Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs. Konan

+4
Pétrick
Rebeca Biazzi
Doido De pedra
Sage
8 participantes

descriptionMei vs. Konan EmptyMei vs. Konan

more_horiz
Mei vs. Konan

Local: Floresta da Morte
Condições: Ambas no auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mei sabe sobre o corpo Kami; Konan sabe sobre o Youton e o Futton.
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @PoetaDoGaloCego.

descriptionMei vs. Konan EmptyRe: Mei vs. Konan

more_horiz
Konan aqui tem algumas chances já que ela tem conhecimentos da Kekkei Genkai de Mei, ela poderia mandar vários Bunshins explosivos para atacar Mei más creio eu que ela não séria atingida, Jutsus Suiton não funcionariam na Konan que como já explicado ela arrumou uma maneira de burlar a água com seus papeis, o Youton aqui sim funcionária para destruir os papeis más ele é bem lento, o Jutsu que mais séria útil é o Futton: Kōmu no Jutsu porém num local aberto como esse ele séria pouco efetivo, a Konan se mostrou uma Kunoichi muito inteligente e tendo conhecimentos sobre Mei ela poderia armar uma estratégia com seus Bunshins explosivos para finalizar Mei e também pode usar eles para desgatar ela já que na invasão de Pain Konan mostrou poder fazer vários clones explosivos sem se desgastar, a Mei teria que usar seus jutsus Youton para evitar os ataques, vejo mais chances para Konan.

Konan 6,0/10.

more_horiz
Vejo mei vencendo aqui, os bushin explosivos da konan poderiam ser muito bem dissipados com os elementais da Mei, que são bem abrangentes por sinal, ela usando aquela técnica de vapor dela poderia ser efetiva contra os papeis, eu acho. E também a lava iria desintegrar ela por inteira, mas a konan pode voar logo não seria tão facil, mas vejo mais chances pra mei, por ter mais meios de vencer.

more_horiz
Não acredito que eu li isso :rimuito:

Mei vence com certeza Porem Mei não tem só Youton e Fuuton ( Youton formada por Katon e Doton , acredito que essas duas naturezas são muito util nessas batalhas mais como Mei não "mostrou" usar elas ).
Acredito que o único problema que a Mei vai ter vai ser o Técnica da Pessoa de Papel de Deus porem acredito que a Mei consegue "Burlar" essa técnica com a Liberação de Água: Formação do Pilar de Água.
Os clones serão dissipados ou pela Youton: Youkai no Jutsu ou Futton: Kōmu no Jutsu  (  :Xaau2: ).
Dança Shinimigami não sera muito ""efetiva" aqui por se a Mei usar a Futton: Kōmu no Jutsu pelo campo Konan , tecnicamente usaria suas asas para dissipar a névoa.
Alem do Mais a Mei poderia usar seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu como uma forma de defesa ou até mesmo para acabar com essa "imunidade" que vcs dizem que a Konan tem a Suiton.

Mei Vence Claro
Grata
Rebeca

Mei vs. Konan 25q6dmh

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Por qual motivo num local aberto o Futton: Komu no jutsu seria pouco efetivo? Ainda mais com a Mizukage podendo controlar a Acidez do Futton e potencializar seu jutsu com o Suiton: Kirigakure no jutsu?

Com o Suiton: Kirigakure no jutsu + Futton: Komu no jutsu em campo Konan jamais poderia acerta-la, pois qualquer jutsu que a Akatsuki fizer será destruído pelo combo Kirigakure + Futton de forma extremamente rápida.

more_horiz
Nossa, Mei usar Futton: Komu no Jutsu na floresta aberta? Me mostre com páginas do Mangá onde Mei usa esse Jutsu em um lugar aberto assim, a Mei realmente tem mais chances, más não com o Komu no Jutsu, os Bunshins são explosivos e pode explodir antes da Mei acerta-los com o Yokai no Jutsu, sem contar que a Konan é muito mais rápida e pode voar e evitar todos os ataques de Mei, é quase impossível a Mei acertar a Konan num local aberto como esse pfv ne, o Komu no Jutsu séria a vitória da Mei sobre a Konan más num local como esse ele não pode ser usado, o que os Jutsus Suitons da Mei fariam no corpo Kami? Nada, água não faz nada no corpo Kami, Youkai é totalmente desviável ainda mais para alguém que voa, se fosse num local fechado até daria a vitória para Mei más aqui num local aberto não tem como, o máximo que ela faz é prolongar a luta.

Konan 6,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Nossa, Mei usar Futton: Komu no Jutsu na floresta aberta? Me mostre com páginas do Mangá onde Mei usa esse Jutsu em um lugar aberto assim, a Mei realmente tem mais chances, más não com o Komu no Jutsu, os Bunshins são explosivos e pode explodir antes da Mei acerta-los com o Yokai no Jutsu, sem contar que a Konan é muito mais rápida e pode voar e evitar todos os ataques de Mei, é quase impossível a Mei acertar a Konan num local aberto como esse pfv ne, o Komu no Jutsu séria a vitória da Mei sobre a Konan más num local como esse ele não pode ser usado, o que os Jutsus Suitons da Mei fariam no corpo Kami? Nada, água não faz nada no corpo Kami, Youkai é totalmente desviável ainda mais para alguém que voa, se fosse num local fechado até daria a vitória para Mei más aqui num local aberto não tem como, o máximo que ela faz é prolongar a luta.

Konan 6,0/10.

Qual o problema dela usar o jutsu em um lugar aberto?

Prove que ele não pode ser usado em um lugar aberto ou que teria um menor efeito?

Se no mangá tivesse essas imagens da qual tu pede, eu lhe traria sim. O Futton poderia ser usado aqui sem problemas, e ainda junto com o Kirigakure no jutsu que evitaria a Konan de acertar seus Kami Bushins e jutsus na Mizukage.

Até porque seria impossível de isso acontecer pois o Futton iria derreter de forma extremamente rápida os jutsus da Konan.

E quando ela utilizou o jutsu em um local fechado contra o Uchiha foi para não afetar seus aliados.

more_horiz
Ta más, no Anime/Mangá isso ficou mei que óbvio que ela só pode usar em lugares fechados até porque em nenhum momento ela usou esse Jutsu contra o Madara e era um Jutsu promissor que derreteu até aquela versão mais fraca do Susano'o de Sasuke e você ainda fala que ela pode controlar o PH do Névoa dessa maneira sendo que contra Sasuke ela ficou parada lá controlando e já ficou cansada agora imagina controlar isso num local aberto, esse Jutsu não é igual Kirigakure não e outra, isso pode até desfazer os Bunshins más como a Mei vai finalizar a Konan? Me diga, ela não pode porque a Konan está a 25 metros e enquanto Konan usa somente Seus Bunshins explosivos a Mei teria que usar seus Jutsus Kekkei Genkai para se defender, quem gasta mais Chakra? Konan tem altas quantidade de Chakra, só ver pelos 600 bilhões de papei bombas lá que abriu um buraco enorme naquele lago, aqui sem esse Jutsu Konan pode criar vários e vários Bunshins explosivos fazendo a Mei se desgastar usando suas Kekkeis Para se defender, caso a Mei tente se aproximar a Konan pode voar para cima ou se distanciar a sua escolha, uma hora ou outra a Mei ficaria desgastada e abriria uma brecha já que enquanto Konan usa seus Jutsus " básicos " Mei teria que usar os seus melhores para se defender, ai já viu quem se desgasta mais ne, continuo na mesma, se fosse num local fechado a Mei vencia, más aqui a 25 metros contra a Konan? Muito difícil e sem falar que a Konan se mostrou bem mais inteligente que Mei, enfim.

Konan 6,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Ta más, no Anime/Mangá isso ficou mei que óbvio que ela só pode usar em lugares fechados até porque em nenhum momento ela usou esse Jutsu contra o Madara e era um Jutsu promissor que derreteu até aquela versão mais fraca do Susano'o de Sasuke e você ainda fala que ela pode controlar o PH do Névoa dessa maneira sendo que contra Sasuke ela ficou parada lá controlando e já ficou cansada agora imagina controlar isso num local aberto, esse Jutsu não é igual Kirigakure não e outra, isso pode até desfazer os Bunshins más como a Mei vai finalizar a Konan? Me diga, ela não pode porque a Konan está a 25 metros e enquanto Konan usa somente Seus Bunshins explosivos a Mei teria que usar seus Jutsus Kekkei Genkai para se defender, quem gasta mais Chakra? Konan tem altas quantidade de Chakra, só ver pelos 600 bilhões de papei bombas lá que abriu um buraco enorme naquele lago, aqui sem esse Jutsu Konan pode criar vários e vários Bunshins explosivos fazendo a Mei se desgastar usando suas Kekkeis Para se defender, caso a Mei tente se aproximar a Konan pode voar para cima ou se distanciar a sua escolha, uma hora ou outra a Mei ficaria desgastada e abriria uma brecha já que enquanto Konan usa seus Jutsus " básicos " Mei teria que usar os seus melhores para se defender, ai já viu quem se desgasta mais ne, continuo na mesma, se fosse num local fechado a Mei vencia, más aqui a 25 metros contra a Konan? Muito difícil e sem falar que a Konan se mostrou bem mais inteligente que Mei, enfim.

Konan 6,0/10.

Errado, nunca foi ou ficou óbvio que esse jutsu só pode ser usado em local fechado. Ela usou em um local fechado para não afetar o pessoal que estava na sala ao laod. Inclusive quando Sasuke quebra a parede do local onde ela e o Uchiha estavam e faz com que o Futton escape para a sala onde seus aliados estavam, ela imediatamente deixa a Névoa menos ácida para não afeta-los.

Contra o Madara ela não usou justamente para não afetar os outros Kages. E também seria inútil usar isso contra o mesmo se ele poderia facilmente dissipar a Névoa ou evita-la.

A única diferença do Futton ao Kirigakure são seus efeitos, fora isso são iguais.

Mei mesmo em 25 metros teria a chance de atingi-la com o Futton antes dela escapar, assim como atingiu o Mu com o Kirigakure com o mesmo estando longe do Madara.

Spoiler :

Spoiler :

Zabuza pegou todos no Kirigakure rapidamente pelo campo de batalha também. O Futton poderia fazer o mesmo por não ser diferente.

E você não esta considerando que Konan não poderia acertar a Mizukage em meio ao Kirigakure.

E quantidade de chakra Konan não mostrou superior, ela somente ativou sua armadilha contra o Tobi a já ficou cansada e com falta de chakra veja:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Petrick escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Konan 6,0/10.

Errado, nunca foi ou ficou óbvio que esse jutsu só pode ser usado em local fechado. Ela usou em um local fechado para não afetar o pessoal que estava na sala ao laod. Inclusive quando Sasuke quebra a parede do local onde ela e o Uchiha estavam e faz com que o Futton escape para a sala onde seus aliados estavam, ela imediatamente deixa a Névoa menos ácida para não afeta-los.

Contra o Madara ela não usou justamente para não afetar os outros Kages. E também seria inútil usar isso contra o mesmo se ele poderia facilmente dissipar a Névoa ou evita-la.

A única diferença do Futton ao Kirigakure são seus efeitos, fora isso são iguais.

Mei mesmo em 25 metros teria a chance de atingi-la com o Futton antes dela escapar, assim como atingiu o Mu com o Kirigakure com o mesmo estando longe do Madara.

Spoiler :

Spoiler :

Zabuza pegou todos no Kirigakure rapidamente pelo campo de batalha também. O Futton poderia fazer o mesmo por não ser diferente.

E você não esta considerando que Konan não poderia acertar a Mizukage em meio ao Kirigakure.

E quantidade de chakra Konan não mostrou superior, ela somente ativou sua armadilha contra o Tobi a já ficou cansada e com falta de chakra veja:

Spoiler :

Spoiler :

Sim, ficou cansada porque o Jutsu gastava grandes quantidades de Chakra, ela mesma disse, sem contar que como eu já disse, na invasão de Pain ela mostrou vários Bunshins explosivos e nem se cansou, e tem mais vc não pode afirmar que o Komu no Jutsu não tem diferença do Kirigakure no Jutsu, é sério isso? Kirigakure sempre foi mostrado um Jutsu totalmente rápido más nem ele pegaria a Konan assim a 25 metros, menos bem menos, o Jutsus tem que se espalhar por todo o local primeiro e Konan tem conhecimentos e da tempo dela escapar de boa, agora imagina o Komu que nunca foi dito nada sobre ele e ele é um Jutsu que precisa ser controlado, nossa até ele se espalhar a 25 metros Konan já teria ido para cima a tempos, os Bunshins gastam bem menos Chakra do que as Kekkeis de Mei, sério, é impossível a Mei pegar Konan a 25 metros na floresta da morte um lugar aberto com o Komu no Jutsu, é até nonsense dizer isso, e sim, acho que Konan tem sim mais Chakra que Mei por realizar um jutsu daquela magnitude, a luta iria girar nisso no Chakra de Ambas, já foi mostrado Konan com vários Bunshins e ainda o 600 bilhões de papeis bombas agora a Mei não tem nenhum feito de grandes quantidades de Chakra, dentre os Kages era a que tinha menos, eu repito, se fosse num local fechado realmente o Komu séria a vitória de Mei más a 25 metros é IMPOSSÍVEL.

Não deu para ver as imagens :sorry:

Konan 6,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Sim, ficou cansada porque o Jutsu gastava grandes quantidades de Chakra, ela mesma disse, sem contar que como eu já disse, na invasão de Pain ela mostrou vários Bunshins explosivos e nem se cansou, e tem mais vc não pode afirmar que o Komu no Jutsu não tem diferença do Kirigakure no Jutsu, é sério isso? Kirigakure sempre foi mostrado um Jutsu totalmente rápido más nem ele pegaria a Konan assim a 25 metros, menos bem menos, o Jutsus tem que se espalhar por todo o local primeiro e Konan tem conhecimentos e da tempo dela escapar de boa, agora imagina o Komu que nunca foi dito nada sobre ele e ele é um Jutsu que precisa ser controlado, nossa até ele se espalhar a 25 metros Konan já teria ido para cima a tempos, os Bunshins gastam bem menos Chakra do que as Kekkeis de Mei, sério, é impossível a Mei pegar Konan a 25 metros na floresta da morte um lugar aberto com o Komu no Jutsu, é até nonsense dizer isso, e sim, acho que Konan tem sim mais Chakra que Mei por realizar um jutsu daquela magnitude, a luta iria girar nisso no Chakra de Ambas, já foi mostrado Konan com vários Bunshins e ainda o 600 bilhões de papeis bombas agora a Mei não tem nenhum feito de grandes quantidades de Chakra, dentre os Kages era a que tinha menos, eu repito, se fosse num local fechado realmente o Komu séria a vitória de Mei más a 25 metros é IMPOSSÍVEL.

Não deu para ver as imagens :sorry:

Konan 6,0/10.

Errado², ela ficou surpresa pelo fato de ter gastado tanto chakra, nem mesmo ela sabia.

Realizar Kami Bushins gasta bem menos chakra do que ativar o Kami no Shisha no Jutsu.

Posso afirmar que o Futton não tem diferença do Kirigakure sim, pois ambos são uma Névoa, a única diferença são os efeitos de cada uma. Nenhuma delas se mostrou mais lenta ou mais rápida do que a  outra.

Spoiler :

Veja a distância da Mizukage entre o Sasuke.

Spoiler :

Na imagem seguinte num instante a Névoa Ácida já havia atingido o Uchiha. Ou seja, o Futton se espalha de forma extremamente rápida assim como o Kirigakure. Inclusive se espalhou pela sala onde ela estava batalhando com o Uchiha muito rapidamente.

Spoiler :

Lá no fundo tu já pode ver as paredes derretidas.

Spoiler :

Aqui a velocidade com que o Kirigakure (que assim como o Futton é uma Névoa, só difere no efeito) se espalha pelo campo. Veja que já havia atingido os ninjas lá no fundo do cenário. O Futton atingir a Konan antes da mesma escapar é algo totalmente possível, como podemos ver.

E em questão de chakra, Mei lutou contra o Madara durante um ótimo tempo, e não caiu. Enquanto a Konan mal aguentou o Obito numa lutinha rápida. Mas sem usar sua armadilha ela iria aguentar mais sim, porém ela caiu com falta de chakra e cansada somente ao ativa-la.

Eu vejo as minhas imagens normalmente, mas se quiser lhe passo os capítulos de cada uma delas.

more_horiz
To pelo celular e não tem como quotar, enfim vamos a alguns fatos, na luta de Mei vs Sasuke quando ela utilizou o Jutsu sim espalhou rápido porque era um lugar fechado, o Komu no Jutsu é uma névoa como o Kirigakure? Certo, más é bem diferente, se você ver a luta pelo anime mostra que Mei tem que controlar a névoa concentrando seu ataque, como quando o Zetsu se uniu a ela perfeitamente resistindo a névoa, logo ela sopra a névoa nele e o local fica mais denso e ele não consegue resistir e vai para o Sasuke, logo o Jutsu deve ser controlado, Pow esse Jutsu desse jeito ai como o Kirigakure séria muito apelão, não vou falar que é e nem que não é porque eu gosto muito de me basear no mostrado, se esse Jutsu realmente tiver essa velocidade de expansão pelo local ela até pode vencer más ainda assim eu só acredito vendo, dessa maneira a Mei venceria boa parte do Mangá em campo aberto, más mesmo assim a 25 metros eu não vejo esse Jutsu assim, sim no mangá o Kirigakure no Jutsu da Mei atingiu Muu lá atrás más mesmo assim sei não em, se o Komu for dessa maneira Mei mata geral, enfim, se for assim o que eu dúvido a Mei vence más se não a Konan vence já que a Mei só tem esses 2 Jutsus Komu+Kirigakure se o Komu realmente for assim ela vence se não a Konan vence.

more_horiz
Essa ideia de que a Mei so pode usar o Futton em local fechado eh um argumento antigo e fraco, uma vez que ele funciona de forma similar ao Kirigakure (nevoa criada a partir do chakra)
Alem de que a Mei poderia simplesmente criar um Kirigakure acido.

Um outro ponto a acrescentar eh que, contra o Sasuke, Mei teve que vedar o ambiente para nao afetar os outros Kages, isso nada teve a ver com a tecnica so funcionar em um local fechado.

Enfim, Mei tem muita vantagem aqui, principalmente por causa do Futton, que estaria corroendo os papeis da Konan constantemente, enfraquecendo-a a medida que a fizesse gastar stamina para repor os papeis e destruindo seus jutsus antes que estes chegarem ate a Mei.

Alem disso, Konan poderia ser acertada a qualquer momento pelo Youton, uma vez que nao teria como prever a tecnica na nevoa (o sensor dela eh burlado), e acabaria sendo derrotada pela lava.

Essa comparacao de novo lol.

more_horiz
Fuuton ser efetivo em local aberto? Se for assim a Mei mataria meio mundo do mangá com isso. Pior de tudo é que Konan tem conhecimento aqui, e o local favorece. LoL novamente essa comparação

Ao menos que Mei cubra ela inteiramente de youton isso sera efetivo, caso não ela se separa e se reconstroi.

Konan é bem inteligente e usa suas desvantagens ao seu favor. Como é em uma floresta ela pode voar para o alto fugindo da visão da mei e ir mandando os bunshins embaixo por vários lados, equanto Mei os destroi ela o ataca por trás.

Ou pode sair e fazer arvores de papel, atrair a Mei e detonar as arvores, ou então atrair mei para perto de uma das arvores e sufocar ela.

Enfim, com conhecimento não tem como a Konan rodar pra Mei

07/10

more_horiz
Do que adianta a Konan saber sobre o Youton e o Fuuton se a mesma não tem resposta para anular?A Mei tem todas as habilidades precisas para vencer uma oponente como a Konan,tanto o Youton como o Fuuton burlam as habilidades da Akatsuki.

O máximo que a Konan pode fazer aqui é voar e atacar de cima,pois caso contrário uma vez acertada e K.O.Ainda assim,a Mei tem seus Dragões de Água no qual anulam a possibilidade de Konan atacar por cima,Clones de Papel são facilmente destruídos tanto pelo Youton como pela Névoa Ácida.O único fator que no meu ponto de vista oferece um risco para a Mizukage são os selos explosivos que caso a Konan consiga acertar sua oponente,é K.O.

Mas como aqui a distância é alta,dificilmente a Mei seria pega pois a essa distância a permite manter afastada com os Pilares de Água.Por fim,Mei finalizaria sua oponente com a Névoa Ácida ou caso consiga,com os Glóbulos de Lava na qual a Konan não tem resposta.

Mei 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos