Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Sasuke

+2
Sasuke
Williany Love
6 participantes

descriptionMadara vs Sasuke EmptyMadara vs Sasuke

more_horiz
•Comparação enviada pelo membro @Lucas777

Local: Vale Do Fim 
Condições: Madara depois de ser revivido por obito,ele tem o Rinnegan direito,Sasuke no the last
Intenções: Matar 
Conhecimento: total
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMadara vs Sasuke EmptyRe: Madara vs Sasuke

more_horiz
Sasuke vence. Ele pode ver as sombras do Madara e contra-atacar com o Chidori que fatiou Madara Jinchūriki ou ainda com o Chidori que explodiu um meteoro gigante no The Last. Ele pode também se defender com o Susanoo ou se teleportar.

Madara tem conhecimento do Amenotejikara, porém, tem resposta ao mesmo? Nem Naruto com Rikudō Senjutsu teve, esse Madara obviamente não teria também e morreria, pois sua regeneração não é como a de sua forma jinchūriki, tampouco sua esquiva/sensor/tudo kkkk.

Sasuke ainda tem o Chibaku Tensei (mimimi, ele perdeu a mão, não tem mais - não tem o crlh, ele já usou o Chidori e o Kage Bunshin e ambos necessitavam das duas mãos) e o Susanoo. Madara tem Susanoo? Tem, mas eu vejo Sasuke vencendo por causa do Chidori Susanoo, isso diferencia o Susanoo deles ao meu ver.

Mesmo se Madara aqui tiver o Sennin Mōdo do Hashirama, não vence esse Sasuke não.

more_horiz
Sasuke vence, só Madara jin para dar luta contra o Sasuke Rinnegan.

Limbo não é nada aqui, Sasuke pode ver os clones perfeitamente e acabar com eles, com o combo de shunshin e Chidori Eisou, que fatiou Madara Jinchuuriki. Em uma luta entre Susano'o, Sasuke tem vantagens com o Chidori Susano'o e o Kagutsuchi, Madara não mostrou muito.

Outra coisa, como o Kaio bem disse, Madara não tem respostas ao Ameno combinado com a velocidade do Sasuke, nem o cara com o maior sensor do mangá (Naruto) conseguiu evitá-lo completamente, imagina o Madara da comparação. Ainda tem o Genjutsu: Rinnegan, que seria muito útil, já que nunca foi dito no Databook 4 que o Rinnegan concede imunidade ao usuário.

Enfim, Sasuke vence.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke vence. Ele pode ver as sombras do Madara e contra-atacar com o Chidori que fatiou Madara Jinchūriki ou ainda com o Chidori que explodiu um meteoro gigante no The Last. Ele pode também se defender com o Susanoo ou se teleportar.

O certo seria você dizer ''eu venceria'', ja que você é o Sasuke. :HM*: 

Usar Chidori nas sombras é inutil, ja que elas voltam para o Madara, o mais correto seria sela-las.
Madara tem conhecimento do Amenotejikara, porém, tem resposta ao mesmo? Nem Naruto com Rikudō Senjutsu teve, esse Madara obviamente não teria também e morreria, pois sua regeneração não é como a de sua forma jinchūriki, tampouco sua esquiva/sensor/tudo kkkk.

Na verdade o próprio mangá ja respondeu, Ametojikara e Hiraishin-Giri é basicamente a mesma coisa, e ambos são igualmente instantaneo.
Madara vs Sasuke 29f9wthMadara vs Sasuke 16k401e
Madara vs Sasuke Ad27p5Madara vs Sasuke 24wt5bp

Não é questão de sensor melhor ou pior, você precisa estar preparado, Obito tinha o senjutso do Rikudou e isso não impediu o mesmo de cair no Hiraishin, Madara tinha o Senjutsu do Hashirama mas escapou do Hiraishin.

A diferença aqui é que Madara tem conhecimento, e com conhecimento as chances de acontecer o mesmo que aconteceu com o Hiraishin-Giri são altas, ja que principalmente Madara conhece o Hiraishin-giri, o próprio Databook deixa isso claro.
Sasuke ainda tem o Chibaku Tensei (mimimi, ele perdeu a mão, não tem mais - não tem o crlh, ele já usou o Chidori e o Kage Bunshin e ambos necessitavam das duas mãos) e o Susanoo. Madara tem Susanoo? Tem, mas eu vejo Sasuke vencendo por causa do Chidori Susanoo, isso diferencia o Susanoo deles ao meu ver.

Chibaku Tensei vai fazer oque no Madara? Com o Mokuton ele pode facilmente escapar do CT de Sasuke.

O Chidori Susano'o vai destruir o Susano'o do Madara? por favor né, mesmo o Chidori Susano'o + BijuuDama Senjutsu só conseguiu arrancar o braço do Susano'o perfeito, porque apenas o Chidori seria um problema?

Tambem não vejo Sasuke vencendo, na verdade vejo até uma luta bem equilibrada.
Uchihapower escreveu:
Sasuke vence, só Madara jin para dar luta contra o Sasuke Rinnegan.

Não sei em qual mangá existe essa regra.
Limbo não é nada aqui, Sasuke pode ver os clones perfeitamente e acabar com eles, com o combo de shunshin e Chidori Eisou, que fatiou Madara Jinchuuriki. Em uma luta entre Susano'o, Sasuke tem vantagem com o Chidori Susano'o e o Kagutsuchi, Madara não mostrou muito

Como se fatia-los fosse um grande problema.

Que vantagem o Chidori Susano'o vai dar a Sasuke?
 Essa foi a opnião do Madara em relação ao Amaterasu, não acho que o Kagutsuchi iria mudar muita coisa.
Madara vs Sasuke 2qali6f
Outra coisa, como o Kaio bem disse, Madara não tem respostas ao Ameno, nem o cara com o maior sensor do mangá (Naruto) conseguiu evitá-lo completamente, imagina o Madara da comparação. Ainda tem o Genjutsu: Rinnegan, que seria muito útil, já que nunca foi dito no Databook 4 que o Rinnegan concede imunidade ao usuário.

Porque vocês estão observando as coisas de forma absoluta, sem levar em conta situações, probabilidades.

A situação com Naruto foi uma, a situação com Madara jin foi outra, a situação com Madara Sennin foi outra, e a situação com Obito Jin foi outra.

Aqui o conhecimento é muito mais decisivo do que o Sensor.
Enfim, Sasuke vence.

Madara teria tantas chances quanto o Sasuke.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na verdade o próprio mangá ja respondeu, Ametojikara e Hiraishin-Giri é basicamente a mesma coisa, e ambos são igualmente instantaneo.

Só uma coisa... Você está certo quando diz que ambos são instantâneos, mas, esqueceu de algo bem básico: o ataque seguinte (logo após o Ameno) depende da velocidade corporal do usuário para ser um sucesso, no caso, Sasuke se mostrou bem mais veloz do que o Tobirama, conseguindo acertar o Madara Jin na base do Shunshin. Um Madara com conhecimento sobre as habilidades do Sasuke e com um sensor muito superior.

Madara vs Sasuke Madara3399

Estou esperando você me explicar como o Madara se livra do Genjutsu: Rinnegan, que requer apenas um olhar de relance.

FrutosDoMar escreveu:
O Chidori Susano'o vai destruir o Susano'o do Madara? por favor né, mesmo o Chidori Susano'o + BijuuDama Senjutsu só conseguiu arrancar o braço do Susano'o perfeito, porque apenas o Chidori seria um problema?

Não digo que vai destruir, mas causará muitos danos sim. O Sasuke recebeu chakra diretamente do Hagoromo, Madara despertou o chakra de outra maneira, então há uma diferença significativa entre o Susano'o de Sasuke e Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Usar Chidori nas sombras é inutil, ja que elas voltam para o Madara, o mais correto seria sela-las.

Isso não tem importância, estou apenas dizendo que o Rinbo: Hengoku não surtiria efeito no Sasuke.

FrutosDoMar escreveu:
Spoiler :

Não é questão de sensor melhor ou pior, você precisa estar preparado, Obito tinha o senjutso do Rikudou e isso não impediu o mesmo de cair no Hiraishin, Madara tinha o Senjutsu do Hashirama mas escapou do Hiraishin.

A diferença aqui é que Madara tem conhecimento, e com conhecimento as chances de acontecer o mesmo que aconteceu com o Hiraishin-Giri são altas, ja que principalmente Madara conhece o Hiraishin-giri, o próprio Databook deixa isso claro.

Não, o Hiraishingiri não tem nada a ver com o Amenotejikara. Você vai levar quanto tempo para entender isso, Frutos? A Wiki Naruto pode escrever por mim e mostrar que não, o fato do Madara ter se esquivado do Hiraishingiri não prova que ele poderia esquivar-se do Amenotejikara do Sasuke:
Spoiler :

Viu? Eu nem precisaria ter trazido isso aqui se você tivesse notado a diferença entre ambas técnicas no mangá.

Naruto não conseguiu esquivar-se com perfeição do Amenotejikara + Chidori mesmo possuindo um sensor e velocidade superiores, por que Madara conseguiria? Pfff.

FrutosDoMar escreveu:
Chibaku Tensei vai fazer oque no Madara? Com o Mokuton ele pode facilmente escapar do CT de Sasuke.

Você é maluco, só pode. Ele vai fazer o que para parar de atrair matéria e subir? Usar o Mokuton? Como? De que forma? Não adiantaria.

FrutosDoMar escreveu:

Destruir? Não, não de primeira pelo menos. Só estou dizendo que num Susanoo vs. Susanoo, Sasuke venceria. Aliás, em toda parte ofensiva Sasuke vence; Madara não tem respostas ao Amenotejikara + Chidori, Chibaku Tensei ou Susanoo. Ele até pode segurar uma luta de Susanoo com o Sasuke, mas não duraria muito tempo.

E como assim Madara teria tantas chances quanto Sasuke? Fiquei curioso agora. Que jutsu desse Madara apresenta perigo ao Sasuke, ainda mais o Sasuke tendo conhecimento completo assim como o Madara? Katon? Mokuton? Susanoo? Rinbo: Hengoku? Pffff, tudo isso é barrado tranquilamente pelo Sasuke.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não, o Hiraishingiri não tem nada a ver com o Amenotejikara. Você vai levar quanto tempo para entender isso, Frutos? A Wiki Naruto pode escrever por mim e mostrar que não, o fato do Madara ter se esquivado do Hiraishingiri não prova que ele poderia esquivar-se do Amenotejikara do Sasuke:

Quem é Wiki Naruto? É escrito pelo Kishimoto? Porque eu mesmo ja fiz vários artigos na Naruto Wikia.

O anime errou, aquilo que Tobirama fez no anime contra Izuna foi Hiraishin lvl2.
Viu? Eu nem precisaria ter trazido isso aqui se você tivesse notado a diferença entre ambas técnicas no mangá.

Naruto não conseguiu esquivar-se com perfeição do Amenotejikara + Chidori mesmo possuindo um sensor e velocidade superiores, por que Madara conseguiria? Pfff.

Qual a diferença? Que até agora não intendi, principalmente diferença na velocidade.

Então Madara SM tem um sensor e velocidade superior ao de Obito JIN? Porque Obito Jin tem o mesmo sensor que Naruto.

Você não está raciocinando, elas usando a situação que lhe é conveniente.
Você é maluco, só pode. Ele vai fazer o que para parar de atrair matéria e subir? Usar o Mokuton? Como? De que forma? Não adiantaria.

Uai, se ele as pedras começar encobrilo, ele simplesmente faz um Juukai Koutan e devasta esse jutsu.
Destruir? Não, não de primeira pelo menos. Só estou dizendo que num Susanoo vs. Susanoo, Sasuke venceria. Aliás, em toda parte ofensiva Sasuke vence; Madara não tem respostas ao Amenotejikara + Chidori, Chibaku Tensei ou Susanoo. Ele até pode segurar uma luta de Susanoo com o Sasuke, mas não duraria muito tempo.

Ele tem, é você que não consegue entender.

Oque o Susano'o do Sasuke vai fazer? dar choque no Susano'o do Madara?
E como assim Madara teria tantas chances quanto Sasuke? Fiquei curioso agora. Que jutsu desse Madara apresenta perigo ao Sasuke, ainda mais o Sasuke tendo conhecimento completo assim como o Madara? Katon? Mokuton? Susanoo? Rinbo: Hengoku? Pffff, tudo isso é barrado tranquilamente pelo Sasuke.

Mokuton: Mokuuryu é um desses, Sasuke teria de se preocupar com o Susano'o do Madara, e os dois provavelmente empatariam, porém Madara tem uma otima técnica para lidar com defesas de chackras:
Madara vs Sasuke 156scbm
 Com o Susano'o de Sasuke, segurando o Susano'o de Madara, seria a oportunidade perfeita para o Mokuuryu entrar em ação, e desestabelizar o Susano'o do Sasuke.
Madara vs Sasuke 348mzyo
 Com isso Madara ficaria livre para fazer seu ataque mais poderoso, que é lançar as sequencias de espadas contra o Sasuke.
Madara vs Sasuke 2zrkda8
 Mesmo sem as BijuuDamas, ainda seriam dezenas de espadas do Susano'o se chocando contra Sasuke, e com o seu Susano'o desestabelizado, não lhe sobraria para onde correr, e mesmo que ele use o Amenotojikara(se não estiver em Delay) ainda não vai adiantar nada, porque o corte das espadas abrange áreas muito superiores a 70 metros.

Em fim, como eu disse, seria uma luta bem equilibrada, não quero dizer que aconteceria exatamente como eu disse, só mostrei uma situação onde Madara poderia se sobressair.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Frutos, meu velho, como diabos Madara vai escapar de um CT que transforma o alvo no núcleo gravitacional com Mokuton? Não importa o que o Madara faça, ele vai continuar atraindo matéria... Enquanto isso acontece ele poderia muito bem ser finalizado, ser pego no genjutsu, enfim.

FrutosDoMar escreveu:
Que vantagem o Chidori Susano'o vai dar a Sasuke?
Essa foi a opnião do Madara em relação ao Amaterasu, não acho que o Kagutsuchi iria mudar muita coisa.

É engraçado você falar sobre vantagem quando o Susano'o do Madara não mostrou nada do tipo... Kakashi usa o Kamui Shuriken com o Susano'o, Sasuke mostrou usar o Chidori e o Ameno. Já o Madara...? Fica claro que tem vantagens aqui, não?

E por que você está comparando Amaterasu com Kagutsuchi? Formas de ataque totalmente diferentes, Kagutsuchi serve tanto como ataque quanto como defesa. Olha aí, mais uma vantagem.

Última edição por UchihaPower em Sáb 27 Jun 2015, 09:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Frutos, meu velho, como diabos Madara vai escapar de um CT que transforma o alvo no núcleo gravitacional com Mokuton? Não importa o que o Madara faça, ele vai continuar atraindo matéria... Enquanto isso acontece ele poderia muito bem ser finalizado, ser pego no genjutsu, enfim.

Como ele vai ser pego no Genjutsu se vai estar coberto de pedras?

Pensa um pouco em como Naruto escapou do CT de dentro para fora e encontrará a resposta.
É engraçado você falar sobre vantagem quando o Susano'o do Madara não mostrou nada do tipo... Kakashi usa o Kamui Shuriken com o Susano'o, Sasuke mostrou usar o Chidori e o Ameno. Já o Madara...? Fica claro que tem vantagens aqui, não?

Ok é verdade, mas que vantagem esses jutsus da a Sasuke? Tipo ele vai usar Chidori e quebrar o Susano'o do Madara?

Quem vantagem da, se o próprio Madara pode absorver as chamas?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como ele vai ser pego no Genjutsu se vai estar coberto de pedras?

Muito simples, é só o Sasuke usar o genjutsu no estágio inicial do CT, antes do Madara ser coberto totalmente pelas pedras. É necessário apenas um olhar de relance, assim como no caso das Bijuus.

FrutosDoMar escreveu:
Pensa um pouco em como Naruto escapou do CT de dentro para fora e encontrará a resposta.

Você poderia explicar melhor? Porque são situações totalmente diferentes.

FrutosDoMar escreveu:
Ok é verdade, mas que vantagem esses jutsus da a Sasuke? Tipo ele vai usar Chidori e quebrar o Susano'o do Madara?

Ele poderia usar o Ameno e acertar o Susano'o do Madara de surpresa, jogá-lo para longe como fez com o Avatar Kurama do Naruto. O Chidori peitou uma Bijuudama repleta de Senjutsu do Rikudou, algum dano causaria. Não sei se você percebeu, mas, existe uma diferença na qualidade de chakra de ambos, Sasuke e Madara, o primeiro recebeu chakra diretamente de Hagoromo. Não dá pra comprar o Susano'o do Sasuke, com metade do poder de Hagoromo, com o Susano' do Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quem é Wiki Naruto? É escrito pelo Kishimoto? Porque eu mesmo ja fiz vários artigos na Naruto Wikia.

O anime errou, aquilo que Tobirama fez no anime contra Izuna foi Hiraishin lvl2.

Não fale bobagens, Frutos.

A Wiki Naruto possui informações contraditórias, porém, possui informações verídicas também. Tobirama matou Izuna ao aplicar o Hiraishingiri.

FrutosDoMar escreveu:
Qual a diferença? Que até agora não intendi, principalmente diferença na velocidade.

Então Madara SM tem um sensor e velocidade superior ao de Obito JIN? Porque Obito Jin tem o mesmo sensor que Naruto.

Você não está raciocinando, elas usando a situação que lhe é conveniente.

A diferença é que Sasuke não usa marcações e é mais rápido do que Tobirama.

Não, Madara não tem um sensor ou velocidade superiores ao do Obito Jinchūriki, tampouco ao do Naruto. O que você não está entendendo é que o Amenotejikara é mais difícil de ser evitado por não utilizar marcações, o Sasuke some e instantaneamente aparece nas suas costas, Madara não teria tempo nem mesmo de olhar para trás.

E outra, citar Obito aqui? O cara era mais forte que os 4 Hokage juntos e foi SURRADO. Não me impressionaria ele não conseguir fazer algo básico que outros no lugar dele conseguiriam.

FrutosDoMar escreveu:
Uai, se ele as pedras começar encobrilo, ele simplesmente faz um Juukai Koutan e devasta esse jutsu.

Como é? E o Chibaku Tensei agora é um jutsu de Doton que lança pedras contra o alvo? É simples assim então? Basta afastar a matéria? Que doideira, Frutos, afastar a matéria não vai interromper o Chibaku Tensei, Sasuke fica com o controle do jutsu durante o tempo que ele quiser, até sem chakra e quase morrendo as Bijūs continuaram presas, além dele poder movimentar livremente os seus alvos. Madara interromperia o jutsu como? O problema não está em ser coberto por pedras, mas sim parar de atrair elas. Ele até pode ficar fazendo isso que você sugeriu, mas ficaria lá eternamente até não conseguir mais.

FrutosDoMar escreveu:
Ele tem, é você que não consegue entender.

Oque o Susano'o do Sasuke vai fazer? dar choque no Susano'o do Madara?

Não, ele não tem. Nem Naruto teve.

Sobre Susanoo vs. Susanoo: você acha que o Chidori só dá choque? Lembra do Kirin? Ele destruiu uma montanha. Se fosse do jeito que tu fala, só daria um choque em quem estivesse nela. Eletricidade também é poder de fogo, Frutos.

FrutosDoMar escreveu:
Mokuton: Mokuuryu é um desses, Sasuke teria de se preocupar com o Susano'o do Madara, e os dois provavelmente empatariam, porém Madara tem uma otima técnica para lidar com defesas de chackras:
Spoiler :

Mesmo sem as BijuuDamas, ainda seriam dezenas de espadas do Susano'o se chocando contra Sasuke, e com o seu Susano'o desestabelizado, não lhe sobraria para onde correr, e mesmo que ele use o Amenotojikara(se não estiver em Delay) ainda não vai adiantar nada, porque o corte das espadas abrange áreas muito superiores a 70 metros.

Em fim, como eu disse, seria uma luta bem equilibrada, não quero dizer que aconteceria exatamente como eu disse, só mostrei uma situação onde Madara poderia se sobressair.

Ah, Frutos, dá licença vai. O Sasuke ficar preso contra o Susanoo do Madara e ser pego por outro jutsu? Não lembra na guerra dele voando e destruindo meteoros maiores do que montanhas? Aqui ele pode voar sem problemas também, quem chegar perto vai voltar pro chão, seja madeira, seja Susanoo.

E outra, Sasuke pode lidar com mais de 1 megazord SEM PROBLEMA ALGUM. Basta usar o Chibaku Tensei em um e lutar contra o outro.

Nada disso aí apresenta perigo ao Sasuke.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não fale bobagens, Frutos.

A Wiki Naruto possui informações contraditórias, porém, possui informações verídicas também. Tobirama matou Izuna ao aplicar o Hiraishingiri.

A Wiki vale tanto quanto a minha palavra, não faz diferença alguma citar ela como argumento para justificar um fato, no maximo deve ser usada por ter informações mais explicadas.
A diferença é que Sasuke não usa marcações e é mais rápido do que Tobirama.

Aonde o Hiraishin-giri usou marcações? E se o Hiraishin ja tiver com o alvo marcado que diferença vai fazer?

Não sei se Sasuke é mais rapido que Tobirama, mas sei que Hiraishin e Amenotojikara possui a mesma velocidade.
Não, Madara não tem um sensor ou velocidade superiores ao do Obito Jinchūriki, tampouco ao do Naruto. O que você não está entendendo é que o Amenotejikara é mais difícil de ser evitado por não utilizar marcações, o Sasuke some e instantaneamente aparece nas suas costas, Madara não teria tempo nem mesmo de olhar para trás.

Sobre o amenotojikara ser mais dificil de ser evitado, é apenas a sua opnião. 
 Aonde Hiraishin Giri precisou de marcações?

Se ele teve tempo de olhar para trás e desviar do Hiraishin-giri, ele teria com o amenotojikara, porque as duas técnicas são igualmente rapidas.
E outra, citar Obito aqui? O cara era mais forte que os 4 Hokage juntos e foi SURRADO. Não me impressionaria ele não conseguir fazer algo básico que outros no lugar dele conseguiriam.

Isso só mostra que ter o sensor top não é garantia de imunidade.

Madara foi pego no amenotojikara, Kaguya desviou, Naruto foi parcialmente pego, a mesma Kaguya foi pego no Kamui Raikiri e Shunshin de Naruto(ambos mais lentos que Amenotojikara), Obito foi pego no Hiraishin, o mesmo Obito conseguiu se defender do Hiraishin, Madara inferior a Obito desviou do Hiraishin.

Citar apenas ''aa ele tem sensor melhor logo é imune'', é apenas querer dar conclusões absolutas naquilo que não é absoluto. A situação e conhecimento influencia bem mais.
Como é? E o Chibaku Tensei agora é um jutsu de Doton que lança pedras contra o alvo? É simples assim então? Basta afastar a matéria? Que doideira, Frutos, afastar a matéria não vai interromper o Chibaku Tensei, Sasuke fica com o controle do jutsu durante o tempo que ele quiser, até sem chakra e quase morrendo as Bijūs continuaram presas, além dele poder movimentar livremente os seus alvos. Madara interromperia o jutsu como? O problema não está em ser coberto por pedras, mas sim parar de atrair elas. Ele até pode ficar fazendo isso que você sugeriu, mas ficaria lá eternamente até não conseguir mais.

Mas vai impedir que Madara seja derrotado.
 As Bijuus continuaram presas porque estavam presas no Genjutsu, se não fosse isso elas poderiam ter se libertadas.

Se Madara der um golpe com o Susano'o perfeito contra o Sasuke, ele ja seria obrigado a interromper o jutsu para se defender do ataque de Madara.

Sasuke fica parado, é um alvo fácil para qualquer inimigo acordado.
ão, ele não tem. Nem Naruto teve.

Sobre Susanoo vs. Susanoo: você acha que o Chidori só dá choque? Lembra do Kirin? Ele destruiu uma montanha. Se fosse do jeito que tu fala, só daria um choque em quem estivesse nela. Eletricidade também é poder de fogo, Frutos.

Kirin não é Chidori, e o Kirin seria defendido sem muitos problemas pelo Susano'o perfeito.
Ah, Frutos, dá licença vai. O Sasuke ficar preso contra o Susanoo do Madara e ser pego por outro jutsu? Não lembra na guerra dele voando e destruindo meteoros maiores do que montanhas? Aqui ele pode voar sem problemas também, quem chegar perto vai voltar pro chão, seja madeira, seja Susanoo.

Madara tambem pode voar, ele pode enrolar o Mokuuryu no seu Susano'o e no momento certo atacar.

O fato é que se o Mokuuryu pegar o Susano'o perfeito, isso abriria uma brecha perfeita para Madara finalizar a luta.
Madara vs Sasuke 009
E outra, Sasuke pode lidar com mais de 1 megazord SEM PROBLEMA ALGUM. Basta usar o Chibaku Tensei em um e lutar contra o outro.

Sério? Prove, traga páginas do Sasuke usando o Chibaku Tensei ao mesmo tempo que luta contra um adversário usando seu Susano'o perfeito.

Não invente coisas, eu não to inventando poderes para Madara, porque você tem que inventar para Sasuke.
Nada disso aí apresenta perigo ao Sasuke.

Otimo argumento, parabens.

Se você quer ficar com conclusões absolutas como Sasuke é superior e nada do Madara funciona, fique a vontade.

more_horiz
É meu último post nesse tópico, sinceramente não acho que seja discutível o resultado dessa luta, é clara a superioridade do Sasuke.

FrutosDoMar escreveu:
A Wiki vale tanto quanto a minha palavra, não faz diferença alguma citar ela como argumento para justificar um fato, no maximo deve ser usada por ter informações mais explicadas.

Bom, se vale mesmo eu não sei, mas você está errado e ela correta: Tobirama usou o Hiraishingiri contra Izuna.

FrutosDoMar escreveu:
Aonde o Hiraishin-giri usou marcações? E se o Hiraishin ja tiver com o alvo marcado que diferença vai fazer?

Não sei se Sasuke é mais rapido que Tobirama, mas sei que Hiraishin e Amenotojikara possui a mesma velocidade.

Hiraishin usa marcações, não existe nenhum sem. Hiraishingiri, como eu te mostrei com o artigo da Wiki Naruto, usa marcações.

Hiraishin e Amenotejikara não têm diferença de velocidade, ambos são instantâneos, a diferença é como cada um é usado, no caso dessa comparação aqui o Amenotejikara funciona contra o Madara, Madara o qual surrou um usuário de Hiraishingiri.

FrutosDoMar escreveu:
Sobre o amenotojikara ser mais dificil de ser evitado, é apenas a sua opnião. 
Aonde Hiraishin Giri precisou de marcações?

Se ele teve tempo de olhar para trás e desviar do Hiraishin-giri, ele teria com o amenotojikara, porque as duas técnicas são igualmente rapidas.

Não é apenas a minha opinião, Frutos, certas coisas não são apenas opinião.

É um fato, o Amenotejikara é mais difícil de ser lidado, ele não usa marcações, já o Hiraishin sim. É possível sentir o chakra nos selos nas kunais, já o Amenotejikara você só sente o chakra sendo concentrado no olho, não faz ideia para onde o usuário vai.

Hiraishingiri requer marcações, é assim que o Hiraishin funciona, caramba.

E não, se Madara esquivou do Hiraishin, não prova que esquivaria do Amenotejikara + Chidori. Nem Naruto conseguiu, por que Madara conseguiria? Tsc.

FrutosDoMar escreveu:
Isso só mostra que ter o sensor top não é garantia de imunidade.

Madara foi pego no amenotojikara, Kaguya desviou, Naruto foi parcialmente pego, a mesma Kaguya foi pego no Kamui Raikiri e Shunshin de Naruto(ambos mais lentos que Amenotojikara), Obito foi pego no Hiraishin, o mesmo Obito conseguiu se defender do Hiraishin, Madara inferior a Obito desviou do Hiraishin.

Citar apenas ''aa ele tem sensor melhor logo é imune'', é apenas querer dar conclusões absolutas naquilo que não é absoluto. A situação e conhecimento influencia bem mais.

Você entendeu errado e tá colocando palavras na minha boca. Ninguém disse que ter sensor é garantia, mas sim que é um fator que contribui para a esquiva.

FrutosDoMar escreveu:
Mas vai impedir que Madara seja derrotado.
As Bijuus continuaram presas porque estavam presas no Genjutsu, se não fosse isso elas poderiam ter se libertadas.

Se Madara der um golpe com o Susano'o perfeito contra o Sasuke, ele ja seria obrigado a interromper o jutsu para se defender do ataque de Madara.

Sasuke fica parado, é um alvo fácil para qualquer inimigo acordado.

Vai impedir a derrota do Madara? Sério? Como? Não acho que Madara ficaria eternamente lutando contra o Chibaku Tensei, aqui ele não é Edo Tensei.

Sobre as Bijūs: você entendeu errado de novo. Estou dizendo que o Chibaku Tensei permanece ativo, com as rochas prendendo os alvos, etc.

Sasuke ser obrigado a interromper o Chibaku Tensei para se defender do Madara? What? Sasuke bate as mãos e depois só manda tchauzinho pro Madara que começará a subir infinitamente e atrair matéria haehahehahea.

Madara pode tentar dar uma espadada do Sasuke? Ué, pode, isso não interrompe o jutsu, Sasuke lutou com o Naruto que é mais forte que o Madara e ainda assim o jutsu não se desfez em momento algum. Sasuke pode se teleportar contra a espadada do Madara, usar o Susanoo, enfim, Sasuke nunca seria derrotado por um Susanoo.

"Sasuke fica parado" - sim, por 2 segundos. É só bater as mãos e ativar o jutsu. Se Madara atacá-lo durante isso, Sasuke se teleporta e depois usa o Chibaku Tensei, ou ainda faz o Chibaku Tensei de dentro do Susanoo.

FrutosDoMar escreveu:
Kirin não é Chidori, e o Kirin seria defendido sem muitos problemas pelo Susano'o perfeito.

Eu só estou dizendo que eletricidade também destrói as coisas, não somente eletrocuta.

FrutosDoMar escreveu:
Madara tambem pode voar, ele pode enrolar o Mokuuryu no seu Susano'o e no momento certo atacar.

O fato é que se o Mokuuryu pegar o Susano'o perfeito, isso abriria uma brecha perfeita para Madara finalizar a luta. Madara vs Sasuke 009

Ainda não entendi onde está o perigo pro Sasuke que pode usar o Chibaku Tensei e Susanoo contra isso. Você fala como se o Madara fosse melhor que o Sasuke com o Susanoo, como se fosse mais ágil ou rápido.

FrutosDoMar escreveu:
 Sério? Prove, traga páginas do Sasuke usando o Chibaku Tensei ao mesmo tempo que luta contra um adversário usando seu Susano'o perfeito.

Não invente coisas, eu não to inventando poderes para Madara, porque você tem que inventar para Sasuke.

Ah, Frutos, dá licença, vai ver se eu tô lá na esquina vai. Puta merda, olha a asneira que você falou.

Estou inventado poderes agora? Chibaku Tensei e Susanoo são poderes inventados? Tsc, é por isso que esse será meu último post aqui, você não consegue admitir que está errado, fica sempre citando mais e mais coisas, porém, continua errado.

Sasuke não estava com o Chibaku Tensei ativado e manipulou os 9 satélites que criou enquanto lutava com o Naruto? E outra, o que impede o Sasuke de fazer o Chibaku Tensei e em seguida lutar com o Susanoo? Ou então simplesmente bater as mãos enquanto está dentro do Susanoo?

Seria a mesma coisa eu dizer: "O Sasuke não venceria Kakashi com Genjutsu Rinnegan porque ele nunca usou esse Genjutsu em alguém com Sharingan". Ou ainda: "Madara da comparação não usa o Susanoo Full porque nunca foi mostrado usando". Pfffff, muito ruim esse seu argumento agora, Frutos, muito ruim mesmo.

Tsc.

FrutosDoMar escreveu:

Otimo argumento, parabens.

Se você quer ficar com conclusões absolutas como Sasuke é superior e nada do Madara funciona, fique a vontade.

Meus argumentos estão todos ao longo do post, você separa uma parte pequena e diz "ótimo argumento" com tom irônico? Huheuheu, grassada1 você, Frutos.

Não estou com "conclusões absolutas", a verdade é que NADA desse Madara apresenta perigo ao Sasuke. Você é quem está errado e fica dando voltas e voltas no assunto pra parecer que está correto.

Enfim, foi meu último post aqui, nem se dê o trabalho de responder isso caso esteja esperando um contra-argumento meu.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Bom, se vale mesmo eu não sei, mas você está errado e ela correta: Tobirama usou o Hiraishingiri contra Izuna.

Ta, mas aonde é dito ou mostrado que Izuna foi marcado? Aonde é dito ou mostrado que Madara foi marcado?

Se Tobirama usa marcações, aonde estava as marcações de Tobirama?
Hiraishin usa marcações, não existe nenhum sem. Hiraishingiri, como eu te mostrei com o artigo da Wiki Naruto, usa marcações.

Hiraishin e Amenotejikara não têm diferença de velocidade, ambos são instantâneos, a diferença é como cada um é usado, no caso dessa comparação aqui o Amenotejikara funciona contra o Madara, Madara o qual surrou um usuário de Hiraishingiri.

Mas o artigo da Wiki não me disse aonde estavam as marcações feitas por Tobirama.
 Naruto wikia é escrita pelo Kishimoto? Como eu ja disse, eu mesmo ja fiz artigos na Naruto Wikia, inclusive sobre algumas técnicas do Hashirama e Tobirama, a primeira versão do Gojo Kibakufuda o primeiro artigo foi eu quem fiz.

Porque funciona contra o Madara se ambas tem a mesma velocidade e o próprio Madara ja mostrou conseguir lidar com essa velocidade?

Mais uma vez está tirando conclusões absolutas de algo que não sabe, isso se chama arrogancia.
Não é apenas a minha opinião, Frutos, certas coisas não são apenas opinião.

É um fato, o Amenotejikara é mais difícil de ser lidado, ele não usa marcações, já o Hiraishin sim. É possível sentir o chakra nos selos nas kunais, já o Amenotejikara você só sente o chakra sendo concentrado no olho, não faz ideia para onde o usuário vai.

Então traga a página do mangá aonde isso é dito? Caso contrário é sua opnião.

Em qual capitulo alguém conseguiu sentir o chackra nas Kunais? Porque Obito ficou marcado a vida inteira sem saber, e contra o Tobirama foi igualmente marcado e não sentiu nada.
 Se o chackra esta selado, ele não ira ser sentido.

O Amenotojikara é igual ao Hiraishin, um sensor pode sentir o chackra do usuario no momento que ele aparecer atrás de você.
Hiraishingiri requer marcações, é assim que o Hiraishin funciona, caramba.

E não, se Madara esquivou do Hiraishin, não prova que esquivaria do Amenotejikara + Chidori. Nem Naruto conseguiu, por que Madara conseguiria? Tsc.

Não é verdade, o próprio Minato ja usou Hiraishin sem precisar de marcações.
 ''Invocarei o original aqui...''
Madara vs Sasuke 2exwqrrMadara vs Sasuke E7gp43
 O Hiraishin te teletransporta para todo lugar que possui seu chackra, pode ser qualquer coisa não apenas marcações.

Hiraishin e Amenotojikara tem a mesma velocidade, logo se Madara foi capaz de sentir e se antecipar do Hiraishin, ele é capaz de sentir e se antecipar do amenotojikara, não tem segredo, ele mesmo ja fez isso.
Madara vs Sasuke 06

O problema é justamente a falta de conhecimento. Com conhecimento você pode se preparar previamente contra o usuario de teletransporte, assim como Madara fez com Tobirama, Madara ja conhecia o Hiraishin-Giri e ja esperava a técnica.

Kishimoto disse no databook...
''Hiraishin-Giri é impossivel de desviar caso não tenha um conhecimento prévio''.

Naruto e Madara não são os mesmos shinobis, a experiencia que Madara tem com teletransportes, nem se compara a Naruto.

É como dizer que Kaguya foi pega pela Sakura, mas desviou do Amenotojikara, logo Sakura> Amenotojikara em velocidade.

Você está ignorando as situações, o contexto nesses casos.
Você entendeu errado e tá colocando palavras na minha boca. Ninguém disse que ter sensor é garantia, mas sim que é um fator que contribui para a esquiva.

Você disse...
''Naruto não conseguiu esquivar-se com perfeição do Amenotejikara + Chidori mesmo possuindo um sensor e velocidade superiores, por que Madara conseguiria? Pfff.''
 Claramente você leva em consideração apenas Sensor e velocidade, como se fosse as unicas coisas que contam.

Partindo desse raciocinio...

Kaguya é mais rapida e tem um sensor melhor que de Naruto, pois Kaguya desviou do Amenotojikara, e Naruto não.
Madara vs Sasuke 05

Mas espera, a própria Kaguya foi trollada pela velocidade de Naruto.
Madara vs Sasuke Ad18ok
 Isso significa que Kaguya é mais rapida e tem um sensor melhor que de Naruto, porém é mais lenta que Naruto, e Naruto é automaticamente mais rapido que o Amenotojikara? WTF!!

Isso é oque acontece quando não se analisa o contexto as situações, você fica preso em uma falácia que te leva a uma série de incoerencias e conclusões ilógicas.

E eu poderia trazer outros vários exemplos, caso esse não seja o suficiente para te fazer entender, irei fazer outros exemplos.
Vai impedir a derrota do Madara? Sério? Como? Não acho que Madara ficaria eternamente lutando contra o Chibaku Tensei, aqui ele não é Edo Tensei.

Porque Sasuke faz o chibaku Tensei eternamente? Poste a página que diz ou que mostra isso.
Sobre as Bijūs: você entendeu errado de novo. Estou dizendo que o Chibaku Tensei permanece ativo, com as rochas prendendo os alvos, etc.

Sasuke ser obrigado a interromper o Chibaku Tensei para se defender do Madara? What? Sasuke bate as mãos e depois só manda tchauzinho pro Madara que começará a subir infinitamente e atrair matéria haehahehahea.

Em qual capitulo Sasuke bate as mãos e vai fazer outras coisas em quanto o CT se faz sozinho?
Madara pode tentar dar uma espadada do Sasuke? Ué, pode, isso não interrompe o jutsu, Sasuke lutou com o Naruto que é mais forte que o Madara e ainda assim o jutsu não se desfez em momento algum. Sasuke pode se teleportar contra a espadada do Madara, usar o Susanoo, enfim, Sasuke nunca seria derrotado por um Susanoo.

Sasuke usou o Chibaku Tensei no Naruto?

Não seria derrotado, mas forçaria ele a parar o Chibaku Tensei.
"Sasuke fica parado" - sim, por 2 segundos. É só bater as mãos e ativar o jutsu. Se Madara atacá-lo durante isso, Sasuke se teleporta e depois usa o Chibaku Tensei, ou ainda faz o Chibaku Tensei de dentro do Susanoo.

No mangá de Naruto ele ficou parado até terminar o jutsu.
Madara vs Sasuke 1phyjr
 O jutsu ativa e ele continua com as mãos juntas fazendo o jutsu.
Madara vs Sasuke 2zf26fc
Depois que o jutsu esta completo, Sasuke fica de boa.
Madara vs Sasuke 302xpac
Eu só estou dizendo que eletricidade também destrói as coisas, não somente eletrocuta.

Ok, mas qual a relevancia do Chidori aqui? Oque ele vai fazer com o Susano'o de Madara?

Qual a relevancia de citar algo dizendo que é uma vantagem sendo que provavelmente não vai acrescentar nada no combate?
Ainda não entendi onde está o perigo pro Sasuke que pode usar o Chibaku Tensei e Susanoo contra isso. Você fala como se o Madara fosse melhor que o Sasuke com o Susanoo, como se fosse mais ágil ou rápido.

Não, mas o Madara pode atacar em dose dupla, Sasuke não.
 Em quanto Sasuke precisa se ocupar do Susano'o perfeito, e do Mokuuryu, Madara só precisaria se preocupar com o Susano'o perfeito.

é 2 contra 1, isso tirando os outros Mokutons que poderiam agarrar o Susano'o, pernas, braços, etc.
Ah, Frutos, dá licença, vai ver se eu tô lá na esquina vai. Puta merda, olha a asneira que você falou.

Estou inventado poderes agora? Chibaku Tensei e Susanoo são poderes inventados? Tsc, é por isso que esse será meu último post aqui, você não consegue admitir que está errado, fica sempre citando mais e mais coisas, porém, continua errado.

Eu tenho o mesmo ponto de vista em relação a você.
Sasuke não estava com o Chibaku Tensei ativado e manipulou os 9 satélites que criou enquanto lutava com o Naruto? E outra, o que impede o Sasuke de fazer o Chibaku Tensei e em seguida lutar com o Susanoo? Ou então simplesmente bater as mãos enquanto está dentro do Susanoo?

Isso é outra coisa.

O problema é que você está citando coisas que não existe, bater as mãos e o Chibaku Tensei se cria sozinho.

No maximo ele poderia fazer o CT com o Susano'o ativo, mas teria de se concentrar totalmente no CT.
Seria a mesma coisa eu dizer: "O Sasuke não venceria Kakashi com Genjutsu Rinnegan porque ele nunca usou esse Genjutsu em alguém com Sharingan". Ou ainda: "Madara da comparação não usa o Susanoo Full porque nunca foi mostrado usando". Pfffff, muito ruim esse seu argumento agora, Frutos, muito ruim mesmo.

Mas ja foi mostrado o Madara usando o Susano'o Full.

Não tem nada no mangá que dê imunidade de genjutsu ao sharingan, tirando o sharingan do Itachi que possuia aquele jutsu que refletia o Genjutsu.
Não estou com "conclusões absolutas", a verdade é que NADA desse Madara apresenta perigo ao Sasuke. Você é quem está errado e fica dando voltas e voltas no assunto pra parecer que está correto.

Se você diz que nada do Madara apresenta perigo ao Sasuke, isso ja é uma conclusão absoluta.

Enfim, foi meu último post aqui, nem se dê o trabalho de responder isso caso esteja esperando um contra-argumento meu.

Eu respondo porque eu não concordo, não acho que estou 100% correto, isso é quase impossivel, mas em nenhum momento usei de absolutismo para afirmar algo que eu não posso saber.

O fato é que Sasuke tem suas técnica, e Madara tem as suas, e nessa questão, eu não vejo um abismo, ou uma diferença suficientemente grande para dizer com absoluta certeza que Sasuke ou Madara venceria.

Como eu disse, se quer continuar com conclusões absolutas, é uma escolha sua.

more_horiz
Hum... vejo uma luta extremamente equilibrada.

O Susano de Madara não mostrou esses poderes especiais, mas foi o que eu vi mais destruição, se Sasuke usasse o CT Madara poderia ativar o Susano Perfeito e simplesmente o efeito gravitacional seria anulado por causa do tamanho do Tengu, e mesmo não fosse, era só sair da área aonde o CT estaria exercendo a levitação.

Genjutsu Rinnegan? que eu saiba esse Madara tem o Rinnegan imune a genjutsus, a única chance do Sasuke seria o Ameno, mas Madara desviou do Hiraishin sem mesmo ver o Tobirama se preparando para usar, então imagi na ele sabendo que seria atacado por um teleporte.

Susano perfeito vs Susano Perfeito, acho que daria um empate, ou Madara ganharia nas espadas (acho que se Madara conseguisse acertar 5 golpes daqueles que destruiu a montanha com os 5 Kages, seria K.O pro Susano do Sasuke).

Emfim a luta está equilibrada, não sei que superestimaçao do Sasuke é essa, olha que eu nem citei o Limbo ou Mokuton, nego viaja quando quer defender o seu personagem favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos