Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

+6
Natsu
Alastair
Peter Uchiha
Fc Temari
Doido De pedra
CJunior
10 participantes

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
Nosso,como eu pude ter me esquecido do Shindenshin?Com eles as Kunoichis mantendo contato fica mais simples a Ino aplicar o Shintenshin no Neji,e mesmo que o Hyuuga fique atento ás 3 com seu Byakugan que o permite ter ampla visão de todos os ângulos,ou caso Neji venha a perceber a Yamanaka pronta para aplicar seu Hijutsu e manter distância,a Ino ao invés de acionar o Shintenshin poderia usar o Shinten Bunshin que faz curva,impedido o Hyuuga escapar.

Mas dificilmente isso seria necessário,pois com o combo Kaifu no Jutsu + Oukashou as chances das Kunoichis precisarem desse Hijutsu seriam praticamente nulas.

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
Neji escreveu:
@Doido

Não é rebaixar, obviamente ( rs) sensor não faz que ela vença Shino. Sim trabalho de equipe pode ajudar, mas uma luta solo em si, não tem como Ino escapar do Mushidama com sensor, sem ter defesa.

Canonicamente está no pergaminho da Tenten. Se estiver em Kumo, irá mostrar... mas até lá é 100% canon da 1010.

@Natsu

Kiba é rápido, ponto pra ele.

Kiba é ''burro'' e descuidado, ponto pra Tenten.

- Se usar Gatsuuga ( pra cima dela), ele perde rapidamente. Sim, pode ser rápido o quanto for, ele vai pra cima da Tenten que tem um leque de elementos, portanto, impossível ele se esquivar quando for pra cima girando loucamente.

- Se usar Céberus, Kaze no Maki para isso, Fuuton > Lobo e Katon finaliza. Se fizer um combo Katon + Futton, derrota o Lobo. Ou usar Fuuton ( parar o Lobo) e depois Katon ( finalizar)

Tenten não tem problema algum de usar o leque 2 vezes, sendo limite atual 4-5 vezes ou mais. Agora me explique como Kiba vai vencer com Gatsuuga ou Cérberus.

Por enquanto estou vendo Tenten >= Kiba. Me dê detalhes. Estou vendo formas dela se defender/atacar.

PS: Katon do Anime eu não considero:

1- Animação inventou o tamanho;
2- Animação interpretou que o Katon foi < Kinkaku pois já estava de noite, logo Tenten nem teria muito chakra;
3- No mangá foi mostrado canonicamente o Hi no Maki, veja por lá;
4- Kaze no Maki da Tenten é do mesmo tamanho que o Hi no Maki, logo Hi no Maki da Tente seria idêntico.

Ok @Neji vamos analisar eles em um x1 explorado:

#Analisando:think:

Kiba arsenal:

Kage Bushin no jutsu
Gatsuuga
Kage bushin + Gatsuuga
Transformação Homem e Fera
Lobo de 2 cabeças
Santouro
Oi oi Gatenga
Velocidade aprimorada

Tenten arsenal:
Bukijutsus
armas diversas
Bashousen
Mira aprimorada
Guilhotina (lembrei o nome rs :[Safadinho]: )
explosivo vs kisame :fem:

Luta a 25 metros na Floresta

~Tenten arremeça 8 kunais em kiba~

[kiba~]- mas que...
[kiba]- Vamos lá Akamaru
[Akamaru] Woolf!
[Tenten]- Você está na minha mira
~Tenten joga + 5 kunais e shurikens
~Kiba pega uma kunai e as rebate
[kiba]- "transformação homem e fera"
[tenten] O que?? eu não perderei Baikusidama (n sei o nome)
~Kiba e akamaru desviam com facilidades~
[Tenten] - Eles são rápidos
~tenten saca a guilhotina
[Kiba] -gatsuuga
~Tenten é arremeçada~
[Tenten] - Kyaaaaa -- cof cof
[Tenten] - Você não me deixa escolha-- Bashousen
~Tenten saca sua arma mais forte Bashousen~
[Kiba] ei akamaru vamos acabar com isso de uma vez por todas
[akamaru] Wolf!
[kiba] gatsuuga

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTam3OARPL5GPoZu-uRo1QHru6Vf_fyepHckumhOY96hxWGLFN0UQ

~tenten se esquiva

[tenten]- minha vez! kaze no maki
Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 Latest?cb=20130111033026&path-prefix=pt-br

~o vendo acerta kiba~
[kiba]- gyhaaa
~kiba range os dentes enquanto akamaru se aproxima ~
[tenten] cof cof waf waf ufa quase não da tempo :paz:
[kiba]- não pense que vençeu eu ainda tenho uma carta na mangá
[kiba]- vamos akamaru!
[akamaru] wolf
[tenten] sem chance! hiki no maki!
[kiba]- kage bushin no jutsu
Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 Kiba_fazendo_o_Kage_Bunshin_no_Jutsu
[tenten]- vc disse kage bushin?
~os clones de kiba atacam em alta velocidade
[tenten]- haze no maki + hiki no maki
~kiba desvia
[tenten]- o que?? desviaram do meu ataque denovo? maldito...
[kiba]- santouro
[kiba] oi oi gatenga
[tenten] nãaaaaaaao kyaaaa
[sakura] vamos ino temos que ajudar tenten

vencedor: Kiba Inuzuka

Minha versão @Neji :doge:

more_horiz
Argumentos para as Kunoichis tão fracos em, a realidade é que Sakura pode com qualquer um no X1 más séria bem difícil com o Neji, não é desmerecendo a Ino, más ela não pode com o Shino, os insetos séria K.O, Kiba luta contra Tenten e a luta séria acirrada, más se Shino intervisse eles venceriam facilmente, embora eu ache que Tenten possa levar um, enfim, Neji com Shino ou Neji, Shino e Kiba contra Sakura, não tem chance para a Kunoichi já que enquanto Kiba e Neji a atacam fisicamente, Shino bolaria um estratégia para pegar Sakura.

Neji, Shino e Kiba 7,0/10.

PS: De um jeito ou de outro a luta partiria para o individual.

more_horiz
@Juruy Hyuuga

"PS: De um jeito ou de outro a luta partiria para o individual".

Com base no que você diz isso?

more_horiz
A Comparação é Neji Vs Sakura, Ino e Tenten ?

Vejo MUITA Subestimação em cima do Aburame e do Inuzuka

Primeiramente Kiba não necessáriamente precisa atacar a Tenten de frente, de modo que ele tenha O Kage Bunshin esse que o mesmo possa usar como isca para Tenten, ai só basta ele em combinação com o Akamaru utilizar o Presa Giratoria de presa >

Spoiler :

Nisso Tenten além de não ter demonstrado velocidade para escapar, também não tem resistência para aguentar uma vez sendo pega.

E Mesmo que não utilize o Kage Bushin como distração, ele pode muito bem partir para ataque de qualquer modo, com diferentes possibilidades (Podendo ser aliado a uma estratégia que tanto Shino quanto Neji o orientaria a fazer, assim como Shikamaru no Clássico)

Spoiler :

Spoiler :

E Ficar criando Fan Fic como
''Tenten se esquiva''

O que prova se ela esquiva ou não é os fatos da velocidade e esquiva que estão no mangá que no caso os feitos dela não são suficiente perante a velocidade do Inuzuka.

Spoiler :

Fuuton da Bashosen não vai adiantar de nada perante a alta velocidade de rotação dos Jutsus do Kiba, o Katon só vai piorar a situação da Tenten mesmo que fira o Kiba, ele vai passar sobre o Fogo e atingir Tenten, mas isso só se ela conseguir acertar o Bashosen.

Shino trabalha no Ambiente, aliando assim o Território ao seu Time>>>

Spoiler :

Não esqueçam que aqui é uma floresta fechada, Tenten Utilizar Katon não é vantajoso, Sakura Utilizar o seu Okasho só irar prejudicar o seu Time.

Bom, não vou ficar fazendo varias citações e possíveis desenrolares das lutas, afinal as possibilidade são variadas.

No mais>

Kiba >>>> Tenten
Shino >>>> Ino
Sakura com a Lesma >>>> Neji

A Sakura é a mais forte entre todos, mas a Ino é a mais fraca, no qual não muda muita coisa.

Concluindo: Vejo Kiba com vantagens sobre a Tenten, Velocidade, Poder de Fogo e versatilidade. Shino é Superior a Ino em Inteligência (basta olhar as lutas dele no clássico), Poder de fogo e versatilidade, para o Aburame finalizar a Yamanak é bem mais fácil que o contrário, pois Ino é totalmente suporte e sendo uma Luta de 3 Vs 3 ela é a que mais tem desvantagem aqui, Sensor aqui é ''inutea'' perante os insetos. Neji nivela com a Sakura sem a Lesma, com ela ele consegue manter uma boa luta, no mais Kiba e Shino já teriam conseguido derrotar a Tenten e Ino respectivamente, no caso de elas se manterem juntas só será alvo mais fácil para o Time dos Shinobis finalizarem.

Shinobis Vencem.

EDIT:

Conhecimento: Todos sabem full da Tenten e Sakura, e Time 2 só conhece os insetos do Shino.

Conhecimento só favorece ainda mais o Time 1, e mesmo sabendo dos Insetos, não sabem como Shino utilizará eles em combate, enfim Maiores Chances para os Shinobis.

more_horiz
@Natsu

- Gatsuuga perde pra isso:

http://static.senpuu.net/images/characters/skills/1022921/1022921_photo3_big.jpg

OBS: O fogo atinge mais áreas ao redor que não foi mostrado na imagem.

- Cérberus não passa disso:

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/34qljir.gif

E depois de parar a rotação, Tenten tem opção de matar o Lobo com Katon, Raiton, etc.

Ou se considerar um combo: Katon + Fuuton, onde as chamas seriam Upadas a um nível maior por causa do vento, matando assim o Lobo.

Akamaru sem ajuda de Kiba pode perder para isso:

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121024175603/naruto-pedia/pt-br/images/4/4d/Bakusaidama.png

Como disse, Kiba é rápido, ponto pra ele. Mas a Tenten não é tapada de ficar atacando e continuar caso ele desvie. Se ela esperar uma aproximação dele ( mesmo em alta velocidade, ela lutando de longe teria reação- afinal também é rápida, tem reflexos) tem como atacar/defender ao mesmo tempo.

Tenten também pode provocar Kiba ( cabeça-quente) e chamar ele para sela-lo no Kohaku ( caso tenha, o que por enquanto é dela sim)

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110213234215/naruto/images/1/1e/Pot_Seal.png

Tudo isso num limite atual de 5 tiros ou mais. Se akamaru ser ferido ao longo da luta, Kiba perderia 50% de seu poder.

more_horiz
#Rebatendo Alheios.

Gente, primeiramente eu gostaria de falar que aqui é uma comparação em equipe, repitindo, EM E-Q-U-I-P-E , e não 1x1 como vocês estão fazendo, se fosse assim peçam uma comparação de dois personagens se enfrentando, mas aqui não é assim. Vocês disprezam totalmente o trabalho em equipe e como isso pode levar a vitória do time, junção de habilidades e trabalho conjunto é a melhor forma de vencer uma batalha estando em grupo, logo, reflitam nisso.

@kuchiyose-no-jutsu

Discordando radicalmente do comentarista acima.

Vamos aos fatos.

Incrível que você disse que ver muita subestimação a Kiba e Shino, e você faz o mesmo com Ino, colocando-a a nível nula na batalha, falando que nada da mesma serve aqui, vou anular tudo isso que você falou em apenas 2 parágrafos.

Inicialmente, que critério você usou para falar que Shino é muito superior á Ino? Ele ja não é superior, imagina muito. Ino a melhor ninja do seu clã, sendo sensora e médica, e com suas habilidades colaborando bastane para todos, sendo muito útil e eficaz, além de ser mais forte e veloz fisicamente que o shino, é mais estratégica e resistente, enquanto com os jutsus da Ino servem para se conectar com o mundo inteiro, Shino lança insetos contra o alvo (rs) , Enquanto Ino desviar uma bomba do jubi com Shintenshin, Shino implanta um inseto parasita (poise), enfim, nem vou discutir mais essa parte, pois ja está bem claro.

Agora voltando ao combate, como você diz que insetos anulam Shintenshin? Anulam em que ? Até agora eu estou querendo saber? Pois se você está se referindo a ele colocar insetos ao seu redor para proteger de ser pego, você deslizou na maionese, pois com shino fazendo essa " barreira " de Insetos ele fica ão vulnerável as garotas, como não poderá visualizar a batalha, na qual poderia ser pego de surpresa com uam estratégia das meninas. Outro fator que eu cito é o sensor, que obviamente é uma vantagem pra ela aqui, pois ela nunca ficaria desprevenida com os insetos, e loco que os sentissem aproximar, ela enviaria para Sakura e Tenten que tomariam providencia, por exemplo, tenten usando bashosen pra rebate-los ou sakura dando um okashõ para espantar, isso é trabalho em equipe. Ino mais fraca e com mais desvantagens das 3 ? (rsrsrs) Enfim, provei pra tu como Shintenshin,Sensor e outras habilidades da Ino são muito uteis em batalha, e o Shintenshin que você tanto subestima seria uma principal arma pra burlar a equipe de shinobi. Ta com raivinha por que se neji fazer kaiten ino o pega com shintenshin? :ri: :piranha: :hunf:

Enfim, Ino,Sakura e Tenten vencem isso.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha aquele Oukashou do ínicio do Shippuden ela pode usar sim, eu até disse, más ele não apresenta perigo aos membros da equipe 1, pfv não comece a superestimar a Sakura pls, numa luta direta ela pode até usar contra Neji más não significa que ela vai acertar ele, não preciso ficar citando o nível de taijutsu e velocidade dele preciso? No treinamento mesmo com Kakashi que ela usou o Oukashou no chão ela destruiu todos os clones do Naruto, os Oukashou mais simples não fazem nada se não acertar diretamente e duvido que acerte o Neji, me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião.

Se você acha que eu superestimo a Sakura nas comparações,a opinião é sua mas a verdade sou eu,argumento com base no que ocorre no mangá,resta apenas você aceitar ou não.Meu caro,reveja meu primeiro comentário,nenhum momento falei que a Sakura finalizaria o Neji com um Oukashou e sim que essa técnica serviria como meio de distração junto com o Kaifu no Jutsu da Tenten para Ino com seu Shintenshin finalizá-lo.

"me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião".

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

Antes desse movimento,no episódio 373 aparece todos os seus aliados juntos com ela.Logo após o termino da técnica repare a destruição tamanha causada pelo golpe,nenhum de seus parceiros foram danificados.O Oukashou é como qualquer outro Jutsu,após ser preparado fica a escolha do usuário onde irá desferi-lo não tem essa de seus aliados serem "prejudicados".

Nossa, esse Oukashou ai foi realizado a vários metros de seus companheiros, aquele Oukashou mini que ela usou para achar Kakashi vai ser distração sendo que mal vai além dos 5 metros? Esse dai se ela pular dessa altura será atingida por Kuushou, só resta ela partir para o ataque direto, socar o chão com Oukashou está fora de cogitação, enfim, não vou ficar discutindo, já mostrei o meu ver da luta e vc entendeu muito bem, gostou? ótimo, Não gostou? Ignora, quando eu ver algum argumento aqui que realmente eu veja que faça sentido eu volto, porque até agora minha opinião é a mesma...

PS: Quando era Sakura vs Neji o Oukashou matava qualquer um ao alcance, agora todo mundo sai livre :poise:

Do que adianta ter sido realizado a metros de seus companheiros se a destruição causada pelo golpe corresponde á uma distância perto de seus aliados?Em nenhum momento citei o Mini - Oukashou como forma de distração e sim o Oukashou em si.

O Oukashou não chegou a seus companheiros, ela pulou bem distante.

:HM*: socar o chão dessa maneira próxima a Tenten e Ino não é uma boa ideia não.

De qualquer forma eles estavam perto,e ela como não é tola e como toda boa Ninja mediu a distância do alvo e desferiu o Oukashou sem que o mesmo prejudicasse seus aliados.E ainda assim,reveja meu primeiro comentário:

"Dos 3,o Neji seria o único que teria uma resposta para esse ataque que no caso seria o Kaiten como uma forma de defesa.Mas Sakura e Tenten juntas poderiam aplicar uma série de golpes,Tenten usando o Kaifū no Jutsu poderia distraí-lo de cima enquanto a Sakura poderia aplicar uma série de Oukashou's seja direcionado á ele ou ao chão formando crateras.Por fim,Ino finalizaria-o com seu Shintenshin."

O kaifu no Jutsu é realizado nos céus,em outras palavras mesmo que o Oukashou fosse prejudicial aos seus companheiros,a Tenten já estaria em uma posição segura.Nessa comparação a distância é 25 metros,e como o trabalho é de equipe Ino se manteria afastada para na hora exata aplicar o Shintenshin.Em nenhuma das hipóteses,o Oukashou prejudicaria Tenten e Ino.
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha aquele Oukashou do ínicio do Shippuden ela pode usar sim, eu até disse, más ele não apresenta perigo aos membros da equipe 1, pfv não comece a superestimar a Sakura pls, numa luta direta ela pode até usar contra Neji más não significa que ela vai acertar ele, não preciso ficar citando o nível de taijutsu e velocidade dele preciso? No treinamento mesmo com Kakashi que ela usou o Oukashou no chão ela destruiu todos os clones do Naruto, os Oukashou mais simples não fazem nada se não acertar diretamente e duvido que acerte o Neji, me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião.

Se você acha que eu superestimo a Sakura nas comparações,a opinião é sua mas a verdade sou eu,argumento com base no que ocorre no mangá,resta apenas você aceitar ou não.Meu caro,reveja meu primeiro comentário,nenhum momento falei que a Sakura finalizaria o Neji com um Oukashou e sim que essa técnica serviria como meio de distração junto com o Kaifu no Jutsu da Tenten para Ino com seu Shintenshin finalizá-lo.

"me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião".

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

Antes desse movimento,no episódio 373 aparece todos os seus aliados juntos com ela.Logo após o termino da técnica repare a destruição tamanha causada pelo golpe,nenhum de seus parceiros foram danificados.O Oukashou é como qualquer outro Jutsu,após ser preparado fica a escolha do usuário onde irá desferi-lo não tem essa de seus aliados serem "prejudicados".

Nossa, esse Oukashou ai foi realizado a vários metros de seus companheiros, aquele Oukashou mini que ela usou para achar Kakashi vai ser distração sendo que mal vai além dos 5 metros? Esse dai se ela pular dessa altura será atingida por Kuushou, só resta ela partir para o ataque direto, socar o chão com Oukashou está fora de cogitação, enfim, não vou ficar discutindo, já mostrei o meu ver da luta e vc entendeu muito bem, gostou? ótimo, Não gostou? Ignora, quando eu ver algum argumento aqui que realmente eu veja que faça sentido eu volto, porque até agora minha opinião é a mesma...

PS: Quando era Sakura vs Neji o Oukashou matava qualquer um ao alcance, agora todo mundo sai livre :poise:

Do que adianta ter sido realizado a metros de seus companheiros se a destruição causada pelo golpe corresponde á uma distância perto de seus aliados?Em nenhum momento citei o Mini - Oukashou como forma de distração e sim o Oukashou em si.

O Oukashou não chegou a seus companheiros, ela pulou bem distante.

:HM*: socar o chão dessa maneira próxima a Tenten e Ino não é uma boa ideia não.

De qualquer forma eles estavam perto,e ela como não é tola e como toda boa Ninja mediu a distância do alvo e desferiu o Oukashou sem que o mesmo prejudicasse seus aliados.E ainda assim,reveja meu primeiro comentário:

"Dos 3,o Neji seria o único que teria uma resposta para esse ataque que no caso seria o Kaiten como uma forma de defesa.Mas Sakura e Tenten juntas poderiam aplicar uma série de golpes,Tenten usando o Kaifū no Jutsu poderia distraí-lo de cima enquanto a Sakura poderia aplicar uma série de Oukashou's seja direcionado á ele ou ao chão formando crateras.Por fim,Ino finalizaria-o com seu Shintenshin."

O kaifu no Jutsu é realizado nos céus,em outras palavras mesmo que o Oukashou fosse prejudicial aos seus companheiros,a Tenten já estaria em uma posição segura.Nessa comparação a distância é 25 metros,e como o trabalho é de equipe Ino se manteria afastada para na hora exata aplicar o Shintenshin.Em nenhuma das hipóteses,o Oukashou prejudicaria Tenten e Ino.

Cara Neji não precisa usar o kaiten para tudo :fem: porque além do mais se ele usa-se o kaiten seria pego no shintenshin de ino
ou n pq do jeito que tá nos post ela ta no x1 com o shino :ash:

Oukachou :

Neji lidando com o Oukachou

Neji :

Como vimos o Neji tem resposta para o Oukachou é só ele usar um hakke kuushou ou usando o byakugan previamente pode ir com sua velocidade alta para o taijutsu (pois veria o chakra da sakura sendo concentrado) ou qualquer coisa ele possui a defesa absoluta o kaiten

Oukachou aqui deveria até ser descartado (pelo menos o full) ja que prejudicaria a Ino e Tenten e a Sakura-chan nunca faria isso.. ela nunca machucaria um companheiro :ash:

Sarcasmo :

Ok brincadeiras a parte.. eu so vim falar como o neji lidaria com o Oukachou depois eu faço um texto em geral

Em combate temos:
Sakura > Neji
Neji > Tenten e Ino
Kiba > tenten
tenten >ou= shino
shino > sakura ( não possui sensor ou coisa do tipo)
ino > shino

more_horiz
Time de Shinobis vencem isso, de longe Shino já começaria a preparar seus insetos, Sakura é curto/médio alcance e teria que se aproximar e logo estaria na cara que ela iria para o Taijutsu, qual membro da equipe 1 é melhor no Tai? Neji, Tenten poderia estar no ar atacando o time com Kunais porque o Bashousen ela usária quando tivesse certeza de acerto, afinal ela não é burra de usar isso a 25 metros, ai vocês me diz, quem sobraria no chão usando telepatia? Ino, logo Shino atacaria ele com os insetos, não estou subestimando a Ino e nem desfazendo da personagem, más ela não possui resposta para isso, depois Shino ajudaria o Kiba a derrotar Tenten, os 2 Juntos são demais para ela, só o Kiba contra atacando ela já séria difícil, com o Shino também, enquanto isso estaria ocorrendo Sakura contra Neji, ela pode ser superior más séria muito difícil finalizar ele, para isso acontecer o mesmo deveria ficar exausto ou sem Chakra o que não ocorreria aqui, depois viria um Shino e Kiba pouco cansados ajudar Neji contra Sakura que já estaria desgastada, os 3 Juntos derrotam ela, o problema dessa luta é Shino e Ino, que seriam os mais parados da luta e a Ino não possui resposta para os insetos, enfim.

Shinobis 7,0/10.

more_horiz
O mal de alguns aqui é pensar que logo após uma vitória os outros aliados do vencedor irão se juntar novamente e então enfrentar o inimigo que resta.Como afirmar algo assim se nem se sabe qual é o estado dos possíveis "vencedores",a quantidade de Chakra que ainda lhe resta e se seus ferimentos são graves ou leves?Tem que avaliar essa questão também,não é apenas afirmar logo de cara.

more_horiz
Luta bem equilibrada. Vamos analisar os times:

#Time1

- Técnicas Hiden do clã Inuzuka com alto poder destrutivo
- Insetos
- Técnicas Hiden do clã Hyuga
- Ótimo Taijutsu e Agilidade
- Byakugan
- Olfato
- Akamaru
- Técnicas Hiden do clã Aburame

#Time2

- Técnicas Hiden do clã Yamanaka
- Sensor
- Parede de Doton
- Agilidade
- Armas
- Bashosen
- Cura
- Força Bruta
- Katsuyu
- Regeneração

#Batalha

Shino espalharia seus insetos pelo local, Kiba ativaria o Shikyaku no Jutsu e partiria para o ataque, Neji ativaria o Punho Suave e o Byakugan e iria atrás de Kiba, porém, mantendo uma posição defensiva. Ino ativaria seu Sensor e sua Telepatia, e avisaria as outras que os inimigos estão se aproximando, Ino também poderia sentir os insetos de Shino, Sakura já ativaria a Força Aprimorada com Chakra e Tenten invocaria armas para lançar.

Ino sentiria os insetos de Shino se aproximando e avisaria o grupo. Se Shino tentar um ataque surpresa com os insetos, não vai dar certo, já que Ino pode sentir os insetos e avisar o grupo telepaticamente sobre os mesmos, e Sakura ou Tenten podem dar um jeito nos insetos com Okasho ou Bashosen.

Sakura pode invocar Katsuyu para dar apoio ao seu time na luta, e atacar também. Tenten pode manter os inimigos à distância com suas armas, e Sakura pode atacar em um curto alcance com sua força, e no longo alcance com a Katsuyu, além de se regenerar de ataques, e pode aumentar o poder dos tiros de Bashosen da Tenten. Ino pode criar estratégias com suas companheiras usando sua Telepatia, avisa-las da localização e ataques dos inimigos com seu Sensor e curar a si mesma caso tome dano de algum ataque dos adversários.

O time das Kunoichis está bem forte, embora o time dos Shinobis esteja forte também. Apesar de ser uma luta equilibrada, vejo mais chances para a Yamanaka, a Ten e a Haruno.

more_horiz
@Doido de Pedra

Em nenhum momento foi de minha intenção subestimar a Ino ou rebaixa-la e sei muito bem os feitos dela principalmente na Guerra e sei que os mesmos são superiores aos dos Shino, mas de nada adianta os feitos se ela continua inferior ao Shino em combate, acho que me expressei mal e não trouxe os fatos que comprovam que o Aburame tem vantagens sobre a Yamanaka aqui.

-

Bom primeiramente o conhecimento é TOTAL para os Shinobis, enquanto as Kunoichis só sabem sobre os Insetos, nesse caso não sabem sobre os Jutsus do Shino e nem como ele irar utilizar seus parasitas, somete oque os insetos fazem.

Nisso mesmo que a luta seja em Times, o conhecimento aqui é o  que ''toca a banda''. O Time dos Shinobis, sabem que o único que pode fazer frente a Sakura é o Neji, As limitações da Bashosen, sendo assim o melhor para enfrentar Tenten é Kiba que é muito mais veloz que Shino, e pelo fato de que Katon >>> Insetos, então sobrando somente a Yamanaka para enfrentar o Aburame, entre outros conhecimentos, como sobre os Jutsus das Kunoichis, ou seja ninguém do time 1 vai ser pego desprevinido.

Agora voltando ao combate, como você diz que insetos anulam Shintenshin? Anulam em que ? Até agora eu estou querendo saber? Pois se você está se referindo a ele colocar insetos ao seu redor para proteger de ser pego, você deslizou na maionese, pois com shino fazendo essa " barreira " de Insetos ele fica ão vulnerável as garotas, como não poderá visualizar a batalha, na qual poderia ser pego de surpresa com uam estratégia das meninas.

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 Shino_by_OndraN

Conhecimento + Clone de Insetos + Estratégia

Spoiler :

Com o Mushidama Aburame Já ganha da Yamanaka >>>

Spoiler :

Segue a descrição do Jutsu>

Spoiler :

E mesmo que você cogite a falar que a Tenten utilizaria o Katon da Bashosen, Primeiro que ela teria que lidar com o Kiba e outra mesmo que ela consegui-se Ino ia virar Churrasco junto com os Insetos.

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 Tumblr_n616uo6FWX1tt38ebo1_500

Tenten também pode provocar Kiba ( cabeça-quente) e chamar ele para sela-lo no Kohaku ( caso tenha, o que por enquanto é dela sim)

Kiba Vs Tenten, Será que preciso repetir oque já disse ?

Conhecimento + Kage Bunshin + Velocidade + Versatilidade

E em que fatos do MANGÁ @Neji você se baseia para dizer que o Kiba é ''Cabeça-quente'' ?

Tenten a não ser o Katon da Bashosen não tem resposta para esses Jutsus como exemplos>>>

Spoiler :

E mesmo que o Katon pegue o Inuzuka e seu cachorro Akamaru, para quem resistiu isso>>>

Spoiler :

Passar por um Katon não será nada dificíl mesmo que o Inuzuka se fere, e Tenten ainda vai ficar Churrasco.

Mesmo assim, ele tem meios de desviar, Conhecimento, Velocidade e Kage Bunshin, como já citados.

O mal de alguns aqui é pensar que logo após uma vitória os outros aliados do vencedor irão se juntar novamente e então enfrentar o inimigo que resta.Como afirmar algo assim se nem se sabe qual é o estado dos possíveis "vencedores",a quantidade de Chakra que ainda lhe resta e se seus ferimentos são graves ou leves?Tem que avaliar essa questão também,não é apenas afirmar logo de cara.

Bom, acredito que está bem claro que Tanto Shino quanto Kiba vão sair vitoriosos. Fora que você deve ser Leigo sobre os Jutsus deles, para pressupor a cogitar a Palavra Chakra. Quanto aos ferimentos, por favor né, A Ino não tem nenhum poder de fogo para Ferir alguém e a Tenten dificilmente pegaria o Kiba (Me baseio nos fatos do mangá e nas condições da comparação para afirmar isso) E Caso Ino conseguise fazer algo no Aburame a vitória seria dela e não restaria Shino para ajudar, mas caso ou seja isso não aconteceria.

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 3 4540221-5136560630-tumbl

Bom resta o Hyuuga Gênio Vs Sakura

Bom como já citado, Neji consegue manter a luta até os seus companheiros Chegarem (Kaiten, Kushou, Byakugan, Velocidade, Reflexos, 64 Palmas)

Juuken + Conhecimento + Isentos sugadores de Chakra >>>> Sakura

Taijutsu Hyuuga + Conhecimento + Taijutsu Inuzuka >>> Sakura

Foras as várias possíveis combinações, combos e estratégias.

Shinobis Vencem.

more_horiz
Não acho Kiba versátil, rs.

Sim velocidade, ele vai pra cima da Tenten. Ela pode se defender com Katon e matar ele. Pode ser rápido quanto for, vai bater na barreira de fogo e se queimar. 

Acrescentando: Precipitado + Não muito inteligente.

Passar por um Katon não será nada dificíl mesmo que o Inuzuka se fere, e Tenten ainda vai ficar Churrasco.

Sim o Lobo passa por Katon, eu me referi ao Gatsuuga básico que perde pro Hi no Maki.

Agora o Cérberus que eu disse é que não passa pelo KAZE no Maki, pois é vento, não tem como passar mesmo com isso.

Depois de Tenten barrar o Lobo de 3 cabeças com Kaze no Maki, ela rapidamente pode mirar um raio ou lançar chamas nele.

Essas são as possibilidades de Tenten vencer. Ela tem altas chances de vencer sim. Mas como eu disse, seria chances praticamente iguais.

Agora Tenten vs Shino ela pode torrar os insetos com Kaze no Maki e Hi no Maki, sem problemas. Se a lutar seguir essa, já temos uma vitória.

Como aqui pode ser TRABALHO de EQUIPE, somente por isso vejo as Kunoichis vencendo. Lesma ajuda bastante, se ela der suporte pra Tenten, por exemplo, muito provável que ela vence Kiba.

more_horiz
Está bem,irei fazer uma análise rápida das lutas individualmente,mesmo sabendo que o trabalho em equipe prevaleceria em ambos os lados.

Sakura X Neji

A velocidade aqui seria o fator principal desse combate,sendo que ambos se anulam nesse quesito (claro que não estou considerando a Sakura com Byakugou).Não somente o Neji não conseguiria acertar o Juuken como também a Sakura não o acertaria com o Oukashou,o fator decisivo aqui seria de certa forma o cansaço pois a luta se resumiria a Taijutsu.Neji de certa forma,mostrou uma Stamina maior provavelmente por ser um Hyuuga e logo acertaria a Sakura mas como já foi provado,o Byakugou de fato,burla o Juuken e a partir daí Sakura com o combo Oukashou + Byakugou o derrota,pois o mesmo não só estaria exausto como também sem resposta para um ataque combinado como esse (ele estaria exausto,logo não realizaria um Kaiten que exige uma quantidade considerável de Chakra).Sakura vence.

Tenten X Kiba

Com o Bashosen em mãos,posso dizer que ela tem vantagem sobre ele.Tenten atual,arrisco a dizer que aumentou bastante suas reservas de Chakra,e como está mais velha,está com mais Chakra.De acordo com os cálculos,ela pode usá-lo aproximadamente no máximo 8 vezes (claro,sem mencionar os outros Jutsus).A Tenten poderia usar o Kaifu no Jutsu como meio de defesa e ataque para os ataques do Kiba,pra quem não está lembrado para a Tenten realizar o Jutsu ela realiza um salto e ataca de cima em um movimento giratório logo não seria pega pelo ataque do Inuzuka devido a distância em que se encontra.De fato,o Katon não causaria danos ao Kiba pelo mesmo ter ataques giratórios simulando Fuuton,mas o que impede da Tenten usar Raiton ou Fuuton,o qual é K.O para o kiba?Tenten vence.

Ino X Shino

Comparação complicada,Shino é um gênio e um poderoso Aburame.Ino não fica tanto atrás nesse quesito,porém é a mais poderosa Yamanaka e tem feitos incríveis.Não sei dizer ao certo quem venceria,ambos são estrategistas,aliás,não faço a mínima ideia de quem seria vencedor,mas uma coisa é certa,a Yamanaka dificilmente seria pega pelos insetos devido ao Sensor,por outro lado o Shino sempre tem uma carta na manga logo não seria pego tão fácil pelo Shintenshin.

Kunoichis 7/10.

more_horiz
Tão interessante quando as pessoas fazem as comparações e criam uma situação para favorecer seu time, pelo amor, vamos ser mais sensatos aqui, Shino vence Ino facilmente, e é óbvio que ele não gastaria quase nada de Chakra, no exame Chunin ninguém percebeu os insetos, quando viu Zaku já estava cercado, e olha que lá tinha vários sensores, usuários de Doujutsu... Shino vence Ino, e não, ele estaria em plenas condições de lutar novamente, Kiba e Tenten teriam uma luta ferrada, ambos podem vencer, até acho que a Tenten o vença, más com o Shino ali? Não adianta falarem que Ino atrasa Shino porque todo mundo sabe que não atrasa, Shino pode ajudar a derrotar a Tenten juntamente com Kiba, ai teremos um Kiba bastante cansado, esse sim, más em estado de luta, duvido que a essa altura a Sakura já tenha derrotado o Neji, eles poderiam muito bem ajudar ele, mesmo estando cansados, afinal, são 3 cansados contra 1 cansada...

Não adianta criarem uma situação dizendo que a Ino vai vencer ou atrasar o Shino porque todos sabem que não aconteceria, e esse séria o ponto decisivo da luta, enfim.

Shinobis 7,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Tão interessante quando as pessoas fazem as comparações e criam uma situação para favorecer seu time, pelo amor, vamos ser mais sensatos aqui, Shino vence Ino facilmente, e é óbvio que ele não gastaria quase nada de Chakra, no exame Chunin ninguém percebeu os insetos, quando viu Zaku já estava cercado, e olha que lá tinha vários sensores, usuários de Doujutsu... Shino vence Ino, e não, ele estaria em plenas condições de lutar novamente, Kiba e Tenten teriam uma luta ferrada, ambos podem vencer, até acho que a Tenten o vença, más com o Shino ali? Não adianta falarem que Ino atrasa Shino porque todo mundo sabe que não atrasa, Shino pode ajudar a derrotar a Tenten juntamente com Kiba, ai teremos um Kiba bastante cansado, esse sim, más em estado de luta, duvido que a essa altura a Sakura já tenha derrotado o Neji, eles poderiam muito bem ajudar ele, mesmo estando cansados, afinal, são 3 cansados contra 1 cansada...

Não adianta criarem uma situação dizendo que a Ino vai vencer ou atrasar o Shino porque todos sabem que não aconteceria, e esse séria o ponto decisivo da luta, enfim.

Shinobis 7,0/10.

Rebatendo o Alheio acima.

Eu não ia nem fazer questão mais de responder neste tópico, mas como vi erros gritantes de interpretação no seu post, vim anular seus argumentos.

Primeiramente, cara, menos, bem menos, você tem noção das bobagens que está dizendo ? Shino não gastaria nada de chakra e venceria Ino facilmente? SEM COMENTÁRIOS. Eu não subestimo o Shino pois sei que ele tem chances de a vencer, assim como Ino também tem. Tentar rebaixa-la com argumentos de fanfic não vai levar a nada, pois que eu saiba Zaku não é sensor, como ele iria descobrir os insetos se aproximando dele ? E achei hilário você citando a platéia, como geral estivesse lutando e com seus jutsus ativados, francamente... Estou me sentindo num Show de comédia de esquina.

O Sensor de Ino é eficaz aqui, pois sabendo a localização dos parasitas, ela poderia evadir á vontade, até que chegue um ponto que não consiga, e logo pra isso ela teria que usar seu Shintenshin para derrota-lo e não ser vencida. Mas na verdade, não sei nem por que estou debatendo isso com você, visto que sua percepção de batalha é fail por acha que uma luta 3 x3 é : 1x1 - 1x1 e 1x1.

Enfim, trabalho em conjunto superior, as kunoichis derrotariam os shinobis.

more_horiz
@Doido De pedra Olha, ta se doendo eu só lamento, a plateia ficou sem entender o que estava acontecendo, você é que não tem visão de luta dizendo que a Ino vai vencer o Shino que está a 25 metros dela numa floresta, como eu já disse, os insetos agem cautelosamente e são comuns, esse sensor dela não vai adiantar de nada, se ela percebe os insetos ela faz o que? Desvia com sua incrivel velocidade? Pelo que eu saiba os outros estariam lutando, ela teria que se virar e ela não possui meios de escapar dos insetos de Shino, não vou discutir, tem que ser muito Fanboy dizendo que a Ino vence o Shino nesse local e a essa distância, e eu é que não tenho visão de luta ne, leia os comentários dos users acima, @Lucas Fernandes @Kuchiyose-no-jutsu eu não vou discutir, Ino perde e pronto, se você não aceita isso eu só posso lamentar...

PS: Não estou rebaixando ninguém aqui, más é a verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos