Sasuke escreveu: Ué, como assim "como se a Aliança Shinobi fosse deixar"? Eles fariam o quê?
A resistência não continua a mesma, Frutos, para de ser doido. Jūgo adicionou seu chakra Sennin ao Susanoo do Sasuke, imagine o Naruto que possui o Rikudō Senjutsu e o chakra das 9 Bijūs. A resistência não continua a mesma, isso que você disse é um absurdo, meu Deus.
Kitsuchi poderia usar seu Sanduiche no jutsu, impedindo o Susano'o ou Modo Ashura de se mover.
Os Nara's e os Akimichis poderiam se juntar para segurarem o Susano'o ou o Modo Ashura no chão.
Daria uma boa abertura para Onoki usar seu Jinton tunado pela Tsunade.
Mas o chackra do Naruto ja mostrou não aguentar a explosão, que diferença fazer? Ele só vai tirar dele para dar para o Sasuke? É como trocar 6 por meia dúzia.
Os jutsus do Sasuke e do Naruto são enormes, Kakashi não consegue mandar tudo pra outra dimensão.
Os braços do Juubi coelho tambem são enormes, e foram enviados sem problemas.
Engano seu, é aí que eles explodiriam.
Eu tenho minhas dúvidas, pode ser ignorancia minha, mas como eles iriam explodir se seriam desintegrados?
Não tem lógica pra mim eles serem desintegrados e explodirem.
What? Esses jutsus serem desviados por barreiras de Doton? Pls, olha o que você tá falando.
Raiton é a fraqueza de Doton, imagine um Raiton gigantesco com o chakra de todas as Bijūs? Doton tankaria isso? Pelo amor né?
Sim o Raiton é verdade que não seria, porque não tem uma forma solida, e provavelmente iria atravessar tudo, mas os rasen shurikens talvez poderiam ser desviados por uma rampa.
Outra coisa tambem que poderia acontecer, seria Ino + Hinata entrarem dentro de Naruto ou Sasuke e desviarem o ataque para bem longe, ou fazer Naruto jogar contra o Sasuke, ou Sasuke jogar contra o Naruto.
Que doideira, Frutos, Sasuke só precisa bater as mãos para ativar o Chibaku Tensei. Só isso. Kakashi chegaria a tempo? Ele precisaria estar vivo e estar perto, e se conseguisse chegar no Sasuke antes dele bater as mãos, Sasuke se teleporta e em seguida bate as mãos kkkkkkkkk.
Ele precisa se concentrar assim como praticamente todo usario do Chibaku Tensei, eu não vi ele fazendo o CT e depois indo para o vale do fim, antes que o CT ficasse pronto.
E porra, olha o que você falou: "Com a velocidade do Kakashi, duvido que Sasuke teria tempo de usar Genjutsu ou Gakidō". SAHUSHAUHSAUHSUAHSUASHAUHSA'
Como se o Kakashi fosse tão rápido a ponto do Sasuke ficar sem reação, não é? ASHUAHSUAHSUA' Só de bater o olho no Kakashi o Genjutsu é ativado e Kakashi vai dormir como um bebê igual Sakura dormiu. ;)
Com o Kamui Raikiri ele fica muito rapido sim.
O problema é colocar um cara em genjutsu que ele não poderia acompanhar, quando falamos do Kamui Raikiri.
O Próprio Susano'o do Sasuke pode ser derrotado pelo Kamui Shuriken.