Boruto não possui byakugan, sendo assim seu estilo Hyuuga já é nerfado, visto que o mesmo não ganha um Up em seus reflexos, e visualização dos tenketsus. Sendo assim, mesmo a Sarada sendo user de força aprimorada, Bolt não se torna um counter dela.
Sarada possui sharingan, ela pode prever cada movimento do Boruto facilmente, assim aumentando suas chances de um contra-ataque
http://konohaonline.info/capitulos/230#8
"Ah ... mas o Sasuke estava com o sharingan 3 tomoes, e a Sarada possui apenas 1"
Correto, porém, Naruto do final do clássico é mais rápido que o Boruto, e nessa luta contra o Sasuke, Naruto estava sendo
upado pela Kyuubi, sendo assim, ainda vejo a Sarada prevendo cada movimento do Bolt, assim como o Sasuke fez.
Bolt consegue realizar apenas 4 Kage bunshins (
Correto?), isso se tornaria um problema para a Sarada, mas essa técnica é burlável. Com uma boa análise mais a prevenção de movimentos por parte do sharingan, isso abriria uma
possibilidade da Sarada conseguir ver de onde os clones estão saindo, assim notando o corpo verdadeiro. Sem contar que um Oukashou nível gaiden seria o suficiente para dissipar os clones, visto que a técnica encobriu uma considerável área, onde desestabilizou vários Shins.
Se for para considerar aqui elementos que ele não mostrou no Movie (
Suiton e Raiton) onde não sabemos nem o nível do elemental, podemos considerar também um ninjutsu medicinal para a Sarada, né? mesmo que básico. Afinal, ela é descrita como voltada para a área medicinal, e pelo jeito "segue" os passos de sua mãe (Uso do Oukashou)
Sarada se mostrou uma boa estrategista ao comandar o contra-ataque ao Shin filho no Gaiden (
Cena onde ele ataca a Uchiha e a Akimichi), e ao persuadir o Boruto a deixa-lá seguir o Naruto sozinha, Não vejo nenhum e nem outro sendo superior nesse quesito.
Boruto possui um taijutsu melhor, porém, para ele deitar alguém é necessário uma sequência de golpes, enquanto a Sarada conta com apenas um HIT para dar K.O
Agilidade, bom, eu mesmo não vejo a Sarada pecando nisso, mas o Movie deu muito mais destaque aos feitos do Boruto, sendo assim é compreensível ver ele como superior, porém, a Uchiha possui um doujutsu que aumenta seus reflexos, sendo assim, ela consegue compensar uma coisa com a outra.
Enfim. Não vejo o Boruto superior, para mim o Kishimoto teve em mente manter ambos nivelados, até por isso acho que o Bolt ainda não possui byakugan, pois condições para adquirir ele tem.
PS: Sharingan da Sarada consegue visualizar o rasengan invisível do Boruto? Sendo que o Obito conseguiu visualizar o Taiseki que se encontrava nas mesmas condições do rasengan (
Eu sei que o Obito estava com sharingan 2 tomoes)
Boruto/Sarada 5/10 (
A meu ver eles estão nivelados, suas vitórias dependem da imaginação do User, e como isso não é "permitido" ...)