Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

+10
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Natsu
CJunior
Chazy Chaz
Victor
Ellos
Nakama Flower
Fawkes
Flat
14 participantes

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? EmptyQual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Sempre me perguntei o por que os fãs da Hinata afirmavam que a Hyuuga é extremamente veloz ao ponto de ter velocidade comparada a certos personagens que tem vários feitos no currículo.

Qual é o grande feito de velocidade dela ?
Qual é o nível de velocidade dela ?

OBS: Não me venham com Gifs animadas, pois qualquer um pode aumentar o nível de velocidade de movimentação de uma Gif.
Tragam páginas do Mangá!

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Não tem nenhum. Hinata mal lutou no mangá. Pedir para os fãs da Hinata provarem algo com base no mangá é capaz de bugar a mente das crianças. Mas ela deve ter uma velocidade razoável, por ser usuária de taijutsu.

Enfim, provavelmente aparecerá um fã da Hinata postando o gif da "Hinata vs. Marionetes do Toneri", marionetes essas que o Shikamaru venceu com uma facilidade absurda, e ninguém endeusa.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Sem gifs? Certo, vou trazer uma página do mangá então:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? QlW1Vnw

Na página acima, no caso, acredito que ela estava em velocidade semelhante a do Naruto KM1 ou Kira A, rápida o suficiente para não notar uma pedra no chão mesmo tendo uma visão de 360 graus (360º).

Brincadeiras à parte, eu realmente não me lembro de muitos feitos (pelo menos relevantes) de velocidade da Hinata no mangá, talvez no clássico a gente encontre alguma coisa. Bom, o Juuken, por si só, é um estilo de luta que preza velocidade, mas não acho que conte como um feito.

more_horiz
Fazer bolos em altas velocidades :Alef:

Ue, ERROR 404 :Alef:

Brincadeiras a parte, isso eh algo que eu sempre pergunto nas comparacoes da Hinata, pois ela nunca demonstrou nada para chegar perto do nivel de outros Hyuugas ja mostrados no manga, como o Neji.

Pois vejamos as unicas aparicoes da Hinata em lutas no Shippuden:

• Contra o Tendou, Hinata teve todos os seus golpes desviados com relativa facilidade por ele.

• Na Guerra, nao houve espaco para ela mostrar nada nesse quesito (por ma vontade do Kishimoto mesmo), alem de que ela demonstrou algumas dificuldades na execucao das 64 palmas.

• No The Last, ela desviou de marionetes.

E so :felizan:

E nao, eu nao estou dizendo isso para simplesmente desmerecer a personagem, pois nao tenho nada contra ela, apenas contra os fanbobos :Alef:

Enfim, eh obvio que ela nao eh lenta, mas eu suponho apenas que ela possua uma velocidade comum.

more_horiz
Hinata DB 3 = 2.5 de velocidade

Sakura DB 3 = 3.0 de velocidade

Neji DB 1 = 3.0 de velocidade
Neji DB 2 = 4.0 de velocidade
Neji DB 3 = 5.0 de velocidade

Únicos feitos de velocidade que lembro da Hinata é ela enfrentando a Guren, Pain Tendou e as marionetes do Toneri.

Guren a enganou usando um clone e a derrotou usando o shouton
Pain se esquivou dos golpes com leões gêmeos e a derrotou com shinra
Marionetes do toneri não queriam ferir a hinata, porque ela era a futura noiva do vilão

Sinceramente, dizem que a hinata possui boa velocidade por ser user de taijutsu e hyuuga, mas, ela no shippuuden não tinha superado a velocidade do neji no clássico, isso levando em conta o DB, porque se for levar em conta o mostrado em fillers, ai o massacre seria maior ainda.

Neji com o 128 palmas no semi filler
Sakura enfrentando as marionetes do sasori no semi filler
Lee enfrentando o Shira no filler, esse é ate maldade usar como argumento

Talvez exista algum filler onde ela mostre alguma velocidade relevante, mas, eu não lembro, talvez no arco Chikara, bom seja como for, pelo o que lembro a hinata não é top velocidade de ninjas normais como kakashi e itachi, além de não poder nem ser comparada com outras kunoichis como sakura, tsu e talz

more_horiz
Essa luta contra o Pain nem existiu no mangá. Hinata simplesmente avançou para cima do Tendou, tomou um Shinra Tensei e deitou.

Hinata só deve ter feito em agilidade em fillers mesmo. Até porque os fãs dela só argumentam com base em gif.

more_horiz
Feitos de velocidade? Nota 2,5 no arco Pain + um UP nessa nota pois ela dominou as 64 palmas (técnica que exige boa velocidade e precisão.

No mais ela brincou de desviar de marionetes no The Last e possui uma nota razoável no taijutsu.

Hinata não é top velocidade mas também não é lenta como também dizem.

Enfim, Ter boa velocidade ela tem, mas não somos do tipo que ela mostra uma coisa, e já saimos criando tópico falando que ela tem velocidade de Kakashi e Kira A :horak:

more_horiz
Resumindo.
Hinata não tem velocidade relevante. A velocidade dela é superior a Shizune, não passa disso. Essa é a grande verdade!

Essas marionetes foram derrotadas com uma facilidade tão grande por Shikamaru. Além dessas que foram pra cima da Hinata, irem no Taijutsu. Nada relevante.

Nem me venham com DB pois no caso da Tenten vocês fazem questão de afirmar que essas notas são no sense, e que ela não mostrou nada. Então a mesma situação se aplica aqui.

Fim!

more_horiz
Sinceramente ela é muito fraca no Quesito Velocidade...

Sim, ela golpeou as Marionetes do Toreni, mais elas eram pior que os Mini-Jubis
e elas não tinham esferas, e Praticamente nem eram boas em taijutsu, elas
apenas se jogaram contra Hinata '-'

Bom é isso

more_horiz
Pelos padrões Kunoichis Hinata é uma das Kunoichis mais rápidas (sabendo que nenhuma Kunoichi é Top velocidade).

-No Clássico equilibrou uma luta com o Neji, sendo ele bem mais rápido e melhor em Taijutsu.

-No Arco Pain avançou contra o Pain, fazendo o Akatiski se movimentar com rápidos golpes, sabendo que o Pain é bem rápido.

-Na Guerra Protegeu o Neji de um ataque do Zetsu Branco.

-Na Guerra Protegeu o Naruto de estacas de Mokuton nas linhas da frente.

-Na Guerra realizou as 64 Palmas, técnica que exige alta velocidade corporal. :HM*:

-No The Last lutou contra marionetes de vários ângulos SEM AUXÍLIO DO BYAKUGAN com facilidade. :dance:

Como lutadora de Taijutsu Hinata é bastante veloz/ágil no curto alcance, querendo ou não o Hakke Rokkujuyonshou mostrou que a Hyuuga evoluiu muito no quesito velocidade e é uma sequência de golpes consecutivos extremamente rápidos, nenhuma Kunoichi mostrou tal velocidade de ataques a esse nível, enfim Hinata pelos padrões Kunoichis é uma das mais rápidas. :gorda:

more_horiz
Os ataques Hyuugas exigem toda aquela maestria e velocidade, nos golpes com as mãos, ninguém aqui viu Neji ou Hinata usando os 64 golpes lentamente, o fato é que o ato do golpe tem que ser rápido e preciso, em relação a isso, sim, ela é rápida (não no nível Kira).

Ter velocidade nos golpes reflete a velocidade corporal ao se mover, mas infelizmente a Hinata não demonstrou essa mesma velocidade ao se mover, igual a de seus golpes (seu golpe, um só, no caso, o 64 palmas). Não dá pra dizer que ela é bem rápida por usar o Hakke Kushou, pois é só levantar o braço, o que é rápido é o ar comprimido que sai, não o movimento do braço, se bem que também não é na velocidade de uma tartaruga.

Eu diria que ela tem boa agilidade, mediana, e um fato que se pode mostrar, dar como exemplo de velocidade e agilidade, foi quando ela lutou com o Neji, é verdade, ele a dominou depois, e era muito superior, mas não dá pra negar que ela se mostrou ágil.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sem gifs? Certo, vou trazer uma página do mangá então:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? QlW1Vnw

Na página acima, no caso, acredito que ela estava em velocidade semelhante a do Naruto KM1 ou Kira A, rápida o suficiente para não notar uma pedra no chão mesmo tendo uma visão de 360 graus (360º).

Brincadeiras à parte, eu realmente não me lembro de muitos feitos (pelo menos relevantes) de velocidade da Hinata no mangá, talvez no clássico a gente encontre alguma coisa. Bom, o Juuken, por si só, é um estilo de luta que preza velocidade, mas não acho que conte como um feito.

:KAKA/:

@topico
Nenhum para as duas perguntas.

more_horiz
Não dá pra dizer que ela é bem rápida por usar o Hakke Kushou, pois é só levantar o braço, o que é rápido é o ar comprimido que sai, não o movimento do braço, se bem que também não é na velocidade de uma tartaruga.

Concordo, porém nas duas situações (feitos) que eu citei a Hinata salva Neji e Naruto, e não simplesmente "usa o Kushou". O Byakugan proporciona ampla visão e percepção, e foi o que Hinata mostrou, ela foi perspicaz e rápida para salvar Neji e Naruto.

Qual é o grande feito de velocidade dela ?

Hakke Rokujuuyonshou, técnica que exige alta velocidade corporal para aplicar os golpes, maior velocidade de ataques consecutivos Kunoichi. :gorda:

Qual é o nível de velocidade dela ?

Pelos padrões Kunoichi Hinata está entre as mais rápidas desse mangá, não há como negar. Os feitos já foram citados. Seu estilo de luta é bastante rápido no curto alcance, Taijutsu veloz com vários golpes. No geral ela nem bera aos Tops rápidos do mangá.

@The Sannin , flood gera a perda de pontos, cuidado. :poise:

more_horiz
Que Fanfic.
Salvar o Neji de um Zetsu Banco ?
Nossa grande feito de velocidade parte dela. Estou impressionado!

Hinata quase que não concluía a técnica, tanto é que ela teve que lembrar do Naruto. Se for assim, todo que Hyuuga que possuir essa técnica tem uma velocidade acima da média.
O resto não é relevante.

Ela tem velocidade mediana para os padrões de um Ninja.

more_horiz
Que Fanfic.
Salvar o Neji de um Zetsu Banco ?
Nossa grande feito de velocidade parte dela. Estou impressionado!

Pois é, Neji não é o fhodão da velocidade ? Porque ele não se salvou ? Nem reação ele teve ueh, não é um grande feito que se compare a Kira A cegadora de Sharingans, mais ela se mostrou agir rápido. Fanfic é dar 5.0 pontos em velocidade pra Sakura como alguns fazem e achar super coerente. :sorry:

Hinata quase que não concluía a técnica, tanto é que ela teve que lembrar do Naruto. Se for assim, todo que Hyuuga que possuir essa técnica tem uma velocidade acima da média.
O resto não é relevante.

Não é todo Hyuuga, é só Hinata e Neji, querendo ou não pra realizar o Rokujuuyonshou tem que ter velocidade corporal alta. Não adianta abrir tópico com intenção de mudar o foco de suas frustações para tentar rebaixar a Hinata-Hime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos