Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

+33
T.h
STRiKeR x BuLLeT
Mikoto
Patrick Dionizio
Inton
Zancrow
CJunior
Hyuga10
Bad Blood
Hiromi
Victor
HELEN
Ryosuke
Fawkes
Izzy-Chan
Paty
Peter Uchiha
hyuuga.clan
Sasuke
vacobs10
Flat
Yue Hyuuga
Boss
Gabriel Guimarães
Nakama Flower
Loki_
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Ellos
Kazuo kiriyama2
Guilherme Frantz
FrutosDoMar
Leo neji
37 participantes

descriptionSakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk EmptySakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Gente, a Sakura é um caso perdido ? ela apanhou mesmo neste ultimo mangá ? hahahhaa
Orochimaru tinha razão ? :horak:

descriptionSakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk EmptyRe: Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não acho que ela apanhou, ela estava ainda em plenas condições de luta, e nem tinha usado seu poder máximo.

Shin colocou duas daquelas pontas, mas não sei se aquilo realmente restringiu os movimentos dela.

descriptionSakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk EmptyRe: Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Leo neji escreveu:
Gente, a Sakura é um caso perdido ? ela apanhou mesmo neste ultimo mangá ? hahahhaa

Pelo que notei,quando Sasuke agarrou e esmagou o shin,algumas laminas "ricochetearam" acertando a Sakura.......
tanto é que sasuke puxa as laminas do braço de sua amada esposa :[negao]:

more_horiz
Meu deus... esse autor tem alguma coisa contra as kunochis não é possível.

Pensei que a Sakura ia tocar maior "puteiro" e quando vejo; Mais uma retratação indigna. mal teve luta ou quadros referente a ela e depois mostra a haruno toda machucada sendo salva pelo sasuke , meu deus! Até sua filha foi mais aproveitada na luta que a mãe. Para mim não resta + dúvidas que kishi tá cagando e andando para um monte de personagens(e a haruno faz parte deste "monte").

Sarada do nada virando a "sakura" quebrando as coisas sem nenhuma explicação , se for só controlar o chakra e acabou então meio mundo de gente pode fazer o que a sakura e sua mestra faz. Até ela conseguiu. Puta q pariu mó fail , tomará que kishi desenvolva porque ficou estranho demais.

como eu li muito depressa e estava em inglês não vou ir muito além vou esperar a versão BR para tirar maiores conclusões.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Leo neji escreveu:

Pelo que notei,quando Sasuke agarrou e esmagou o shin,algumas laminas "ricochetearam" acertando a Sakura.......

Antes mesmo do sasuke chegar já havia laminas nos braços da sakura.
Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk 1263dzr

A questão é que a sakura não conhecia as habilidades do Shin e confia demais em seu poder regenerativo a ponto de tentar desviar de duas kunais, ou seja, o que ocorreu ali é previsível, ele usou seu magnetismo, ela não conhecia esse poder e nem tentou desviar

Seja como for, o manga foi bom para provar que a sakura não tem nenhuma super speed capaz de cegar mangekyous e venceria qualquer um bom um shunshin e okashou

@Topico

Orochimaru achou que a sakura a essa altura já estaria morta, se ela esta viva já prova que ele estava errado, mas, acho que nem o sasuke esperava aquele numero de clones, então, é obvio que a sakura não teria matado todos.

EDIT:

Troquei a imagem, coloquei a que esta presente no post do @Rodrigo Gouveia

Última edição por Ellos em 25/6/2015, 09:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leo neji escreveu:
Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk
Mensagem por Leo neji Hoje à(s) 12:49

Não, ela não apanhou, se você notar na 6° página do Mangá o cenário estava meio destruído (Vejo mais o estilo de luta da Haruno deixando o cenário desse jeito, já que ela adora sair por ai aplicando sua força em todo canto), oque me faz crer que ela não ficou encurralada e sim tentou o encurralar. Será que ela enfrentou os Shins filhos também? bom eu não sei exatamente, mas, mesmo estando cercada de Shins (Pai e Filhos) no começo do cap. ela não se sentiu em desvantagens para chegar ao ponto de recorrer ao seu Byakugou no In. Definitivamente o Orochimaru não tinha razão Haha

Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

Guilherme Frantz escreveu:
tanto é que sasuke puxa as laminas do braço de sua amada esposa :[negao]:

Ou talvez as lâminas foram o resultado de várias esquivas e ataques próximos ao Shin Pai, visto que antes do Sasuke aparecer em campo a Sakura já estava com duas lâminas presas em seu braço.
Spoiler :

more_horiz
Agora no universo de Naruto ser acertada com 2 lâminas é apanhar :facepalm2/: isso só foi mais um de tantos vacilos do Kishimoto , era uma ótima oportunidade de explorar + afundo as habilidades da Sakura , mais nada de se surpreender vindo de Naruto

Sobre o Orochimaru , pra mim ele falou aquilo só pra dar uma irritada no Uchiha , ele nem mesmo sabia o real poder do Shin

more_horiz
Realmente não tem como defender a Sakura :paola3:
Se eu fosse os fãs que ficam tentando achar argumento de velocidade, mais experiencia e maturidade em combate atualmente para ela superar Tsunade, esconderia minha cara debaixo da terra. Porque ficou evidente que ela está enferrujada.
Pelo visto seu auge foi na guerra.

more_horiz
Do jeito que estavam falando da sakura a uns dias, ela e sua linda velocidade acertariam o Minato, Tobirama, Kira, Obito, Naruto e solaria ate a sombra do Chuck Norris

Cadê a super velocidade agora ?

Fico imaginando o que ocorreria se a sakura aparecesse hoje no manga já na primeira cena com duas espadas Gigantes de Susano na barriga, não sei se iriam a loucura delirando falando que ela regenera danos do susano ou ficariam preocupados...

more_horiz
Mano a Sakura foi e é uma das personagens mais superestimadas do manga.
Tem nego que diz que essa rosada é mais rapida que a Hinata.
Quando eu dizia que ambas tinha chance de vencer uma a outra me chamaram de maluco.
A Sakura é muito fraca, não chega aos pés da tsunade! Sem mimimi.
A tsu no lugar da Sakura teria feito alguma estrategia e sim partiria pra frente do Shin ou tentaria fugir.
Na lógica da Sakura, "A eu não sei quais são as habilidades do inimigo, me solta preciso pular em cima deles que nem uma louca".
Fez isso na guerra e fez isso agora, cadê a evolução nessa bipolar? Passou 10 anos depois da guerra e ela continua burra que nem uma porta.

more_horiz
Gente, que manga eh esse que voces andam lendo hue :Alef: ?

Sakura nao apanhou LOL, longe disso, ela estava fazendo o Shin recuar e ja tinha derrotado 6 clones, o que demonstra que era ela quem estava com a vantagem ali.

A luta foi interrompida no inicio, fim (era meio previsivel, uma vez que eh tipico do Kishi estragar momentos).

Sakura foi ferida (superficialmente) apenas porque nao conhecia as habilidades de manipulacao do Shin.
E, na hora em que o Sasuke chegou, ela ja iria desviar das laminas dele.

"Sakura apanhou" :aliens:

Sugiro que vao aprender a interpretar, ou a ler, idk :fem:

more_horiz
Ela não apanhou e nem bateu.

Só que falar que ela que estava com à vantagem também é meio...
Spoiler :

Última edição por Matsuoka em 25/6/2015, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Apanhar ela não apanhou mas pra quem tinha alguma esperança e tratava a Sakura como a Sakura Rikudou se ferrou legal , ela tava tão confiante que nem quis desviar das lâminas e o resultado foi esse que nos vimos , Cadê a Super velocidade dela agora ?... Golpes de sorte as vezes criam ilusões e alguns se afundam nelas , quando é para pegar um inimigo de surpresa ela tem supervelocidade , mas quando é frente a frente cadê ?...

more_horiz
Ela não apanhou, Leoin, até porque a luta foi interrompida, então não tem como saber qual seria o resultado. O fato é que Sakura não estava usando seu poder total, longe disso.

more_horiz
Não chegou a apanhar, mas tomou uma coça que só não piorou, pois foi salva pelo Sasuke, Naruto e Salada. Tendo em vista o rosto machucado, paralisada por apenas 02 bisturis e a cara de acabada. :ninja:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos