Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

+10
Gabriel Guimarães
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Mustang
Kazuo kiriyama2
Sasuke
CJunior
Boss
Bad Blood
Flat
14 participantes

descriptionBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

more_horiz
O que ele mostrou de Taijutsu ?

Nada.Chutar o Naruto é um feito de Taijutsu?Nossa kkkkkkkkkkkkk.

O que ele mostrou de velocidade ?

Nada.Ter o Chidori não significa que ele é rápido.
é justamente esse um das ''falhas'' do Chidori.Se não tiver velocidade suficiente você não consegue acertar o inimigo.
Ter o Chidori(nem sabemos se é ele mesmo)não significa ser rápido.

Qual é o feito de inteligência dele em combate ?

Nenhum.é que alguns,por ele ser ''gênio'' segundo o Kishimoto,ficam dizendo que ele é nteligente,mas ser gênio não significa ser inteligente,como o Naruto por exemplo também.

descriptionBoruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência ?

more_horiz
@Kirito
Sarada foi sim mais explorada,isso é fato.
Mas o que ela mostrou?
Esquivas de correntes e Okashou.

Mas...tem gente que já tá botando ela em comparação com Hinata,Tsunade,Sakura... sendo que a mesma não mostrou tanta coisa assim.

Vamos:
Sarada mostrou sharingan 2 tomoe,okashou,esquiva
Boruto mostrou kage bunshin,ser prodigio,rasengan,chidori

Pra mim é proporcional,nenhum teve uma luta solo e no caso da Sarada foi até forçado.nenhum dos dois deveria ser incluso em comparação,mas se tem a gente comenta né.

Sobre o resto...
Eu só vim falar do Boruto e Sarada,não preciso tá xingando autor do tópico por isso.

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Kirito
Sarada foi sim mais explorada,isso é fato.
Mas o que ela mostrou?
Esquivas de correntes e Okashou.

Mas...tem gente que já tá botando ela em comparação com Hinata,Tsunade,Sakura... sendo que a mesma não mostrou tanta coisa assim.

Vamos:
Sarada mostrou sharingan 2 tomoe,okashou,esquiva
Boruto mostrou kage bunshin,ser prodigio,rasengan,chidori

Pra mim é proporcional,nenhum teve uma luta solo e no caso da Sarada foi até forçado.nenhum dos dois deveria ser incluso em comparação,mas se tem a gente comenta né.

Sobre o resto...
Eu só vim falar do Boruto e Sarada,não preciso tá xingando autor do tópico por isso.

Sim, o lance da Sarada foi um KNJ grotesco, nem Shizune tem força aprimorada com Chakra, e uma pirralha vai ter ?
Mas sendo KNJ ou não a Sarada tem um feito de velocidade e já tem a força aprimorada com Chakra, então o jeito é engolir assim como fizemos com vários outros que Kishimoto colocou no Mangá.
Com relação a comparação com a Hinata. Sinceramente Hinata no clássico também não mostrou muita coisa ...
Vai de opinião aquela comparação.

Deixando a Sarada de lado, já que ela não é o objetivo do tópico. Eu ainda contínuo com a mesma opinião com relação ao Boruto. Ele não mostrou absolutamente nada de feitos em velocidade, Taijutsu, Inteligência em combate.

Enfim.

more_horiz
Pessoal, não mudem o assunto do tópico, ou correm risco de perder lindos pontos na barra de respeito às regras, por flood.

Oh my gosh, quando eu acho que não podem insistir no erro de confundir, ainda confundem...

O Boruto é dito ser um gênio, pela criação de técnicas? Ainda não, só sabemos que ele aprendeu alguns jutus poderosos e complexos, por isso foi chamado gênio. MAS, reparem que isso não tem muito a ver com feitos de inteligência em combate, em luta.

O que ele mostrou de impressionante numa luta, com sua inteligência? Nada, praticamente e absolutamente nada, n-a-d-a. E é isso que o tópico pergunta, o feito dele em combate, e aprender Jutsu não é ter feito uma estratégia nível Shikamaru Vs Hidan numa luta.

Claro que futuramente ele poderá e vai mostrar, mas, menos na imaginação, até porque não é pra teorizar e sim falar dos fatos.

E, ele não tem nenhuma velocidade grande, nenhum taijutsu grandioso, não mostrou nenhuma habilidade em nada, nem Taijutsu, nem inteligência, isso porque nós não vimos ainda, não é mesmo?

#ChouchouNãoMeRepresenta

more_horiz

N-A-D-A.

Agora me fala, desde quando dar um chute no Naruto é feito de Taijutsu?! Mds, é cada coisa que se lê.

N-A-D-A.

Ele não mostrou nada, simples assim.

Nem sabemos se aquilo realmente é um Chidori. E mesmo se for, ter Chidori não é ser rápido.

N-E-N-H-U-M.

Tem um abismo entre inteligência para dominar técnicas e inteligência em combate.

more_horiz
Só posso chamar esse Tópico , de Tópico dos Desesperados , fazem comparações Ridículas e depois vem chorar aqui .

Vocês querem feitos de alguém que só apareceu em 2 capítulos do Gaiden e em um trailer de menos de 2 Minutos .

Enfim .

Pedir feitos do Boruto é igual pedir feitos do Sakumo , além do Dito pelo autor e pelos personagens não temos nada , mas acho que o desespero é tanto que as pessoas não se aguentam quando mesmo com poucas aparições o personagem já pode superar outro que em muitas não fez nada de relevante a não ser Chorar .

- Nada .
- Nada .
- Nada .

Mas em 2 capítulos e Um Trailer de menos de 2 Minutos , já demonstrou mais Jutsus que a Sakura em quase todo o Clássico .

Enfim , os desesperados deviam esperar no mínimo o Filme antes de criar comparações estúpidas pra ouvirem o que não querem .

more_horiz
@Boss.
Olha cara se você não sabe argumentar sem mandar essas indiretas sem necessidade, eu aconselho você não postar nesse tópico, uma vez que esse tópico não é estúpido, simplesmente por que você se deu o trabalho de passar minutos escrevendo para postar neste tópico. Além de minha pessoa não está chorando pois em nenhum momento eu parti pra indiretas, diferente de você que se acha no direito de ajetivar alguém de "desesperado". Felizmente, não sou eu quem perdeu tempo se irritando com um tópico, simplesmente por que o assunto não foi de seu agrado.

Também não fui eu que afirmei que ele possuía velocidade nível Kakashi Kid, ou que afirmei que ele possui Taijutsu devido a possuir Kage Bunshin, muito menos, ter afirmado que por conta dele ter sido chamado de génio por Kishimoto, ele automaticamente ele seria um dos gênios do Mangá, ao lado de Minato, Kakashi, Sasuke, Tobirama e de nosso querido "Itachi-sama".

Se não gostou do assunto do tópico, problema e seu, pois eu pouco me importo. Também não te obriguei a postar no mesmo.

Eu sei perfeitamente que o Boruto será um grande Shinobi e apresentará grandes feitos em velocidade e inteligência, além de futuramente possuir um excelente Taijustu. Mas por enquanto ele não passa de um civil com técnicas de um Shinobi. Essa é a realidade. Não gostam dela ?
Reclamem pra Kishimoto.

:Luan adora:

more_horiz
Ué?O tópico do Boruto Vs Sakura foi ciado porque?Pelo desespero dos fãs da Hinata ao verem que ela pedia pra Sarada.

E agora,depois de ser jogado na cara de vocês que Boruto não mostrou nada vocês dizem isso.
Mas quem é que endeusa ele e cria o Hype todo nele?Justamente vocês.
Depois de ter os argumentos rebatidos usam desculpa de que só apareceu em trailer e Gaiden quando apenas com isso vocês já endeusavam ele.

Os desesperados são vocês mesmo.

Tópico

Boruto não mostrou nada em inteligência,Taijutsu ou velocidade.

Ter Chidori e Rasengan não quer dizer que ele é rápido.

Ele ser chamado de gênio não quer dizer que ele é inteligente.

Não dá pra afirmar nada,ele não mostrou nada ainda.

more_horiz
@Kirito escreveu:
Olha cara se você não sabe argumentar sem mandar essas indiretas sem necessidade, eu aconselho você não postar nesse tópico, uma vez que esse tópico não é estúpido, simplesmente por que você se deu o trabalho de passar minutos escrevendo para postar neste tópico. Além de minha pessoa não está chorando pois em nenhum momento eu parti pra indiretas, diferente de você que se acha no direito de ajetivar alguém de "desesperado". Felizmente, não sou eu quem perdeu tempo se irritando com um tópico, simplesmente por que o assunto não foi de seu agrado.

Primeiro de tudo , eu não chamei esse tópico de estúpido , não que eu não ache isso dele , mas eu disse que as comparações criadas recentemente eram estúpidas .
Eu não me irritei com o tópico , longe disso , foi um ótimo tópico para eu passar o tempo lendo e rindo , que bom que você não está chorando , vou te dar um pão de batata pelo bom comportamento .

Também não fui eu que afirmei que ele possuía velocidade nível Kakashi Kid, ou que afirmei que ele possui Taijutsu devido a possuir Kage Bunshin, muito menos, ter afirmado que por conta dele ter sido chamado de génio por Kishimoto, ele automaticamente ele seria um dos gênios do Mangá, ao lado de Minato, Kakashi, Sasuke, Tobirama e de nosso querido "Itachi-sama".

Eu não afirmei nada , eu disse que ele deve possuir no mínimo velocidade do Kakashi Kid sem sharingan , se você não sabe a diferença em "diria que no mínimo" e "Possui" eu sugiro que vá estudar .
Eu nunca disse que ele está no nível do Kakashi , Itachi ,Minato etc. eu disse nó tópico que o @igr criou que a idade não diz muito , visto que com uma idade menor ou próxima a do Boruto , Kakashi e Itachi já eram temidos e respeitados , em momento nenhum afirmei que ele está no nível deles .

Se não gostou do assunto do tópico, problema e seu, pois eu pouco me importo.

Imagina , eu adorei o Tópico , só não fixo ele pq não sou da Staff .

Criar um Tópico pedindo feitos de um personagem que tem apenas 2 aparições no mangá e em um trailer de 2 minutos , se isso não é Chorar ou Demonstração de Desespero eu não sei mais o que é .

Enfim , já perdi muito tempo aqui , me desviei do assunto e não quero me prolongar mais , encerro minha participação especial no Tópico :ateaproxima:

more_horiz
Obrigado, @Boss.
Você contribuiu muito para o tópico, não imagina quanto.
:lixa:

Quanto as grandes habilidades destacadas do Boruto que foram citadas ai na minha postagens acima, eu aconselho a você ler novamente, já que em nenhum momento afirmei que foi você, e sim me referi a um contexto no geral.

Desespero nada, @Boss.
Só criei o tópico mesmo por que a hipocrisia estava além da conta. É uma pena que nossa adorada personagem Tenten sofra de hipocrisia em cada tópico que é citada. Triste.

Já deixei minha opinião com relação ao tópico, acredito que não é necessário repeti-la. Mas por precaução, eu a repito novamente.

Boruto não mostrou nenhuma das habilidades citadas por min no tópico. Quando ele mostrar acredito que não será mais necessário que esse tópico fique aberto.

Enfim.

Uma Gif pra animar sua noite @Boss.

Spoiler :

more_horiz
Kirito escreveu:

:Luan adora:

1- Não tem muita coisa só ele dando o Chute no Naruto
Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? - Página 2 Naruto_and_boruto_by_toshalg-d8qraj8

2- Velocidade: acho que isso é um feito
Spoiler :

Nos Trailers apareçe ele correndo :fem:

3- Não.. usar kage bushin daquela maneira é um feito (?) :fem:

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

Citar o mostrado? Hue, Boruto possui 3 jutsus fodas, grande stamina e reserva de chakra (por ser Uzumaki obviamente) e é dito como gênio.

Mas uma coisa é não mostrar e a outra é não possuir.

Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.

A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, causa um efeito de visão semelhante a um túnel para o usuário

Na descrição da técnica diz que se necessita de no mínimo ótima velocidade e bom controle de chakra :ash: Fora só observar quem usou o chidori, dois ninjas top em velocidade, Kakashi Kid e Sasuke clássico.

Velocidade é requisito para dominar a técnica, isso é fato, se ele usa chidori, tem boa velocidade, velocidade nível civil/Tio do Ramem haha só rindi mesmo.

E essa velocidade não se restringe só ao Chidori, as outras técnicas também :poise:

No mais...

Ele não mostrou taijutsu

Ele não mostrou ser tãaaaaaaaao inteligente... :fem:

Boruto Uzumaki - Taijutsu - Velocidade - Feito de Inteligência  ? - Página 2 EiyQ6Na

Mas trollou e bem o Naruto com KB no Gaiden :lua:

E sim, ele mostrou ser veloz pois possui um jutsu que necessita de velocidade :okai:

Hue, pelo menos não apareceu renatarde chorando criando tópico para rebaixar Sarada e seus feitos :GG:

more_horiz
Muito bem. Vocês conseguiram disvirtuar o tópico completamente, inclusive o próprio autor deste.

É muito chato ver um membro que não aceita ser questionado e parte logo pro ataque :facepalm:

Vou dar uma dica a vocês: A Staff está de olho aqui e os exageros serão punidos. Fazer um post gigante para ofender um membro e no final escrever 3 linhas sobre o tópico é considerado flood.

Atentem-se ao tópico. Mais nenhum aviso será dado.

more_horiz
Não há desespero N-E-N-H-U-M para quem só está esperando o filme sair para ver o boruto colocar abaixo toda essa subestimação que estão pondo sobre ele.

Pouco para quem apareceu pouco. Que nem o pessoal disse, ele só mostrou um chute e taijutsu é isso mesmo, combate corpo-a-corpo.

Ainda nada, já que ele não teve oportunidades para mostrá-la. Mas, como é fato que ele vai ter raikiri, então, ele deve evidenciar uma boa velocidade.

Ainda não vimos, já que (de novo) ele apareceu muito pouco e por isso, não foi explorado.

O bom é que no filme ele vai ter grande oportunidade de mostrar seu taijutsu, velocidade e inteligência. os haters piram só de pensar nisso

more_horiz
Boruto ainda não lutou, ele vai lutar no filme na prova Chunin e conta Momoshiki e seu subordinado.
Até aqui sabemos que ele domina técnicas poderosas como Kage Bushin, Rasengan, Chidrori, aprendeu a alteração da natureza estilo raio, tem muito Chakra, tem muita resistência, e é um prodigio de sua geração.

Espere mais informações sobre ele sair, até porque já pode contar os dias para o mlk brilhar em uma batalha real.

Jean escreveu:
Hue, pelo menos não apareceu renatarde chorando criando tópico para rebaixar Sarada e seus feitos

Realidade Jean... Os fãs da Hinata/Bolt são os desesperados, mas quem cria 10 tópicos por dia sobre ela e o Bolt como foco principal, são os fãs da Sakura/Salada... hahaha logica estranha essa, desespero é nosso e quem cria topicos são eles :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos