Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Sasuke

+2
Sasuke
Williany Love
6 participantes

descriptionMadara vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara vs Sasuke

more_horiz
Sasuke escreveu:
Bom, se vale mesmo eu não sei, mas você está errado e ela correta: Tobirama usou o Hiraishingiri contra Izuna.

Ta, mas aonde é dito ou mostrado que Izuna foi marcado? Aonde é dito ou mostrado que Madara foi marcado?

Se Tobirama usa marcações, aonde estava as marcações de Tobirama?
Hiraishin usa marcações, não existe nenhum sem. Hiraishingiri, como eu te mostrei com o artigo da Wiki Naruto, usa marcações.

Hiraishin e Amenotejikara não têm diferença de velocidade, ambos são instantâneos, a diferença é como cada um é usado, no caso dessa comparação aqui o Amenotejikara funciona contra o Madara, Madara o qual surrou um usuário de Hiraishingiri.

Mas o artigo da Wiki não me disse aonde estavam as marcações feitas por Tobirama.
 Naruto wikia é escrita pelo Kishimoto? Como eu ja disse, eu mesmo ja fiz artigos na Naruto Wikia, inclusive sobre algumas técnicas do Hashirama e Tobirama, a primeira versão do Gojo Kibakufuda o primeiro artigo foi eu quem fiz.

Porque funciona contra o Madara se ambas tem a mesma velocidade e o próprio Madara ja mostrou conseguir lidar com essa velocidade?

Mais uma vez está tirando conclusões absolutas de algo que não sabe, isso se chama arrogancia.
Não é apenas a minha opinião, Frutos, certas coisas não são apenas opinião.

É um fato, o Amenotejikara é mais difícil de ser lidado, ele não usa marcações, já o Hiraishin sim. É possível sentir o chakra nos selos nas kunais, já o Amenotejikara você só sente o chakra sendo concentrado no olho, não faz ideia para onde o usuário vai.

Então traga a página do mangá aonde isso é dito? Caso contrário é sua opnião.

Em qual capitulo alguém conseguiu sentir o chackra nas Kunais? Porque Obito ficou marcado a vida inteira sem saber, e contra o Tobirama foi igualmente marcado e não sentiu nada.
 Se o chackra esta selado, ele não ira ser sentido.

O Amenotojikara é igual ao Hiraishin, um sensor pode sentir o chackra do usuario no momento que ele aparecer atrás de você.
Hiraishingiri requer marcações, é assim que o Hiraishin funciona, caramba.

E não, se Madara esquivou do Hiraishin, não prova que esquivaria do Amenotejikara + Chidori. Nem Naruto conseguiu, por que Madara conseguiria? Tsc.

Não é verdade, o próprio Minato ja usou Hiraishin sem precisar de marcações.
 ''Invocarei o original aqui...''
Madara vs Sasuke - Página 2 2exwqrrMadara vs Sasuke - Página 2 E7gp43
 O Hiraishin te teletransporta para todo lugar que possui seu chackra, pode ser qualquer coisa não apenas marcações.

Hiraishin e Amenotojikara tem a mesma velocidade, logo se Madara foi capaz de sentir e se antecipar do Hiraishin, ele é capaz de sentir e se antecipar do amenotojikara, não tem segredo, ele mesmo ja fez isso.
Madara vs Sasuke - Página 2 06

O problema é justamente a falta de conhecimento. Com conhecimento você pode se preparar previamente contra o usuario de teletransporte, assim como Madara fez com Tobirama, Madara ja conhecia o Hiraishin-Giri e ja esperava a técnica.

Kishimoto disse no databook...
''Hiraishin-Giri é impossivel de desviar caso não tenha um conhecimento prévio''.

Naruto e Madara não são os mesmos shinobis, a experiencia que Madara tem com teletransportes, nem se compara a Naruto.

É como dizer que Kaguya foi pega pela Sakura, mas desviou do Amenotojikara, logo Sakura> Amenotojikara em velocidade.

Você está ignorando as situações, o contexto nesses casos.
Você entendeu errado e tá colocando palavras na minha boca. Ninguém disse que ter sensor é garantia, mas sim que é um fator que contribui para a esquiva.

Você disse...
''Naruto não conseguiu esquivar-se com perfeição do Amenotejikara + Chidori mesmo possuindo um sensor e velocidade superiores, por que Madara conseguiria? Pfff.''
 Claramente você leva em consideração apenas Sensor e velocidade, como se fosse as unicas coisas que contam.

Partindo desse raciocinio...

Kaguya é mais rapida e tem um sensor melhor que de Naruto, pois Kaguya desviou do Amenotojikara, e Naruto não.
Madara vs Sasuke - Página 2 05

Mas espera, a própria Kaguya foi trollada pela velocidade de Naruto.
Madara vs Sasuke - Página 2 Ad18ok
 Isso significa que Kaguya é mais rapida e tem um sensor melhor que de Naruto, porém é mais lenta que Naruto, e Naruto é automaticamente mais rapido que o Amenotojikara? WTF!!

Isso é oque acontece quando não se analisa o contexto as situações, você fica preso em uma falácia que te leva a uma série de incoerencias e conclusões ilógicas.

E eu poderia trazer outros vários exemplos, caso esse não seja o suficiente para te fazer entender, irei fazer outros exemplos.
Vai impedir a derrota do Madara? Sério? Como? Não acho que Madara ficaria eternamente lutando contra o Chibaku Tensei, aqui ele não é Edo Tensei.

Porque Sasuke faz o chibaku Tensei eternamente? Poste a página que diz ou que mostra isso.
Sobre as Bijūs: você entendeu errado de novo. Estou dizendo que o Chibaku Tensei permanece ativo, com as rochas prendendo os alvos, etc.

Sasuke ser obrigado a interromper o Chibaku Tensei para se defender do Madara? What? Sasuke bate as mãos e depois só manda tchauzinho pro Madara que começará a subir infinitamente e atrair matéria haehahehahea.

Em qual capitulo Sasuke bate as mãos e vai fazer outras coisas em quanto o CT se faz sozinho?
Madara pode tentar dar uma espadada do Sasuke? Ué, pode, isso não interrompe o jutsu, Sasuke lutou com o Naruto que é mais forte que o Madara e ainda assim o jutsu não se desfez em momento algum. Sasuke pode se teleportar contra a espadada do Madara, usar o Susanoo, enfim, Sasuke nunca seria derrotado por um Susanoo.

Sasuke usou o Chibaku Tensei no Naruto?

Não seria derrotado, mas forçaria ele a parar o Chibaku Tensei.
"Sasuke fica parado" - sim, por 2 segundos. É só bater as mãos e ativar o jutsu. Se Madara atacá-lo durante isso, Sasuke se teleporta e depois usa o Chibaku Tensei, ou ainda faz o Chibaku Tensei de dentro do Susanoo.

No mangá de Naruto ele ficou parado até terminar o jutsu.
Madara vs Sasuke - Página 2 1phyjr
 O jutsu ativa e ele continua com as mãos juntas fazendo o jutsu.
Madara vs Sasuke - Página 2 2zf26fc
Depois que o jutsu esta completo, Sasuke fica de boa.
Madara vs Sasuke - Página 2 302xpac
Eu só estou dizendo que eletricidade também destrói as coisas, não somente eletrocuta.

Ok, mas qual a relevancia do Chidori aqui? Oque ele vai fazer com o Susano'o de Madara?

Qual a relevancia de citar algo dizendo que é uma vantagem sendo que provavelmente não vai acrescentar nada no combate?
Ainda não entendi onde está o perigo pro Sasuke que pode usar o Chibaku Tensei e Susanoo contra isso. Você fala como se o Madara fosse melhor que o Sasuke com o Susanoo, como se fosse mais ágil ou rápido.

Não, mas o Madara pode atacar em dose dupla, Sasuke não.
 Em quanto Sasuke precisa se ocupar do Susano'o perfeito, e do Mokuuryu, Madara só precisaria se preocupar com o Susano'o perfeito.

é 2 contra 1, isso tirando os outros Mokutons que poderiam agarrar o Susano'o, pernas, braços, etc.
Ah, Frutos, dá licença, vai ver se eu tô lá na esquina vai. Puta merda, olha a asneira que você falou.

Estou inventado poderes agora? Chibaku Tensei e Susanoo são poderes inventados? Tsc, é por isso que esse será meu último post aqui, você não consegue admitir que está errado, fica sempre citando mais e mais coisas, porém, continua errado.

Eu tenho o mesmo ponto de vista em relação a você.
Sasuke não estava com o Chibaku Tensei ativado e manipulou os 9 satélites que criou enquanto lutava com o Naruto? E outra, o que impede o Sasuke de fazer o Chibaku Tensei e em seguida lutar com o Susanoo? Ou então simplesmente bater as mãos enquanto está dentro do Susanoo?

Isso é outra coisa.

O problema é que você está citando coisas que não existe, bater as mãos e o Chibaku Tensei se cria sozinho.

No maximo ele poderia fazer o CT com o Susano'o ativo, mas teria de se concentrar totalmente no CT.
Seria a mesma coisa eu dizer: "O Sasuke não venceria Kakashi com Genjutsu Rinnegan porque ele nunca usou esse Genjutsu em alguém com Sharingan". Ou ainda: "Madara da comparação não usa o Susanoo Full porque nunca foi mostrado usando". Pfffff, muito ruim esse seu argumento agora, Frutos, muito ruim mesmo.

Mas ja foi mostrado o Madara usando o Susano'o Full.

Não tem nada no mangá que dê imunidade de genjutsu ao sharingan, tirando o sharingan do Itachi que possuia aquele jutsu que refletia o Genjutsu.
Não estou com "conclusões absolutas", a verdade é que NADA desse Madara apresenta perigo ao Sasuke. Você é quem está errado e fica dando voltas e voltas no assunto pra parecer que está correto.

Se você diz que nada do Madara apresenta perigo ao Sasuke, isso ja é uma conclusão absoluta.

Enfim, foi meu último post aqui, nem se dê o trabalho de responder isso caso esteja esperando um contra-argumento meu.

Eu respondo porque eu não concordo, não acho que estou 100% correto, isso é quase impossivel, mas em nenhum momento usei de absolutismo para afirmar algo que eu não posso saber.

O fato é que Sasuke tem suas técnica, e Madara tem as suas, e nessa questão, eu não vejo um abismo, ou uma diferença suficientemente grande para dizer com absoluta certeza que Sasuke ou Madara venceria.

Como eu disse, se quer continuar com conclusões absolutas, é uma escolha sua.

more_horiz
Hum... vejo uma luta extremamente equilibrada.

O Susano de Madara não mostrou esses poderes especiais, mas foi o que eu vi mais destruição, se Sasuke usasse o CT Madara poderia ativar o Susano Perfeito e simplesmente o efeito gravitacional seria anulado por causa do tamanho do Tengu, e mesmo não fosse, era só sair da área aonde o CT estaria exercendo a levitação.

Genjutsu Rinnegan? que eu saiba esse Madara tem o Rinnegan imune a genjutsus, a única chance do Sasuke seria o Ameno, mas Madara desviou do Hiraishin sem mesmo ver o Tobirama se preparando para usar, então imagi na ele sabendo que seria atacado por um teleporte.

Susano perfeito vs Susano Perfeito, acho que daria um empate, ou Madara ganharia nas espadas (acho que se Madara conseguisse acertar 5 golpes daqueles que destruiu a montanha com os 5 Kages, seria K.O pro Susano do Sasuke).

Emfim a luta está equilibrada, não sei que superestimaçao do Sasuke é essa, olha que eu nem citei o Limbo ou Mokuton, nego viaja quando quer defender o seu personagem favorito.

more_horiz
Concordo com o @FrutosDoMar

Nada de Sasuke traz perigo ao Susanoo de Madara, Chibaku Tensei? Madara tmb tem, só n teve oportunidade de mostrar por que n precisou.

Chidori? fala sério, n faz nada.

Genjutsu: Rinnegan? Madara tem Rinnegan, pode defender.

Ameno? Madara lutou contra Tobirama a vida toda, consegue lutar contra o teletransporte melhor doque qualquer um no manga.

O Limbo msm sendo visto por Madara ainda iria ajudar, só que menos.

O Susanoo de Madara é mais forte, e ele ainda pode usar o Mokuryu para sugar o Chakra do Susanoo de Sasuke.

Sasuke vai voar? e ai? vai fazer oque? tentar cagar no Madara?

Ambos tem chances, vejo chances maiores para Madara, ele tem SM, Mokuton, Rinnegan, etc, tudo que Sasuke tem e mais um pouco.

more_horiz
O que esse Sasuke tem de relevante que esse Madara não tem?

Apenas o Ameno cara, essa é a realidade. Falaram ai do CT, não creio que estão pensando que o Sasuke vai finalizar o Madara com isso, deve ser brincadeira.

Esse Madara possui muito mais recursos que esse Sasuke, e ainda usa tudo upado pelo SM.

Único ataque perigoso do Ameno é a combinação dele com Raiton, isso para no Susano'o mais fraco do Madara pois Raiton não passa dai.

Usar o exemplo do Madara Jin sendo pego por essa combinação (ameno + raiton) não dá cara, Madara estava se lixando se seria pego ou não, ele só queria dar o fora dali o mais rápido possível para salvar o Rinnegan.

E o que mais o Sasuke tem? Susano'o? O que esse Susano'o pode fazer contra o Susano'o do Madara?

Já o Madara possui:

- SM => Reflexo, Sensor, Regeneração e todas as técnicas potencializadas pelo chakra do SM.
- Mokuton => Moku Bunshins, Kagerou e o bagulho todo.
- Chakra => Madara Base + Hashirama + SM >>> Chakra do Sasuke (Pessoal tá achando que esse Sasuke por receber poder do Rikudou agora possui uma reserva de chakra que ele na realidade não possui)
- Rinnegan => Tudo que esse Sasuke possui e no lugar do Ameno possui o Limbo que até onde me lembre apesar de ser capaz de enxergar a sombra não vi Sasuke sendo capaz de causar dano nela como Naruto mostrou com o SM do Rikudou. Essa sombra ainda pode ser usada para Madara trocar de lugar com ela a qualquer momento da luta.

Vejo esse Sasuke um nível abaixo desse Madara.

Só o fato de Madara conseguir manter o Susano'o Kanzentai por mais tempo que esse Sasuke é o suficiente pra definir quem vence aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos