Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Jutsus estão sendo muito desvalorizados?

+9
SiriusHyuga
Boss
igor bacelar
Flat
Edanza
CJunior
FrutosDoMar
Ellos
Bad Blood
13 participantes

descriptionOs Jutsus estão sendo muito desvalorizados? - Página 2 EmptyRe: Os Jutsus estão sendo muito desvalorizados?

more_horiz
Cara os dojutsus ae tudo bem indo MS e FMS(mesmo sendo raro),mais rinnegan ae já concordo que desvalorizou bastante,só no Rikudou tudo bem,mais depois foi uma manada de gente possuindo o rinnegan(acho que dessa manada só 2 ou 3 que se salva)

Já os jutsus o assunto é diferente,tipo pra criar o jutsu é complicado que demora até anos pra ficar pronto,mais copiar/aprender demora muito menos tempo e isso facilita pro pessoal aprender ela rapidamente,porque o pior o criador da técnica já fez que foi pesquisar, desenvolver,calcular a quantidade de chakra pra ser usado e etc

E o que o autor sempre está passando para os leitores é que sempre a nova geração superar a geração anterior

descriptionOs Jutsus estão sendo muito desvalorizados? - Página 2 EmptyRe: Os Jutsus estão sendo muito desvalorizados?

more_horiz
@igor escreveu:
Olha,o Chidori não é uma técnica Gennin.
E depois,aprender com os ''melhores'' não muda tanto.Naruto aprendeu com Jiraya,que talvez até tivesse superado o Minato no uso do Rasengan(criou variações),mas não deixou de ser um treinamento dificil.

Eu sei que o Chidori não é uma Técnica Genin , afinal uma Técnica Genin não recebe Rank-A .
Naruto aprender o Rasengan foi difícil , concordo , mas demorou apenas 1 Semana para ele dominar o Rasengan , apesar dele ter precisado de Clones e tal , mas nós vimos o treinamento dele , nós vimos o quanto ele se esforçou , dele nos podemos falar a vontade , mas nos não vimos o filme ainda então como poderíamos ter tanta certeza de que o Boruto aprendeu e dominou a Técnica com Facilidade ?...

Olha o nivel do Jutsu que ele aprendeu também né.
E,pra aprender esse Jutsu tem todo um processo,Gastaria um BOM tempo pra mostrar isso,mas o Kishimoto provavelmente não vai fazer isso.Demorou inúmeros capitulos pro Naruto aprender,com todo um processo,descanso,e essas coisas.

O tempo no filme pode ter sido maior , afinal é um filme , ele pode ter treinado dias ou semanas , mas é um filme então não daria pra mostrar isso em detalhes sem sacrificar o enredo , até o filme sair , não podemos tirar conclusões precipitadas e dizer que o Rasengan e o Chidori foram desvalorizados e aprendidos com facilidade .

Porque metade do mangá não usa esse Jutsu?Naruto de certa forma era um gênio como eu disse.
E só porque ele simplesmente aprendeu assim é fácil pra todos e qualquer um aprende?Não me lembro de ter visto tantos users de kage Bushin assim não

Vai ai uma listinha de user's do KB .

- Deidara
- Hayate Gekkō
- Hiruzen Sarutobi
- Itachi Uchiha
- Jiraiya
- Kakashi Hatake
- Kiba Inuzuka
- Konohamaru Sarutobi
- Madara Uchiha
- Boruto Uzumaki
- Mahiru
- Minato Namikaze
- Naruto Uzumaki
- Sasuke Uchiha
- Orochimaru
- Tobirama Senju .

Como falei eu acho desvalorização desses Jutsus sendo aprendidos em um filme tão rápido enquanto outros tiveram todo um processo pra aprender e bastante treinamento também.

Como eu disse , pode sim ocorrer uma desvalorização , no caso da Força aprimorada com chakra já ocorreu , mas a respeito do mostrado , que nem foi mostrado , não da pra falar nada ainda , nos não vimos o quanto Boruto treinou para dominar os Jutsus , o tempo em um Filme é diferente do mangá , se apenas um episódio de 23 Minutos do anime cobre 3 Capítulos do mangá , imagina quantos Capítulos um filme de 2 horas cobriria , então ele pode ter treinado semanas para realizar o jutsu , ou pode nem ter treinado , mas a certeza disso só quando vermos o filme por completo .

Enfim , posso ter me equivocado no meu 1° post a respeito de alguns jutsus , então mudando um pouco de opinião , concordo em parte , alguns jutsus foram desvalorizados e o maior exemplo é a força aprimorada com Chakra , mas outros jutsus nos se quer vimos o filme para poder dizer que os mlks dominaram o jutsu com facilidade e que isso desvaloriza o jutsu e seu criador também , até sair o filme tudo que podemos fazer é achar alguma coisa , mas apenas achar não da certeza de nada , talvez depois do filme sair eu venha nesse mesmo tópico , ou recrie um semelhante e mude completamente de ideia concordando em tudo com você @igor , mas até ter certeza de alguma coisa ao ponto de vir e afirmar , eu vou apenas concordar em partes mesmo .

more_horiz
u sei que o Chidori não é uma Técnica Genin , afinal uma Técnica Genin não recebe Rank-A .
Naruto aprender o Rasengan foi difícil , concordo , mas demorou apenas 1 Semana para ele dominar o Rasengan , apesar dele ter precisado de Clones e tal , mas nós vimos o treinamento dele , nós vimos o quanto ele se esforçou , dele nos podemos falar a vontade , mas nos não vimos o filme ainda então como poderíamos ter tanta certeza de que o Boruto aprendeu e dominou a Técnica com Facilidade ?... 

Mas aonde eu disse que ele aprendeu com facilidade?To falando que é desvalorização várias técnicas dificeis de se aprender de rank alto estão sendo aprendido por crianças em apenas um filme.
Aliás,Naruto não aprendeu o Rasengan em uma semana.Isso foi uma aposta com a Tsunade.
Antes mesmo disso ele já estava treinando a dias(provavelmente semanas),aprendendo as fases do Rasengan.

O tempo no filme pode ter sido maior , afinal é um filme , ele pode ter treinado dias ou semanas , mas é um filme então não daria pra mostrar isso em detalhes sem sacrificar o enredo , até o filme sair , não podemos tirar conclusões precipitadas e dizer que o Rasengan e o Chidori foram desvalorizados e aprendidos com facilidade .

Mas é fácil colocar e dizer que ele treinou semanas pra isso.Mas em um filme,iria demorar muito tempo pra mostrar ele aprendendo o Rasengan e Chidori e o Kishimoto não iria ficar gastando tanto tempo pra mostrar ele aprendendo os dois.

Vai ai uma listinha de user's do KB .

- Deidara 
- Hayate Gekkō 
- Hiruzen Sarutobi 
- Itachi Uchiha 
- Jiraiya 
- Kakashi Hatake 
- Kiba Inuzuka 
- Konohamaru Sarutobi 
- Madara Uchiha 
- Boruto Uzumaki 
- Mahiru 
- Minato Namikaze 
- Naruto Uzumaki 
- Sasuke Uchiha 
- Orochimaru 
- Tobirama Senju .

Primeiro:

Percebe que praticamente todos os users são Ninjas de alto nivel,nivel kage ou Kages ou muito poderosos?

Depois,isso não chega nem a metade da metade da metade kkkkk,é muito pouco ainda.

Como eu disse , pode sim ocorrer uma desvalorização , no caso da Força aprimorada com chakra já ocorreu , mas a respeito do mostrado , que nem foi mostrado , não da pra falar nada ainda , nos não vimos o quanto Boruto treinou para dominar os Jutsus , o tempo em um Filme é diferente do mangá , se apenas um episódio de 23 Minutos do anime cobre 3 Capítulos do mangá , imagina quantos Capítulos um filme de 2 horas cobriria , então ele pode ter treinado semanas para realizar o jutsu , ou pode nem ter treinado , mas a certeza disso só quando vermos o filme por completo .

Enfim , posso ter me equivocado no meu 1° post a respeito de alguns jutsus , então mudando um pouco de opinião , concordo em parte , alguns jutsus foram desvalorizados e o maior exemplo é a força aprimorada com Chakra , mas outros jutsus nos se quer vimos o filme para poder dizer que os mlks dominaram o jutsu com facilidade e que isso desvaloriza o jutsu e seu criador também , até sair o filme tudo que podemos fazer é achar alguma coisa , mas apenas achar não da certeza de nada , talvez depois do filme sair eu venha nesse mesmo tópico , ou recrie um semelhante e mude completamente de ideia concordando em tudo com você @igor , mas até ter certeza de alguma coisa ao ponto de vir e afirmar , eu vou apenas concordar em partes mesmo .

Ué,e porque com a força aprimorada com Chakra já foi desvalorizada e o Rasengan e Chidori não?

Como falei,Naruto treinou bem mais que uma semana,demorou vários capitulos(o que não inclui só teinamento,pois tem os descansos,as pausas porque ninguém consegue treinar seguidamente sem parar,apesar do Naruto sempre tentar fazer isso kkk) e pro  Kishimoto colocar isso em um filme ia gastar muito tempo e não acho que ele ia fazer isso.

Como eu já falei de novo,Eu não disse que eles aprenderam com facilidade,e sim que colocar vários Jutsus como esses em crianças é desvalorizar eles.

Eu ainda acho que estão desvalorizando sim eles.

more_horiz
@igor escreveu:
Primeiro:

Percebe que praticamente todos os users são Ninjas de alto nivel,nivel kage ou Kages ou muito poderosos?

Depois,isso não chega nem a metade da metade da metade kkkkk,é muito pouco ainda.

15 User's da Técnica fora o Boruto é pouco ?... Sim muitos ai são Ninjas de Alto Nível , mas alguns já usavam o KB desde quando eram Genin's ou mesmo antes disso , a exemplo Naruto - Konohamaru e Kiba .

Ué,e porque com a força aprimorada com Chakra já foi desvalorizada e o Rasengan e Chidori não?

Pq a Força aprimorada foi mostrada pela Sarada sem nenhum precedente de treinamento , e como você mesmo disse antes , nem Genin ela é , e se for o Okasho como o @Edanza disse , torna ainda pior a situação , pq Precisa de Ninjutsu Médico , coisa que é ainda mais difícil de alguém dominar sem treinamento .
Mas Tanto o Chidori (que alguns especulam nem ser o mesmo) e o Rasengan vão ser ensinados ao Boruto (pelo menos o Chidori) enquanto o mesmo já é um Genin .

Como eu já falei de novo,Eu não disse que eles aprenderam com facilidade,e sim que colocar vários Jutsus como esses em crianças é desvalorizar eles.

Ué , não é como se nos nunca tivéssemos visto esses jutsus em crianças .
Naruto era adulto quando aprendeu o Rasengan ?... não ele tinha quase a mesma idade do Boruto no Filme .
Sasuke aprendeu o Chidori quase na mesma idade .

Naruto aprender o Rasengan e aprender o Tajuu Kage Bunshin sozinho não desvalorizou os Jutsus e nem seus Criadores .
Sasuke aprender o Chidori não desvalorizou o jutsu .

Eu até concordo em partes , mas como eu disse , não é como se nos nunca tivéssemos visto isso antes , além de que a idade nem é tão pouca pra eles , visto que Personagens como Kakashi e Itachi na mesma idade do Boruto já eram de um Nível absurdo , Jounin's e Anbu's pagavam pau pra eles .

more_horiz
15 User's da Técnica fora o Boruto é pouco ?... Sim muitos ai são Ninjas de Alto Nível , mas alguns já usavam o KB desde quando eram Genin's ou mesmo antes disso , a exemplo Naruto - Konohamaru e Kiba .

é pouco pra quantidade de personagens que conhecemos.
Praticamente todos são de alto nivel.Não tem como segundo você ser um técnica que se aprende na academia e que é fácil de se aprender.
Usavam  Kage Bushins quando eram Gennin ainda,3 personagens apenas.

Pq a Força aprimorada foi mostrada pela Sarada sem nenhum precedente de treinamento , e como você mesmo disse antes , nem Genin ela é , e se for o Okasho como o @Edanza disse , torna ainda pior a situação , pq Precisa de Ninjutsu Médico , coisa que é ainda mais difícil de alguém dominar sem treinamento .
Mas Tanto o Chidori (que alguns especulam nem ser o mesmo) e o Rasengan vão ser ensinados ao Boruto (pelo menos o Chidori) enquanto o mesmo já é um Genin .

Ué,se for assim o Boruto também não teve treinamento.
Porque nem mesmo foi mostrado ele aprendendo.

A Sarada provavelmente nem sabia sobre isso,ela com certeza aprendeu com a Sakura.

Rasengan e Chidori são tão dificeis quanto força aprimorada com Chakra.

Ué , não é como se nos nunca tivéssemos visto esses jutsus em crianças .
Naruto era adulto quando aprendeu o Rasengan ?... não ele tinha quase a mesma idade do Boruto no Filme .
Sasuke aprendeu o Chidori quase na mesma idade .

Naruto aprender o Rasengan e aprender o Tajuu Kage Bunshin sozinho não desvalorizou os Jutsus e nem seus Criadores .
Sasuke aprender o Chidori não desvalorizou o jutsu .

Eu até concordo em partes , mas como eu disse , não é como se nos nunca tivéssemos visto isso antes , além de que a idade nem é tão pouca pra eles , visto que Personagens como Kakashi e Itachi na mesma idade do Boruto já eram de um Nível absurdo , Jounin's e Anbu's pagavam pau pra eles .

A gente viu uma vez no começo,2 pessoas aprenderem.Depois cada vez mais foi mostrando gente com Rasengan e isso inclui o Konohamaru que era Gennin.Sem contar que o Naruto aprendeu já chegando perto do final do clássico e não aprendeu logo após que saiu da academia.E sim,isso faz diferença,Naruto tinha muito mais experiencia,controle de Chakra e tinha ficado muito mais forte.

Agora crianças que acabaram de sair da academia aprendem Kage Bushin,Rasengan,Chidori,Super força e tem Sharingan em apenas um filme?Não me lembro de ninguém aprender Jutsus em filme.

E Naruto não aprendeu Rasengan sozinho.Jiraya quem ensinou a ele.
E o Tajuu Kage Bushin por ter grandes reservas de Chakra.

Kakashi com 6 anos era Chuunin eu acho e 13 anos Jounnin,sem contar que ele também era da Anbu com essa idade.
Itachi com 7 anos pensava como Hokage.Ele eram tipo,gênios,''muito'' gênios,digamos assim.

more_horiz
@igor escreveu:
é pouco pra quantidade de personagens que conhecemos.
Praticamente todos são de alto nivel.Não tem como segundo você ser um técnica que se aprende na academia e que é fácil de se aprender.
Usavam Kage Bushins quando eram Gennin ainda,3 personagens apenas.

No mostrado a Técnica é fácil , Naruto que era o mais idiota e com um dos controles de chakra mais pobres da época aprendeu sozinho , como eu disse a técnica usa apenas 1 selo , se algum personagem não for capaz de aprender um selo , nem deveria considerar ser um Shinobi .

Ué,se for assim o Boruto também não teve treinamento.
Porque nem mesmo foi mostrado ele aprendendo.

Você pode afirmar isso do KB , mas do Chidori e Rasengan não , afinal como você afirma algo que você nem viu ?... a não ser que você já tenha visto o filme na integra , caso contrário não pode afirmar nada .

A Sarada provavelmente nem sabia sobre isso,ela com certeza aprendeu com a Sakura.

Se você pode afirmar que ela aprendeu com a Sakura , eu posso afirmar que Boruto aprendeu KB e Rasengan com o Naruto e o Chidori com o Sasuke , afinal Naruto e o Pai dele e Sasuke o Mestre .

Rasengan e Chidori são tão dificeis quanto força aprimorada com Chakra.

Concordo .

A gente viu uma vez no começo,2 pessoas aprenderem.Depois cada vez mais foi mostrando gente com Rasengan e isso inclui o Konohamaru que era Gennin.Sem contar que o Naruto aprendeu já chegando perto do final do clássico e não aprendeu logo após que saiu da academia.E sim,isso faz diferença,Naruto tinha muito mais experiencia,controle de Chakra e tinha ficado muito mais forte.

Cara o Boruto já é Genin , vai participar do Exame Chunin , Ele já recebeu treinamento e vai receber mais do Sasuke , experiência ele já vai ter se não nem estaria participando do Exame , como eu disse , em um filme não tem tempo pra mostrar a mesma coisa que no mangá , mas nem por isso podemos afirmar que ele não passou pelo mesmo .

Agora crianças que acabaram de sair da academia aprendem Kage Bushin,Rasengan,Chidori,Super força e tem Sharingan em apenas um filme?Não me lembro de ninguém aprender Jutsus em filme.

Cara no filme eles vão participar do Exame Chunin , eles não acabaram de sair da Academia , e sim Naruto nem tinha virado Genin quando usou o KB pela primeira vez , o Sharingan Sasuke despertou na noite do massacre , anos antes de virar genin .

E Naruto não aprendeu Rasengan sozinho.Jiraya quem ensinou a ele.
E ?... isso muda o que , amenos que você me mostre provas de que o Boruto aprendeu sozinho , entre ele e o Naruto a diferença é que nem vimos o filme para falar nada a respeito , já o Naruto teve diversos capítulos do mangá para vermos o quanto quisermos .

E o Tajuu Kage Bushin por ter grandes reservas de Chakra.

Ter grandes reservas de chakra lhe permitem realizar o jutsu , mas não te ensina ele e no garante que você vai usar .

A Diferença entre KB e TKB é o numero de clones , fora isso as técnicas são executadas com o mesmo selo .

Kakashi com 6 anos era Chuunin eu acho e 13 anos Jounnin,sem contar que ele também era da Anbu com essa idade.
Itachi com 7 anos pensava como Hokage.Ele eram tipo,gênios,''muito'' gênios,digamos assim.

Então , nos nunca vimos Itachi treinando duro , nunca vimos Kakashi treinando duro e nem por isso podemos afirmar que eles não tiveram certas dificuldades para chegar nesses níveis , antes das más interpretações começarem já começaram , eu não coloquei Boruto no mesmo nível deles como alguns disseram , mas antes de vermos o filme não temos nenhuma certeza de nada , nem que ele treinou e nem que ele não treinou , para dominar os jutsus .

more_horiz
No mostrado a Técnica é fácil , Naruto que era o mais idiota e com um dos controles de chakra mais pobres da época aprendeu sozinho , como eu disse a técnica usa apenas 1 selo , se algum personagem não for capaz de aprender um selo , nem deveria considerar ser um Shinobi .

E porque só Ninjas de alto nivel usam?Não tem sentido isso.Se fosse fácil veriamos o mangá inteiro usando e não é todos que usam.

Você pode afirmar isso do KB , mas do Chidori e Rasengan não , afinal como você afirma algo que você nem viu ?... a não ser que você já tenha visto o filme na integra , caso contrário não pode afirmar nada .

Eu to falando isso porque você disse que a Sarada não teve treinamento.Não sabemos o treinamento que ela teve,assim como não sabemos o do Boruto,então porque ta falando que Boruto treina e ela não?

Se você pode afirmar que ela aprendeu com a Sakura , eu posso afirmar que Boruto aprendeu KB e Rasengan com o Naruto e o Chidori com o Sasuke , afinal Naruto e o Pai dele e Sasuke o Mestre .

Como ele ia aprender com o Naruto se ele nem tinha tempo pra sequer ficar com a familia?
Não tem sentido.Nem o Kage Bushin e nem o Rasengan.

Cara o Boruto já é Genin , vai participar do Exame Chunin , Ele já recebeu treinamento e vai receber mais do Sasuke , experiência ele já vai ter se não nem estaria participando do Exame , como eu disse , em um filme não tem tempo pra mostrar a mesma coisa que no mangá , mas nem por isso podemos afirmar que ele não passou pelo mesmo .

é como eu já falei.é fácil chegar lá e falar que ele treinou tanto tempo sem mostrar.
Ele vai ter experiencia de que se nem ao menos fez algo sem ser se graduar na academia?

Cara no filme eles vão participar do Exame Chunin , eles não acabaram de sair da Academia , e sim Naruto nem tinha virado Genin quando usou o KB pela primeira vez , o Sharingan Sasuke despertou na noite do massacre , anos antes de virar genin .

Que eu saiba o que o time 7 e os outros fizeram depois de sai da academia foi fazer algumas missões e o exame Chuunin.
Naruto usou o Kage Bushin antes de virar Gennin.Só que,ele roubou o pergaminho aonde tava esse Jutsu pra aprender,aliás,ele aprendeu um Kinjutsu por isso tava no pergaminho,não aprendeu do nada assim.

E ?... isso muda o que , amenos que você me mostre provas de que o Boruto aprendeu sozinho , entre ele e o Naruto a diferença é que nem vimos o filme para falar nada a respeito , já o Naruto teve diversos capítulos do mangá para vermos o quanto quisermos .

Simplesmente não faz sentido você dizer que ele aprendeu sozinho quando teve treinamento pesado com o Jiraya,que ensinou ele tentando fazer parecer algo fácil.
E aonde eu disse que o Boruto aprendeu  Rasengan sozinho?kkkkkk

er grandes reservas de chakra lhe permitem realizar o jutsu , mas não te ensina ele e no garante que você vai usar .

A Diferença entre KB e TKB é o numero de clones , fora isso as técnicas são executadas com o mesmo selo .

Sim,é isso mesmo.Tirado o fato dela ser um Kinjutsu.

Então , nos nunca vimos Itachi treinando duro , nunca vimos Kakashi treinando duro e nem por isso podemos afirmar que eles não tiveram certas dificuldades para chegar nesses níveis , antes das más interpretações começarem já começaram , eu não coloquei Boruto no mesmo nível deles como alguns disseram , mas antes de vermos o filme não temos nenhuma certeza de nada , nem que ele treinou e nem que ele não treinou , para dominar os jutsus 

Nem explorou direito assim o passado deles pra mostrar ele treinando.Mostrou foi coisas que naquele momento eram importantes na história.
Cara,é óbvio que o Kishimoto está ''desesperado'',ou está apressando as coisas pra fazer um um filme a nova geração superar a ''velha geração''.Aprender tudo isso em um filme não é uma coisa normal ou simples,é óbvio isso.
 do jeito que endeusam ele é o que ta parecendo.A gente não ta interpretando mal,vocês que deram a entender isso do jeito que dizem ai.

more_horiz
Boss escreveu:

Kage Bushin =  Esse não tem nem o que falar ou reclamar , Kage Bunshin é um jutsu básico , era o exame de graduação Genin , muitos sabem e podem tranquilamente fazer esse jutsu , só precisa de um selo e um bom chakra e nada mais , não é difícil de fazer e nem precisa ser um Gênio , agora se estivéssemos falando do Tajuu Kage Bunshin a coisa mudava um pouco de figura , apesar de ser somente uma quantidade maior de clones é difícil manter esse jutsu .

O cara já respondeu mas só inteirando visto que subestima a técnica , ter 1 selo não significa nada. Tem várias técnicas fodas por ai que usam 3 selos , 1 ou até mesmo nenhum(os chidori depois não usavam nem selo k).Esse negocio de selo foi meio que esquecido depois. Tem que usar como parametros a dificuldade e nível da técnica. Naruto foi um gênio sim de certo modo. O que acontecia é que o autor precisou criar a personalidade e a mítica da estoria do personagem e todo seu sofrimento e mostrar que ele começou por baixo. Ficar citando que ele não tinha controle e isso aquilo não é nada. Sasuke era considerado um gênio e na parte da escala das arvores o Naruto e sasuke se rivalizaram e empataram e está prática requer controle.
Esse negocio de controle , fracassado do naruto foi mais na época da academia e para formar o enredo e drama do personagem. Depois é só vermos que ele tem ótimos feitos de controle. Kage bushin é uma técnica + restrita e poucos a tem justamente pro ser uma técnica De rank B(jounin) e ser muito perigosa quando utilizada por pessoas fortes. O taiju é pior ainda pois é muito mais clones , centenas de clones. Imagina um cara poderoso com tal técnica? Era uma técnica de nível acima de jounin(A) é considerada secreta e guardada a "sete chaves". Ele ter dominada se deve ao seu fator genético e sua grande reservas de chakra e seu "gênio anterior" além de um knj. Ter um selo pouco importa. Ser aprendida rapidamente por um "fracassado" não quer dizer que a técnica é fácil e muitos podem a utilizá-la. Agora , foi mais uma falha do kishi ele planejou aquilo tudo e já sabia do estilo de luta do Naruto eu interpreto ali mais enredo. Mesmo tendo grandes reservas foi meio forçado. Mas é uma técnica de díficil compreensão e nível acima de jounin assim como rasengan/Chidori é uma técnica difícil e que só poucos ninjas podem usá-la pelo menos pelo o que o mangá deu a entender.

Boss escreveu:

Idai que tem um selo?Desde quando todas técnicas é medidas pela quantidade de selo? Chidori é uma técnica dificilima mesmo um gênio que com 13 anos já era um jounin a conseguia manipular direito e ela só requer 3 selos se não me engano(e depois foi banalizada a ponto de nem precisar de tais selos). Izanagi é uma técnica de alto nível e é ativado por 3 selos também e um monte de outras técnicas seguem a mesma premissa. Do jeito que fala "ah só um ou dois selo é so eu fazer tal posição de dedos e boom , tudo feito".
Não é assim não , O autor a colocou com um selo por qualquer um motivo ou até mesmo por conveniência. Imagina só tendo que fazer um bocado de selo para fazer clones? a técnica seria inútil e perderia muito de sua praticidade além de um maior tempo para ativá-la dando espaço ao seu inimigo. Ter um selo ou não não importa muito. O que importa é que é dita como uma técnica que poucos no mundo tem e é perigosíssima e quem um rank nível jounin p/ acima. Rasengan por exemplo nem tem selo até por não se tratar de um ninjutsu convencional. o Chidori no inicio precisava de tal mas depois tanto hatake quanto o uchiha as usavam sem precisar dos selos e elas são técnicas de aprendizagem difícil mesmo para seus criadores originais que eram considerados gênios. Oukashou por exemplo nem reclamo muito por que mesmo que necessite de um controle muito bom de chakra é uma técnica de rank Chunnin e de resolução/explicação até simploria o que acontecesse é são técnicas assinaturas de personagens restritos. Imagina ai outros com controles muito bom de chakra a utilizando? Se tornaria algo banal. Por isso que poucos o mostram. Eu achei meio fail mostrar agora também mais se for ver a sakura pode ter a ensinada e a uchiha pode ter um bom controle para aprender. Ela não é uma técnica aparentemente de resolução mais complicado como Raikiri/Chidori e rasengan. Agora se a pessoa não tiver determinados requisitos mesmo sendo de nível chunnin ela dificilmente aprenderia.

PS:15 users é pouco mesmo. Todos este ninjas em suma maioria são de alto nivel alguns chegam a ser até nível kage. A técnica kage bushins é Rank B(Jounin) só alguns como Naruto e outros 2/3 gennins aparentemente a tinham. Porém pegue um taijuu por exemplo? É uma técnica secreta e pouquíssimas pessoas tinham conhecimento ou poder sobre a mesma é uma técnica classificada num nível acima de jounin(Rank A) O Naruto aprendeu + por KNJ e sua grande reserva de chakra e kyuubi provavelmente. Enfim , não dá pra subestimar tal técnica só por que o protagonista tinha fama de "fracassado , idiota" e afins. Sobre suas outras pontuações eu concordo!

O negocio é esperar o filme. Boruto ter Chidori mesmo sem ser de alto nível ou tendo sharingan é meio estranho mais o autor provavelmente vai dar a desculpa dele ser um gênio e filho de Naruto , genética boa. Agora de resto acho até normal. Ele deve treinar para ter tais técnicas afinal nada se ganha do nada mas assim como naruto e outros provavelmente ele deve ter as conquistado com uma moleza diferente das dos criadores originais que tiveram dificuldades com a técnica.

more_horiz
@igor escreveu:
Eu to falando isso porque você disse que a Sarada não teve treinamento.Não sabemos o treinamento que ela teve,assim como não sabemos o do Boruto,então porque ta falando que Boruto treina e ela não?

Ela apareceu em todos os Capítulos do gaiden , e em nenhum ela esteve treinando , e apareceu com Força aprimorada com chakra , como eu disse com o KB foi o mesmo , mas Rasengan e Chidori não podemos falar nada , já que um trailer de menos de 2 minutos não serve de base para isso .

é como eu já falei.é fácil chegar lá e falar que ele treinou tanto tempo sem mostrar.
Ele vai ter experiencia de que se nem ao menos fez algo sem ser se graduar na academia?

E como você tirou essa conclusão sem ver o filme ?... afinal um trailer de menos de 2 minutos não cobre nem um capítulo do manga .

Simplesmente não faz sentido você dizer que ele aprendeu sozinho quando teve treinamento pesado com o Jiraya,que ensinou ele tentando fazer parecer algo fácil.
E aonde eu disse que o Boruto aprendeu Rasengan sozinho?kkkkkk

Eu não disse que o Naruto aprendeu o Rasengan sozinho , eu disse que ele aprendeu o Kage Bunshin sozinho , então , se você concorda que o Boruto não aprendeu o Rasengan sozinho , então não pode falar que o jutsu foi desvalorizado .

Sim,é isso mesmo.Tirado o fato dela ser um Kinjutsu.

O mlk não sabia fazer um Kage Bunshin normal e de repente pega o pergaminho e faz um Kinjutsu de cara , Naruto era um Gênio oculto .

Nem explorou direito assim o passado deles pra mostrar ele treinando.Mostrou foi coisas que naquele momento eram importantes na história.

E o que aconteceu com o Boruto ?... O quanto foi mostrado sobre ele ?... No gaiden com 2 Capítulos eu não vi nada , pq foi mostrado somente a história da Família Uchiha e nada mais , não teve espaço para mostrar treinamentos , e mesmo assim as pessoas tiram conclusões precipitadas .

Cara,é óbvio que o Kishimoto está ''desesperado'',ou está apressando as coisas pra fazer um um filme a nova geração superar a ''velha geração''.Aprender tudo isso em um filme não é uma coisa normal ou simples,é óbvio isso.

Eu concordo com você , mas o negócio é que , diferente da época em que ele começou o mangá e trabalhou o mesmo por 15 anos , atualmente ele não tem todo esse tempo , ele está apostando no gaiden e no Filme , ou ele faz rápido e ganha dinheiro , ou não faz .

do jeito que endeusam ele é o que ta parecendo.A gente não ta interpretando mal,vocês que deram a entender isso do jeito que dizem ai.

Cara , quando foi dito que ele superaria o Naruto vocês já começaram com as interpretações erradas , como eu disse e repito , ambos erramos , mas antes do filme sair , tudo não passa de apostas , só quando o filme sair vamos poder discutir com fatos , antes disso , tanto eu quanto você só podemos achar e nada mais .

Enfim , já desviamos demais do assunto , termino aqui . :ateaproxima:

more_horiz
Sempre teve isso.

randons usando 8 gates
random usando super força
gênio aprendendo chidori e rasengan
geral usando mokuton
gerando com rinnegan
geral com sharingan

O nível do mangá aumentou muito,os poderes aumentaram muito e nisso que deu,por falta de criatividade do autor ele deu poderes que antes eram raros para todo mundo

more_horiz
E como você tirou essa conclusão sem ver o filme ?... afinal um trailer de menos de 2 minutos não cobre nem um capítulo do manga .

Eu apenas respondi o que você falou.Você falou que ele poderia ter treinado e não ter mostrado e eu respondi.
Falou que eles tinham experiencia por estarem no Exame Chuunin e eu respondi.

Eu não disse que o Naruto aprendeu o Rasengan sozinho , eu disse que ele aprendeu o Kage Bunshin sozinho , então , se você concorda que o Boruto não aprendeu o Rasengan sozinho , então não pode falar que o jutsu foi desvalorizado .

você ta confundindo as coisas kkkkkkkkkk.
Primeiro,eu não disse que concordo.Eu apenas disse que não falei que ele aprendeu o Rasengan sozinho,como você disse que eu fiz.

Depois,eu não disse falei que foi desvalorizado por ele ter aprendido facilmente.E sim que vários Jutsus de alto nivel e muito difíceis de serem aprendidos estão sendo usados por crianças que acabaram de se tornar Gennins.
Mas,isso conta.Eles simplesmente serem aprendidos em um filme rápido assim não faz sentido nenhum.

E o que aconteceu com o Boruto ?... O quanto foi mostrado sobre ele ?... No gaiden com 2 Capítulos eu não vi nada , pq foi mostrado somente a história da Família Uchiha e nada mais , não teve espaço para mostrar treinamentos , e mesmo assim as pessoas tiram conclusões precipitadas .

Mas cara,aprender esses  jutsus em um filme assim(sendo que esses Jutsus demoram muito pra aprenderem com todo aquele processo que eu diz e demoraria demais pra ser mostrado em um filme assim),faz pensar que ele simplesmente vai conseguir facilmente como já disseram.

O negocio é esperar o filme. Boruto ter Chidori mesmo sem ser de alto nível ou tendo sharingan é meio estranho mais o autor provavelmente vai dar a desculpa dele ser um gênio e filho de Naruto , genética boa. Agora de resto acho até normal. Ele deve treinar para ter tais técnicas afinal nada se ganha do nada mas assim como naruto e outros provavelmente ele deve ter as conquistado com uma moleza diferente das dos criadores originais que tiveram dificuldades com a técnica.

Não,Naruto não aprendeu com facilidade ou moleza esses Jutsus.

Essa discussão já está ficando grande demais mesmo

more_horiz
@igor bacelar
Moleza se comparado aos autores/criadores da técnica. E eu empreguei o uso da palavra errada eu fui editar e por dificuldade só que na hora que vi já não dava mais. O que eu quis dizer mesmo é que só vendo o filme para tirar todas dúvidas. Mas no filme o autor deve destacar o motivo ali que eu citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos