Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

+33
T.h
STRiKeR x BuLLeT
Mikoto
Patrick Dionizio
Inton
Zancrow
CJunior
Hyuga10
Bad Blood
Hiromi
Victor
HELEN
Ryosuke
Fawkes
Izzy-Chan
Paty
Peter Uchiha
hyuuga.clan
Sasuke
vacobs10
Flat
Yue Hyuuga
Boss
Gabriel Guimarães
Nakama Flower
Loki_
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Ellos
Kazuo kiriyama2
Guilherme Frantz
FrutosDoMar
Leo neji
37 participantes

descriptionSakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 EmptyRe: Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Alguém poderia me dizer em que página do mangá está contida a informação de que as armas manipuladas por Shin são capazes de paralisar ou impedir o controle de Chakra?

descriptionSakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 EmptyRe: Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Alguém poderia me dizer em que página do mangá está contida a informação de que as armas manipuladas por Shin são capazes de paralisar ou impedir o controle de Chakra?

Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5720962Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5720964

Primeira imagem: manto do Naruto sendo desfeito após ser atingido pela Katana (marcada por Shin) do Sasuke.
Na segunda imagem, Sasuke diz: "They're stopping my movement" (elas estão parando meus movimentos)

Mediante a isso, elas no mínimo exercem uma paralisação corporal, e apesar de não ficar claro se elas restringem o chakra ou não, o manto do Naruto sendo desfeito nos permite criar a hipótese de que elas podem exercer alguma influência nisso. No entanto, ainda com a espada transpassada Naruto utiliza mãos de chakra.

more_horiz
Sakura apanhou tanto, mais tanto que estava lidando com 7 inimigos e um que lança várias armas ao mesmo tempo, e mesmo assim só foi acertada por duas delas.

No mais a luta foi cortada, mas aparentemente estava equilibrada mesmo a Sakura estando em desvantagem numérica e contra um inimigo que controla o magnetismo e lança diversas armas de uma vez.

Ela nem ativou o BK, e sua velocidade continua ainda bem acima da média como foi mostrado no Gaiden 6.

Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 Sakura%2Bnocauteia%2BShin%2BUchiha%2BNaruto%2B700.6
esfrego na cara mesmo, porque contra fatos não há argumentos.

Então mesmo que ela não tenha solado o inimigo, a luta foi cortada e até então estava equilibrada e Sakura foi acertada por apenas 2 míseras armas.

more_horiz
Vamos ser honestos... A Tsunade escaparia dali sozinha, e ainda por cima mataria tds os Shins...acho que esperamos de mais da Sakura, quando demos um voto de confiança pra ela, ela da uma dessas...

more_horiz
Leo neji escreveu:
Vamos ser honestos... A Tsunade escaparia dali sozinha, e ainda por cima mataria tds os Shins...acho que esperamos de mais da Sakura, quando demos um voto de confiança pra ela, ela da uma dessas...

Sakura não luta a anos, assim como Tsunade no clássico. Se for comparar a Tsunade do clássico naquela situação, é bem provável que estaria morta ou pior que a Sakura. Pois no clássico ela levou uma surra do Kabuto. Sakura nerfada até que lidou bem.

more_horiz
Realmente houve um nerfe na Sakura ali, ela não apanhou (pelo menos não no mostrado) porém foi derrotada por lâminas de barbear e estava suja, em seguida de joelhos no chão. Coitada nem pra desviar e se regenerar. :horak:

more_horiz
Aqui não se trata se ela estava lutando contra x inimigos ou suas condições, mas sim se apanhou.

Minha resposta ainda é não, mas Sakura estava longe de ter vantagem ali. Se a luta não fosse interrompida, sem dúvida alguma, Sakura apanharia.

more_horiz
A Sakura não apanhou, ao contrário disso ela mostrou grande velocidade chegando a desviar de vários ataques do inimigo e sendo acertada apenas por duas laminas, e mesmo assim ela continuou de pé embora estava um pouco cansada ela não mostrou estar fadigada nem incapaz de lutar.

É engraçado ver como o pessoal se esforça para rebaixar a Sakura chegando até a contrariar o que acontece no mangá, só observo a falta de interpretação dos haters.

Sakura apanhou ? kkkkkkkkkkkkkkk - Página 4 2uos711

more_horiz
Eu penso que ela não apanhou.
Me pareceu que a luta foi encurtada ou interrompida, provavelmente pelos poucos episódios.
E não esperava grandes coisas mesmo, até porque o foco agora é a nova geração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos