Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

+11
Angel of Fake
L⍱scivi⍱
CJunior
Sasuke
Peter Uchiha
Flat
Natsu
Hitokiri
Seijin
Kazuo kiriyama2
Sage
15 participantes

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha EmptyBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

more_horiz
Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

Local: Pain vs Naruto.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100%.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @SLAY.

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

more_horiz
Muito cedo para isso.

Essa comparação favorece o uzumaki , no filme eles já são gennins e se passaram alguns anos e ele tem raikiri e rasengan além de clones. A Sarada se mostrou forte mas o único parametro que temos da mesma é deste Gaiden que se passa antes. seria injusto compará-la.

Temos que esperar o filme para ver como vai ser o desenvolvimento da uchiha e o sharingan. Por ora , com o que sabemos do Boruto já da pressupor que ele está em um nível consideravelmente acima. Melhor aguardamos os feitos dela no filme para ficar mais justo.

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

more_horiz
ASHUAHSUAHUSHU não da para saber não foi mostrado a Sarada lutando no filme, mas se formos comparar o Boruto do filme com a Sarada do Gaiden, obviamente o Boruto mostrou mais.

No filme que provavelmente é um três anos depois do Gaiden, Boruto mostrou Chidori, ransengan, Tajuu kage bushin, isso depois de treinar com o Sasuke.

Sarada mostrou sharingan e super força provavelmente a Sakura ensinou a ela a concentrar chakra no punho, mas nota que Sarada mostrou isso sem nem mesmo ser uma ninja.

more_horiz
Acho ainda muito cedo para afirmar quem venceria aqui.

Mas se baseando no mostrado até agora, vejo Boruto levando essa, o mesmo já possuí Kage Bunshin, Chidori e Rasengan, ele poderia fazer uns Bunshins para distração, Sarada usaria o Oukashou e socaria o chão eliminando os Bunshins, neste tempo, Boruto a finalizaria com o Chidori e sua velocidade a mais que a técnica lhe proporciona.

Se for uma luta duradoura, Boruto não teria problemas já que o mesmo possuí uma incrível resistência e um Chakra ótimo.

more_horiz
Ainda não temos muito dos 2 :think:

Sarada Skils:

Sharingan nv 1
Mini Oukachou
Inteligencia consideravel
Analise consideravel
Velocidade consideravel

Boruto Skils:
Kage Bushin no jutsu ( 5 eu acho :fem: )
Ransegan
Chidori / Raikiri (?) :fem:
Chakra Kurama + Chakra Hamura = Chakra rosa?? (?) é o que dizem
Velocidade consideravel

Ainda é muito cedo para compara-los nehum dos 2 mostrou Taijutsu (exeto boruto lutando com naruto)
mais eu acredito que Boruto possa vençer a Sarada mais vamos esperar a continuação do gaiden e o lançamento do Filme para argumentar melhor

more_horiz
A Sarada vence pelo mostrado
Ela mostrou um feito de velocidade, tem Taijutsu, além de não ser burra.
Boruto só tem técnicas e nem sabemos como ele as usa, então lógico considerar que a Sarada vence.

Quando ele mostrar algo relevante de velocidade, Taijutsu, inteligência em um combate será certeza que ele vencerá Sarada com facilidades.
:Luan adora:

more_horiz
Como assim Boruto X Sarada?Muito pouco deles foi mostrado principalmente para o lado do Boruto.

Mas com base no pouco que já foi mostrado,a Sarada tem vantagem em relação ao garoto prodígio no meu ponto de vista.Rasengan e Chidori são anulados pela percepção do Sharingan que a possibilitaria se antecipar-se dos ataques do oponente.Um Oukashou concentrado direcionado ao chão basta para desfazer todos os Clones feitos pelo Uzumaki.Enfim,não tem muito o que já dizer aqui não pelos motivos já citados,mas pelo pouco mostrado é isso...

Sarada vence.

more_horiz
Não tem nada de relevante?

O garoto já tem duas técnicas de alto nível, Rasengan, Chidori, TKB, eventualmente tem uma boa velocidade para conseguir dominar a técnica.

O Boruto é um gênio pelo que já foi mostrado, e isso não vai mudar.

@Tópico

Continuo com minha opinião, pelo mostrado até agora, Boruto vence.

more_horiz
Não vimos Boruto lutando, não sabemos se ele tem como esquivar-se da Sarada ou atingi-lá. Eu vou deixar vitória pra Sarada pelo simples fato de que ela se mostrou em ação, já Boruto não. Sabemos que ele dominou o Kage Bunshin, Chidori e Rasengan, mas e daí? Depende se ele conseguiria aplicar na Sarada, e isso não tem como saber.

Hitokiri escreveu:
O garoto já tem duas técnicas de alto nível, Rasengan, Chidori, TKB, eventualmente tem uma boa velocidade para conseguir dominar a técnica.

Não foi pra mim a frase, mas...

Boruto não tem Tajū Kage Bunshin. O Tajū Kage Bunshin são DEZENAS de clones, ele não fez dezenas, fez? E pra dominar o Chidori não precisa ter uma boa velocidade, a velocidade é preferível para aplicar o jutsu, coisa que não vimos Boruto fazer, só vimos que ele sabe moldar o Raiton igual Sasuke fazia, SÓ ISSO.

Qualquer coisa sobre a velocidade do Boruto é suposição, nunca vimos NADA da velocidade dele.

more_horiz
Acho que só falta Sarada Vs KARIN. :fera:

Sarada vence, ela se mostrou mais ágil, com seu sharingan ela pode prever os movimentos básicos e simples do Boruto com relativa facilidade. Kage Bunshin? Ela tem Okasho para destruir todos, assim como fez com vários (mais do que três) Shins-filhos.

Teoricamente e pela lógica, o Boruto será mais poderoso, mas por tudo o que vimos, a Sarada tem mais chances de vitória.

#ChouchouNãoMeRepresenta

more_horiz
Por informações que recebir que nos próximos filmes de boruto vou pesquisa mais para saber se é verdade e que sarada uchiha terá o susano'o semelhante a das sua avó que parece ser foda ela não seguira o caminho das sua mãe então parece que ela não terá byakugou mas terá sim habilidades médicas também apredera as técnicas do seu pai como usar o elemento fogo e chidori voltando ou susano'o não sei se e verdade mais parece que um susano'o é de lvl superior não tem amatesaru mais sim o poder de controla a senhora morta isso só pode dizer que mikoto era fodona a respeito das aparência ele vai ser branco como o das falecida mikoto mais nada de uma aparencia demoníaca e assobroza como o de sua avó e sim uma aparência angelical isso só pode dizer que ela vai ser posivelmente mais forte que bolt mais vamos ver as surpresa que o kishimoto prepara para nos
Mais analisado os dois agora sarada ganha por ter o sharigan e a força sobrenatural da sua enquanto boruto tem o ransegan que a única vantagem e que ele pode lançá-lo e que ele fica invisível antes de acerta o alvo mais contra o sharigan não tem efeito é o kage bushi e clone das sobra sarada também com sharigan já pode aplica genjutsu e copiar vairios jutsu já sendo filha da sakura e sasuke ela será muito boa em taijutsu testando inteligência boruto apanha feio pois puchou o pai nesse quesito como ele não tem byakugan coisa que eu queria que kishimoto tivesse colocado não hinaware então nada de palmas leves boruto não tem uma grande quantidade de chakra mais sim a resistência dos uzumakis. sarada já esta ganhado também pois como ela provavelmente vai ter algumas habilidades médicas resistência dela então será bem grande jutsu do elemento fogo e inevitável se ela for uma verdadeira uchiha mais não quer dizer que ela não possa desenvolver outro elemento digamos ela ganhou espacando o coitado do boruto.

Gente sei que eu fui um poco mal como bolt mais ele e sarada são meus personagem preferido depois do belo casal sasusaku apesar disso sei pondera quem e mais forte ou mais fraco

Outro gosto de coisa que se destaca por isso amei o sasuke já a sakura eu odiava foi quando ela começo a ser uma das kunoichis mais forte do mundo que entrou prós meus preferidos logo depois nasceu a poderosa sarada entrou tbm e o boruto pelo rasengan dele .

Notificação para meu amigo kishimoto pufavor bota o casal flor negra em um flashback de alguém eu to doidão pra ver a fodice do susano'o branco da mikoto e o susano'o negro do fugaku.
Chega se não escrevo até amanhã bjs a todos e shanarooooo não cara de vcs

more_horiz
Boruto não tem TKB!  Rasengan invisível, 4-5 clones e?  

Chidori???  Dá onde ele tem isso?  Não foi só com pulseira? 

Está valendo a pulseira pro Boruto?  Se sim, ele vence. Se não, fica disputado. 

Sarada tem Okasho, linhas, sharigan, mostrou int, velocidade considerável.

more_horiz
Olha, cara, fica difícil dizer, já que não sabemos muito das habilidades da Sarada. Mas eu vou fazer algo diferente e pensar em como eles seriam no futuro, pode ser? Se juntarmos as habilidades da Sakura com o Sasuke (Sarada) e Hinata com o Naruto (Boruto), Sarada tem muito mais potencial.

Sarada

Sarada já possui uma super força, mas não tão intensa quanto a força da Sakura. Isso me leva a pensar que Sarada está selando grande parte de seu chakra num ponto da testa para criar o selo Byakugou.
É possível, já que sua força vem de um controle de chakra preciso que é um requerimento para adquirir o selo, e se ela não estivesse fazendo o selo, não haveria motivos para ela não ter uma força no mesmo nível da Sakura.

Quando terminar o selo, ela terá a super mega força sobre-humana da mãe (conhecida por ser a maior força do mundo) e ainda a lesma Katsuyu. Talvez ela até tenha os jutsus apelão da Tsunade e se torne uma médica ninja. Por ser filha da Sakura, eu digo até que a Sarada se torne uma das melhores médicas ninjas do mundo, como a mãe é.

Ela é inteligente e analítica como o pai. Lê a situação e encontra a melhor saída. Fora isso, apesar de suas habilidades serem bastante desconhecidas, dá para ver que ela se parece muito com o Sasuke da idade dela. Ela mostrou habilidades com arame e ferramentas ninja, que podem ser usadas para uma variedade de fins: rapel, manipular o caminho de sua shuriken e guiar a sua transformação da natureza. Não sei se ela é tão boa quanto ele era, mas pode ser que fique até melhor se treinar bem. Ela deve poder infundir suas kunais e espadas com chakra, já que tem o controle de chakra superior da mãe.

Há tantos resultados possíveis.

Imagina se ela usa o Sharingan para copiar as técnicas dos outros e fica com um arsenal enorme de jutsus, cada um apropriado para uma situação. Ela pode facilmente dominar a transformação do fogo, já que é do clã Uchiha. Talvez aprenda mais transformações, visto que Kakashi foi capaz de aprender três elementos e visto que Sasuke domina todos. Sasuke então pode ensiná-la qualquer uma das transformações. Seria bom a transformação do vento, pois cairia bem com a transformação do fogo.

Ela pode até copiar Taijutsu também e ficar no nível de Rock Lee, como Sasuke fez quando era criança. Se bem que ela já mostrou ter reflexos rápidos.

Ela pode se especializar em Genjutsu, já que tem o Sharingan e sua mãe é naturalmente boa nisso. Pode chegar ao nível da Kurenai ou do Itachi.

Sasuke e Sakura são muito resistentes, ela pode herdar isso deles também. Sasuke é resistente naturalmente e Sakura é graças ao selo. Fora isso, o selo também proporciona ao seu usuário quantidades altíssimas de chakra.

Sasuke pode ensiná-la Kenjutsu e aposto que ela seria tão boa nisso quanto ele. Infundiria os elementos na espada e tudo. Imagina só uma espada de fogo.

E se Sasuke levá-la para fazer um contrato de sangue com cobras e com falcões?

Despertar o Mangekyou Sharingan fica muito na casa do talvez. É possível, mas também é possível que ela não desperte. Se despertar, vai facilmente se tornar uma das melhores ninjas do mundo. Mas se não despertar, ela já teria mostrado habilidades suficientes para ser chamada de gênio e Jounin de elite.

O Kakashi do começo do Mangá já era chamado de gênio por ter aprendido um número enorme de jutsus e por ser tão inteligente. O Terceiro Hokage era conhecido por ser o Deus dos Shinobi e O professor, então suponho que o mesmo possa acontecer com a Sarada. Sarutobi nunca de origem a nada para ser chamado de Deus, então eu acredito que esse título o foi dado pela quantidade enorme de jutsus que dominou. Foi dito logo no começo que ele foi capaz de facilmente dominar mais de mil jutsus e todos os jutsus da aldeia da Folha. Então ele provavelmente dominou mais jutsus do que qualquer outro Shinobi que já existiu. Muitos do universo de Naruto tem a mentalidade de avaliar um ninja pela quantidade de jutsus que ele ou ela domina.
"A única maneira de um ninja se chamar verdadeiramente talentoso é aprender e dominar todos os jutsus que já existiu nesse mundo. Os caracteres que formam a palavra 'ninja' dizem tudo. A palavra refere-se essencialmente a 'aquele que usa ninjutsu'". A Sarada bem que poderia se tornar a Ninja que copia, a Deusa dos Shinobi ou a Professora. Então se Sarada conhecer e dominar uma boa porção de jutsus, é complicado lutar com ela, porque ela seria alguém que conhece como todos os jutsus funcionam e tem uma piscina de chakra massiva para ela fazer suas técnicas que contrariariam as técnicas dos adversários. Basicamente ela estaria próxima a imbatível assim.  :zeca3:

Boruto

Boruto é o filho de Naruto, então deve ter herdado a força de vontade e perseverança dele. Além disso, ele é um Uzumaki, ou seja, tem uma enorme quantidade de chakra e um chakra especial.
O problema que o Naruto enfrentava era uma falta de controle de chakra, mas por Boruto ser também do clã Hyuga, esse não deve ser um problema para ele. Membros do clã Hyuga são conhecidos por terem um bom controle de chakra.
Ademais, eu não acho que o Boruto necessariamente tenha uma longevidade, uma força de vida forte e uma energia física muito maior do que a maioria das pessoas por ser do clã Uzumaki. Já que sua cura muito acelerada do Naruto é atribuída a Kurama selada dentro dele e parte de seu poder deriva do fato de ele ser uma reencarnação de seu antepassado, Asura.

Boruto não é um Jinchuuriki, então o que resta para ele herdar do Naruto são as invocações dos sapos, os seus jutsus, o Modo Sábio e as transformações da natureza. Boruto já conhece o Rasengan, inclusive é um Rasengan superior até, se ele combinar o Rasengan com qualquer transformação da natureza que seu pai ou Sasuke, seu mestre, o ensinar, então ele terá jutsus incríveis nível S.

O Modo Sábio aumenta os parâmetros físicos gerais, com ele sendo capaz de sobreviver a quedas de grandes alturas e sair ileso. Sua velocidade também é aumentada e seu Ninjutsu aprimorado. Fora que esse modo dá a capacidade de percepção sensorial, perceber o chakra das pessoas. O que é muito útil em caso de emboscadas, armadilhas, alguns tipos de genjutsu...

Boruto não usa o Taijutsu dos Hyuga, conhecido como o melhor Taijutsu da vila, nem tem o Byakugan. Mas não descarto a possibilidade dele dominar alguns jutsus fortes do clã Hyuga, tipo aquele que a Hinata aprendeu dos leões gêmeos.

Para quem não sabe: Kishimoto disse que se esqueceu de dar o Byakugan para os filhos de Naruto, mas se NaruHina fosse ter um terceiro filho, eles não se esqueceria dessa vez.  

Mas Kishi acabou dando para a filha Patrick pira, então é possível que Boruto acabe ganhando também um dia. Eu não consigo imaginar, porque para mim é como imaginar Naruto de Byakugan, mas como já acabou, quem decide somos nós, exceto se Kishi revelar alguma coisa.  
Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha F20ggo

more_horiz
Mas Boruto usa Taijutsu Hyuuga. :fera:

SM >>>>>> Byakugou.

Vejo Boruto com mais chances. Ele mostrou ser bem mais rápido e ágil que Sarada, também mostrou ser mais inteligente. Ele poderia usar KB e cercar a Sarada usando Juuken e Rasengan invisível, o mesmo conhece o Okashou logo pode evitar.

more_horiz
Hmm... bem, ambos mostraram pouco, mesmo no filme...

Boruto tem alguns clones, mas a Sarada é habil com armas, logo, não veria problema nela lidar com eles, visto que ela tem Sharingan e poderia prever os movimentos deles, e os ir contra atacando, ou mesmo, usar Okasho e desequilibra-los, assim como o própio Boruto... em relação ao Rasengan invisivél, não seria se ela coseguiria percebe-lo, então acho que o boruto tem chances usando isso... e ele também tem o taijutsu hyuga, que é superior ao da sarada, porém, ela é mais forte e inteligente... é bem habilidosa, não veria ela sendo derrotada facilmente... enfim, a Sarada conseguiria lidar com algumas coisas do Boruto, mas veria ela perdendo no taijutsu e pro Rasengan dele talvez.

Boruto 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos