Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs. Konan

+4
Pétrick
Rebeca Biazzi
Doido De pedra
Sage
8 participantes

descriptionMei vs. Konan - Página 2 EmptyRe: Mei vs. Konan

more_horiz
Fuuton ser efetivo em local aberto? Se for assim a Mei mataria meio mundo do mangá com isso. Pior de tudo é que Konan tem conhecimento aqui, e o local favorece. LoL novamente essa comparação

Ao menos que Mei cubra ela inteiramente de youton isso sera efetivo, caso não ela se separa e se reconstroi.

Konan é bem inteligente e usa suas desvantagens ao seu favor. Como é em uma floresta ela pode voar para o alto fugindo da visão da mei e ir mandando os bunshins embaixo por vários lados, equanto Mei os destroi ela o ataca por trás.

Ou pode sair e fazer arvores de papel, atrair a Mei e detonar as arvores, ou então atrair mei para perto de uma das arvores e sufocar ela.

Enfim, com conhecimento não tem como a Konan rodar pra Mei

07/10

more_horiz
Do que adianta a Konan saber sobre o Youton e o Fuuton se a mesma não tem resposta para anular?A Mei tem todas as habilidades precisas para vencer uma oponente como a Konan,tanto o Youton como o Fuuton burlam as habilidades da Akatsuki.

O máximo que a Konan pode fazer aqui é voar e atacar de cima,pois caso contrário uma vez acertada e K.O.Ainda assim,a Mei tem seus Dragões de Água no qual anulam a possibilidade de Konan atacar por cima,Clones de Papel são facilmente destruídos tanto pelo Youton como pela Névoa Ácida.O único fator que no meu ponto de vista oferece um risco para a Mizukage são os selos explosivos que caso a Konan consiga acertar sua oponente,é K.O.

Mas como aqui a distância é alta,dificilmente a Mei seria pega pois a essa distância a permite manter afastada com os Pilares de Água.Por fim,Mei finalizaria sua oponente com a Névoa Ácida ou caso consiga,com os Glóbulos de Lava na qual a Konan não tem resposta.

Mei 7/10.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Do que adianta a Konan saber sobre o Youton e o Fuuton se a mesma não tem resposta para anular?A Mei tem todas as habilidades precisas para vencer uma oponente como a Konan,tanto o Youton como o Fuuton burlam as habilidades da Akatsuki.

O máximo que a Konan pode fazer aqui é voar e atacar de cima,pois caso contrário uma vez acertada e K.O.Ainda assim,a Mei tem seus Dragões de Água no qual anulam a possibilidade de Konan atacar por cima,Clones de Papel são facilmente destruídos tanto pelo Youton como pela Névoa Ácida.O único fator que no meu ponto de vista oferece um risco para a Mizukage são os selos explosivos que caso a Konan consiga acertar sua oponente,é K.O.

Mas como aqui a distância é alta,dificilmente a Mei seria pega pois a essa distância a permite manter afastada com os Pilares de Água.Por fim,Mei finalizaria sua oponente com a Névoa Ácida ou caso consiga,com os Glóbulos de Lava na qual a Konan não tem resposta.

Mei 7/10.

Como assim? Elas estão é uma floresta, Mei não vai impedir tudo no suiryudan nao, e por que não burla o youton? Se separa>se reconstroi, o mesmo pode ate ser feito com dragão de agua, ela se separa quando vim receber o ataque e deixa o dragão passar direto.

''Facilmente destruidos'', pelo youton sim, pelo fuuton eles iriam se derretendo mas nada que os impedisse de avançar em cima da mei antes deles explodirem. Aqui não é kage bunshin que ele some quando atacado, os insetos do shino tavam comendo os kami e elas começaram a se detonar e mesmo assim partiram pra cima(não, eu não estou comparando insetos a nevoa ácida, mas só reforçando que os clones ainda iriam explodir, mesmo não explodindo perto da Mei, isso tira a atenção dela).

Outro ponto é que Mei não vai saber qual é a original pra ficar tacando suiryudan, novamente: elas estão em uma floresta, com arvores e copas, se a verdadeira estiver acima das árvores longe da visão de Mei, ela vai ficar atacando clones inultimente, nem os insetos do Shino que são sensores descobriram qual era a verdadeira(a verdadeira não estava entre eles), não é a mei que ira descobrir.

a distância aqui favorece as duas, ambas lutam a longa distância. Único jutsu da mei que konan não tem uma resposta é o fuuton, mas aqui é campo aberto, conhecimento e um local favorável.

Mei é a kunoichi que mais tem chances contra Konan(elas tem níveis parecidos), mas a vitória dela não chega a ser absoluta, depende das condições da luta(na última comparação dei um 09/10 pra Mei).

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Como assim? Elas estão é uma floresta, Mei não vai impedir tudo no suiryudan nao, e por que não burla o youton? Se separa>se reconstroi, o mesmo pode ate ser feito com dragão de agua, ela se separa quando vim receber o ataque e deixa o dragão passar direto. 

O quero dizer é que caso a Konan tente um ataque por cima o que seria mais provável ela com essa técnica a impediria de realizar um ataque dessa distância,puxando sua oponente para baixo,assim como fez contra Madara só que com um objetivo contrário.

''Facilmente destruidos'', pelo youton sim, pelo fuuton eles iriam se derretendo mas nada que os impedisse de avançar em cima da mei antes deles explodirem. Aqui não é kage bunshin que ele some quando atacado, os insetos do shino tavam comendo os kami e elas começaram a se detonar e mesmo assim partiram pra cima(não, eu não estou comparando insetos a nevoa ácida, mas só reforçando que os clones ainda iriam explodir, mesmo não explodindo perto da Mei, isso tira a atenção dela).

Lava > Papel

Facilmente destruídos sim,uma vez acertado,os papéis seriam desintegrados.O Youton tem um efeito bastante rápido,as chances da Konan antecipar um ataque desses são nulas devido a ser "counter".

Outro ponto é que Mei não vai saber qual é a original pra ficar tacando suiryudan, novamente: elas estão em uma floresta, com arvores e copas, se a verdadeira estiver acima das árvores longe da visão de Mei, ela vai ficar atacando clones inultimente, nem os insetos do Shino que são sensores descobriram qual era a verdadeira(a verdadeira não estava entre eles), não é a mei que ira descobrir.

Basta a Mizukage evitar uma aproximação por parte da Konan (verdadeira),disparando lava ao redor de si mesma algo parecido como fez contra Zetsu.

a distância aqui favorece as duas, ambas lutam a longa distância. Único jutsu da mei que konan não tem uma resposta é o fuuton, mas aqui é campo aberto, conhecimento e um local favorável.

Futton,Youton.Devido a ser "counter" do estilo da Konan.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Bad Blood escreveu:

O quero dizer é que caso a Konan tente um ataque por cima o que seria mais provável ela com essa técnica a impediria de realizar um ataque dessa distância,puxando sua oponente para baixo,assim como fez contra Madara só que com um objetivo contrário.

Lava > Papel

Facilmente destruídos sim,uma vez acertado,os papéis seriam desintegrados.O Youton tem um efeito bastante rápido,as chances da Konan antecipar um ataque desses são nulas devido a ser "counter".

Basta a Mizukage evitar uma aproximação por parte da Konan (verdadeira),disparando lava ao redor de si mesma algo parecido como fez contra Zetsu.

Futton,Youton.Devido a ser "counter" do estilo da Konan.

Não vejo como a Mei vai puxar pra baixo alguém que se desfaz.

2 - Olha, eu disse justamente que o youton(lava) pode destruir, o que eu falei que não destruiria de uma vez era o fuuton :mmedo:

E se ela ficar spawnando youton direto vai acabar o chakra dela.

3 - Mas pra quem Konan verdadeira tentaria uma aproximação? E como a Mei ia saber qual Konan seria a verdadeira?

4 - Fuuton sim é counter da Konan
Youton não! :

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Não vejo como a Mei vai puxar pra baixo alguém que se desfaz.

Utilizando os Dragões de Água,como já disse antes,algo aparecido como fez contra Madara mas ao invés de lançar a Konan pra cima,lançaria para baixo impossibilitando de a mesma atacar por cima.

E se ela ficar spawnando youton direto vai acabar o chakra dela.

Mei na Guerra utilizou vários ataques de lava consecutivamente,e a mesma nem sequer demonstrou-se cansada.

3 - Mas pra quem Konan verdadeira tentaria uma aproximação? E como a Mei ia saber qual Konan seria a verdadeira?

Pra atacar sua oponente ora essa,não foi você mesmo que levantou a possibilidade da Konan se esconder entre as árvores?Despejando Youton por todos os lados...

4 - Fuuton sim é counter da Konan

Não foi você mesmo que disse que Youton não destruiria os papéis e não o Futton?Meu caro,uma vez acertado,o corpo Kami se derreteria automaticamente...Lava > Papel,fato!

more_horiz
Cara de onde você ta tirando que eu disse que a lava não destroi os papeis? Estou dizendo que ela pode se RECONSTRUIR! Em nenhum momento disse que o youton não seria eficaz contra os papéis

''Facilmente destruidos'', pelo youton sim,

Isso foi o que eu disse.

2 - Olha, eu disse justamente que o youton(lava) pode destruir, o que eu falei que não destruiria de uma vez era o fuuton

Novamente.

Agora me diga onde eu disse que os papeis resistiriam a lava? Eu digo que youton não é counter do kami porque ELA PODE SE RECONSTRUIR ENQUANTO TIVER CHAKRA

Suiryudan pegar alguém que se espalha assim é meio complicado
Spoiler :

Fora que a Mei nem é tão rapida fazendo selos

2 - Hein? Antes do Madara usar o polém a Mei já tava sendo curada

3 - Eu não levantei a possibilidade da Konan se esconder entre arvores não. Levantei a possibilidade dela criar arvores(como fez aquela gigante pra se esconder com o Nagato), e nelas ter tarjas ou então usar o papel das arvores pra sufocar a Mei caso ela chegasse perto de uma delas. E quando penso nessa possibilidade, eu não coloco como se Konan fosse fazer essas arvores bem na frente da Mei né, então ela sair tacando youton nas arvores assim do nada seria bem sem noção

4 - Acho que cê ta confundindo youton e fuuton, eu acho.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Cara de onde você ta tirando que eu disse que a lava não destroi os papeis? Estou dizendo que ela pode se RECONSTRUIR! Em nenhum momento disse que o youton não seria eficaz contra os papéis

Isso foi o que eu disse.

2 - Olha, eu disse justamente que o youton(lava) pode destruir, o que eu falei que não destruiria de uma vez era o fuuton

Novamente.

Agora me diga onde eu disse que os papeis resistiriam a lava? Eu digo que youton não é counter do kami porque ELA PODE SE RECONSTRUIR ENQUANTO TIVER CHAKRA

Spoiler :

3 - Eu não levantei a possibilidade da Konan se esconder entre arvores não. Levantei a possibilidade dela criar arvores(como fez aquela gigante pra se esconder com o Nagato), e nelas ter tarjas ou então usar o papel das arvores pra sufocar a Mei caso ela chegasse perto de uma delas. E quando penso nessa possibilidade, eu não coloco como se Konan fosse fazer essas arvores bem na frente da Mei né, então ela sair tacando youton nas arvores assim do nada seria bem sem noção

1. "Olha, eu disse justamente que o youton(lava) pode destruir, o que eu falei que não destruiria de uma vez era o fuuton"
Logo depois mostrou uma Gif da Konan: "Youton não".
"Suiryudan pegar alguém que se espalha assim é meio complicado".

Essa técnica é bem rápida,nem daria tempo a Konan se dividir,aliás,acho que isso nem seria possível!(Água > Papel).

2. Meu caro,a guerra não começou ali não.Antes disso a Mei utilizou o Youton por incontáveis vezes.

3. Quando afirmei que a Mei poderia espalhar Youton ao seu redor, me referia aos Clones de Papel caso a Konan usasse.Se a Konan por acaso se escondesse em uma árvore feita por ela uma hora ela teria que atacar não acha!?E nesse meio tempo,a Mei poderia usar os Pilares de água para desfazer a água pois a mesma se mostrou bastante analítica em combate.

4. Será que sou eu?

more_horiz
Meu Deus, esse povo ta meio, kkkkk, nunca que Konan séria atingida por Youton a 25 metros, vamos maneirar ai porque ta feio, os papeis da Konan não sofrem reação alguma com água pelo amor, Suiryuudan no Jutsu? Kkkkkkk, nossa bem rápido ele viu, Konan burla isso fácil, o único trunfo da Mei sobre a Konan é o Komu no Jutsu que ainda assim pode ser burlado, o resto dos Jutsus da Mei não representam perigo algum a Konan que está num local aberto e pode voar e se dividir, enfim, sério cara, Konan venceu Sasori um Shinobi que tinha o terceiro Kazekage com areia de ferro e não conseguiu ferir ela e olha que Sasori consegue manter lutas bem longas viu, Youkai é totalmente desviável e até Karin desviou e isso a 25 metros aiai, Suiryuudan no Jutsu eu já disse, nossa dragão de água trouxe Madara para o chão, kkkkk, ele estava tão tranquilo com aquela versão do Susano'o dele que nem fez força para desviar e mesmo que isso acertasse Konan ela viraria papel normal saindo dali facilmente, água não burla o corpo Kami, quem lê o mangá sabe muito bem disso.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Bad Blood escreveu:

Isso foi o que eu disse.

Novamente.

Spoiler :

1. "Olha, eu disse justamente que o youton(lava) pode destruir, o que eu falei que não destruiria de uma vez era o fuuton"
Logo depois mostrou uma Gif da Konan: "Youton não".
"Suiryudan pegar alguém que se espalha assim é meio complicado".

Essa técnica é bem rápida,nem daria tempo a Konan se dividir,aliás,acho que isso nem seria possível!(Água > Papel).

2. Meu caro,a guerra não começou ali não.Antes disso a Mei utilizou o Youton por incontáveis vezes.

3. Quando afirmei que a Mei poderia espalhar Youton ao seu redor, me referia aos Clones de Papel caso a Konan usasse.Se a Konan por acaso se escondesse em uma árvore feita por ela uma hora ela teria que atacar não acha!?E nesse meio tempo,a Mei poderia usar os Pilares de água para desfazer a água pois a mesma se mostrou bastante analítica em combate.

4. Será que sou eu?

Vou explicar mas uma vez porque a paciência é uma virtude.

O fato do youton destruir os papéis não faz dele um counter! Ao contrário do fuuton que ataque e fere por todos os lados e em todo ambiente, o youton é um ataque direcionado e que tem muitas brechas, logo por não pegar a Konan de forma inteira não tem porque considerar um ataque counter da Konan já que enquanto existir papéis, ela pode se reconstruir.

2 - ''Bem rápida'' - Konan se espalhando também é ué, e ainda vai por todos os lados.

3 - ''inúmeras vezes'' - Usou contra o Sasuke e depois contra o zetsu negro, OOOOOOOOOOOOOH MEU DEEEEEEEEUS MUITO MESMO! Fora que ela nem finalizou o zetsu, ficou la vendo o choujuro finalizar o zetsu.

4 - Mei se mostrou analitica, mas Konan se mostrou mais, na luta contra os aburanes usou a desvantagem dela em favor, e na luta contra o Obito fez o que fez...

more_horiz
Uma pena que não deu para editar meu comentário, enfim tinha outras coisas a serem ditas porém eu estava pelo celular, más vamos lá, primeiramente citaram o Zabuza aqui certo? O que não tem nada a ver, primeiro Kirigakure de Zabuza>> Kirigakure de Mei, Zabuza era capaz de fazer o Kirigakure só com a água que havia no ambiente, chão etc... logo isso deixa um alcance bem maior da técnica, logo Mei mostrou ter que expelir ele pela boca más não duvido que ela faça o mesmo, porém na floresta da Morte existem vários lugares sem água más não acaba por ai, ainda tem mais, Muu não estava nada longe dos Kages, ele estava totalmente ao alcance tanto que o Kirigakure era para ele e ele foi atingido rapidamente pelo Raikage ata agora vão falar da velocidade dele, sim ele é veloz más Muu não estava a essa distancia ai toda não e ainda digo mais, nem o Kirigakure de Zabuza que podeia usar a água do ambiente tinha um alcance dessa maneira ai de uns 80 a mais de metros, ai vcs me perguntam, más a comparação não é a 25? Sim é más esse é o problema de vcs, acharem que o Ninja ficaria ali, e ainda digo mais, quem viu a luta de Konan contra Obito pode observar que ela estava numa torre, prédio, encarem como quiser e Obito apareceu para ela e até no anime que mostra partes por partes Konan não demorou nem uns 4 segundos para chegar até aquele lago, tanto que Obito usou o Kamui e ela já estava lá, agora olhem a distancia dos prédios para aquele lago, deve ter no mínimo uns 100 metros sem exagero logo Konan pode muito bem sim sair do alcance dessa técnica, a quase que me esqueço, mesmo que o local tenha água, a Mei de todo Jeito teria que realizar o Komu pela boca já que é uma Kekkei, agora só faltam me dizer que o Komu vai chegar a uma distancia dessas, vcs só estão observando o Fato da Mei ser Counter da Konan e esquecem de olhar o local e a distancia, e ainda Konan Sabe sobre as Kekkeis da Mei e logo ela faria o que fez na luta do Obito indo para bem longe e mandando somente esses Bunshins, ata e para aqueles que dizem água>papel tem que reler o Mangá, no vídeo dessa luta observem que está chovendo e o Nagato mesmo já disse que Konan arrumou um jeito de burlar a água contra seus papeis, então esse argumento é totalmente Fail.

Olha a distancia que ela voa em segundos, sério gente, se fosse num local fechado tudo bem, más nesse local? Menos bem menos, minha opinião continua a mesma, se fosse um local fechado a Mei vencia más aqui não mesmo.

Konan 6,0/10.

more_horiz
A diferença do Kiri do zabuza é que ele é uma névoa que só tem o objetivo de obstruir a visão, a da Mei tem como objetivo de derreter, a do zabuza tem uma densidade maior, a da mei não precisa disso porque ta la pra causar danos. Isso em um local aberto deixa todo um ar para deixar com que ela se dissipe(imaginem uma mistura a base de água, se você por pouca agua a substância vai estar mais concentrada, se por menos ela vai diluir demais e ficar fraca, agora imaginem isso com o ar e o local, quanto mais fechado e menor, mais concentrada fica a névoa).

Não é atoa que contra o Madara em que ela e todo mundo estavam em um local bem aberto e que vente bastante(deserto), ela usou a mesma kirigakure do Zabuza(ocultação da névoa) pra quebrar a visão do rinnegan, ela sabia que se usasse a komu não ia adiantar muito.

more_horiz
Neste local, uma floresta, a batalha meio que é facilitada para a Koan, mas ao mesmo tempo não.

A parte boa, é que a Mei terá maior dificuldade para lançar Youton e se sair bem no ataque, a parte ruim para a Konan, é que a Mei pode usar o Kirigakure, e numa floresta, melhor ainda.

O Youton: Yokai no Jutsu, é abrangente, rápido (não no nível Minato, please) e pode se lançado a média distância, e isso, a Mei mostra contra o Madara. Vejam neste vídeo que irei lançar, que a Mei lança uma grande quantidade de Youton, e isso se mostra rápido.

Coloquem em 5:40.

A Konan não é tão rápida quanto Madara, certamente a Mei poderia pegá-la utilizando uma boa e contínua onda de Youton, além disso, a Mei não precisa ficar em um lugar só pra atacar, ela se move e ataca, como mostrado no vídeo, ou seja, muito boas as chances de acertar a Konan.

Mas enfim, aqui é uma floresta, o conhecimento da Konan é sobre o Youton e Futton, certamente ela manterá distância e tentará se esconder, mas a Mei conhece o corpo Kami, logo, estando numa floresta fechada, o melhor a se fazer é utilizar o Futton: Koumo no Jutsu aliado ao Kirigakure para potencializar isso. E também, o Kirigakure se fará necessário pelo fato de que a Konan estaria escondida, Mei não tem sensor, nem ótima veocidade para procurá-la e desviar de ataques surpresas, então, se mantendo numa névoa ácida, ela pode evitar os ataques de Shikagami no Mai e ainda achar a Konan para finalizá-la.

Sim, qualquer ataque de Shikagami no Mai da Konan irá ser falho, dentro da névoa ácida, nem se quer os Bushins resistiriam para ir atrás da Mei, com o propósito de explodir.

O Koumo no Jutsu fez do Susano'o costelas do Sasuke, uma margarina e fácil, em pouco tempo, vejamos:

A Konan até pode tentar explodir os Kami Bunshin a fim de tentar dissipar a névoa, mas, não seria muito eficaz, a névoa é meio contínua e não demanda enormes gastos de chakra, fora que a explosões dos KB não são tão altas.

Vejo maiores chaces de vitória para a Mei.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
To pelo celular e não tem como quotar, enfim vamos a alguns fatos, na luta de Mei vs Sasuke quando ela utilizou o Jutsu sim espalhou rápido porque era um lugar fechado, o Komu no Jutsu é uma névoa como o Kirigakure? Certo, más é bem diferente, se você ver a luta pelo anime mostra que Mei tem que controlar a névoa concentrando seu ataque, como quando o Zetsu se uniu a ela perfeitamente resistindo a névoa, logo ela sopra a névoa nele e o local fica mais denso e ele não consegue resistir e vai para o Sasuke, logo o Jutsu deve ser controlado, Pow esse Jutsu desse jeito ai como o Kirigakure séria muito apelão, não vou falar que é e nem que não é porque eu gosto muito de me basear no mostrado, se esse Jutsu realmente tiver essa velocidade de expansão pelo local ela até pode vencer más ainda assim eu só acredito vendo, dessa maneira a Mei venceria boa parte do Mangá em campo aberto, más mesmo assim a 25 metros eu não vejo esse Jutsu assim, sim no mangá o Kirigakure no Jutsu da Mei atingiu Muu lá atrás más mesmo assim sei não em, se o Komu for dessa maneira Mei mata geral, enfim, se for assim o que eu dúvido a Mei vence más se não a Konan vence já que a Mei só tem esses 2 Jutsus Komu+Kirigakure se o Komu realmente for assim ela vence se não a Konan vence.

O local ser fechado ou não, não² influência na velocidade com que  a Névoa Ácida se espalha.

O Futton só difere do Kirigakure se tratando de efeito. A velocidade de ambos são a mesma. E Mei é capaz de controlar a acidez da Névoa, assim como poderia combinar o Kirigakure + Futton, potencializando a Névoa Ácida.

E nós estamos falando da velocidade dos jutsus, pois o controle sobre eles não é um problema.

Spoiler :

Veja ao fundo, os todos os ninjas já haviam sido atingidos pelo jutsu.

Spoiler :

Nesta veja a distância entra a Mizukage e o Uchiha.

Spoiler :

E aqui muito rapidamente a Névoa Ácida se espalhou pela sala e o Sasuke foi atingido.

Spoiler :

Nesta seguinte, lá no fundo tu já pode ver as paredes derretidas. Ou seja, ambas as Névoas se espalham rapidamente.

Spoiler :

Nesta Mu estava longe do Madara, e foi pego pelo Kirigakure antes de chegar ao Uchiha.

Juruy Hyuuga escreveu:
Uma pena que não deu para editar meu comentário, enfim tinha outras coisas a serem ditas porém eu estava pelo celular, más vamos lá, primeiramente citaram o Zabuza aqui certo? O que não tem nada a ver, primeiro Kirigakure de Zabuza>> Kirigakure de Mei, Zabuza era capaz de fazer o Kirigakure só com a água que havia no ambiente, chão etc... logo isso deixa um alcance bem maior da técnica, logo Mei mostrou ter que expelir ele pela boca más não duvido que ela faça o mesmo, porém na floresta da Morte existem vários lugares sem água más não acaba por ai, ainda tem mais, Muu não estava nada longe dos Kages, ele estava totalmente ao alcance tanto que o Kirigakure era para ele e ele foi atingido rapidamente pelo Raikage ata agora vão falar da velocidade dele, sim ele é veloz más Muu não estava a essa distancia ai toda não e ainda digo mais, nem o Kirigakure de Zabuza que podeia usar a água do ambiente tinha um alcance dessa maneira ai de uns 80 a mais de metros, ai vcs me perguntam, más a comparação não é a 25? Sim é más esse é o problema de vcs, acharem que o Ninja ficaria ali, e ainda digo mais, quem viu a luta de Konan contra Obito pode observar que ela estava numa torre, prédio, encarem como quiser e Obito apareceu para ela e até no anime que mostra partes por partes Konan não demorou nem uns 4 segundos para chegar até aquele lago, tanto que Obito usou o Kamui e ela já estava lá, agora olhem a distancia dos prédios para aquele lago, deve ter no mínimo uns 100 metros sem exagero logo Konan pode muito bem sim sair do alcance dessa técnica, a quase que me esqueço, mesmo que o local tenha água, a Mei de todo Jeito teria que realizar o Komu pela boca já que é uma Kekkei, agora só faltam me dizer que o Komu vai chegar a uma distancia dessas, vcs só estão observando o Fato da Mei ser Counter da Konan e esquecem de olhar o local e a distancia, e ainda Konan Sabe sobre as Kekkeis da Mei e logo ela faria o que fez na luta do Obito indo para bem longe e mandando somente esses Bunshins, ata e para aqueles que dizem água>papel tem que reler o Mangá, no vídeo dessa luta observem que está chovendo e o Nagato mesmo já disse que Konan arrumou um jeito de burlar a água contra seus papeis, então esse argumento é totalmente Fail.

Olha a distancia que ela voa em segundos, sério gente, se fosse num local fechado tudo bem, más nesse local? Menos bem menos, minha opinião continua a mesma, se fosse um local fechado a Mei vencia más aqui não mesmo.

Konan 6,0/10.

O Kirigakure da Mei não se mostrou mais lento  que o do Zabuza, ambos atingiram o campo de batalha ao mesmo tempo.

O Kirigakure como já postei a imagem era para o Madara, não para o Mu, o Kage nem estava no local no momento em que o jutsu foi posto em campo.

Essa parte do video onde a Konan segue o Obito até o lago é Filler, não existe no mangá veja abaixo.

penúltima página do capítulo 508 :

Última página do capítulo 508 :

Ou seja, quando a luta de Konan vs Obito vai começar, a Konan já esta no local. No mangá não existe essa parte que existe no anime, onde ela sai do prédio e vai até o local da batalha.

Ou seja², Mei ainda pode sim pegar a Konan com o Futton antes da Akatsuki escapar.

Bad Blood escreveu:
A diferença do Kiri do zabuza é que ele é uma névoa que só tem o objetivo de obstruir a visão, a da Mei tem como objetivo de derreter, a do zabuza tem uma densidade maior, a da mei não precisa disso porque ta la pra causar danos. Isso em um local aberto deixa todo um ar para deixar com que ela se dissipe(imaginem uma mistura a base de água, se você por pouca agua a substância vai estar mais concentrada, se por menos ela vai diluir demais e ficar fraca, agora imaginem isso com o ar e o local, quanto mais fechado e menor, mais concentrada fica a névoa).

Não é atoa que contra o Madara em que ela e todo mundo estavam em um local bem aberto e que vente bastante(deserto), ela usou a mesma kirigakure do Zabuza(ocultação da névoa) pra quebrar a visão do rinnegan, ela sabia que se usasse a komu não ia adiantar muito.

Mei controla a Acidez do Futton, a Névoa Ácida não estando concentrada logo não seria um problema. Ainda mais contra simples papéis da Konan, que não possuem nenhuma resistência. E a Mizukage ainda pode potencializar o Futton com o Kirigakure.

E sobre o Futton contra o Madara, a Névoa Ácida poderia atingir seu aliados naquele momento. Assim como o Uchiha poderia dissipa-la facilmente.

Minhas imagens podem ser vistas agora, eu as trouxe de um outro lugar.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Vou explicar mas uma vez porque a paciência é uma virtude.

Pode crer!

O fato do youton destruir os papéis não faz dele um counter! Ao contrário do fuuton que ataque e fere por todos os lados e em todo ambiente, o youton é um ataque direcionado e que tem muitas brechas, logo por não pegar a Konan de forma inteira não tem porque considerar um ataque counter da Konan já que enquanto existir papéis, ela pode se reconstruir.

Depende muito da quantidade e potência do Youton utilizado.Se for aquele utilizado contra Madara que o nosso amigo @Cjunior mostrou,as chances da Konan escapar se dividindo são extremamente baixas não só devido a quantidade como também da velocidade.Muitos aqui usam aquele argumento: "Ah,mas até a Karin desviou do Youton",inclusive eu também já afirmei isso mas se formos analisar bem,naquela ocasião não tinha necessidade da Mei utilizar o Youton de forma rápida devido a distância que se localizava entre eles.

2 - ''Bem rápida'' - Konan se espalhando também é ué, e ainda vai por todos os lados.

Bota no 23:20 até o 23:30,no momento em que a Konan estivesse na "boca do dragão",ela jamais conseguiria se dividir naquela situação,ou se precisar a Mei poderia combinar os mesmos ataques utilizados acima.

3 - ''inúmeras vezes'' - Usou contra o Sasuke e depois contra o zetsu negro, OOOOOOOOOOOOOH MEU DEEEEEEEEUS MUITO MESMO! Fora que ela nem finalizou o zetsu, ficou la vendo o choujuro finalizar o zetsu.

Se formos levar em consideração que ela não só utilizou diversos Jutsus além do Youton e usou esse último em quantidades diversas e consideráveis...

4 - Mei se mostrou analitica, mas Konan se mostrou mais, na luta contra os aburanes usou a desvantagem dela em favor, e na luta contra o Obito fez o que fez...

A questão não é qual a mais inteligente em batalha e sim,o que quero dizer é que existe possibilidades de a Mei perceber,caso a Konan se escondesse entre as árvores (feitas por ela).

@Juruy Hyuuga

Seus argumentos já foram rebatidos pelo nosso colega @Petrick,então não vejo necessidade respondê-los novamente.E sobre aquela indireta de Água > Papel,acho que quem está precisando saber interpretar não sou eu,reveja a ocasião em que eu disse isso.

more_horiz
Cara, as 2 tem chances tanto que quando considerei a vitória da Konan eu coloquei 6,0/10 e o local que eu disse nem é por conta do Komu e sim pela velocidade da Konan voando e que também está a 25 metros, enfim ambas tem chances, a Mei pode até ter mais chances por seus Jutsus ser counter más não é esse abismo que vocês criam dizendo que ela só usa o Komu e a luta acabou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos