Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

+11
Angel of Fake
L⍱scivi⍱
CJunior
Sasuke
Peter Uchiha
Flat
Natsu
Hitokiri
Seijin
Kazuo kiriyama2
Sage
15 participantes

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

more_horiz
Mas Boruto usa Taijutsu Hyuuga. :fera:

SM >>>>>> Byakugou.

Vejo Boruto com mais chances. Ele mostrou ser bem mais rápido e ágil que Sarada, também mostrou ser mais inteligente. Ele poderia usar KB e cercar a Sarada usando Juuken e Rasengan invisível, o mesmo conhece o Okashou logo pode evitar.

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha

more_horiz
Hmm... bem, ambos mostraram pouco, mesmo no filme...

Boruto tem alguns clones, mas a Sarada é habil com armas, logo, não veria problema nela lidar com eles, visto que ela tem Sharingan e poderia prever os movimentos deles, e os ir contra atacando, ou mesmo, usar Okasho e desequilibra-los, assim como o própio Boruto... em relação ao Rasengan invisivél, não seria se ela coseguiria percebe-lo, então acho que o boruto tem chances usando isso... e ele também tem o taijutsu hyuga, que é superior ao da sarada, porém, ela é mais forte e inteligente... é bem habilidosa, não veria ela sendo derrotada facilmente... enfim, a Sarada conseguiria lidar com algumas coisas do Boruto, mas veria ela perdendo no taijutsu e pro Rasengan dele talvez.

Boruto 6/10

more_horiz
Boruto mostrou Taijutsu e Agilidade superiores, ele tem o Estilo Hyuuga + Kage Bunshin, mostrou também ótimo Força Física, Resistência e Reserva de Chakra/Controle de Chakra. Sarada só é superior em Genjutsu e Força. Boruto mostrou-se bem mais inteligente e estratégico lutando ao lado de Naruto, Sasuke e Kages. O Gênio domina elementos Raiton, Funton e Suiton, possuí o Rasengan invisível que Sarada não tem resposta.

Sarada é bem inferior ao Sasuke do Exame Chunnin, com apenas o Sharingan 1 Tomoe + Força. Enfim o Uzumaki no momento é bem superior.

Boruto 8,5/10 Wins.

more_horiz
Muito cedo para afirmar algo.
Nunca tivemos uma luta da Sarada para determinar seu nível e suas habilidades.
Com o mostrado Boruto vence.

Boruto 8/10

more_horiz
Boruto não possui byakugan, sendo assim seu estilo Hyuuga já é nerfado, visto que o mesmo não ganha um Up em seus reflexos, e visualização dos tenketsus. Sendo assim, mesmo a Sarada sendo user de força aprimorada, Bolt não se torna um counter dela.  

Sarada possui sharingan, ela pode prever cada movimento do Boruto facilmente, assim aumentando suas chances de um contra-ataque
Boruto Uzumaki vs. Sarada Uchiha - Página 2 34igrno
http://konohaonline.info/capitulos/230#8

"Ah ... mas o Sasuke estava com o sharingan 3 tomoes, e a Sarada possui apenas 1"

Correto, porém, Naruto do final do clássico é mais rápido que o Boruto, e nessa luta contra o Sasuke, Naruto estava sendo upado pela Kyuubi, sendo assim, ainda vejo a Sarada prevendo cada movimento do Bolt, assim como o Sasuke fez.

Bolt consegue realizar apenas 4 Kage bunshins (Correto?), isso se tornaria um problema para a Sarada, mas essa técnica é burlável. Com uma boa análise mais a prevenção de movimentos por parte do sharingan, isso abriria uma possibilidade da Sarada conseguir ver de onde os clones estão saindo, assim notando o corpo verdadeiro. Sem contar que um Oukashou nível gaiden seria o suficiente para dissipar os clones, visto que a técnica encobriu uma considerável área, onde desestabilizou vários Shins.

Se for para considerar aqui elementos que ele não mostrou no Movie (Suiton e Raiton) onde não sabemos nem o nível do elemental, podemos considerar também um ninjutsu medicinal para a Sarada, né? mesmo que básico. Afinal, ela é descrita como voltada para a área medicinal, e pelo jeito "segue" os passos de sua mãe (Uso do Oukashou)

Sarada se mostrou uma boa estrategista ao comandar o contra-ataque ao Shin filho no Gaiden (Cena onde ele ataca a Uchiha e a Akimichi), e ao persuadir o Boruto a deixa-lá seguir o Naruto sozinha, Não vejo nenhum e nem outro sendo superior nesse quesito.

Boruto possui um taijutsu melhor, porém, para ele deitar alguém é necessário uma sequência de golpes, enquanto a Sarada conta com apenas um HIT para dar K.O

Agilidade, bom, eu mesmo não vejo a Sarada pecando nisso, mas o Movie deu muito mais destaque aos feitos do Boruto, sendo assim é compreensível ver ele como superior, porém, a Uchiha possui um doujutsu que aumenta seus reflexos, sendo assim, ela consegue compensar uma coisa com a outra.

Enfim. Não vejo o Boruto superior, para mim o Kishimoto teve em mente manter ambos nivelados, até por isso acho que o Bolt ainda não possui byakugan, pois condições para adquirir ele tem.

PS: Sharingan da Sarada consegue visualizar o rasengan invisível do Boruto? Sendo que o Obito conseguiu visualizar o Taiseki que se encontrava nas mesmas condições do rasengan (Eu sei que o Obito estava com sharingan 2 tomoes)

Boruto/Sarada 5/10 (A meu ver eles estão nivelados, suas vitórias dependem da imaginação do User, e como isso não é "permitido" ...)

more_horiz
Se for Boruto sem pulseira vejo eles nivelados, agora se for com pulseira, a vitória de Boruto é certa, 5 elementos é coisa demais pra Sarada.

more_horiz
pulseira acho que apelação
Sarada tem uma força sobrenatural, reflexos e velocidade alem de controle de chakra outro ela pode desenvolver seu sharingan ate o mangekyo se ela liberou o sharingan com setimentos bons por que não o mangekyo sarada tem habilidades com armas provavelmente vai ter a liberação do fogo
E o boruto pode apreder os jutsus do clã uzumaki mais se nem o pai dele sabe magina ele quem foi o maluko que disse que boruto tem taijutsu hyuga ele tem o estilo de luta do pai outro não creio que em uma batalha mano a mano ele ganharia sarada veloz tem agilidade e mais flexibilidade por ser mulher outro ponto algumas pessoas dizem que boruto ganhou chakra da kurama não fui clara como ovo sarada ganha

a determinação de uma mulher pode mover a mais poderosa pedra

como faz sarada só que no caso dela trasforma a pedra em pó humhum :horak:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
pulseira acho que apelação
Sarada tem uma força sobrenatural, reflexos e velocidade alem de controle de chakra outro ela pode desenvolver seu sharingan ate o mangekyo se ela liberou o sharingan com setimentos bons por que não o mangekyo sarada tem habilidades com armas provavelmente vai ter a liberação do fogo
E o boruto pode apreder os jutsus do clã uzumaki mais se nem o pai dele sabe magina ele quem foi o maluko que disse que boruto tem taijutsu hyuga ele tem o estilo de luta do pai outro não creio que em uma batalha mano a mano ele ganharia sarada veloz tem agilidade e mais flexibilidade por ser mulher outro ponto algumas pessoas dizem que boruto ganhou chakra da kurama não fui clara como ovo sarada ganha

a determinação de uma mulher pode mover a mais poderosa pedra

como faz sarada só que no caso dela trasforma a pedra em pó humhum :horak:

Agora imagina se Boruto aprende Sage Mode!
Taijutsu dos Sapos já dá força comparável ao Força aumentada com chakra, e além disso ele vai poder prever movimentos, e ataca-la sem nem mesmo precisar toca-la, fora a velocidade.
E Boruto ainda vai ser um bom lutador de longa distancia( Couter Sarada, visto que tem o rasengan que pode ser arremessado.

more_horiz
Pelo que foi mostrado Boruto ganha.

Ele tem um bom Taijutsu
Mais velocidade
KB
Elementais ( Fuuton, Suiton e Raiton )
Rasengan invisivel (Rasengan + Elemento Fuuton)

Sarada por enquanto tem...
Sharingan de um tomoe e super força

E o Sharingan da Sarada não tem como ver o Rasengan invisível do Boruto....
Já que nem Rinnegan ou Byakugan do Momoshiki viram :think:

more_horiz
Os dois sennins pois sarada tem chances de ganha o byakugou mais acho meio improvável primeiro naruto não tem tempo para treinar o boruto e como falei sarada seguira o caminho do pai e não o da sakura então acho que não teremos byakugou mais tudo pode muda.
Outro todos os elementos que boruto fez ate agora foi por causa do bracelete isso que dizer que o boruto não usa suas habilidades e sim usa um braceletes que tem jutsus de niveis altos então acho melhor bota o bracelete nas restrições nas comparações do boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos