Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. Tobirama

+8
Mustang
Ninja de Konoha
Alastair
madaraeumdeus
CJunior
FrutosDoMar
Sasuke
Sage
12 participantes

descriptionTsunade vs. Tobirama EmptyTsunade vs. Tobirama

more_horiz
Tsunade vs. Tobirama

Local: Konoha destruída.
Condições: Tsunade contra Madara, com Katsuyu em campo; Tobirama Vivo, com apenas 1 Edo Tensei.
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Tobirama sabe apenas da super força de Tsunade; Tsunade tem conhecimento prévio sobre suas criações.
Distância: 10 Metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @The Sannin.

descriptionTsunade vs. Tobirama EmptyRe: Tsunade vs. Tobirama

more_horiz
Tsunade vai fazer o que contra um cara que tem Hiraishin e conhecimento da sua força? Tobirama aqui não seria atingido por nenhum ataque da Tsunade, sem contar que ele é mais rápido naturalmente e nem precisaria do Hiraishin para vencê-la.

O Suiton: Suidanha partiu ao meio grossos troncos de árvores, fico pensando o que aconteceria num corpo humano. Ainda tem o Gojō Kibaku Fuda, tsc.

Nidaime Hokage 10/10.

more_horiz
Tobirama e bem counter da Tsunade, o Suiton dele e especializado justamente em velocidade e cortes, algo de enorme perigo para a Tsunade, um tenkyu na cabeça e acabaria com a luta.

o cara ainda manja de Hiraishin e Kage bunshin.

tem reflexos tão bom quanto o de ninjas como Minato, e ainda tem um sensor do caralho.

e tudo que Tsunade não gostaria de enfrentar.

more_horiz
Que injusto isso aqui... :fera:

Eu diria que a Tsunade teria chances de vitória com restrição do Edo Tensei e Hiraishin no Jutsu, but, o Tobirama aqui está completamente full, no seu auge praticamente, mesmo que o Edo Tensei seja o mais fraco dos fracos, seu único propósito é para servir para o Jutsu Gojou Kibakufuda, e a qualquer aproximação dele com a Tsunade, ela estará frita.

Inclusive, com auxilio dos Kage Bunshin, o Tobirama pode fazer algum deles utilizar Suidanha contra Tsunade e o outro junto ao Tensei usar o Hiraishin para ir até a Tsunade, e fim de luta. Técnicamente, o Tobir original nem suaria... Talvez sim, ele teria que lidar com a Katsuyu e o Zeshin Nissan, mas contra isso ele tem o Suijinheki, seria efetivo pois a quantidade de ácido não seria grande, por conta do tamanho da Katsuyu.

more_horiz
Na minha humilde opinioa o unico hokague que tsunade tem alguma chance de vencer e o hiruzen e ainda com grandes chances de vencer, agora tobirama cuje a unica restrição e que ele pode usar so um edo tensei cara ele pode ate deixa ele de lado luta ate que facil para o segundo hokague

9/10 tobirama

more_horiz
Não vejo suiton como problema para esquiva da Tsunade.
Não vejo Hiraishin e os ataques diretos de Tobirama um problema contra o Byakugou.
Em vista que ele pode se teletransportar rápido, porém a sua velocidade corporal não é imune a um contra ataque, e um contra ataque direto da Tsunade é KO.

A única coisa aqui que da a vitória a Tobirama é esse um Edo Tensei.
O GF é algo muito dificil de ser burlado para usuários de taijutsu, eu até vejo Katsuyu conseguindo proteger Tsunade, só não sei se seria o suficiente.

Se essa luta não tivesse o Edo Tensei, para mim Tsunade venceria.
Mas como tem, Tsunade perde.

Tobirama 06/10

more_horiz
Sem o Edo Tensei Tobirama não é mais forte que a Tsunade. Concordo bastante com o comentário do User acima.
Nenhum desses dois ninjas mostrou um arsenal grande, uma luta entre esses dois tem poucas possibilidades a serem analisadas.

Basicamente, numa luta entre os dois Tobirama teria ataques com Hiraishin onde Tobirama usa uma kunai ou katana, isso é burlado pela regeneração da Tsunade (alguém dirá que basta Tobirama cortar a cabeça da Tsunade, bom, nunca vi Tobirama conseguindo cortar a cabeça de ninguém e muito menos vi a Tsunade tendo a cabeça cortada, nem os Moku Bunshins do Madara fizeram isso), já os suitons dele chega a ser engraçado imaginar um "não-random" sendo morto por aquilo.

Tobirama pode usar o Hiraishin pra fugir o mais rápido possível dos contra-ataques da Tsunade, mas é perfeitamente possível ela acertar um soco nele, e ai Tobirama seria desmontado na hora com uma porrada dela.

Numa luta SEM o Edo Tensei eu vejo Tsunade superior ao Tobirama, acho ele um Ninja bem limitado.

Mas como aqui a comparação é do Tobirama com ajuda de um Edo Tensei o cenário muda, a explosão do G.K. embora seja burlável por boa parte dos ninjas eu não sei se Tsunade teria velocidade para escapar da explosão.

Com Edo Tensei vejo ligeira vantagem pro Tobirama (mas nada absoluto).
Sem Edo Tensei vejo Tsunade superior ao Tobirama.

more_horiz
Concordo totalmente com o @Ninja de Konoha e o @Alastair
Tsunade>Minato vivo
Tsunade>Tobirama vivo sem Edo

Tsunade sola Hiruzen,Kakashi,Minato vivo,Tobirama vivo sem edo e de resto ela perde

Suitons são desviáveis,até o Hiruzen idoso desviou em cima de um murro se quebrando,quem dirá a Tsunade que acompanhou Kira A no ar.

Hiraishin não é problema tão grave,ela pode se recuperar dos ataques dele,o problema é ele tentar cortar a cabeça dela,mas os 5 MokuBunshins tentaram e não conseguiram,talvez ela bote uma Katsuyu no pescoço...

Imagina se ele se teleporta pra trás dela e ela dá um Okasho,ou ela foge de um ataque dela e quando vai ver ela taca um Tsuutenkyaku?

Gojou Kibakufuda pode rodar a Tsunade,acho que com Katsuyu ela resiste a algumas explosões no começo mas não a todas,apenas se ela usar o Gyaku Kuchiyose

Enfim,o que dificulta aqui é o Edo Tensei e Gojou Kibakufuda,de resto a Tsunade lida.
Tanto com ele,quanto com Minato vivo,mas o pessoal é ignorante demais pra perceber isso.

Tobirama 7/10

more_horiz
nossa tobirama esmaga tobirama é muito superior

tobirama só com hiraishin e suas variaçoes ja é muito forte

hiraishin
hiraishin giri
hiraishin nv2

tobirama só com hiraishin giri derrotrou o izuna um usuario de mangekyou sharingan que na epoca era habilidoso assim como o madara ms que lutava contra o hashirama

alem disso tobirama tem kagebunshin que ele mesmo criou e é uma das melhores tecnicas do manga

alem disso ele tem gojo kibakufuda que é uma explosão gigantesca

e alem disso ele tem seus suitons

como o suiton suijiheki um vortez de agua

e o suiton suidanha que fatiou alguns dos troncos da shinju

alem disso o tobirama tem um dos melhores sensores do manga que combinado com seu hiraishin e jutsu o fazem um dos ninjas mais fortes do manga

tobirama sem edo tensei >>> tsunade

tobirama com edo tensei >>>> tsunade

tobirama é outro nivel

more_horiz
Tobirama trucidaria Tsunade

Mais inteligente e muuuuuuuito mais rápido, não tem comparação entre os dois

Tobirama pode finaliza-la com GKF, Hiraishin Giri na cabeça, Suidanha

Tsunade não iria ver o Nidaime, é totalmente outro nível

Alem disso, Tsunade nem se compara com Kakashi da Guerra e Minato vivo, qualquer um deles venceria ela, o único Hokage que Tsunade vence é o Hiruzen velho, quanta superestimação dela

Tobirama 9/10

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Tobirama trucidaria Tsunade

Mais inteligente e muuuuuuuito mais rápido, não tem comparação entre os dois

Tobirama pode finaliza-la com GKF, Hiraishin Giri na cabeça, Suidanha

Tsunade não iria ver o Nidaime, é totalmente outro nível

Alem disso, Tsunade nem se compara com Kakashi da Guerra e Minato vivo, qualquer um deles venceria ela, o único Hokage que Tsunade vence é o Hiruzen velho, quanta superestimação dela

Tobirama 9/10

Superestimação é colocar 9/10 com alguém que se regenera de ataques e aguentou lutar 1 dia com o Madara.

Mais inteligente e muuuuuuuito mais rápido

Inteligente?Tsunade analisou os ataques do Kabuto e doença do Orochimaru em 1 segundo,a própria criou jutsus,regras etc...em inteligência ela não fica tão atrás não.

Ela tem sim uma boa velocidade,mesmo que inferior (muito) a do Nidaime.
Mas o que a impede de contra-ataca-lo?
Se for questão de velocidade,Kira A solaria Madara,Hashirama,Sasuke,Onoki

Tobirama vence aqui por causa tanto do Edo porque o local tem canos que soltam água e favorecem os Suitons dele.
Sobre Tsunade vencer Minato e Kakashi,nem falo nada,porque contra hater não dá pra discutir.

more_horiz
@marcosenju

Não Hater, só acho que Tsunade não se compara aos outros Kages

O Nidaime é counter dela pelo Hiraishin, Tsunade se baseia em Taijutsu, seria quase impossível ela tocar nele sendo que ele é Sensor

Suitons acho que só o Suidanha finaliza, mas os outros são bom como distração e manipulação do campo

Katsuyu não seria problema para o Nidaime, ele deixaria Kage Bunshins para entrete-la, quando ele derrotar a Tsunade, Katsuyu será inútil

E se tudo falhar ele ainda tem GKF, que Tsunade não resistiria

E 9/10 não é facilidade, não pra mim, é chances de vitória, seria muito difícil Tsunade ter um ataque efetivo contra Tobirama

more_horiz
Alastair escreveu:
Não vejo suiton como problema para esquiva da Tsunade.

Tambem não veria, mas se falamos de suiton + Hiraishin LVL2, Suiton + Kage bunshin + Hiraishin? Oque Tsunade irá fazer?

Minato com Hiraishin conseguia brincar com o Kira A,
 Tobirama com o Hiraishin pegava pela retarguada um cara como o Obito Jin, mano oque é Tsunade?

Tsunade se move em camera lenta para um shinobi como o Tobirama.
Não vejo Hiraishin e os ataques diretos de Tobirama um problema contra o Byakugou.

Tobirama corta ela e adeus, qual seria a dificuldade do Tobirama de marcar a Tsunade? de acertar o Hiraishin-Giri na tsunade? de pega-la no Hiraishin lvl2?

Quando Tsunade pensasse em dar um soco, Tobirama ja teria usado o Hiraishin 2 vezes.
Em vista que ele pode se teletransportar rápido, porém a sua velocidade corporal não é imune a um contra ataque, e um contra ataque direto da Tsunade é KO.

Você ta querendo me dizer que Tsunade é rapida o suficiente para contra atacar o Hiraishin?
Ninja de Konoha escreveu:
Basicamente, numa luta entre os dois Tobirama teria ataques com Hiraishin onde Tobirama usa uma kunai ou katana, isso é burlado pela regeneração da Tsunade (alguém dirá que basta Tobirama cortar a cabeça da Tsunade, bom, nunca vi Tobirama conseguindo cortar a cabeça de ninguém e muito menos vi a Tsunade tendo a cabeça cortada, nem os Moku Bunshins do Madara fizeram isso), já os suitons dele chega a ser engraçado imaginar um "não-random" sendo morto por aquilo.

A galera subestima demais o Hiraishin.

Vai comparar Madara, Obito Jin, Esquadrão Kinkaku, Izuna com Tsunade? :asideia: 

Até porque os Mokubunshins são rapidos como o Tobirama né? :asideia:  A própria Mei enfrentou esses Mokubunshins e saiu sem nenhum corte, o mesmo vale para Onoki e Gaara, só Tsunade foi cortada porque confiava no Byakugou, só que confiar no Byakugou é mortal para um oponente como o Tobirama.

Suiton Tenkyu(Databook 4)

Como a chuva que cai de um céu sem nuvens, agulhas de água sem som que pega o inimigo desprevenido! Flui .A água de alta velocidade desde a boca até os pontos vitais do inimigo. Talentoso nas técnicas de Suiton, esse é um jutsu de Tobirama.

Suiton Suidanha(Databook 4)

Um dos talentos do segundo Hokage Tobirama é o elemento água. Uma linha reta sai da boca é formado, um jato de água de alta velocidade! .A Lança água com sua ponta afiada, dividir as raízes da árvore de Deus, um após o outro.

Agora junte isso a Hiraishin, Hiraishin lvl2 + 2 Kage bunshins, e verá Tsunade sendo alvejada sem nem saber de onde foi, seria Kunais cortando ela, Jatons de água as partindo, isso que ela nem mesmo seria capaz de saber quem seria o Tobirama verdadeiro.

Tsunade iria morrer sem nem saber da onde veio ataque.
Tobirama pode usar o Hiraishin pra fugir o mais rápido possível dos contra-ataques da Tsunade, mas é perfeitamente possível ela acertar um soco nele, e ai Tobirama seria desmontado na hora com uma porrada dela.

É mais provavel que Tsunade seja picotada igual foi contra o Madara, do que acerte um soco no Tobirama.

Sensor + Kage Bunshins + Reflexos capaz de enganar um Jin do Juubi(Nem Minato conseguiu) + Hirahsin >> Super força + Byakugou.
Numa luta SEM o Edo Tensei eu vejo Tsunade superior ao Tobirama, acho ele um Ninja bem limitado.

Nessa sua cabeça Fail é bem capaz mesmo.
Mas como aqui a comparação é do Tobirama com ajuda de um Edo Tensei o cenário muda, a explosão do G.K. embora seja burlável por boa parte dos ninjas eu não sei se Tsunade teria velocidade para escapar da explosão

Boa parte dos ninjas.

Nagato foi trollado e ficou aleijado a vida inteira por causa de um jutsu de multiplicação de tarjas explosivas.

Obito foi trollado e ficou aleijado por causa de um jutsu de multiplicação de tarjas explosivas.

O Gojo Kibakufuda é apenas o melhor jutsu de multiplicação de tarjas explosivas do mangá.

Mas é claro, vamos ignorar o mangá, a maioria dos ninjas escaparia do Gojo Kibakufuda :asideia:
marcosenju escreveu:
Concordo totalmente com o @Ninja de Konoha e o @Alastair
Tsunade>Minato vivo
Tsunade>Tobirama vivo sem Edo
Tsunade sola Hiruzen,Kakashi,Minato vivo,Tobirama vivo sem edo e de resto ela perde

Ta delirando amigão, melhor acordar.

No maximo solaria o Kakashi na pior fase da vida dele.
Suitons são desviáveis,até o Hiruzen idoso desviou em cima de um murro se quebrando,quem dirá a Tsunade que acompanhou Kira A no ar.

Primeiro aquilo é anime, não mangá.
 Segundo, aquele Tobirama não usava Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin com Edos e Kage bunshins, Hiraishin-Giri, tudo isso pode ser combado com Suiton.

Porque você acha que Tobirama possui os suitons mais rapidos do mangá? É justamente porque esses suitons são perfeitos para o estilo de luta dele.
Hiraishin não é problema tão grave,ela pode se recuperar dos ataques dele,o problema é ele tentar cortar a cabeça dela,mas os 5 MokuBunshins tentaram e não conseguiram,talvez ela bote uma Katsuyu no pescoço...

Você ta querendo me dizer que 5 Mokubunshin com um movimento completamente previsivel é comparavel a um cara como Tobirama?
Imagina se ele se teleporta pra trás dela e ela dá um Okasho,ou ela foge de um ataque dela e quando vai ver ela taca um Tsuutenkyaku?

Você acha mesmo que Tsunade vai prever o Tobirama atrás dela, e ainda ter tempo de dar um Okasho?
 Você ta querendo me dizer que a reação da Tsunade é melhor que a de um dos shinobis mais rapidos do mangá?

Sério, o Kira A ja foi trollado pelo Hiraishin, O KIRA A ERA ATACADO SEM NEM SABER DE ONDE VINHA OS ATAQUES, KIRA A,.
Enfim,o que dificulta aqui é o Edo Tensei e Gojou Kibakufuda,de resto a Tsunade lida.
Tanto com ele,quanto com Minato vivo,mas o pessoal é ignorante demais pra perceber isso.

Oque dificulta aqui é tudo.

Tsunade não tem condições de igualar com um cara do estilo do Tobirama, ele tem uma velocidade insanamente superior a ele, e poder para fazer oque quiser com o corpo dela.

Por mais forte que Tsunade seja, por mais resistente que ela seja, ela não tem nada para lidar com o Hiraishin.

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
@marcosenju

Não Hater, só acho que Tsunade não se compara aos outros Kages

O Nidaime é counter dela pelo Hiraishin, Tsunade se baseia em Taijutsu, seria quase impossível ela tocar nele sendo que ele é Sensor

Suitons acho que só o Suidanha finaliza, mas os outros são bom como distração e manipulação do campo

Katsuyu não seria problema para o Nidaime, ele deixaria Kage Bunshins para entrete-la, quando ele derrotar a Tsunade, Katsuyu será inútil

E 9/10 não é facilidade, não pra mim, é chances de vitória, seria muito difícil Tsunade ter um ataque efetivo contra Tobirama

Eu não quis necessariamente lhe chamar de hater,sério.
Sobre o resto:

Assim como os clones do Madara tem Sharingan (coisa que Tobirama não tem) e sensores top,mas mesmo assim foram acertados pela Tsunade.

Ele não sabe que ela se regenera,ele poderia acertar ela pensando que venceu e ela se fingir de morta e acertar ele,embora talvez ele vá desviar ou perceber com o sensor que o chakra dela continua constante.

Clones farão o que com ela?
Ela é imune a tudo,mesmo aos Suitons  e poderia se dividir,para algumas lutarem com clones e outras com o original.

Tell me something that I don't know.

Ta delirando amigão, melhor acordar.

No maximo solaria o Kakashi na pior fase da vida dele.

Eu não estou delirando nadinha :ana:

more_horiz
marcosenju escreveu:
Assim como os clones do Madara tem Sharingan (coisa que Tobirama não tem) e sensores top,mas mesmo assim foram acertados pela Tsunade.

Ele não sabe que ela se regenera,ele poderia acertar ela pensando que venceu e ela se fingir de morta e acertar ele,embora talvez ele vá desviar ou perceber com o sensor que o chakra dela continua constante.

E obvio velho, os clones do Madara usavam o Susano'o, você acha que eles iriam se importar em ser acertados pela Tsunade? 
  Tsunade vs. Tobirama 1198jnp
 O próprio Madara ficou parado em quanto Tsunade atacava ele.
:burro:

Tobirama é um dos caras mais precavidos do mangá mano, ele sem conhecimento nenhum manjou o Onmyouton nas Gugou Dama do Obito, só analisando as palavras dele, esse jutsu da Tsunade não é segredo pra ninguém.
Clones farão o que com ela?
Ela é imune a tudo,mesmo aos Suitons  e poderia se dividir,para algumas lutarem com clones e outras com o original.

Picotaria ela inteira com sequencias de Hiraishin.
Tsunade vs. Tobirama 1zgeyjk
 Kage bunshins podem usar Hiraishin, Suiton, sem nenhum problema, eles tambem são sensores e são bem superiores a Tsunade no quesito velocidade, se Tobirama quiser ele pode até mesmo fazer oque Naruto SM fez com o Sandaime Raikage.
Tsunade vs. Tobirama 14

Vocês não estão entendendo a diferença de velocidade entre Tobirama e Tsunade.

Eu não estou delirando nadinha 

Acho que você não tem idéia dos Fail que está dizendo, com todo respeito.

Sério comparar Tsunade com Tobirama é insano, a diferença entre eles é como o céu e a terra, como eu disse não é por questão de nivel(mesmo ele tendo 2 niveis acima dela), é questão de habilidade, Tobirama tem tudo perfeito para ownar Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos