto chakra, nem mesmo ela sabia.
Realizar Kami Bushins gasta bem menos chakra do que ativar o Kami no Shisha no Jutsu.
Posso afirmar que o Futton não tem diferença do Kirigakure sim, pois ambos são uma Névoa, a única diferença são os efeitos de cada uma. Nenhuma delas se mostrou mais lenta ou mais rápida do que a outra.
Veja a distância da Mizukage entre o Sasuke.
Na imagem seguinte num instante a Névoa Ácida já havia atingido o Uchiha. Ou seja, o Futton se espalha de forma extremamente rápida assim como o Kirigakure. Inclusive se espalhou pela sala onde ela estava batalhando com o Uchiha muito rapidamente.
Lá no fundo tu já pode ver as paredes derretidas.
Aqui a velocidade com que o Kirigakure (que assim como o Futton é uma Névoa, só difere no efeito) se espalha pelo campo. Veja que já havia atingido os ninjas lá no fundo do cenário. O Futton atingir a Konan antes da mesma escapar é algo totalmente possível, como podemos ver.
E em questão de chakra, Mei lutou contra o Madara durante um ótimo tempo, e não caiu. Enquanto a Konan mal aguentou o Obito numa lutinha rápida. Mas sem usar sua armadilha ela iria aguentar mais sim, porém ela caiu com falta de chakra e cansada somente ao ativa-la.
Eu vejo as minhas imagens normalmente, mas se quiser lhe passo os capítulos de cada uma delas.