Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi

+10
CafécomLeite
Mustang
Dante Sparda
victorzika
FrutosDoMar
Sasuke
Sasukebestuchiha
ricobex
Bad Blood
Sage
14 participantes

descriptionNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi

more_horiz
Não vei não

Só o Madara na fase edo tremeu a aliança na base. Imagina os dois upados pelo rikudou. Jutsus do kitsuchi no máximo na melhor das hipoteses só atrasaria eles em alguns segundos.

Se Naruto ajudasse Sasuke a fazer o bijuu susanoo, nem o Susanoo do Kakashi(o que considero o melhor dentre os tengu) bateria de frente.

5 kages seriam solados pelo Naruto fácil, basta ele escolher se quer ser nas bijuushurikens ou nas gudoudamas(o mesmo pros edo kages).

O mais perto da dor de cabeça aqui seria Kakashi e Guy

descriptionNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi

more_horiz
@Frutos

Naruto e Sasuke mandarem a aliança "pro espaço" = derrotar a aliança, pareceu que seria um super massacre do jeito que eu falei mas não se engane

Seria difícil Guy acertar o Sasuke voando no Tengu, o Naruto também voa, complica acertar o Yagai nessas condições

Kakashi 2MS até luta mais não ganha, o Gen do Rinnegan é muito perigoso ainda mais sem conhecimento dele, Sasuke com o Ameno também seria um problema difícil de evitar, não sei se o Kakashi conseguiria usar o Kamui se pego de surpresa

Agora se entrar na luta os Edo Hokages a coisa muda, Tobirama + Minato com Kurama + Kakashi 2 MS + Guy 8 Gate + Hashirama seria complicado para Naruto e Sasuke, iria ser uma luta boa, com chances do time ganhar

more_horiz
Naruto poderia muito bem fazer 100 KB no Kyuubi Chakura Mode e usar taijutsu,ou se o mesmo quiser usaria Bijuudamas e os 9 FRS com chakra das Bijuus.

Sasuke poderia fazer um Chibaku Tensei e o Naruto jogar um FRS pra explodir ele,matando milhares de uma vez,ou fazer vários Chibaku Tenseis cair igual o Madara.

Jinton upado poderia ser burlado com Gakido.

@FrutosdoMar
Esse Doton:Sando no Jutsu foi burlado por um rugido do chakra do Gedo Mazo,imagina o que a Kyuubi Ashura faria com ele,iria simplesmente mandar as rochas de volta pra aliança.

Shintenshin pode ser burlado pela força de vitalidade do Naruto,eu acho.
Rinnegan diminui a força do jutsu também,eu acho.

Qualquer coisa tem Bijuudamas,clones,Amaterasu,Susanoo Tengu,flecha de Indra...

Susanoo do Kakashi? ele iria aguentar quanto tempo,uns 10 minutos?
Tengu do Sasuke poderia ser upado com chakra do Naruto e nivelar/vencer ele.

Problemas maiores aqui são o Guy,Kakashi e o resto zzzzzzzz

more_horiz
Marcosenju escreveu:
Naruto poderia muito bem fazer 100 KB no Kyuubi Chakura Mode e usar taijutsu,ou se o mesmo quiser usaria Bijuudamas e os 9 FRS com chakra das Bijuus.

Não que esses Kage bunshins durariam muito.
 Sobre o 9 FRS, é igual eu disse:
Ino + Hinata entrarem dentro de Naruto ou Sasuke e desviarem o ataque para bem longe, ou fazer Naruto jogar contra o Sasuke, ou Sasuke jogar contra o Naruto.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 10

os rasen shurikens talvez poderiam ser desviados por uma rampa de Doton, tipo oque Hashirama fez com o BijuuDama Shuriken do Madara:
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 W1bmc
 Onoki tambem pode usar o Jinton para desintegra-los impedindo que eles explodem.

Tudo isso junto poderia  ser um problema até para Naruto e Sasuke.

Sasuke poderia fazer um Chibaku Tensei e o Naruto jogar um FRS pra explodir ele,matando milhares de uma vez,ou fazer vários Chibaku Tenseis cair igual o Madara.

Gaara e Killer Bee poderiam cuidar do Chibaku Tensei igual no The last.

Esse Doton:Sando no Jutsu foi burlado por um rugido do chakra do Gedo Mazo,imagina o que a Kyuubi Ashura faria com ele,iria simplesmente mandar as rochas de volta pra aliança.

Não era bem Rugido de chackra, era um mini Ten Pen Chii, com muito Raiton.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Dety8oNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 K9drub
 Não lembro da Kyuubi fazer algo do genero, mesmo assim esse Sando no jutsu usado no Gedo Mazo, nem se compara ao Sando no Jutsu usado no Juubi.

Shintenshin pode ser burlado pela força de vitalidade do Naruto,eu acho.
Rinnegan diminui a força do jutsu também,eu acho.

É obvio que o Shintenshin vai ser burlado, mas 1 segundo dentro de Naruto ou Sasuke, seria o suficiente para Ino fazer Naruto lançar seu ataque contra Sasuke ou vice e versa.

Isso seria otimo, e poderia danificar ou enfraquece-los.

Susanoo do Kakashi? ele iria aguentar quanto tempo,uns 10 minutos?
Tengu do Sasuke poderia ser upado com chakra do Naruto e nivelar/vencer ele.

E oque vai acontecer, vai burlar o Kamui? o Gedo Mazo teve seu braço arrancado sem problemas pelo Kamui.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 1znrgwk
 Técnicas como flecha de indra, Bijuu Rasen Shuriken, podem ser burladas pelo Kamui(Kakashi pode ir para outro local) ou pelo Kamui Shuriken.

Kakashi na minha opnião é tão forte quanto Sasuke, e se Naruto der chackra para Sasuke, isso significa menos chackra para Naruto, e eu nem sei se iria adiantar muito, ja que o Sasuke possui o chackra das 9 Bijuus.

Problemas maiores aqui são o Guy,Kakashi e o resto zzzzzzzz

Gai e Kakashi seriam aqueles que nivelariam com Naruto e Sasuke, o resto iria ajudar dando suporte, todos juntos podem ser uteis.

Se colocarmos os Hokages, as chances de Naruto e Sasuke abaixam ainda mais.

Sharingan no Kakashi escreveu:
Seria difícil Guy acertar o Sasuke voando no Tengu, o Naruto também voa, complica acertar o Yagai nessas condições

Gai tambem ''voa'', ele não teve problema nenhum em enfrentar o Madara no ar.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 95wg43Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 168flag

Kakashi 2MS até luta mais não ganha, o Gen do Rinnegan é muito perigoso ainda mais sem conhecimento dele, Sasuke com o Ameno também seria um problema difícil de evitar, não sei se o Kakashi conseguiria usar o Kamui se pego de surpresa

Sasuke ja deveria se preocupar em manter as 9 Bijuus no Gen do Rinnegan, não acho que ele iria tentar colocar o Kakashi, mas se tentasse seria perigoso.

Agora se entrar na luta os Edo Hokages a coisa muda, Tobirama + Minato com Kurama + Kakashi 2 MS + Guy 8 Gate + Hashirama seria complicado para Naruto e Sasuke, iria ser uma luta boa, com chances do time ganhar

Se considera-los não tem nem graça, só o Hashirama pode enfrentar seja Naruto, seja o Sasuke, depois ainda temos 2 usuarios de Hiraishin para acabar com qualquer ataque de Naruto e Sasuke, e Hiruzen é random.

Bad Blood escreveu:
Só o Madara na fase edo tremeu a aliança na base. Imagina os dois upados pelo rikudou. Jutsus do kitsuchi no máximo na melhor das hipoteses só atrasaria eles em alguns segundos. 

Madara edo sozinho estremecendo a aliança:
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 O92sucNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 286zvq9
 Deveriamos dizer que o Juubi tremeu a aliança, e o Juubi é tão forte quanto Naruto e Sasuke juntos, pelo menos no quesito destruição.

Se Naruto ajudasse Sasuke a fazer o bijuu susanoo, nem o Susanoo do Kakashi(o que considero o melhor dentre os tengu) bateria de frente.

A diferença é que ao invés de dois alvos, seriam apenas 1, perfeito para a aliança, pois se ela conseguir segurar os o Bijuu Susano'o, Onoki poderia desintegrar Naruto e Sasuke em uma tacada só.

O Kakashi teria a ajuda de Tobirama, Hashirama, Minato, Gai, etc.

5 kages seriam solados pelo Naruto fácil, basta ele escolher se quer ser nas bijuushurikens ou nas gudoudamas(o mesmo pros edo kages).

Nossa, só o Hashirama ja faria Naruto ou Sasuke penar, e poderia ate vence-lo.

Tobirama e Minato juntos então, sem comentarios, imagina então com o Gai 8 gates, e Kakashi, é adeus para Naruto e Sasuke.

O mais perto da dor de cabeça aqui seria Kakashi e Guy

O problema é que você esta analisando shinobis individualmente, eu estou analisando a aliança, o grupo de shinobis.

more_horiz
@FrutosDoMar

Esses mesmos shinobi que você coloco Hashirama, Tobirama e Minato foram solados facilmente, Hashirama e Tobirama foram solados pelo Madara 'Sego' Naruto no Auge faz desse Madara um pano de chão ai você tire suas conclusões sobre quem ganhá, Sasuke pode muito bem cuidar do Kakashi + Guy só com O Gen do Rinnegan deixando eles paralisados para Naruto Solar tanto Tobira, Hashira e Minato, Não se esqueça que a versão mais forte dos Tengu é o Gedo Susano'o e o Ashura Mode tem os mesmos níveis.

A luta seria:
Naruto vs Hashirama e Tobirama, Naruto Ganha assim como o Madara de um Olho fez.

Sasuke vs Hiruzen e Minato + 5 Kages.
Sasuke Ganha, Seria igual Madara edo vs 5 Kages.

e no final seria:
Naruto vs Guy. Naruto Ganha, Youton:RS seria o suficiente ou então pressionar o guy até limite com TKB+Taijutsus do Kokuo+Gudoudamas para desintegrar o Guy.

Sasuke vs Kakashi 2 MS, esse aqui precisa nem discutir quem ganha.

Naruto e Sasuke com edos hokages 6.5-7/10

Naruto e Sasuke Sem Edo Hokages 9/10

more_horiz
Guy 8 gates pode matar Sasuke ou Naruto FACILMENTE, encare os fatos pessoal, nem Naruto nem Sasuke podem resistir o que Madara resistiu, nem com algum tipo de proteção (Susano, Modo Ashura) tudo seria quebrado por simples Taijutsu do 8 gate, o MÍNIMO a se fazer seria fugir ao máximo até que o 8 portão acabasse, Naruto tem muito mais resistência física e VELOCIDADE (não é uma comparação com o teleporte de Sasuke, que obviamente é instantâneo) que Sasuke.

Sasuke tem o Ameno, que por sinal só dar para usar 3 vezes, Guy tem uma velocidade indeterminadamente grande, se Sasuke teleportasse para escapar de um golpe do Guy, Guy rapidamente estaria no lugar para onde Sasuke teleportou, forçando Sasuke a se teleportar novamente, nisso ai, sobraram mais 1 teleporte, e Guy poderia matar Sasuke com SIMPLES golpe no peito que provavelmente atravessaria o peito dele, resultando na sua morte.

"Aonde está Naruto que não ajudou Sasuke?" Lidando com a aliança Shinobi, "Mas Naruto não poderia acabar com eles com Bijudamas, Rasenshurikens?"
Guy e Sasuke ainda estariam junto do campo da aliança Shinobi, Naruto não pode exagerar na dose, do contrário acertaria Sasuke (e provavelmente a si mesmo).

O 8 gate de Guy ainda não acabou, pode parecer muito tempo mas na verdade deve ter passado apenas 1 terço do tempo do 8 gate, depois de Sasuke está morto, era só Guy aproveitar o resto do tempo do 8 gate com Naruto, junto da aliança Shinobi.

Emfim Guy é um ponto vital da vitória da aliança Shinobi, sem ele as vitórias da aliança Shinobi seriam reduzidas a zero.

more_horiz
Não que esses Kage bunshins durariam muito.
Sobre o 9 FRS, é igual eu disse:
Ino + Hinata entrarem dentro de Naruto ou Sasuke e desviarem o ataque para bem longe, ou fazer Naruto jogar contra o Sasuke, ou Sasuke jogar contra o Naruto.

Kage Bunshins com Senjutsu e Chakra Rikudou com certeza durariam muito,uns 50 clones matam uma boa quantidade de randons apenas no taijutsu,like Madara.

Ino e Hinata entraram na mente do Obito mas o mesmo logo a suprimiu,fora que Rinnegan cria um bloqueio mental,e Naruto poderia sim errar,mas nada o impede de fazer a técnica novamente.
Ele usou 3 vezes,contra os meteoros,contra Kaguya e contra Sasuke.

os rasen shurikens talvez poderiam ser desviados por uma rampa de Doton, tipo oque Hashirama fez com o BijuuDama Shuriken do Madara:

Um Jukai Koutan desviaria sim,Gojou Rashoumon também,mas rampa de Doton...eu acho que seria totalmente destruida,e a aliança nem teriam tempo de planejar uma rampa inteira.
Fizeram isso com o Juubi porque o mesmo demorava para acumular chakra,já o Naruto faz FRS em um instante.

Gaara e Killer Bee poderiam cuidar do Chibaku Tensei igual no The last.

Foi necessário Bijuudama+FRS+Yasaka Magatama pra destruir aguilo,Killer B não conseguiria destruir tudo sozinho,eu acho.
Sasuke sabendo que ele é jinchuuriki poderia coloca-lo no Genjutsu:Rinnegan e o Hachibi também

Não lembro da Kyuubi fazer algo do genero, mesmo assim esse Sando no jutsu usado no Gedo Mazo, nem se compara ao Sando no Jutsu usado no Juubi.

Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 E80mc5

Kyuubi afastou 5 bijuus com rugido de chakra,Sando no jutsu iria rodar também
Se eu não me engano,aquele Sando no Jutsu no Juubi foi depois do Naruto dar chakra e a Sakura upar ele também

Técnicas como flecha de indra, Bijuu Rasen Shuriken, podem ser burladas pelo Kamui(Kakashi pode ir para outro local) ou pelo Kamui Shuriken.

Kamui ainda não chegou a esse nível cara,é coisa demais pra teleportar.
Braço é uma coisa fisica,ele levou uma explosão do Deidara sim mas a do FRS ou Flecha de Indra são outro nível

Se tiver Edo Hokages,Hashirama já roda Bijuu do Naruto
Minato taca bijuudama com o B no Tengu

Com Hokages:Aliança wins
Sem Hokages:NaruSasu wins

more_horiz
Pera ai Guy aquele que Madara Jin mais fraco que Naruto no auge brincou? Velocidade do Naruto é coomparavel a Hiraishin e Ameno brinca com Guy a e Naruto no auge tem selo Yang então iria se curar o tempo todo, Hashirama aquele levou um pal do Madara antes de ser jin? Vocês estão de brincadeira que ele faria alguma coisa contra esse Naruto que só perde para Kaguya!

Guy seria o bringuedo aqui Velocidade do Naruto=Hiraishin e ameno, Hiraishin e Ameno> 8 Gates, tudo bem Guy pode distorcer o espaço e tempo, Naruto tem um sensor que senti em outras dimensões e reflexos que desviou de um ataque na velocidade da luz (Senpo:Ranton Rouga do Madara Jin) Guy pode fazer nada contra esse Naruto!

Sasuke+KB's do Naruto pode muito em segurar aliança, até o Naruto chegar e matar todos!

continuo com minha opinião!

more_horiz
marcosenju escreveu:
Kage Bunshins com Senjutsu e Chakra Rikudou com certeza durariam muito,uns 50 clones matam uma boa quantidade de randons apenas no taijutsu,like Madara.

Like a Madara, oque adiantou para Madara matar randoms?

Foi o suficiente para Ino desviar o ataque do Juubi que mataria Naruto e seus companheiros.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 10
  Qual a dificuldade de fazer o mesmo, só que mirando o ataque para Sasuke? Isso seria uma trollada épica.
Um Jukai Koutan desviaria sim,Gojou Rashoumon também,mas rampa de Doton...eu acho que seria totalmente destruida,e a aliança nem teriam tempo de planejar uma rampa inteira.
Fizeram isso com o Juubi porque o mesmo demorava para acumular chakra,já o Naruto faz FRS em um instante.

Mano é algo simples, é uma rampa, uma rampinha pra se chocar levemente com o Rasen Shuriken e desvia-lo.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2lm884k
 Uma rampa mano, o Kitsuchi pode fazer isso de boa, não precisa de toda a aliança.

Até porque o ataque do Juubi é muito maior, muito mais denso que o ataque de Naruto.
Foi necessário Bijuudama+FRS+Yasaka Magatama pra destruir aguilo,Killer B não conseguiria destruir tudo sozinho,eu acho.
Sasuke sabendo que ele é jinchuuriki poderia coloca-lo no Genjutsu:Rinnegan e o Hachibi também

Não é que foi necessário, foi oque eles usaram, uma BijuuDama ja é tão grande quanto o Chibaku Tensei do Sasuke, Killer Bee ja conseguiu fazer várias de uma vez.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 S4mjnq
  Sasuke só colocou o Hachibi no genjutsu porque ele não tinha um Jinchuuriki naquele momento, Jinchuurikis podem se libertar de Genjutsus sem problemas.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2qst2zcNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2imb76h
Kyuubi afastou 5 bijuus com rugido de chakra,Sando no jutsu iria rodar também
Se eu não me engano,aquele Sando no Jutsu no Juubi foi depois do Naruto dar chakra e a Sakura upar ele também

Isso nem se compara ao que o Gedo Mazo fez, e muito menos se compara ao Sando no jutsu usado contra o Juubi.
 Não, não foi depois do Naruto dar chackra a ele e nem Sakura.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Kf2kyc

Juubi é alguém muito mais forte que a Kyuubi e todos os Bijuus juntos.
Kamui ainda não chegou a esse nível cara,é coisa demais pra teleportar.
Braço é uma coisa fisica,ele levou uma explosão do Deidara sim mas a do FRS ou Flecha de Indra são outro nível

AiAiAi porque o Rasen Shuriken ou flecha de indra não é fisica? É oque, metafisica? espiritual?

Para o Kamui esse outro nivel não existe, as Shurikens vão se chocar com esses jutsus e absorve-los para outra dimensão.

VictorZika escreveu:
Pera ai Guy aquele que Madara Jin mais fraco que Naruto no auge brincou?

Naruto brincou com Madara? Em qual mangá? Ou você esta falando de um Madara que tinha acabado de sair de uma luta, e ainda estava se regenerando dos danos do combate com o Gai?

Chega a ser desonesto tirar vantagem de Naruto bater num cara que estava todo fudido por causa de uma outra luta.

Velocidade do Naruto é coomparavel a Hiraishin e Ameno brinca com Guy a e Naruto no auge tem selo Yang então iria se curar o tempo todo

Não, não é, Hiraishin e Ameno é mais rapido que Naruto. Gai é tão rapido quanto o Naruto, a diferença é que Gai tem uma velocidade continua, Naruto só ta speed e algums momentos.

Hashirama aquele levou um pal do Madara antes de ser jin? Vocês estão de brincadeira que ele faria alguma coisa contra esse Naruto que só perde para Kaguya!

Hashirama levou um pau do Madara em qual mangá? Porque no mangá de Naruto, Madara precisou recorrer a Zetsu Negro e Obito para conseguir vencer Hashirama.

É o seguinte, eu e você vamos brigar, eu te bato, te deixo estourado no chão, ai vem um cara e te da RESS e você volta como no inicio da briga, e eu continuou cansado por ter batido em você, ai você vai e me bate...

Isso pode até significar que você me bateu, mas não significa que você é mais forte que eu.

Guy seria o bringuedo aqui Velocidade do Naruto=Hiraishin e ameno, Hiraishin e Ameno> 8 Gates, tudo bem Guy pode distorcer o espaço e tempo, Naruto tem um sensor que senti em outras dimensões e reflexos que desviou de um ataque na velocidade da luz (Senpo:Ranton Rouga do Madara Jin) Guy pode fazer nada contra esse Naruto!

No Databook Kishimoto disse que Naruto é mais rapido que Madara Jin, só que o próprio Gai era muito mais rapido que Madara Jin.
 A diferença é que Gai tem uma velocidade constante, Naruto consegue dar algumas explosões de velocidade, mas a velocidade Natural dele é muito mais baixa.

Não, aquilo não tem a velocidade da luz.

Sasuke+KB's do Naruto pode muito em segurar aliança, até o Naruto chegar e matar todos!

Sasuke não passaria nem do Kakashi, imagina Kakashi, Gai, Tobirama, Minato com toda a aliança atrás.

O clã Nara pode segurar o Susano'o de boa, e dar uma abertura para Onoki desintegra-lo.

more_horiz
Cara velocidade corporal não precisa de chakra como Gates, Hiraishin e ameno a velocidade do Naruto é corporal através do UP do RSM ou seja é continua caso ele queira claro.

Como assim? DB 4 coloco como Ninjutsu na velocidade da luz, aconselho você a reve-lo.

Não disse que o Naruto brincou, mas que Madara Jin brinco com guy, até porque foi bem no final que ele decidiu usar Gudoudama para matar Guy, e também Madara ja estava recuperado dos golpe do Guy 8 Gates.

Edo Tensei cansar? Madara solo Hashirama e depois tobirama facilmente, Naruto no Auge faz esse Madara que 'estrupo' Hashirama de pano de chão.

Tudo bem Guy pode ser mais Rápido mas Naruto tem o melhor reflexo e melhor Sensor de todos do manga seria inutil pro Guy.

Sasuke com 1 bunshin do Naruto KCM2+SM poderia muito bem segurar tudo aliança até a Naruto chegar ai é humilhação.

Como ja coloquei Naruto e Sasuke no Auge perde individualmente para Kaguya só!

more_horiz
@Frutos do mar

Quem da aliança é problema para Naruto e Sasuke? Kakashi? Com conhecimento sasuke poderia simplesmente utilizar o ameno e colocar o hatake em um genjutsu, junto com todos os ninjas a sua volta. 5 kages? O Uchiha pode coloca-los em um genjutsu também.

Sasuke tem 3 cargas do ameno e aplica genjutsus em 360 graus. É só teleportar, girar utilizando o genjutsu e partir para o próximo grupo de inimigos. Fazendo isso 3 vezes ele pode facilmente lidar com todos os ninjas que podem gerar perigo para ele e Naruto, sejam eles Ino, Kakashi, Kages, Shikamaru, etc...

Alem disso Sasuke pode fazer uma chuva de meteoros com o Chibaku Tensei, como a aliança se protegeria disso? Sasuke tem o Amaterasu, para onde ele olhar todos queimam. Também possui um genjutsu que incapacita quem ele olhar. Imagina o estrago disso em uma batalha contra a aliança. É só Sasuke ficar girando a cabeça que vai todo mundo queimar ou desmaiar com genjutsus. Sem falar que o Amaterasu iria se espalhar, uma pessoa queimando se movimenta desesperadamente, assim iria um encostando no outro, passando as chamas de alvo em alvo.

Naruto só precisa spammar clones e RS, assim ele distrai a aliança enquanto o Sasuke vai finalizando os alvos mais perigosos, depois os dois se juntam, fazem a fusão de megazords e brincam de matar randon, com direito a chuva de meteoros e tudo mais...

Naruto e Sasuke 8/10

more_horiz
Eu acho que Naruto e Sasuke vencem.

Não sei se os Hokages estão na luta,mas vou considerar sem eles,por enquanto.

Os maiores problemas são mesmo Kakashi e Gai.Apesar de ter outros Ninjas poderosos e de alto nivel eles não vão adiantar muito.

Kakashi 2 MS e Gai 8 portões vão dar muitos problemas.

Por isso,Naruto pode fazer o Tajuu Kage Bushin e deixar os clones dele lutando contra a aliança(tem clones que entram e modo Bijuu e soltam Bijuudamas,que usam Rasenshurikens).

O Kamui é muito perigoso.Mas,Naruto pode lidar com o Susanoo do Kakashi de boa.
Ele na luta contra Sasuke defendeu todos os ataques com espada facilmente e apenas com o modo Bijuu e só se defendendo ludou de boa com o Susanoo dele.
Aqui o Susanoo do Kakashi tem o que?Shurikens com o Kamui?

O modo Bijuu voa e pode desviar delas.Naruto pode fazer 2 clones entrarem em modo Bijuu pra ajudar ele e o Sasuke.

2 modo Bijuu Vs Kakashi e 1 modo Bijuu e Susanoo Vs Gai.

Gai apesar de ser extremamente rápido com 1 modo Bijuu e 1 Susanoo tengu não vejo como ele pode destruir os dois nem pegar Naruto,que tem um megta sensor e super velocidade que estaria ajudando o Sasuke.
Qualquer brecha do Gai(sendo parado pela defesa dos dois) o Naruto usa as Gudoudamas e o Sasuke o Genjutu ou um Chidori.
Sem contar o poder das Bijuus a favor do Naruto.

Contra o Kakashi,2 modo Bijuu já dariam conta com várias Bijuudamas,Rasenshurikens e poderes das Bijuus junto com outro modo Biju atacando destruiria e derrotaria o Kakashi.
A intangibilidade seria um problema mas Naruto burla com Tajuu Kage Bushin.

Bom,a aliança teria que lidar com vários clones no modo Rikudou e ainda o Naruto e Sasuke atacando.
Tem o Kitsuchi com o Sando no Jutsu mas os dois podem destruir com Bijuudamas,Susanoo e Rasenshurikens.

Não, não é, Hiraishin e Ameno é mais rapido que Naruto. Gai é tão rapido quanto o Naruto, a diferença é que Gai tem uma velocidade continua, Naruto só ta speed e algums momentos.

Naruto foi tão rápido quanto um Hiraishin ou o teletransporte do Sauske quando cortou o braço da Kaguya.
Nem o Amenotejikara conseguiu acertar a Kaguya,mas o Naruto acertou apenas com velocidade corporal.

No Databook Kishimoto disse que Naruto é mais rapido que Madara Jin, só que o próprio Gai era muito mais rapido que Madara Jin.
A diferença é que Gai tem uma velocidade constante, Naruto consegue dar algumas explosões de velocidade, mas a velocidade Natural dele é muito mais baixa.

Não, aquilo não tem a velocidade da luz.

é simples.Quando o Naruto QUER,ele usa essa velocidade.

Contra o Raikage,Naruto pra fugir dele usou sua velocidade constantemente e quando quis,e era tão rápida que só aparecia as chamas cintilantes do manto dele pelo campo:

http://konohaonline.info/capitulos/541#6

http://konohaonline.info/capitulos/541#8

Sem contar que a Tsunade naquele momento disse que ele se equiparava a velocidade do Raikage:

http://konohaonline.info/capitulos/541#9

E,quando ele quis superou a velocidade do Raikage:

http://konohaonline.info/capitulos/544#10
http://konohaonline.info/capitulos/544#11
http://konohaonline.info/capitulos/544#12

E isso apenas no KM1.

é óbvio que o Naruto pode usar sua super velocidade quando quiser.

Naruto e Sasuke vencem.

Naruto e Sasuke 06/10

more_horiz
Apenas com as invocações do naruto e sasuke eles venciam imaginem com suas habilidades

more_horiz
VICTORZIKA escreveu:
Cara velocidade corporal não precisa de chakra como Gates, Hiraishin e ameno a velocidade do Naruto é corporal através do UP do RSM ou seja é continua caso ele queira claro.

Então me poste um capitulo onde isso acontece, porque em mais de 3 anos de guerra, Naruto nunca mostrou uma velocidade nivel Gai e continua.

Ele só da um Boost aqui e outro ali e fica assim a guerra inteira.
Como assim? DB 4 coloco como Ninjutsu na velocidade da luz, aconselho você a reve-lo.

Databook 4 está exagerando, assim como quando ele disse que o amaterasu tem a temperatura do sol.

Se você sabe oque é velocidade da luz, vai saber que aquele jutsu não tem velocidade da luz.
Não disse que o Naruto brincou, mas que Madara Jin brinco com guy, até porque foi bem no final que ele decidiu usar Gudoudama para matar Guy, e também Madara ja estava recuperado dos golpe do Guy 8 Gates.

Errado, errou feio, errou rude.

Madara usa a Gugou Dama na primeira oportunidade que teve, quando o Gai ainda tinha aberto apenas o Sétimo portão(Capitulo 667)
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 13

Depois disso Madara simplesmente foi surrado, e não teve tempo de usar as Gugou Damas para ataque, porque ele precisava se defender, e tambem não conseguia acompanhar o Gai.
 Mas quando a oportunidade surgiu ele usou sem exitar(Capitulo 669)....
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 13
 Em fim, depois disso Gai usa o Yagai, distorce o espaço e ranca metade do Madara, e quando o mesmo tem a oportunidade ele usa outra vez.

Então, não venha dizer que Madara estava brincando, ele simplesmente não era capaz de acompanhar o ritmo de luta do Gai.

Quando Naruto chegou Madara estava se regenerando ainda, estava acabando de se regenerar.
Edo Tensei cansar? Madara solo Hashirama e depois tobirama facilmente, Naruto no Auge faz esse Madara que 'estrupo' Hashirama de pano de chão.

Sim, edo tensei se cansa, Nidaime Mizukage, Minato, Hashirama, todos eles se cansaram.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Awuy4nNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2hckdgw
 Não Madara não solou o Hashirama, ele só derrotou o Hashirama porque teve ajuda de Obito e Zetsu negro.

Tem que desenhar? É tão dificil entender?

Madara edo foi completamente solado pelo Hashirama. Tinha seu chackra costantemente drenado pelo Mokuuryu oque impedia ele de usar o chackra, e posteriormente parado pelo Myoujinmon.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2dmeki

Só que o Zetsu negro resolveu ajudar o Madara, forçando o Obito a revive-lo.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 29mu5wi
Com a ajuda de Zetsu negro, e o poder de Obito, Madara conseguiu recuperar seus poderes, isso é, todo aquele seu chackra que foi drenado pelo Mokuuryu, e suprimido pelo Myoujinmon, voltou de uma vez ao seu corpo.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 33bjrk7
 Em quanto o Hashirama que não foi revivido, não teve seu chackra reposto, e continuou com 6 estacas, cansados e ferido da batalha.

E só assim, Madara conseguiu vencer o Hashirama, ele não solou o Hashirama, a ajuda do Zetsu negro e Obito foi essencial, caso contrário ele continuaria derrotado.
Tudo bem Guy pode ser mais Rápido mas Naruto tem o melhor reflexo e melhor Sensor de todos do manga seria inutil pro Guy.

Vocês superestimam demais esse sensor do Rikudou :aliens: 

Madara tem o mesmo senjutsu do Naruto, isso é, o mesmo sensor que Naruto possui.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2a91bm8
 O Sensor não impediu ele de apanhar sem nem saber de onde vinha os ataques do Gai:
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 519dfa
Isso que Madara tinha pelo menos 3 técnicas sensoriais naquele momento(Senjutsu do Rikudou, Senjutsu do Hashirama, e Rinnegan)
Sasuke com 1 bunshin do Naruto KCM2+SM poderia muito bem segurar tudo aliança até a Naruto chegar ai é humilhação.

Naruto confia tanto nos seus bunshins, que ficou com medo de usa-los para  enfrentar um usuario de MS.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Osuxj8
 O problema do Bunshin é que qualquer vacilo ele pode desaparecer, mesmo que ele tenha poder destrutivo, eles não durariam muito na mão de 100'000mil shinobis, Hachibi sozinho ja poderia cuidar de qualquer bunshin do Naruto.

Agora se ele fizer o Bunshins KM2, ai é outra história, porém isso impediria Naruto de entrar no modo Ashura, ou seja perderia resistencia, e facilitaria para um cara como Hashirama, Gai, Kakashi, Minato, Tobirama, etc.
ricobex escreveu:
Quem da aliança é problema para Naruto e Sasuke? Kakashi? Com conhecimento sasuke poderia simplesmente utilizar o ameno e colocar o hatake em um genjutsu, junto com todos os ninjas a sua volta. 5 kages? O Uchiha pode coloca-los em um genjutsu também.

A aliança unida, Tobirama, Minato, Kakashi, Gai, Hashirama.

Mantendo ja 9 Bijuus, dúvido que ele iria colocar o Kakashi em genjutsu, e quem dirá outros shinobis juntos.
Sasuke tem 3 cargas do ameno e aplica genjutsus em 360 graus. É só teleportar, girar utilizando o genjutsu e partir para o próximo grupo de inimigos. Fazendo isso 3 vezes ele pode facilmente lidar com todos os ninjas que podem gerar perigo para ele e Naruto, sejam eles Ino, Kakashi, Kages, Shikamaru, etc...

Teleportar a ma distancia de 70 metros? Em que isso irá ajudar contra uma BijuuDama por exemplo?

LoL, como se fosse assim simples, manter 9 Bijuus, e um monte de shinobi em genjutsu, isso que um shinobi pode ir liberando o outro facilmente do genjutsu de Sasuke.
Alem disso Sasuke pode fazer uma chuva de meteoros com o Chibaku Tensei, como a aliança se protegeria disso? Sasuke tem o Amaterasu, para onde ele olhar todos queimam. Também possui um genjutsu que incapacita quem ele olhar. Imagina o estrago disso em uma batalha contra a aliança. É só Sasuke ficar girando a cabeça que vai todo mundo queimar ou desmaiar com genjutsus. Sem falar que o Amaterasu iria se espalhar, uma pessoa queimando se movimenta desesperadamente, assim iria um encostando no outro, passando as chamas de alvo em alvo.

Gaara poderia segura-los, igual fez no The last com os vários meteoros que iriam cair na vila da núvem, tambem poderia ajudar Mokubunshins e Kitsuchi(que faz Dotons muito maiores  que o CT de Sasuke.)
 Tobirama e Minato podem teleporta-los.
 Mei tambem no The last se não me engano cuidou de 2 meteoros né?

Depende, dos principais shinobis, praticamente todos tem defesa ao amaterasu, Sasuke só mostrou um amaterasu enorme quando juntou com o Rasen Shuriken de Naruto, tirando isso, o Amaterasu dele não pegaria nem 1% da aliança, chega a ser ridiculo.

E porque você esta colocando as coisas em um nivel que Sasuke nunca se mostrou capaz.

Sasuke provavelmente estaria ocupado demais apanhando de Minato, Tobirama, Gai, Kakashi, Killer Bee, etc.
Naruto só precisa spammar clones e RS, assim ele distrai a aliança enquanto o Sasuke vai finalizando os alvos mais perigosos, depois os dois se juntam, fazem a fusão de megazords e brincam de matar randon, com direito a chuva de meteoros e tudo mais...

Tobirama, Minato e Hashirama possuem bunshins que venceriam os bunshins de Naruto, o próprio Kakashi acabaria com todos eles provavelmente usando o seu Kamui Shuriken.
  Quando Naruto jogar Rasen Shuriken, os Bunshins de Minato e Tobirama com seus Hiraishin, só brincam de devolver esses ataques para os clones de Naruto.

Quando os dois fizerem a fusão de megazorde, Hashirama faz ums trocentos Myoujinmon igual fez contra o Juubi, abrindo assim uma brecha para Kakashi usar seu Kamui Shuriken e leva-los para a Kamuiland.

Fim de luta, Aliança Win.

more_horiz
Vou responder porque como sempre muitas incoerencias.

Databook 4 está exagerando, assim como quando ele disse que o amaterasu tem a temperatura do sol.

Se você sabe oque é velocidade da luz, vai saber que aquele jutsu não tem velocidade da luz.

Engraçado como você só considera o que lhe convém.

Pra você,o Databook ta certo ao considerar Tobirama como um dos Ninjas que mais treinam quando nunca foi mostrado ele treinando.
Ta certo ao considerar milhares de ups pro Tobirama,o Gojo Kibakufuda mas no caso do Naruto é que o Databook é incoerente né?

O Amaterasu foi desmentido no mangá.
Agora esse foi dito mas nem mostrado direito.

Sim, edo tensei se cansa, Nidaime Mizukage, Minato, Hashirama, todos eles se cansaram.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Awuy4nNaruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2hckdgw
 Não Madara não solou o Hashirama, ele só derrotou o Hashirama porque teve ajuda de Obito e Zetsu negro.

Tem que desenhar? É tão dificil entender?

Madara edo foi completamente solado pelo Hashirama. Tinha seu chackra costantemente drenado pelo Mokuuryu oque impedia ele de usar o chackra, e posteriormente parado pelo Myoujinmon.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2dmeki

Só que o Zetsu negro resolveu ajudar o Madara, forçando o Obito a revive-lo.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 29mu5wi
Com a ajuda de Zetsu negro, e o poder de Obito, Madara conseguiu recuperar seus poderes, isso é, todo aquele seu chackra que foi drenado pelo Mokuuryu, e suprimido pelo Myoujinmon, voltou de uma vez ao seu corpo.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 33bjrk7
 Em quanto o Hashirama que não foi revivido, não teve seu chackra reposto, e continuou com 6 estacas, cansados e ferido da batalha.

E só assim, Madara conseguiu vencer o Hashirama, ele não solou o Hashirama, a ajuda do Zetsu negro e Obito foi essencial, caso contrário ele continuaria derrotado.

Pra você Hashirama perde porque cansou,porque Madaraa teve ajuda dos outros,é como eu já disse né.
Mas quando se trata de um personagem que você não gosta,você simplesmente discorda.

Cara,Hashirama quando prendeu o Madara com o Mokuryuu já estava com as estacas nas costas.Mesmo que o Madara fosse selado o Hashirama nem podia mais se mover.
Provavelmente estava daquele jeito com as estacas bloqueando seu Chakra.

Mais,Edo Tensei luta dias e não vi se cansar não.

Vocês superestimam demais esse sensor do Rikudou Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 995434252 

Madara tem o mesmo senjutsu do Naruto, isso é, o mesmo sensor que Naruto possui.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2a91bm8
 O Sensor não impediu ele de apanhar sem nem saber de onde vinha os ataques do Gai:
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 519dfa
Isso que Madara tinha pelo menos 3 técnicas sensoriais naquele momento(Senjutsu do Rikudou, Senjutsu do Hashirama, e Rinnegan)

A diferença é que Naruto aqui tem uma defesa que já resistiu a Bijuudamas do Juubi.
A diferença é que ele mostrou um sensor totalmente diferente muito superior aos outros sentindo alguém em outra dimensão.

Tem sensor muito poderoso,sensor do modo Sennin dos Sapo,Gudoudamas.

Naruto confia tanto nos seus bunshins, que ficou com medo de usa-los para  enfrentar um usuario de MS.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Osuxj8
 O problema do Bunshin é que qualquer vacilo ele pode desaparecer, mesmo que ele tenha poder destrutivo, eles não durariam muito na mão de 100'000mil shinobis, Hachibi sozinho ja poderia cuidar de qualquer bunshin do Naruto.

Agora se ele fizer o Bunshins KM2, ai é outra história, porém isso impediria Naruto de entrar no modo Ashura, ou seja perderia resistencia, e facilitaria para um cara como Hashirama, Gai, Kakashi, Minato, Tobirama, etc.

Cara,aquilo foi puro enredo pra Sarada encontrar o Sasuke.Ele mesmo diz que queria que a Sarada encontrasse o Pai dela então deixou ela com eles.

Um Kage Bushin do Naruto com o KCM1 derrotou o Sandaime Raikage(com uma pequena ajuda mas usou seus Jutsus),segurou o Madara destruindo o Joukai Koutan,derrotou Edo Tenseis por todo o campo de batalha.

E,os clones do Naruto podem entrar em modo Bijuu,tem Super velocidade,Bijuudamas,Rasenshurikens,sensor,e tudo mais.

Tobirama, Minato e Hashirama possuem bunshins que venceriam os bunshins de Naruto, o próprio Kakashi acabaria com todos eles provavelmente usando o seu Kamui Shuriken.
  Quando Naruto jogar Rasen Shuriken, os Bunshins de Minato e Tobirama com seus Hiraishin, só brincam de devolver esses ataques para os clones de Naruto.

é sério isso?Que absurdo.

Clones em modo Rikudou conseguiriam fazer mais ou menos tudo o que o original faz.Os clones do Naruto em KCM1(nota,ele usou milhares de clones por todo o campo de batalha e isso não impediu dele usar Jutsus),usaram Rasengan,Rasenshurikens,ia fazer a Bijuudama(não fez porque não conseguia ainda).
Imagine esse Naruto que tem ainda mais Chakra e os clones são mais poderosos?

Poderiam entrar em modo Biju,Rasenshurikens,Bijuudamas,entre outros.

Como falei,sem os Hokages Naruto e Sasuke vencem.

Naruto e Sasuke 06/10

more_horiz
Edo Madara ser "solado" pelo Edo Hashirama  :asideia: , aparentemente a palavra "solado" mudou de significado.
É o fanatismo como sempre falando mais alto que a razão.

O Edo Hashirama já estava completamente detonado, além disso as estacas já tinham minado Hashirama definitivamente.
Enquanto isso Madara segurado pelo Mokuryuu estava completamente tranquilo.

O Edo Hashirama claramente estava com a luta com o Edo Madara completamente fora de controle pois o Edo Madara não tinha conseguido se aproximar e colocar 1 ou 2 estacas mas sim várias, isso deixa claro que Hashirama não estava com controle algum da luta, ao contrário.

É esse Edo Hashirama que estava solando o Edo Madara? kkk...

Além disso é bem óbvio que prender Madara com o Mokuryuu nem de longe significava que Hashirama tinha ganhado a luta.
HASHIRAMA NÃO PODERIA SOZINHO SELAR O EDO MADARA, ELE PRÓPRIO DEIXOU ISSO CLARO.

Ele ia vencer como? Óbvio precisaria da ajuda de alguém e no caso o Sai foi ajudar ele com o selamento.
Além disso o ataque que imobilizou realmente o Madara foi um combo de Naruto + Hashirama.

Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 Naruto-4596735

Oodama Rasenshuriken + Morukyuu. Foi isso abriu brecha pro selamento que Hashirama usou em seguida.

Madara teve ajuda do Zetsu? Hashirama teve ajuda do Naruto e do Sai.
E quem venceu essa luta no final das contas? Basta ler o mangá que vocês vão descobrir quem tinha a melhor carta na manga.

Em outras palavras, Hashirama Edo não venceu a luta, e nem venceria sozinho, pra vencer o Edo Madara ele precisaria de ajuda assim como no mangá ele precisou.

@Topic

Resumidamente vejo apenas Guy sendo de utilidade aqui, ele tem chances de vencer tanto Naruto quanto Sasuke no x1, mas os 2 acho que complicado.

O resto da aliança não tem condições de fazer nada aqui, a menos que Kakashi DMS estivesse presente, mas não é o caso creio.

Deixo a vitória mais provável pra Naruto e Sasuke do que pro Guy.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Engraçado como você só considera o que lhe convém.

Pra você,o Databook ta certo ao considerar Tobirama como um dos Ninjas que mais treinam quando nunca foi mostrado ele treinando.
Ta certo ao considerar milhares de ups pro Tobirama,o Gojo Kibakufuda mas no caso do Naruto é que o Databook é incoerente né?

O Amaterasu foi desmentido no mangá.
Agora esse foi dito mas nem mostrado direito.

Isso tem coerencia com o shinobi Tobirama que foi apresentado no mangá, estudioso, sabe sobre muitas coisas, desenvolveu vários jutsus e organizações, etc,etc.

Claro, Naruto não é mais rapido que a velocidade da luz, ele não chega nem perto dessa velocidade, não tem nada no mangá que podemos fazer tal afirmação.

Ranton tambem foi desmentido, é só ler os capitulos onde o Ranton aparece, e ele não terá nada proximo a velocidade da luz.
Pra você Hashirama perde porque cansou,porque Madaraa teve ajuda dos outros,é como eu já disse né.
Mas quando se trata de um personagem que você não gosta,você simplesmente discorda.

Porque Obito não usou Rinne Tensei revivendo o Madara?
 Porque Zetsu negro não ajudou o Madara forçando Obito a usar tal técnica?

Então pronto, Madara precisou de ajuda pra vencer o Hashirama.
Cara,Hashirama quando prendeu o Madara com o Mokuryuu já estava com as estacas nas costas.Mesmo que o Madara fosse selado o Hashirama nem podia mais se mover.
Provavelmente estava daquele jeito com as estacas bloqueando seu Chakra.

Hashirama podia sim se mover, tanto que se moveu desviando do raio de destruição do Rasen Shuriken.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 2udzsjm
 Madara era quem não podia se mover, pois estava com 2 dragões imobilizando, e drenando o chackra dele constantemente.

As estacas bloqueava o chackra, mas isso não impedia o Hashirama de continuar lutando, Hashirama só foi derrotado após Madara ser ajudado pelo seus companheiros, que revivendo e tendo seu chackra reposto, ele conseguiu ter poder o suficiente para imobilizar o Hashirama usando o Kokushin.
Mais,Edo Tensei luta dias e não vi se cansar não.

Eu postei duas imagems, se você tiver o minimo de honestidade, vai ver que ambos Minato e Hashirama estavam cansados.

Então Edo Tensei se cansa!!! Não tem oque discutir.
A diferença é que Naruto aqui tem uma defesa que já resistiu a Bijuudamas do Juubi.
A diferença é que ele mostrou um sensor totalmente diferente muito superior aos outros sentindo alguém em outra dimensão.

Madara tambem, tem o corpo do próprio Juubi.
 Em qual mangá é dito isso? Que eu saiba é dito que Naruto tem sensor graças ao Senjutsu do Rikudou, o mesmo sensor que Obito, Madara e Hagoromo possuiam.

Tem sensor muito poderoso,sensor do modo Sennin dos Sapo,Gudoudamas.

Madara tem o mesmo sensor do Naruto, mais Modo sennin do Hashirama, e tambem tem Gugou Damas, e inclusive as usa melhor que Naruto.
Cara,aquilo foi puro enredo pra Sarada encontrar o Sasuke.Ele mesmo diz que queria que a Sarada encontrasse o Pai dela então deixou ela com eles.

Uma coisa não anula a outra, ele disse isso depois.
 Em nenhum momento ele diz que não deixou elas com Kage bunshins, porque queria que Sarada fosse se encontrar com Sasuke.

O Hokage tem o dever de proteger seus habitantes, se Naruto confiasse tanto em seus Kage bunshins, ele teria feito oque disse que faria, que era escoltar Sarada e a gorducha até Konoha.

Mas é claro, Naruto é um ser pensante, e provavelmente entendeu que por mais forte que seja o Bunshin, ele é frágil, e não precisa ser tão forte para feri-los, principalmente contra habilidades que ele pouco conhece.
Um Kage Bushin do Naruto com o KCM1 derrotou o Sandaime Raikage(com uma pequena ajuda mas usou seus Jutsus),segurou o Madara destruindo o Joukai Koutan,derrotou Edo Tenseis por todo o campo de batalha.

Sim uma pequena ajuda, Dodai só o salvou de tomar um Nukite, só isso.

Kage bunshin do Naruto segurou o Madara :horak:. E eu é que sou o Fanboy.

Madara tambem só não derrotou aquele Kage bunshin facilmente, porque Dodai outra vez salvou esse Kage bunshin.
E,os clones do Naruto podem entrar em modo Bijuu,tem Super velocidade,Bijuudamas,Rasenshurikens,sensor,e tudo mais.

Esses clones é outra história, esses eu concordo que daria mais dificuldades, porém eles consomem uma enorme quantidade de chackra do Naruto.

Ou Naruto entra em Modo Ashura, ou Naruto faz Bunshins Modo Kyuubi.
é sério isso?Que absurdo.

Clones em modo Rikudou conseguiriam fazer mais ou menos tudo o que o original faz.Os clones do Naruto em KCM1(nota,ele usou milhares de clones por todo o campo de batalha e isso não impediu dele usar Jutsus),usaram Rasengan,Rasenshurikens,ia fazer a Bijuudama(não fez porque não conseguia ainda).

Não mesmo, Naruto KM1 não chegou a usar nem 20 clones direito, e isso deixou o Naruto completamente restringido, a ponto de ser derrotado facilmente pelo Nagato.

O problema é que um clone do Minato tambem faz tudo que o original faz, e usar o Jikukan Kekkai, e devolver uma BijuuDama para o clone do Naruto, não seria nada dificil para um usuario de Hiraishin.

Minato Bunshin > Naruto Bunshin.
Imagine esse Naruto que tem ainda mais Chakra e os clones são mais poderosos?

São sim poderosos, são grandes shinobis, diria que cada clone do Naruto poderia até enfrentar Shinobis nivel Kages.

Porém eles são frágeis, um vacilo e acabou, tanto que na guerra todos os Bunshins de Naruto só não foram derrotados em pouco tempo, porque recebeu ajuda.

(Com exceção da luta do Muu.)
Poderiam entrar em modo Biju,Rasenshurikens,Bijuudamas,entre outros.

Clone usa BijuuDama.
 Minato usa seu Jikukan Kekkai.
Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 07

E devolve para o Bunshin, sem nenhuma reação, o Bunshin é envolvido na explosão, e acaba a luta.

Claro não quero forçar nada, mas com os Hokages em combate, as chances que Naruto e Sasuke tinha se reduzem drasticamente.

Ja com Kakashi e Gai seria dificil, agora com Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen as coisas pioram.
Ninja de Konoha escreveu:
Edo Madara ser "solado" pelo Edo Hashirama  Naruto e Sasuke vs. Aliança Shinobi - Página 2 3723172547 , aparentemente a palavra "solado" mudou de significado.
É o fanatismo como sempre falando mais alto que a razão.

Sim, eu sou o fanatico.
O Edo Hashirama já estava completamente detonado, além disso as estacas já tinham minado Hashirama definitivamente.
Enquanto isso Madara segurado pelo Mokuryuu estava completamente tranquilo.

Detonado, mas se movia, usava o Mokuuryu, Myoujinmon, etc.

E oque Madara poderia fazer? Ele ja tinha sido derrotado não conseguia se mover, não conseguia usar chackra, só restou esperar a ajuda mesmo.
O Edo Hashirama claramente estava com a luta com o Edo Madara completamente fora de controle pois o Edo Madara não tinha conseguido se aproximar e colocar 1 ou 2 estacas mas sim várias, isso deixa claro que Hashirama não estava com controle algum da luta, ao contrário

Sim, mas no fim que é que estava imobilizado e sem poder usar chackra, Hashirama ou Madara?

Hashirama tinha um monte de estaca nele, mas isso não estava impedindo o mesmo de lutar.
 Ja Madara estava imobilizado, com o seu chackra drenado.

Logo Hashirama venceu Madara.
Além disso é bem óbvio que prender Madara com o Mokuryuu nem de longe significava que Hashirama tinha ganhado a luta.
HASHIRAMA NÃO PODERIA SOZINHO SELAR O EDO MADARA, ELE PRÓPRIO DEIXOU ISSO CLARO

Não podia selar o Madara, mas poderia deixar ele ali imobilizado e sem condições de luta.

Se Hashirama conseguia lutar, e Madara não, significa então que Hashirama venceu.

Ou na pior das hipoteses, que na batalha de jutsus, Hashirama levou a melhor. Ou seja Hashirama superou o Madara, só não podia sela-lo mesmo, mas tornou inutil todos os poderes de Madara.
Ele ia vencer como? Óbvio precisaria da ajuda de alguém e no caso o Sai foi ajudar ele com o selamento.
Além disso o ataque que imobilizou realmente o Madara foi um combo de Naruto + Hashirama.

É o mesmo que dizer que Hashirama precisou da ajuda de Tobirama para vencer o Madara FMS, ja que Hashirama deixou ele caido no chão sem condições de luta, e Tobirama chegou ali para mata-lo.

Não, o Mokuuryu deixou Madara quietinho, o Rasen Shuriken de Naruto falhou, e de quebra liberou o Madara do Mokuuryu, então Hashirama teve que agir denovo parando o Madara dessa vez com o Myoujinmon.
Oodama Rasenshuriken + Morukyuu. Foi isso abriu brecha pro selamento que Hashirama usou em seguida.

Antes do Rasen Shuriken, o Mokuuryu ja tinha inutilizado o Madara.

Logo Hashirama parou Madara antes do Naruto interferir.
Madara teve ajuda do Zetsu? Hashirama teve ajuda do Naruto e do Sai.
E quem venceu essa luta no final das contas? Basta ler o mangá que vocês vão descobrir quem tinha a melhor carta na manga.

Teria sim, para selar o Madara que Hashirama tinha derrotado.

Madara venceu sim a luta, mas quem parou quem no 1x1 foi Hashirama, Madara só conseguiu mesmo porque recorreu a ajuda dos parceiros.
 Caso contrário Madara teria sido derrotado ali mesmo.

Ou seja, Hashirama Edo > Madara edo.
Em outras palavras, Hashirama Edo não venceu a luta, e nem venceria sozinho, pra vencer o Edo Madara ele precisaria de ajuda assim como no mangá ele precisou.

Hashirama estava em pé, ''vivo'', e conseguia ainda lutar.
 Madara estava imobilizado, com o chackra drenado e sem condições de luta.

Logo Hashirama > Madara.

Foi Hashirama sozinho que parou o Madara, ja Madara precisou ser revivido, precisou da ajuda de 2 personagems para então vencer Hashirama.

Ou seja, Hashirama nerfado venceu o Madara com Rinnegan + Mokuton + FMS, e o caralho a 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos