Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

+10
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Natsu
CJunior
Chazy Chaz
Victor
Ellos
Nakama Flower
Fawkes
Flat
14 participantes

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Que Fanfic.
Salvar o Neji de um Zetsu Banco ?
Nossa grande feito de velocidade parte dela. Estou impressionado!

Hinata quase que não concluía a técnica, tanto é que ela teve que lembrar do Naruto. Se for assim, todo que Hyuuga que possuir essa técnica tem uma velocidade acima da média.
O resto não é relevante.

Ela tem velocidade mediana para os padrões de um Ninja.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Que Fanfic.
Salvar o Neji de um Zetsu Banco ?
Nossa grande feito de velocidade parte dela. Estou impressionado!

Pois é, Neji não é o fhodão da velocidade ? Porque ele não se salvou ? Nem reação ele teve ueh, não é um grande feito que se compare a Kira A cegadora de Sharingans, mais ela se mostrou agir rápido. Fanfic é dar 5.0 pontos em velocidade pra Sakura como alguns fazem e achar super coerente. :sorry:

Hinata quase que não concluía a técnica, tanto é que ela teve que lembrar do Naruto. Se for assim, todo que Hyuuga que possuir essa técnica tem uma velocidade acima da média.
O resto não é relevante.

Não é todo Hyuuga, é só Hinata e Neji, querendo ou não pra realizar o Rokujuuyonshou tem que ter velocidade corporal alta. Não adianta abrir tópico com intenção de mudar o foco de suas frustações para tentar rebaixar a Hinata-Hime.

more_horiz
Neji estava lutando a horas. Os mesmos estavam cercados de Zetsus, e o mesmo estava lutando com muitos, ou seja, é normal ele deixa alguma brecha, visto que ele estava focado em algo. Hinata só apenas protegeu a brecha que ele deixou, sendo que ambos estavam lutando lado a lado.

Sim cara, mas só por conta desta técnica ela é Top velocidade?
Ela tem uma velocidade mediana, pois é justamente esta técnica que não a deixa nível Anko ,Kurenai, Shizune em velocidade. Mas nada exagerado!

Rebaixar ela ?
Não. Só mostrando que essa velocidade que vocês citam não passa de Fanfic.

Feitos dela são poucos e nem tem muita relevância diante das outras Kunoichis.

more_horiz
Ava. :ana:

Meu caro, ninguém está dizendo que a Hyuuga é top velocidade além de vc, eu apenas disse que para os padrões Kunoichis ela é uma das mais rápidas, sendo que nenhuma Kunoichi está no top velocidade. Ou seja, quem é mais rápida que a Hinata de Kunoichis ? São poucas hein, até os hates reconhecem a princesa no top 5 no mínimo.

Não. Só mostrando que essa velocidade que vocês citam não passa de Fanfic.

Feitos dela são poucos e nem tem muita relevância diante das outras Kunoichis.

Que velocidade que citamos ? Menos neh, ninguém aki da 5.0 em velocidade pra Renata como alguns sakorets fazem, isso sim é fanfic. Sobre os feitos dela eu já disse, são poucos, mais pelos PADRÕES KUNOICHIS é bom, não tem mais do que 3~4 Kunoichis com melhores feitos em velocidade do que a Hinata, já cansei de ver posts seus que concordam comigo nesse sentido, sem hipocrisia.

No geral a Hyuuga tem velocidade boa, está BEM LONGE do Top mais rápidos, porém ela é ágil e não uma porta.

more_horiz
Esse tópico :fry:

Enfim:

- Dominou 64 palmas ( exige uma boa velocidade )
- Preciosou Pain Tendo até ele usar Mini Shinra Tensei
- Salvou Neji de Zetsus Brancos
- Na luta com Neji mostrou relexos e esquiva
- Correu ao lado de Neji que tinha boa speed :fem:
- Vençeu Marionetes de todos os angulos que estavam dando trabalho pro Hiashi e pra Naruto
- na imagem do Mangá ela pareçia está rapida Ja que deu uma boa ralada enquanto tropeçava na pedra :fem:

more_horiz
Eu não vou pros quotes pois estou pelo celular, então está ruim pra digitar.

Realmente para os padrões de uma Kunoichi ela não é tão ruim, mas já vi pérolas nas comparações afirmadas por uns que a Hinata é extremamente rápida, ao ponto de ter velocidade equivalente ao Neji.

O Tópico foi criado pra esclarecer que através desses feitos de pouca relevância que ela tem, vocês criam uma velocidade fanfic que não existe. Qualquer um que for nas comparações dela serão capazes de notar que a um exagero tremendo nessa velocidade dela.

Ps: Aquelas Marionetes só deram trabalho pro Hiashi por conta daqueles ataques de energia. No Taijutsu elas não são grandes coisas.

more_horiz
Só queria a pagina do mangá que mostra a Hinata salvando o Neji, porque eu não achei....

Espero que não estejam confundido com essa imagem onde ele utiliza o Jūkenpō Ichigekishin

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 15_10_10_2011_07_41_31

Com essa Gif do anime

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Tumblr_m6c8e8QGu21r4symdo1_500

Pois Neji também tem Gifs fodas

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 3886111-tumblr_mchdv7hfgz1qcsesho3_400+(1)

E ainda salva a Hinata

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Tumblr_msy58dYfTG1scnp5ko1_500

E oque aconteceu na guerra foi isso >>

Hinata sendo salva
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto-saves-hinata

A luta dos Hyuugas contra os Zetsus se resume a isso >>>
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto-1925315

Bom querer comparar Hinata com Neji um cara que desviou dessas milhares de flechas a queima roupa e só foi acertado por 6 e nenhuma em um ponto vital é piada

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJmA2uOuh8Ufw3psc6vbJ0fQH3e7VF0PH1M93FrpZyec95odVf0A

E tem mais ficar usando como argumento a Hinata correndo ao lado do Neji é totalmente errado, pois todos no sabemos que na Guerra todos estavam correndo juntos e foi uma estratégia do Shikaku todos chegarem onde o Naruto estava em conjuto (Hinata chega com a Ino e não com o Neji) e não a frente dos demais aqueles que fossem mais rápidos.

Ler o mangá é bom as vezes

@Topico

Já estava me esquecendo de responder o tópico...

Hinata mostrou os feitos de velocidade já citados por alguns (nada grandioso).

E em relação do 64 palmas, não pensem que todos são o mesmo, o Jutsu em si é o mesmo, mas como a sequência de golpes é dada depende da velocidade e agilidade do Hyuuga em questão, usar em uma comparação o argumento da Hinata utilizando o 64 palmas ser o mesmo que o do Neji é loucura.

more_horiz
Oxi ninguém está comparando a Hinata com o Neji, calma ae. :fera:

http://i20.mangapanda.com/naruto/526/naruto-1925315.jpg

Nessa imagem Hinata usa o Kushou e salva o Neji, ela diz : vc está bem ? , ele diz : sim, me desculpe. Acho que vc não prestou atenção. O foda1 do Neji foi salvo sim pela Hinata :-) Não acho que esse foi um grande feito de velocidade, mais nessa situação e na da Hinata protegendo o das estacas ela foi rápida em agir, ta mais para boa percepção/reflexos.

Já citei os feitos : Pressionar Pain, 64 Palmas, Hinata vs Marionetes SEM USAR O BYAKUGAN. Acho esse os maiores feitos. O Hakke Rokkujuyonshou principalmente, já que exige grande velocidade para realizar a técnica, e os movimentos são bem rápidos.

more_horiz
Cara pressionar Pain ? Dalvio ler isso ele entra em estado catatônico kkk

No manga a hinata tentou acertar o pain e nem mesmo chegou perto dele pois tomou um shinra tensei na cara
No anime a hinata tenta varias vezes acertar ele e ele esquiva todas as vezes com grande facilidade, quando o nagato perde parte da concentração é que a hinata raspa no Tendou e vai tentar ajudar o naruto, o que não foi boa ideia porque ele ficou arremessando a mina no chão.

Lucas, a cena da Hinata enfrentando as marionetes a qual você se refere é a cena em que a hinata simplesmente para de bater nas marionetes e elas não fazem nada ? A cena que eu me lembro as marionetes não estavam tentando ferir a hinata

more_horiz
Ueh, fazer um cara nível Pain sair do lugar já é alguma coisa Kkkkkkkkkkkkkk Sobre Hinata vs Marionetes, eu estou pelo celular, mais pula la na parte que ela luta contra as marionetes, não são grande coisa mais usam Taijutsu (deram socos e chutes) e eram várias. Tem o Hakke Rokkujuyonshou também. :poise: Pelos PADRÕES KUNOICHI ela fica entre as mais rápidas como eu já tinha dito.

more_horiz
Hakke KUshou ? em nenhuma parte dos quadros da indicio de ter sido utilizado o Kushou no Zetsu.

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 352ismc

O que tudo indica principalmente pelas falas é que ambos ali eram companheiros e que estavam se protegendo. De qualquer jeito o mangá desmente a Gif do anime que muitos usam para argumento, onde vemos que na imagem acima Hinata não salva Neji ela faz apenas a parte dela em lidar com o lado de ataques de Zetsu que vinham em direção a mesma. Nem da para dizer o contrário pois o quadro não sofreu corte e passa direto de um para outro.

more_horiz
Cara não viaja, no quadrinho do Zetsu vemos claramente que ele foi derrubado com o vácuo do Hakke Kushou, e em seguida caí. Se a Hinata não salva o Neji então pq ela diz : "você está bem Neji-nisan" pq ela perguntaria isso do nada ? Aí o Neji responde : "sim, me desculpa" qual o sentido dele se descupar que não seja dele ter sido salvo ?

Acho que vc não entendeu bem, á séculos todos sabem que Hinata salvou o Neji nessa cena. Tem ainda a fala do Hiashi : "Hinata protege o Neji melhor do que ele a protege".

A cena que vc postou do Neji salvando a Hinata é filler.

@Tópico :

1-Hakke Rokkujuyonshou.

2-Uma das Kunoichis Mais Rápidas.

Sobre o Hakke Rokujuuyonshou Hinata mostrou ser tão rápida quanto o primo ao desferir os golpes.

more_horiz
Bom, trazer paginas iria me cansar então apenas falarei.

Começando minha ideia:

No clássico a Hinata lutou contra o Neji, e em certa parte até nivelou um pouco a luta contra seu primo, assim que ela levou a serio a luta e decidiu que precisava vencer a hyuga mostrou uma força que nunca na vida ela tinha mostrado.

Então não seria nada exagerado dizer que no Shippuden ela estava superior ao Neji do Clássico seria? Acho que não, já que ela começou a treinar com seu primo e provavelmente ficou bem mais forte.

Agora falando do Neji, ele lutou com Naruto com o chakra da Kyubi, chakra esse que upou a velocidade do Uzumaki insanamente para época.

Então, dessa forma Naruto chakra da Kurama>Neji>Hinata isso no clássico, já no shippuden Hinata >ou= Naruto chakra da Kurama (clássico)>Neji (clássico).

Até agora não vejo nada tão exagerado a ponto de dizer que eu estou superestimando a Hyuga certo?

Bom com base no the last, a hyuga despertou o chakra do hamura que estava adormecido dentro dela, e com esse chakra upando suas habilidade incluindo sua velocidade.

Então acho que a Hinata tem a velocidade do Naruto no minimo na 4 cauda, que falando de uma Kunoichi é bem considerável já que as ninjas não tem fama de serem muito rápidas. .

Enfim... Acho que a Hinata esta tão rápida quanto a Tsunade e Sakura em seus auges.

more_horiz
Eu sei muito bem a imagem que eu postei antes era Filler, foi somente para ressaltar que nos Fillers qualquer um pode ficar mais Top como ser rebaixado.

Hiashi não disse isso, ele falou:

''Isto não é sobre a casa ramificada proteger o sangue da casa principal, é cerca de dois companheiros que protegem uns aos outros''

Sobre ser Hakke Kushou, existe bem uma grande diferença da imagem da Guerra com essa>>>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto_ch256_p07

E outra não acha que está rebaixando a sua personagem favorita, predileta e querida ? porque no mangá nos baseamos naquilo que foi mostrado, então quer dizer que o Kushou da Hinata sem chakra de terceiros se resume a empurrar o Zetsu a alguns centímetros ? ou vai me dizer que a distancia é enorme ? para mim soa mais como negativo que positivo considerar um Kushou naquela cena.

Sendo que nem com o braço esticado ela está como nessa cena abaixo>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTRsn1lVVbi_q5Nkc3_n1uk-6MU4JenfVtgPdTa3_lJpKTqugRm

Quanto ao dialogo deles não prova nada, Neji sempre foi educado com a Hinata depois da luta contra o Naruto. Bom os fatos comprovam muito que ali ninguém foi salvo em si, mas ressaltado o fato do companheiros entre as duas casas do clã Hyuuga.

Outra que justamente quando Neji não está mais perto da Hinata ela tem que ser salva pelo Uzumaki>>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ4dQKIsN2Un8yAC907O08DNV0CsG5jAmD0txso93hC4HjdVryh

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 20

Tudo está no mangá.

more_horiz
Sei não hein, prefiro seguir a lógica da animação do anime do que a sua lógica, lá eles fazem a cena muito bem e mostra a Hinata salvando o Neji do Zetsu com um Kushou, e as falas deles comprovam tudo o que eu falei. Quanto o tamanho do Kushou não vem ao caso... e nem a cena do Naruto salvando a Hyuuga.

Realmente tudo está no mangá, Hinata salvando o Neji e tal, obrigado pelas imagens. :HM*:

@Tópico : Mantenho minha opinião. :vlwflw:

more_horiz
Atenção, se você é fanboy excessivo da personagem Hinata, ou não consegue lidar com a realidade sobre ela, não leia esse post, ou ficará mordido como muito fanboy, mas se mesmo assim você quiser continuar, já vai pegando seu banquinho e pode sentar junto a Claudia. :xuxaverde:

Mandando a real:

Hinata não é lenta, mas nem de longe pode ser considerada rápida, ela simplesmente não possui feitos que comprovem tal coisa, nem no mostrado, e nem no dito, e muito menos na pontuação do databook 3 onde ela possuía míseros 2,5 na área enquanto seu primo da casa secundária tinha 4,5.

No manga, ela possui apenas 2 feitos de velocidade, sendo um deles ela avançando contra o Pein:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 014

Como vemos, ela não estava tão longe dele como o anime deu a entender, essa imagem mostra que ela sabe correr, mas não é lá um feito de velocidade, já que o Pein se esquivou facilmente e logo depois teve shinra tensei na cara.

O outro feito é esse aqui:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 005

Como vemos, ela se mostrou capaz de executar as 64 palmas, o que mostra uma evolução em sua agilidade, porém não podemos deixar de lembrar que ela teve dificuldades para concluir as 64 palmas e exitou como sempre no meio do combo. Devemos lembrar também que Neji realizava esse jutsu com perfeição desde o clássico e sem exitar o que diminui ainda mais o feito da Hinata, mas não deixa de ser um feito.

Ressaltando: O maior feito de velocidade dela, é as 64 palmas, e sua maior agilidade está no curto alcance, sendo mais específico, em aplicar golpes (64 palmas) mas nada a ponto de encurralar ninjas a ponto destes não serem capazes de perceber seus movimentos.

Se tivesse um novo databook eu veria ela com no máximo uns 3,5 nada mais que isso pelo o que ela mostrou, ou vira especulação/fanfic e outras coisas que a gente está candado de ver.

Resumindo:

Em geral> a velocidade dela é mediana

No curto alcance comparando com outros Hyuugas como Neji, Hiashi, Hizashi e Hanabi nos fillers> a velocidade dela é mediana.

No curto alcance contra randons> ela é rápida.

Comparando com outras Kunoichis, ela é obviamente inferior a Sakura, Tsunade, Yugito, Chyio, Kurenai pelo mostrado.

Nivelada com Ino, Tenten e mais umas outras aí no que diz respeito a agilidade/velocidade.

Fãs, parem de sonhar que Hinata encurralou Neji no curto alcance, ele brincou com ela a luta inteira e estava fodendo com ela sem que a mesma sequer percebesse:

Primeiro:

Notem a facilidade com que Neji segurou o braço dela, e depois a golpeou:
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 15

E também:
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 016
Neji a estava golpeando desde o começo sem que ela percebesse.

Pra quem acha que Hinata nivela ou supera Sakura em velocidade/agilidade (alices)

As pontuações desmentem:

Hinata:

Agilidade databook 1> 2,0
Agilidade databook 2> 2,5
Agilidade databook 3> 2,5

Sakura

Agilidade databook 1>1,0
Agilidade databook 2> 1,0
Agilidade databook 3> 3,0

Percebam que Hinata que é uma Hyuuga e treina Taijutsu desde o começo do manga, em 2 fucking anos evoluiu 0,5 pontos o seu taijutsu em sua plena forma.

Percebam que Sakura que era em taijutsu e uma negação em agilidade, treinou Taijutsu e agilidade totalmente limitada pelo byakugou e evoluiu 2,0 fucking pontuação.
Agora imagem agora, com a Sakura em seu pleno poder, e ainda com o up conferido pelo byakugou. Fala sério né galera. Vamo refletir mais antes de falar certas coisas.

Antes que chorem, databook é cannon e escrito pelo Kishimoto.

Consolo para os Hinatetes: Não se preocupem, Hinata atualmente é forte e poderosa, mas né, vamo com calma.

more_horiz
Realmente, lendo este tópico eu vi que superestimava muito a Hinata no quesito velocidade só por ela ser Hyuuga.

:HM*: :HM*:

Ou talvez porque, pra mim, tirando a Konan, todas as kunoichis são igualmente lentas. HUE.

Mas com o @Kirito perguntando assim, eu fiquei sem resposta. Ela realmente não tem grandes feitos. Velocidade em aplicar 64 palmas, não é a mesma coisa de velocidade pra corrida. Logo, aplicar 64 palmas não a faz mais rápida que ninguém. 

Sakura realmente é superior nesse quesito, pelo visto.

Sobre o tópico

Ela não tem feito algum NO MANGÁ. Só nos gifs fillers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos