Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. Tobirama

+8
Mustang
Ninja de Konoha
Alastair
madaraeumdeus
CJunior
FrutosDoMar
Sasuke
Sage
12 participantes

descriptionTsunade vs. Tobirama - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. Tobirama

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
@marcosenju

Não Hater, só acho que Tsunade não se compara aos outros Kages

O Nidaime é counter dela pelo Hiraishin, Tsunade se baseia em Taijutsu, seria quase impossível ela tocar nele sendo que ele é Sensor

Suitons acho que só o Suidanha finaliza, mas os outros são bom como distração e manipulação do campo

Katsuyu não seria problema para o Nidaime, ele deixaria Kage Bunshins para entrete-la, quando ele derrotar a Tsunade, Katsuyu será inútil

E se tudo falhar ele ainda tem GKF, que Tsunade não resistiria

E 9/10 não é facilidade, não pra mim, é chances de vitória, seria muito difícil Tsunade ter um ataque efetivo contra Tobirama

Eu não quis necessariamente lhe chamar de hater,sério.
Sobre o resto:

O Nidaime é counter dela pelo Hiraishin, Tsunade se baseia em Taijutsu, seria quase impossível ela tocar nele sendo que ele é Sensor

Assim como os clones do Madara tem Sharingan (coisa que Tobirama não tem) e sensores top,mas mesmo assim foram acertados pela Tsunade.

Ele não sabe que ela se regenera,ele poderia acertar ela pensando que venceu e ela se fingir de morta e acertar ele,embora talvez ele vá desviar ou perceber com o sensor que o chakra dela continua constante.

Katsuyu não seria problema para o Nidaime, ele deixaria Kage Bunshins para entrete-la, quando ele derrotar a Tsunade, Katsuyu será inútil

Clones farão o que com ela?
Ela é imune a tudo,mesmo aos Suitons  e poderia se dividir,para algumas lutarem com clones e outras com o original.

E se tudo falhar ele ainda tem GKF, que Tsunade não resistiria

Tell me something that I don't know.

Ta delirando amigão, melhor acordar.

No maximo solaria o Kakashi na pior fase da vida dele.

Eu não estou delirando nadinha :ana:

more_horiz
marcosenju escreveu:
Assim como os clones do Madara tem Sharingan (coisa que Tobirama não tem) e sensores top,mas mesmo assim foram acertados pela Tsunade.

Ele não sabe que ela se regenera,ele poderia acertar ela pensando que venceu e ela se fingir de morta e acertar ele,embora talvez ele vá desviar ou perceber com o sensor que o chakra dela continua constante.

E obvio velho, os clones do Madara usavam o Susano'o, você acha que eles iriam se importar em ser acertados pela Tsunade? 
  Tsunade vs. Tobirama - Página 2 1198jnp
 O próprio Madara ficou parado em quanto Tsunade atacava ele.
:burro:

Tobirama é um dos caras mais precavidos do mangá mano, ele sem conhecimento nenhum manjou o Onmyouton nas Gugou Dama do Obito, só analisando as palavras dele, esse jutsu da Tsunade não é segredo pra ninguém.
Clones farão o que com ela?
Ela é imune a tudo,mesmo aos Suitons  e poderia se dividir,para algumas lutarem com clones e outras com o original.

Picotaria ela inteira com sequencias de Hiraishin.
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 1zgeyjk
 Kage bunshins podem usar Hiraishin, Suiton, sem nenhum problema, eles tambem são sensores e são bem superiores a Tsunade no quesito velocidade, se Tobirama quiser ele pode até mesmo fazer oque Naruto SM fez com o Sandaime Raikage.
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 14

Vocês não estão entendendo a diferença de velocidade entre Tobirama e Tsunade.

Eu não estou delirando nadinha 

Acho que você não tem idéia dos Fail que está dizendo, com todo respeito.

Sério comparar Tsunade com Tobirama é insano, a diferença entre eles é como o céu e a terra, como eu disse não é por questão de nivel(mesmo ele tendo 2 niveis acima dela), é questão de habilidade, Tobirama tem tudo perfeito para ownar Tsunade.

more_horiz
E obvio velho, os clones do Madara usavam o Susano'o, você acha que eles iriam se importar em ser acertados pela Tsunade?

Mas eles também contra-atacavam mesmo o Madara brincando,por quase ser selado é que Madara mandou os clones.
Eles socaram Mei,deitaram Kira,deitaram Gaara,mas Tsunade só cuspiu sangue e continuou se cagando ali

Tobirama é um dos caras mais precavidos do mangá mano, ele sem conhecimento nenhum manjou o Onmyouton nas Gugou Dama do Obito, só analisando as palavras dele, esse jutsu da Tsunade não é segredo pra ninguém.

Eu sei disso cara,eu sou fã dele também,não a ponto de entrar em treta,mas de resto sim.
Esse jutsu da Tsunade surpreendeu até o Madara quando ela se levantou,surpreendeu Orochimaru também,até o Jiraya.

Picotaria ela inteira com sequencias de Hiraishin.

Picotar ela?
Ela já teve 3 músculos,pulmão,peito,coluna vertebral perfuradas e ainda continuou lutando e ativou SS,picotar ela ao que eu vejo seria com Suiton ou Kunai,mas byakugou cura corpo partido a meio cara

Kage bunshins podem usar Hiraishin, Suiton, sem nenhum problema, eles tambem são sensores e são bem superiores a Tsunade no quesito velocidade, se Tobirama quiser ele pode até mesmo fazer oque Naruto SM fez com o Sandaime Raikage.

Acha que eu não sei?
Acha que eu não sei que a velocidade dele é superior a da Tsunade?
Tsunade é tipo uns 4.5 e ele 10,mas atacar ela não adianta porque ela iria se regenerar e ainda te katsuyu tacando gosminha :e.e:

Acho que você não tem idéia dos Fail que está dizendo, com todo respeito.

Sério comparar Tsunade com Tobirama é insano, a diferença entre eles é como o céu e a terra, como eu disse não é por questão de nivel(mesmo ele tendo 2 niveis acima dela), é questão de habilidade, Tobirama tem tudo perfeito para ownar Tsunade.

Que fail? Tentando descobrir aqui.
Realmente:
Tobirama Edo>Tsunade
Tobirama Vivo com Edo>Tsunade
Mas,Tobirama Sem Edo,Sem Gojou e sem conhecimento sobre Byakugou não é superior gente,por favor.

Eu disse sim que ela sola Minato e Tobirama vivo,claro que sem o Edo Tensei,sem ShikiFuujin e com conhecimento total,e eu nem tenho tanta certeza disso.
Hiruzen e Kakashi sim ela sola

more_horiz
Marcosenju escreveu:
Mas eles também contra-atacavam mesmo o Madara brincando,por quase ser selado é que Madara mandou os clones.
Eles socaram Mei,deitaram Kira,deitaram Gaara,mas Tsunade só cuspiu sangue e continuou se cagando ali 

Isso não tem nada a ver com oque você disse.

Você disse que eles foram acertados pela Tsunade, tentando justificar que por causa disso ela acertaria Tobirama.
 Só que Mokubunshin do Madara ta pouco se fundendo se toma um soco da Tsunade, é um estilo completamente diferente do Tobirama.

Cita-los nessa situação é um fail, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Eu sei disso cara,eu sou fã dele também,não a ponto de entrar em treta,mas de resto sim.
Esse jutsu da Tsunade surpreendeu até o Madara quando ela se levantou,surpreendeu Orochimaru também,até o Jiraya.

Sabe quem usava dessa mesma estratégia que a Tsunade, TOBIRAMA!!
 ''Tirar proveito do momento em que o oponente ja assumiu a vitória, esse é seu modo de agir né Tobirama''
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 Waljqd
 Tobirama tem tudo para não cair nessa estratégia, ele não foi surpreendido nem pelo ataque repentino do Obito Jin, vai se surpreender por um ataque da Tsunade?
 Ele nem iria precisar de Hiraishin para desviar.

E não surpreendeu o Madara, ele rapidamente contra atacou usando as Magatamas.
Picotar ela?
Ela já teve 3 músculos,pulmão,peito,coluna vertebral perfuradas e ainda continuou lutando e ativou SS,picotar ela ao que eu vejo seria com Suiton ou Kunai,mas byakugou cura corpo partido a meio cara

Cura, em qual capitulo do mangá? Porque Madara derrotou Tsunade justamente cortando ela ao meio.

Com o Hiraishin ele poderia fazer ainda pior que Madara, Tsunade seria desfigurada completamente.

Não tem como cara, como que Tsunade vai enfrentar um cara que ela não consegue nem acompanhar?
Acha que eu não sei?
Acha que eu não sei que a velocidade dele é superior a da Tsunade?
Tsunade é tipo uns 4.5 e ele 10,mas atacar ela não adianta porque ela iria se regenerar e ainda te katsuyu tacando gosminha

Claro que adianta, ela não é indestrutivel.
 É tipo o Shikamaru vencendo o Hidan, ele pode não morrer, mas ele pode ser derrotado.
Que fail? Tentando descobrir aqui.
Realmente:
Tobirama Edo>Tsunade
Tobirama Vivo com Edo>Tsunade
Mas,Tobirama Sem Edo,Sem Gojou e sem conhecimento sobre Byakugou não é superior gente,por favor.

Que por favor mano, tu ta superestimando completamente esse Byakugou, e chegou a falar como se Tsunade fosse capaz de encarar o Hiraishin no Taijutsu.

Não da pra comparar, seria pior que Madara Jin enfrentando o Gai, Tsunade da um soco, e Tobirama ja deu outros 10.
Eu disse sim que ela sola Minato e Tobirama vivo,claro que sem o Edo Tensei,sem ShikiFuujin e com conhecimento total,e eu nem tenho tanta certeza disso.
Hiruzen e Kakashi sim ela sola

Todos esses são bem superiores a ela, nem sei se você leva em consideração as técnicas dos outros por que né.

No maximo ela conseguiria enfrentar de igual pra igual Kakashi 1 MS, porque Hiruzen no auge, Tobirama, Minato são bem superiores a Tsunade.

more_horiz
@FrutosDoMar
@Alastair escreveu:
Não vejo suiton como problema para esquiva da Tsunade.

Tambem não veria, mas se falamos de suiton + Hiraishin LVL2, Suiton + Kage bunshin + Hiraishin? Oque Tsunade irá fazer?

Minato com Hiraishin conseguia brincar com o Kira A,
Tobirama com o Hiraishin pegava pela retarguada um cara como o Obito Jin, mano oque é Tsunade?

Tsunade se move em camera lenta para um shinobi como o Tobirama.
Não vejo Hiraishin e os ataques diretos de Tobirama um problema contra o Byakugou.
Tobirama corta ela e adeus, qual seria a dificuldade do Tobirama de marcar a Tsunade? de acertar o Hiraishin-Giri na tsunade? de pega-la no Hiraishin lvl2?

Quando Tsunade pensasse em dar um soco, Tobirama ja teria usado o Hiraishin 2 vezes.

É até foda discordar de você já que na maioria das vezes sempre concordo com você.
Mas vou tentar expor minha opinião o melhor possível.

Tsunade lidou com 5 clones com defesas incríveis e ataques também ela não ficou parada, mesmo com eles sendo mais rápidos que ela, não acho que Suiton+Kage Bushin+Hiraishinlvl2 sejam counter nela. Ela seria atingida sim, inúmeras vezes, mas como a mesma diz, ela esta apostando a vida dela. Não vejo isso a parando.

Para acabar com Tsunade só um jutsu que abrange uma enorme área para que ela não tenha resposta para escapar ou se regenerar.

Sobre as dificuldades dele com o Hiraishin sobre o Byakugou

Fato: Tudo que se aproximar de Tsunade está correndo o risco de morrer com um ataque.
Nem Orochimaru quando mirou na cabeça para mata-la escapou.
Nem Madara quando se aproximou escapou.
Nem os 4 dos 5 clones com Susano'o escaparam.
E ela usa a estrategia de ser pega para contra atacar, ela deixou isso claro contra Madara, e como aqui Tobirama não sabe sobre o Byakugou seria uma ótima maneira dele ser pego de surpresa. Ele não tem defesa como Madara para escapar de um ataque direto dela.

Ela não é nada burra também, pelo que falam ela só aguenta ataque mas não consegue se esquivar de nada. Ela lutou contra Naruto no clássico de olho fechado se esquivando contra movimentos bruscos, parou aquele Rasengan mal feito com um simples ataque no solo. Ela não ficou esperando ser atacada. não que isso seja uma grande coisa contra ninja do nível de Tobirama.

Tobirama abrindo uma brecha para pega-la no Hiraishin e em seguida atacando, também abriria uma brecha para ser pego no ranshinshou ou até mesmo um ataque KO que o pararia de uma vez.
Se ele usasse o KB seria um problema para Tsunade, mas nada que ela não conseguisse lidar de imediato já que todos teriam que mirar em um ponto especifico (que é a cabeça) ou ataca-la diretamente combinando o Hiraishin.

Eu não vejo as opiniões de quem defende o Tobirama erradas, porém para mim, pesando na balança eu veria Tsunade superior aqui sem o GK.

Mas como ele não foi restringido Tobirama vence.

more_horiz
Gente,tem gente agressiva aqui né ?!...
Frutosdomar fala de um jeito como se ele fosse O DEUS que entendesse mais que todos sobre o mangá/anime...
Pelamor né gente,eu quero ver um tópico em que vcs defendam a tsunade,sempre vão dizer que ela é mais fraca e vão esculaxar ela !!
Tsunade é uma das melhores no anime,e dos hokages,só vejo ela perdendo para o avô hashirama e para o naruto !!
Tsunade nn mostrou muito arsenal e isso é fato,mas mostrou uma força capaz de abrir uma cratera no xão com um misero dedo,BK que a deixa praticamente imortal com tanto que ela tenha chakra e uma invocação gigantesca (a maior por sinal) que serve tanto prs ataque quanto para suporte,só com esse pequeno arsenal ela já é praticamente uma deusa !!
Hiraishin nn é nadaaaaaaaaaa pra ela,ela tem BK,ela só precisa na hora que for atingida tocar um misero dedinho dela,em alguma parte do corpo dele,que ele vai ficar paralisado pelo jutsu da eletricidade dela,que paralisa o sistema nervoso do oponente !!
Como ia argumentar tbm,vcs falam tanto do tobirama,mas ele nem se quer tentou contra o madara com susano perfeito,tsunade pode nn ter lutado contra o susano forma perfeita,mas lutou comtra 5 susanos humanóides e resistiu de boa,derrotou os que vieram em cima dela ainda vey,tobirama faz isso sabe quando? eu respondo,NUNCAAAAAAAA!!
Tsunade lutou e se locomoveu de boa com duas espadas de susano cravadas na barriga dela,sabe quando que tobirama faz isso ??,eu respondo,NUNCAAAAAAAA!!
Ele seria difícil de acertar mas ela pensaria em alguma coisa visto que é muitooooo inteligente,e ela só precisa acertar um golpe tbm,ou poderia fazer oq eu disse lá em cima do jutsu da eletricidade !!
A única coisa que daria trabalho pra tsu seria o edo,mas como nn foi especificado quem seria invocado,e é claro que nn seria um hashirama da vida nem um madara com poderes completos,a vitória é da tsunade,que além de tudoooooooo que eu já disse lá cima,ainda começa com katsuyo giganteeeeeee no campo...vitória da tsunade semmmmmmm dúvidasssssssssssssssssssssss !!

more_horiz
Tsunade sola Hiruzen,Kakashi,Minato vivo,Tobirama vivo sem edo e de resto ela perde

Não cara! Ela não sola nem Kakashi nem Minato ou tobirama sem Edo. Hiruzen ela pode até vencer mas estes outros não. Kakashi é mais rápido e tem sharingan além de reflexos muito bons e luta utilizando estratégias e clones e ainda tem o kamui. Minato é mais veloz e tem Hiraishin , selamentos e rasengan e SM(mesmo que não seja completo , ainda tem.) E Tobirama é mais veloz , tem sensor e tem Hiraishin além de Hiraishin Giri e GKF(ou seja ele pode vencer sim sem o Edo).

Tobirama é de um nível superior a ex Hokage! Ele além de ter reflexos muito acima dela e Sensor possui uma velocidade muito acima além de Hiraishin , as chances dele ser acertado são praticamente nulas. Enquanto a Tsunade fica a deriva de qualquer ataque do Mesmo ainda mais com Hiraishin ou um hiraishin Giri ou GKF. Ela não tem velocidade e nem reação ou jutsus ou um repertorio + diversificado para lidar com tais técnicas sendo uma presa mais fácil de ser dominada pelas tais técnicas.

Reflexo maior , velocidade maior , sensor , Hiraishin , Hiraishin Giri , GKF  e suitons.

Só o fato dele ter uma velocidade bem maior além de reflexos e ser sensor o coloca numa posição muito acima no que se refere a ser pego pelos socos da mesma. Com sensor/reflexos e a velocidade dele que é grande ele pode escapar de boas e até contra-atacá-la. Se ela tem 1~10 chance em 100 de acertá-lo com Hiraishin isso se torna nulo. Como finalização ele tem Hiraishin Giri e GKF.

more_horiz
Alastair escreveu:
Tsunade lidou com 5 clones com defesas incríveis e ataques também ela não ficou parada, mesmo com eles sendo mais rápidos que ela, não acho que Suiton+Kage Bushin+Hiraishinlvl2 sejam counter nela. Ela seria atingida sim, inúmeras vezes, mas como a mesma diz, ela esta apostando a vida dela. Não vejo isso a parando.

Da onde você tirou que Mokubunshins com Susano'o são rapidos, inclusive mais rapidos que a Tsunade?

Sim, são counter dela, porque o Hiraishin permite ataca-la sem dar tempo de reação, o Suiton permite causar danos irreversiveis para o Byakugou(como corta-la em vários pedaços), e o Kage bunshin acaba com todos os riscos de Tobirama ser pego por Tsunade, se ele usar 2,3,4, 5 Kage bunshins só iria estragar ainda mais o velório da Tsunade.

A grandes bostas, ela não morreu mas foi derrotada.
Para acabar com Tsunade só um jutsu que abrange uma enorme área para que ela não tenha resposta para escapar ou se regenerar.

Não mesmo.
Fato: Tudo que se aproximar de Tsunade está correndo o risco de morrer com um ataque. 
Nem Orochimaru quando mirou na cabeça para mata-la escapou.
Nem Madara quando se aproximou escapou.
Nem os 4 dos 5 clones com Susano'o escaparam.
E ela usa a estrategia de ser pega para contra atacar, ela deixou isso claro contra Madara, e como aqui Tobirama não sabe sobre o Byakugou seria uma ótima maneira dele ser pego de surpresa. Ele não tem defesa como Madara para escapar de um ataque direto dela. 

Orochimaru é mais rapido que Tobirama, Orochimaru possui Hiraishin?
 Madara é mais rapido que Tobirama, Madara possui Hiraishin?
 Mokubunshins são mais rapidos que Tobirama, Mokubunshins possuem Hiraishin?

Caso a resposta seja não, tudo oque você disse esta fora da realidade de uma luta entre Tobirama vs Tsunade, porque nenhum desses shinobis possuem semelhanças com o estilo de Tobirama.

Ser pego de surpresa como? Se o cara possui um dos melhores sensores do mangá, uma técnica de teletransporte, uma capacidade de reação muito superior, uma velocidade corporal muito acima, uma inteligencia e experiencia em combate bem a frente de Tsunade.

Madara estava brincando com Tsunade, tanto que ele trollou ela com um Mokubunshin.
Ela não é nada burra também, pelo que falam ela só aguenta ataque mas não consegue se esquivar de nada. Ela lutou contra Naruto no clássico de olho fechado se esquivando contra movimentos bruscos, parou aquele Rasengan mal feito com um simples ataque no solo. Ela não ficou esperando ser atacada. não que isso seja uma grande coisa contra ninja do nível de Tobirama

Mano qual a relevancia de citar oque ela fez com o Naruto quando o mesmo tinha 12 anos de idade?

Naruto criança não possuia 1% da velocidade do Tobirama
 Naruto criança não possuia um dos melhores sensores do mangá
 Naruto criança não era um dos caras mais inteligentes do mangá
 Naruto criança não possuia vários tipos de técnicas de teletransportes
 Naruto criança nem se compara a Tobirama no quesito de reflexo.

Então qual a necessidade de colocar ums argumentos desses? Eu não intendo, é algo inutil mano, não tem relevancia, sem querer ofender, escrevo namoral mesmo.
Tobirama abrindo uma brecha para pega-la no Hiraishin e em seguida atacando, também abriria uma brecha para ser pego no ranshinshou ou até mesmo um ataque KO que o pararia de uma vez. 

Como velho, como Tsunade vai atacar o Tobirama em meio ao Hiraishin-Giri? Ela provavelmente nem iria entender oque estava acontecendo.

Se ta querendo me dizer que Tsunade não só vai acompanhar algo instantaneo, como tambem contra atacar, isso é um absurdo velho.
se ele usasse o KB seria um problema para Tsunade, mas nada que ela não conseguisse lidar de imediato já que todos teriam que mirar em um ponto especifico (que é a cabeça) ou ataca-la diretamente combinando o Hiraishin.

Imagina se 3 KB usa o Hiraishin Giri seguidamente, um corta os braços, outro corta ela no meio, e o outro corta a cabeça.

Tsunade não teria reação nenhuma, sabe porque? Porque ela é lenta comparado ao Tobirama, porque Tobirama é infinitamente mais rapido que ela, ela tambem não é sensor, não é nada velho, como que você quer que ela reaja a algo que é inviavel para a realidade dela?
Eu não vejo as opiniões de quem defende o Tobirama erradas, porém para mim, pesando na balança eu veria Tsunade superior aqui sem o GK. 

Mas como ele não foi restringido Tobirama vence.

O unico jeito da Tsunade conseguir não ser derrotada em poucos segundos pelo Tobirama, seria se fundir a Katsuyu, ou ficar dando soco sem parar no chão.

Caso contrário Tobirama derrotaria Tsunade tão rapido quanto Itachi derrotou Orochimaru.

Porque ele é counter, imagina que você tem que bater em um cara que aparece e desaparece instantaneamente, você provavelmente nem iria ver de os ataques viriam.

Se o Naruto SM, mostrou que a velocidade do Hulkage não é um problema para ele.
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 14
 Se Minato com Hiraishin mostrou que a velocidade do Kira A não era um problema para ele.
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 14Tsunade vs. Tobirama - Página 2 15
 Porque para Tobirama que possui um sensor tão bom quanto o de Naruto.
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 2ds1bieTsunade vs. Tobirama - Página 2 2cwlafq
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 Ac97hxTsunade vs. Tobirama - Página 2 Xbz2qe
 E igualmente uma capacidade de reação tão boa quanto a de Naruto capaz de marcar Obito jin sem o mesmo nem perceber, ao mesmo tempo que minou todo o seu corpo de tarjas explosivas:
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 2ahs2lcTsunade vs. Tobirama - Página 2 23r7lmp
Capaz de deixar o próprio Minato surpreso:
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 2lnzlebTsunade vs. Tobirama - Página 2 Uv87c
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 02

Possuindo tambem o mesmo jutsu que Minato usou para brincar com a velocidade de Kira A...
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 Hiraishin%20GiriTsunade vs. Tobirama - Página 2 Latest?cb=20141005084854&path-prefix=idTsunade vs. Tobirama - Página 2 Latest?cb=20130801144606&path-prefix=pt-br

Esse cara que possui os dois requisitos mostrados no mangá que trollaram personagems velozes, vai ter problemas com Tsunade?

É outro nivel cara, é como colocar um leopardo pra enfrentar um Pitcher, não tem comparação.

more_horiz
@FrutosDoMar
Eu conheço o Hiraishin
Mas você está esquecendo que Hiraishin é locomoção apenas
A locomoção na velocidade na luz, mas os ataque não são na mesma velocidade.
O corpo do Tobirama não tem a mesma velocidade que o Hiraishin
Tsunade seria pega inúmeras vezes, mas para ele pega-la em um ataque capaz de pelo menos imobiliza-la ele teria que abrir uma brecha e nessa brecha seria um contra ataque.

Tobirama acerta Tsunade várias vezes e ela ainda fica de pé.
Tobirama é acertado por Tsunade uma vez e morre.

Essa é a diferença entre os dois.
Tobirama ia atacar atacar, se cansar e em alguma hora seria pego.

5 Kage Bushins? Dividir o chakra dele em 5? até na forma Edo Tensei com chakra infinito ele só fez dois.
Suiton que parte o usuário em mil pedaços? isso é especulação. Suiton virou jinton agora?

more_horiz
Engraçado que os caras falam do Hiraishin como se ele não necessitasse de marcação.

Tobirama precisa  primeiramente lançar uma kunai na direção da Tsunade e a partir dai sim ele vai se teletransportar pra ela e irá atacar a partir da posição bem visível da kunai.

Sabendo disso tudo que Tsunade precisa fazer é esperar o Tobirama se teletransportar para onde está a Kunai e desmontar ele.
Claro ela pode errar, mas não quer dizer que não tenha boas chances de acertar também.

A diferença é que Tsunade pode errar várias vezes pois possui regeneração de alto nível, já Tobirama com um único vacilo vai pra casa do chapéu.
Os caras falam em decapitação, engraçado que os Moku Bunshins do Madara que estuprariam esse Tobirama não decapitaram ela, mas o Tobirama vai. Olha a coerência...

Tobirama é bom com estratégias mais ardilosas como o Madara explicou, por ex. esperar o adversário achar que venceu e matar o cara de surpresa, ou simplesmente se teletransportar para as costas do adversário após distrair o adversário com algo.

Esse lance do Tobirama lançar uma kunai na direção da Tsunade e ela ficar bem paradinha (ainda mais tendo conhecimento) e ele chegar se teletransportando pra matar ela com uma kunai e matar ela nessa facilidade ridícula é um papo estúpido pra caraleo, e os caras estão usando isso de argumento, mas não esperava menos visto a extrema superestimação do Tobirama nesse fórum, ai é foda.

more_horiz
Tobirama tem uma velocidade corporal(muito maior)! Tem reflexos altos! Tem Sensor!Tem Hiraishin!
Suas chances de ser pego para uma ninja como tsunade é praticamente Nula.
Ele tem um katana e não sei se alguém já percebeu mas a katana pode decepar facilmente um membro e nada impede de fazer isto. Este "argumento" que usam para dizer que ele nunca mostrou ter decepado alguém é de um pensamento tão dafuq como se a pessoa não pudesse cortar um membro com uma katana LOL só por que ela nunca fez isto!

Ele tem Hiraishi Giri como forma de finalização é GFK também. Com sua velocidade/sensor e reflexos ele já poderia se desviar de boas com o Hiraishin fica pior ainda. Ele só tem que criar uma situação para pegá-la.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Engraçado que os caras falam do Hiraishin como se ele não necessitasse de marcação.

Um Kage bunshin do Minato usou Hiraishin sem marcação, teleportando o próprio Minato.
 Tobirama usou o Hiraishin-Giri sem precisar de nenhuma marcação.

Não necessita apenas de marcação, existe tambem outros meios alternativos, aonde tiver chackra do Tobirama, ele pode se teletransportar.
Tobirama precisa  primeiramente lançar uma kunai na direção da Tsunade e a partir dai sim ele vai se teletransportar pra ela e irá atacar a partir da posição bem visível da kunai.

Não, ele pode tambem marca-la diretamente, ele pode tambem lançar uma chuva de kunais, ele pode tambem usar um Kage bunshin ou Edo para se teletransportar, ele pode tambem usar o Hiraishin-giri que não precisa de marcação.
Sabendo disso tudo que Tsunade precisa fazer é esperar o Tobirama se teletransportar para onde está a Kunai e desmontar ele.
Claro ela pode errar, mas não quer dizer que não tenha boas chances de acertar também.

Como se fosse simples, Tobirama pode fazer várias marcações em campo, pode jogar várias kunais no campo, etc,etc.

Kira A um cara muito mais rapido que Tsunade, olha oque aconteceu frente ao Hiraishin.

Velocidade do Kira A = 2 teletransportações do Hiraishin
Velocidade da Tsunade = 4, 6 teletransportações do Hiraishin?
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 Tumblr_mzqvktBLjV1t1thljo1_500
Olha oque aconteceu após o Kira A tentar usar dessa mesma estratégia que você citou:
Tsunade vs. Tobirama - Página 2 Tumblr_mcfu3fju0m1qgap4ho1_500
 Isso acontece porque Kira A mesmo sendo veloz, não conseguiu perceber todas as marcações do Minato em campo.
 Kunais, Bunshins, Tenseis, marcações diretas no campo, torna inviavel a tentativa de advinhar para qual lugar o usuario de Hiraishin irá se teletransportar.

E mesmo se por acaso ela consiga saber para onde ele irá se teletransportar em seguida, ela ainda não teria velocidade de reação para pega-lo antes que ele desvie ou a atinja.

Se caras como Kira A e Obito Jin(mesmo com sharingan) ficaram perdidos em meio ao Hiraishin, imagina alguém como a Tsunade.
A diferença é que Tsunade pode errar várias vezes pois possui regeneração de alto nível, já Tobirama com um único vacilo vai pra casa do chapéu.
Os caras falam em decapitação, engraçado que os Moku Bunshins do Madara que estuprariam esse Tobirama não decapitaram ela, mas o Tobirama vai. Olha a coerência...

O problema é que Tobirama não teria dificuldade nenhuma em cortar Tsunade ao meio, de cortar a cabeça dela, de fazer danos irreversiveis para o Byakugou, bastaria ele querer e formar uma estratégia.

Ja pra Tsunade fazer oque nem Obito Jin e Kira A conseguiram, só nas Fan Fics mais malucas.

Mokubunshins não tem a velocidade do Tobirama.
  E não, e dizer que Mokubunshins estrupariam o Tobirama, é uma piada, mas nem vou me focar nisso, pois como você é fanboy do Madara, irá transformar isso em Madara vs Tobirama.
Esse lance do Tobirama lançar uma kunai na direção da Tsunade e ela ficar bem paradinha (ainda mais tendo conhecimento) e ele chegar se teletransportando pra matar ela com uma kunai e matar ela nessa facilidade ridícula é um papo estúpido pra caraleo, e os caras estão usando isso de argumento, mas não esperava menos visto a extrema superestimação do Tobirama nesse fórum, ai é foda.

O problema é a maneira como você vê as coisas, como se ele fosse frente a Tsunade, lançar uma Kunai na cara dela, e se teletransportar. E ignorar completamente a complexidade do Hiraishin, as várias estratégias que Tobirama poderia usar combinando com esse jutsu.

Você cita o Tobirama, como se fosse um Shinobi, com 1 kunai na mão, que ficaria brincando de jogar ela proximo a Tsunade.

Sim, dizer que Tobirama surraria a Tsunade, é superestima-lo KKKKKKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos