Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

+10
Gabriel Guimarães
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Mustang
Kazuo kiriyama2
Sasuke
CJunior
Boss
Bad Blood
Flat
14 participantes

descriptionBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? EmptyBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

more_horiz
Eu até agora não entendo o por que do pessoal está considerando algo inexistente para esse garoto que no atual momento não mostrou nada além de técnicas. O mais engraçado e esse povo afirmar por vários tópicos que a Tenten não pode fazer isso nem aquilo por motivos da mesma não ter demonstrado na obra de Naruto, sendo que muitas das habilidades que nós poderíamos considerar são simples para o estilo de luta dela, pena que não consideramos devido a motivos óbvios.

O que ele mostrou de Taijutsu ?
O que ele mostrou de velocidade ?
Qual é o feito de inteligência dele em combate ?

:Luan adora:

descriptionBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? EmptyRe: Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

more_horiz
Taijutsu
Realmente única coisa que ele mostrou foi aquele chute no Naruto

Velocidade
Ele usa raikiri(ou chidori, seila), que velocidade é um pré requisito, ai é só ligar os pontos

Feito de inteligência
O moleque dominou o chidori(ou raikiri, seila) e o rasengan, além do kishimoto já ter falado um monte de vezes que ele é gênio, logo feito de inteligência não é nenhum impasse pra ele.

descriptionBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? EmptyRe: Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

more_horiz
Olha, era necessário o Sharingan pra usar o Chidori devido ao usuário ficar desprotegido quando usa a técnica, porém, no filme o Boruto não tem Sharingan .... então ....
Isso de requisito não cola.
:diogo:

Naruto dominou Rasengan no clássico e ele é um gênio por isso ?
Burro eu sei que o Boruto não é, porém, nem sei se ele é estrategista em uma batalha.

Enfim a inteligência dele é mas para o lado teórico, devido a ele não ter mostrado nada no momento.

xau

Eu só fiz mesmo esse tópico somente pra ver até aonde a hipocrisia vai.

Comentem a vontade, eu irei somente observar. :mica:

Última edição por Kirito em Sáb 27 Jun - 15:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:
Olha, era necessário o Sharingan pra usar o Chidori devido ao usuário ficar desprotegido quando usa a técnica, porém, no filme o Boruto não tem Sharingan .... então ....

Burro eu sei que o Boruto não é, porém, nem sei se ele é estrategista em uma batalha.

Enfim a inteligência dele é mas para o lado teórico, devido a ele não ter mostrado nada no momento.

xau

O sharingan é necessário porque o golpe é desferido de forma muito rápida, e se o oponente contra atacar, o sharingan é necessário para ter uma reação. Então sim, o pré requisito cola, como será que vai ser desenvolvido esse chidori dele eu não, mas certamente não será com uma velocidade comum ou mediana.

Obvio que ele era um gênio, de uma maneira não muito convencional mas era. Naruto era um zero a esquerda na acadêmia porque a Kyuubi atrapalhava ele.

more_horiz

Como o @Bad disse além do Chute no Naruto não tem outros , pq não foi dado a oportunidade pra isso .

@Kirito O Sharingan nunca foi necessário para executar o Chidori , ele aumentava a eficiência do Jutsu , mas não era vital para sua execução .

Pra usar o Chidori precisa ter uma boa velocidade , então é claro que o mlk tem uma velocidade boa .

Ele enganou o Naruto (maior usuário de KB's) com Clones .

Aprendeu o Chidori - Rank-A .

Aprendeu o Rasengan - Rank-A .

E Já foi dito , várias e várias vezes que ele é um Gênio .

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Kirito escreveu:

xau

O sharingan é necessário porque o golpe é desferido de forma muito rápida, e se o oponente contra atacar, o sharingan é necessário para ter uma reação. Então sim, o pré requisito cola, como será que vai ser desenvolvido esse chidori dele eu não, mas certamente não será com uma velocidade comum ou mediana.

Obvio que ele era um gênio, de uma maneira não muito convencional mas era. Naruto era um zero a esquerda na acadêmia porque a Kyuubi atrapalhava ele.

Chidori era perigoso ser usado devido ao ataque ser em linha reta, ou seja, alguém poderia facilmente contra-tacar o usuário da técnica. Velocidade é algo que até mesmo um usuário do Rasengan deve possuir, uma vez que o Jiraya afirmou ao Naruto que se ele não aprendesse outras formas de usar o Rasengan, o mesmo precisaria sempre do alvo imobilizado para acertar o adversário.
Não é por  ele tem o Chidori que a velocidade dele automaticamente é alta, isso por que não se sabe como o Uzumaki usa esta técnica.

Entende ?

Quanta a inteligência.
Não cara, dominar uma técnica não ten nada haver com ter experiência/inteligência  em combate.

Enfim já dei minha opinião, espero a de vocês.

more_horiz
Sim, totalmente de acordo. O Boruto será um ninja extremamente poderoso e tem potencial, mas o pessoal está babando ele de mais, considerando coisas que normalmente desconsideram para os outros, como no caso da Tenten, onde ela mostrou ter ficado com a Benishisago (esse nome mesmo?) e a corda mágica do Rikkudou Sennin, só que, o pessoal vem com um papo de que como não foi mostrado ela usando, então não consideram e tal, mas o Boruto não mostrou Rasengan e Chidori e o pessoal já acha que ele usou e tal, até em comparações tão dizendo que ele faz combos... O que ele mostrou foi o Kage Bunshin e o Jutsu semelhante ao Chidori, isso pode ser considerado pelo mostrado de fato.

Considerar possibilidades é bom, plausível se bem argumentado, agora fazer isso com um personagem e com outro não (para diminuí-lo) é francamente um sinal de imaturidade.

Até agora quase nada, só um pequeno embate com o Naruto, e pelo que lembro não deve ter passado de simples dois golpes.

Ele até que nisso se mostrou promissor e bom, ele mostrou uma certa agilidade, para poder chutar o Naruto, correr e se esconder dele etc.

Nenhuma, ele não mostrou usar estratégias de combate, nem algo básico ele mostrou, fica na promessa, talvez por ele ser gênio, algum dia mostre, mas por enquanto... Nada.

Só eu percebi que o pessoal confundiu inteligência em combate com genialidade para aprender Jutsus? :fera:

#ChouchouNãoMeRepresenta

more_horiz
O que ele mostrou de Taijutsu? Nada. O que ele mostrou de velocidade? Nada. O que ele mostrou de inteligência em combate? Nada.

Dominar jutsus (ainda mais os simples) não significa ser uma pessoa inteligente/gênio. Naruto era uma anta e dominou Kage Bunshin e Rasengan, e no mostrado ele usa ambos melhor do que Boruto, até mesmo porque nunca vimos Boruto aplicar num oponente, só sabemos que ele dominou.

Feitos de velocidade também não tem nenhum. O que ele supostamente fez (não vi ele fazer nada) qualquer criança faria.

E Taijutsu nada também. Ele deu um chute no Naruto? Sério? Nossa, que grande chute kkkkk. Até o tio do ramen faz melhor do que aquilo.

Gosto do Boruto, mas ele não mostrou NADA. Ele só é dito o gênio da geração e dominou Kage Bunshin, Rasengan e Chidori, mas nunca vimos ele em ação.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O que ele mostrou de Taijutsu? Nada. O que ele mostrou de velocidade? Nada. O que ele mostrou de inteligência em combate? Nada.

Dominar jutsus (ainda mais os simples) não significa ser uma pessoa inteligente/gênio. Naruto era uma anta e dominou Kage Bunshin e Rasengan, e no mostrado ele usa ambos melhor do que Boruto, até mesmo porque nunca vimos Boruto aplicar num oponente, só sabemos que ele dominou.

Feitos de velocidade também não tem nenhum. O que ele supostamente fez (não vi ele fazer nada) qualquer criança faria.

E Taijutsu nada também. Ele deu um chute no Naruto? Sério? Nossa, que grande chute kkkkk. Até o tio do ramen faz melhor do que aquilo.

Gosto do Boruto, mas ele não mostrou NADA. Ele só é dito o gênio da geração e dominou Kage Bunshin, Rasengan e Chidori, mas nunca vimos ele em ação.

Imagina se não gostasse :doge:
"até o tio do ramen" kkkkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------

Não sei por que o tópico , tudo isto por causa daquela comparação envolvendo sakura? please.

Enfim , está claro que ele é um gênio. Aprender rasengan e Chidori era algo difícil até mesmo para os gênios. Minato , Jiraiya todos estes tiveram dificuldades com a técnica e o Naruto foi até elogiado por ter aprendido em tão pouco tempo em comparação com estes se não me engano. E não sei quem fica espalhando esse esteriótipo de naruto ser burro , fracassado no comentário acima mesmo quem vê pensa que ele é burro e caralho a quatro , isso é acontecesse na maioria dos shonnens com os principais mas quando o assunto é sério ele sempre mostra inteligencia e estratégias das mais variadas formas e imprevisíveis. E sobre rasengan e Chidori eles não são jutsus simples. Minato e jiriaya já deixaram isto claro. Chidori também é um jutsu bem complexo como Minato mesmo disse. Ele requer vários requisitos e ate mesmo um gênio como hatake que já era jounin não tinha total domínio da técnica e só veio a ter após o uso do sharingan(só depois mais velho que ele pode usar sem sharingan).

Enfim , a unica coisa que não sabemos mesmo dele é como sera o seu Taijutsu mas já que ele será gennin vai ser no mínimo no nível de tal , mas como é Boruto e ele vai ser o oposto do Naruto ele deve ser bem top neste filme. Por enquanto só podemos falar da velocidade , sobre taijutsu não tem muito o que falar mas se sabe que vai ser de nível mínimo bom Ainda mais que ele deve ter uma velocidade bem grande soma isso com clones e com uso de técnicas de padrão elevado como Raikiri e rasengan ele fica bem GG.

more_horiz

Taijutsu? O mesmo tem Kage Bunshin para lhe auxiliar e mostrou um chute.
Velocidade?Fugir de vários guardar na vila e usar o Chidori já diz tudo.
Inteligência?Não mostrou nada.

@Kirito
Interessante é que muitos falam do Boruto mas a Sarada também não mostrou nada além de desviar de uma corrente,apenas um jutsu que por sinal foi muito forçado.
Se não considerar Boruto,não considerem Sarada e vice-versa.

more_horiz
O que ele mostrou de Taijutsu ? Nada , mostrou apenas clones , o que não diz nada , já que seu pai fazia o mesmo e seus clones sumiam com um espirro

O que ele mostrou de velocidade ? Nada , apenas foi mostrado ele treinando com o pai no mangá que não é movimentado ,velocidade dele não pode ser medido apenas com o Chidori

Qual é o feito de inteligência dele em combate ? Nada , apenas foi dito que o menino é um prodígio , nada + , e já tem gente dizendo que o garoto possui inteligência nível Itachi

more_horiz
Nada , apenas foi dito que o menino é um prodígio , nada + , e já tem gente dizendo que o garoto possui inteligência nível Itachi

Rapaz dúvido que alguém pelo menos daqui tenha dito isso.
Ficar falando exageros todos sabem , provar que é difícil.
Me lembrou até de uns caras que ficavam falando que os fans da sakura após o capitulo da chegada da mesma no campo de batalha ficavam comparando a velocidade dela a kira A , Kakashi sendo que o máximo de extrapolação que vi foi nível Neji e outros.
Ninguém diz/disse que ele é essa coca toda , o que acontece é que muitos vem dizendo que ele não é gênio e quando cita o kishimoto falando diz que é só dito e mimimi e ai mostramos ele aprendendo rasengan e Chidori ai inventam , fica difícil conversar com seres assim.

Ninguém nem toca sobre a inteligencia dele. Apesar de que sim , ele deve ser inteligente mais nada de mais. Falam mais do fato da genialidade e prodígio por ter aprendido tais técnicas e devido as menções do autor. Pronto , acabou.

Menino nem apareceu e já tem várias desafetos pelo fórum :oO:

more_horiz
Olha esses caras. :aliens:
@Marcosenju ler o que você escreveu cara. A Sarada mostrou se esquivar de algo, você querendo ou não é um feito dela ,agora se esse garoto não mostrou nada até o momento, não é problema meu e sim de quem considera algo inexistente.

Não tem respostas pro tópico ótimo, agora achar que vai me afetar com piadinhas e no mínimo cômico, e digno de pena. Nem venham citar Sakura aqui pois fica mais feio ainda pra vocês, pois pelo menos a mesma mostrou um feito de velocidade discutível, enquanto esse garoto não mostrou nada, e tem gente considerando algo inexistente.

Se enxerga antes de falar de minha pessoa, pois vocês não são melhores, não são mesmo.

Exatamente, o menino nem apareceu e estão considerando algo inexistente.

more_horiz

Nada.Chutar o Naruto é um feito de Taijutsu?Nossa kkkkkkkkkkkkk.

Nada.Ter o Chidori não significa que ele é rápido.
é justamente esse um das ''falhas'' do Chidori.Se não tiver velocidade suficiente você não consegue acertar o inimigo.
Ter o Chidori(nem sabemos se é ele mesmo)não significa ser rápido.

Nenhum.é que alguns,por ele ser ''gênio'' segundo o Kishimoto,ficam dizendo que ele é nteligente,mas ser gênio não significa ser inteligente,como o Naruto por exemplo também.

more_horiz
@Kirito
Sarada foi sim mais explorada,isso é fato.
Mas o que ela mostrou?
Esquivas de correntes e Okashou.

Mas...tem gente que já tá botando ela em comparação com Hinata,Tsunade,Sakura... sendo que a mesma não mostrou tanta coisa assim.

Vamos:
Sarada mostrou sharingan 2 tomoe,okashou,esquiva
Boruto mostrou kage bunshin,ser prodigio,rasengan,chidori

Pra mim é proporcional,nenhum teve uma luta solo e no caso da Sarada foi até forçado.nenhum dos dois deveria ser incluso em comparação,mas se tem a gente comenta né.

Sobre o resto...
Eu só vim falar do Boruto e Sarada,não preciso tá xingando autor do tópico por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos