@igor escreveu: é pouco pra quantidade de personagens que conhecemos.
Praticamente todos são de alto nivel.Não tem como segundo você ser um técnica que se aprende na academia e que é fácil de se aprender.
Usavam Kage Bushins quando eram Gennin ainda,3 personagens apenas.
No mostrado a Técnica é fácil , Naruto que era o mais idiota e com um dos controles de chakra mais pobres da época aprendeu sozinho , como eu disse a técnica usa apenas 1 selo , se algum personagem não for capaz de aprender um selo , nem deveria considerar ser um Shinobi .
Ué,se for assim o Boruto também não teve treinamento.
Porque nem mesmo foi mostrado ele aprendendo.
Você pode afirmar isso do
KB , mas do Chidori e Rasengan não , afinal como você afirma algo que você nem viu ?... a não ser que você já tenha visto o filme na integra , caso contrário não pode afirmar nada .
A Sarada provavelmente nem sabia sobre isso,ela com certeza aprendeu com a Sakura.
Se você pode afirmar que ela aprendeu com a Sakura , eu posso afirmar que Boruto aprendeu KB e Rasengan com o Naruto e o Chidori com o Sasuke , afinal Naruto e o Pai dele e Sasuke o Mestre .
Rasengan e Chidori são tão dificeis quanto força aprimorada com Chakra.
Concordo .
A gente viu uma vez no começo,2 pessoas aprenderem.Depois cada vez mais foi mostrando gente com Rasengan e isso inclui o Konohamaru que era Gennin.Sem contar que o Naruto aprendeu já chegando perto do final do clássico e não aprendeu logo após que saiu da academia.E sim,isso faz diferença,Naruto tinha muito mais experiencia,controle de Chakra e tinha ficado muito mais forte.
Cara o Boruto já é Genin , vai participar do Exame Chunin , Ele já recebeu treinamento e vai receber mais do Sasuke , experiência ele já vai ter se não nem estaria participando do Exame , como eu disse , em um filme não tem tempo pra mostrar a mesma coisa que no mangá , mas nem por isso podemos afirmar que ele não passou pelo mesmo .
Agora crianças que acabaram de sair da academia aprendem Kage Bushin,Rasengan,Chidori,Super força e tem Sharingan em apenas um filme?Não me lembro de ninguém aprender Jutsus em filme.
Cara no filme eles vão participar do Exame Chunin , eles não acabaram de sair da Academia , e sim Naruto nem tinha virado Genin quando usou o KB pela primeira vez , o Sharingan Sasuke despertou na noite do massacre , anos antes de virar genin .
E Naruto não aprendeu Rasengan sozinho.Jiraya quem ensinou a ele.
E ?... isso muda o que , amenos que você me mostre provas de que o Boruto aprendeu sozinho , entre ele e o Naruto a diferença é que nem vimos o filme para falar nada a respeito , já o Naruto teve diversos capítulos do mangá para vermos o quanto quisermos .
E o Tajuu Kage Bushin por ter grandes reservas de Chakra.
Ter grandes reservas de chakra lhe permitem realizar o jutsu , mas não te ensina ele e no garante que você vai usar .
A Diferença entre KB e TKB é o numero de clones , fora isso as técnicas são executadas com o mesmo selo .
Kakashi com 6 anos era Chuunin eu acho e 13 anos Jounnin,sem contar que ele também era da Anbu com essa idade.
Itachi com 7 anos pensava como Hokage.Ele eram tipo,gênios,''muito'' gênios,digamos assim.
Então , nos nunca vimos Itachi treinando duro , nunca vimos Kakashi treinando duro e nem por isso podemos afirmar que eles não tiveram certas dificuldades para chegar nesses níveis , antes das más interpretações começarem
já começaram , eu não coloquei Boruto no mesmo nível deles como alguns disseram , mas antes de vermos o filme não temos nenhuma certeza de nada , nem que ele treinou e nem que ele não treinou , para dominar os jutsus .