Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

+6
Natsu
Alastair
Peter Uchiha
Fc Temari
Doido De pedra
CJunior
10 participantes

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 4 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Tão interessante quando as pessoas fazem as comparações e criam uma situação para favorecer seu time, pelo amor, vamos ser mais sensatos aqui, Shino vence Ino facilmente, e é óbvio que ele não gastaria quase nada de Chakra, no exame Chunin ninguém percebeu os insetos, quando viu Zaku já estava cercado, e olha que lá tinha vários sensores, usuários de Doujutsu... Shino vence Ino, e não, ele estaria em plenas condições de lutar novamente, Kiba e Tenten teriam uma luta ferrada, ambos podem vencer, até acho que a Tenten o vença, más com o Shino ali? Não adianta falarem que Ino atrasa Shino porque todo mundo sabe que não atrasa, Shino pode ajudar a derrotar a Tenten juntamente com Kiba, ai teremos um Kiba bastante cansado, esse sim, más em estado de luta, duvido que a essa altura a Sakura já tenha derrotado o Neji, eles poderiam muito bem ajudar ele, mesmo estando cansados, afinal, são 3 cansados contra 1 cansada...

Não adianta criarem uma situação dizendo que a Ino vai vencer ou atrasar o Shino porque todos sabem que não aconteceria, e esse séria o ponto decisivo da luta, enfim.

Shinobis 7,0/10.

Rebatendo o Alheio acima.

Eu não ia nem fazer questão mais de responder neste tópico, mas como vi erros gritantes de interpretação no seu post, vim anular seus argumentos.

Primeiramente, cara, menos, bem menos, você tem noção das bobagens que está dizendo ? Shino não gastaria nada de chakra e venceria Ino facilmente? SEM COMENTÁRIOS. Eu não subestimo o Shino pois sei que ele tem chances de a vencer, assim como Ino também tem. Tentar rebaixa-la com argumentos de fanfic não vai levar a nada, pois que eu saiba Zaku não é sensor, como ele iria descobrir os insetos se aproximando dele ? E achei hilário você citando a platéia, como geral estivesse lutando e com seus jutsus ativados, francamente... Estou me sentindo num Show de comédia de esquina.

O Sensor de Ino é eficaz aqui, pois sabendo a localização dos parasitas, ela poderia evadir á vontade, até que chegue um ponto que não consiga, e logo pra isso ela teria que usar seu Shintenshin para derrota-lo e não ser vencida. Mas na verdade, não sei nem por que estou debatendo isso com você, visto que sua percepção de batalha é fail por acha que uma luta 3 x3 é : 1x1 - 1x1 e 1x1.

Enfim, trabalho em conjunto superior, as kunoichis derrotariam os shinobis.

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 4 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
@Doido De pedra Olha, ta se doendo eu só lamento, a plateia ficou sem entender o que estava acontecendo, você é que não tem visão de luta dizendo que a Ino vai vencer o Shino que está a 25 metros dela numa floresta, como eu já disse, os insetos agem cautelosamente e são comuns, esse sensor dela não vai adiantar de nada, se ela percebe os insetos ela faz o que? Desvia com sua incrivel velocidade? Pelo que eu saiba os outros estariam lutando, ela teria que se virar e ela não possui meios de escapar dos insetos de Shino, não vou discutir, tem que ser muito Fanboy dizendo que a Ino vence o Shino nesse local e a essa distância, e eu é que não tenho visão de luta ne, leia os comentários dos users acima, @Lucas Fernandes @Kuchiyose-no-jutsu eu não vou discutir, Ino perde e pronto, se você não aceita isso eu só posso lamentar...

PS: Não estou rebaixando ninguém aqui, más é a verdade.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
@Doido De pedra Olha, ta se doendo eu só lamento, a plateia ficou sem entender o que estava acontecendo, você é que não tem visão de luta dizendo que a Ino vai vencer o Shino que está a 25 metros dela numa floresta, como eu já disse, os insetos agem cautelosamente e são comuns, esse sensor dela não vai adiantar de nada, se ela percebe os insetos ela faz o que? Desvia com sua incrivel velocidade? Pelo que eu saiba os outros estariam lutando, ela teria que se virar e ela não possui meios de escapar dos insetos de Shino, não vou discutir, tem que ser muito Fanboy dizendo que a Ino vence o Shino nesse local e a essa distância, e eu é que não tenho visão de luta ne, leia os comentários dos users acima, @Lucas Fernandes @Kuchiyose-no-jutsu eu não vou discutir, Ino perde e pronto, se você não aceita isso eu só posso lamentar...

PS: Não estou rebaixando ninguém aqui, más é a verdade.

Rebatendo o Alheio persistente em argumentos flops.

Eu não estou me doendo meu senhor, você está? Se sim, te aconselho doril, pode te ajudar.

Primeiramente só pra te refrescar, baixa a bola, pois ninguém aqui está em uma comparação de 1 x 1, pra você ficar argumento de tal forma. Quero que você me faça também um resumo de 30 linhas, sobre onde eu disse que Ino vence Shino em um 1x1 aqui no tópico.

Só para visualizar que sua noção de batalha é tão falha, é apenas preciso ver seu desespero em apontar que o sensor da Ino seria inútil aqui, visto que seria extremamente utíl para identificar os insetos de Shino, pois mesmo que se eles dançando,pulando ou cautelosamente, ela os iria notar (achei que isso fosse obvio), e poderia fazer uma ação para os burlalos, como esquiva, recuo ou hijutsus, para se comunicar com suas outras parceiras, que estaria junto com ela. E outra, muito Fanboy tem que ser você, de continuar comentando em um tópico apenas para ter um gostinho de dizer que seu personagem favorito vence, sendo que não vence, e ainda por cima pagando mico dando uma de expert no mangá, sendo que é exatamente o contrário.

Como eu ja falei á uns posts anteriores, o time 1 apenas tem conhecimento entre Sakura e Tenten, enquanto elas tem sobre os insetos do shino, o que evidenciaria ainda mais que elas não seria pegas por isso, ainda mais com a percepção de ino, pelo menos não facilmente. E outra, Tenten usando elementais, e Sakura okasho, obrigariam o neji a usar o kaiten, que por sua vez não tem conhecimento do shintenshin aqui e seria burlado facilmente pela yamanaka com isso, logo o time dos meninos ficariam em desvantagem, e o final todos sabemos.

Na proxima vai tomar um toddy, é melhor do que ficar catando milho no pc.

Ino,Sakura e Tenten vencem. Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 4 Palmas

more_horiz
Kkkkkk, deve ser para rir mesmo, desde quando a Sakura ficaria a 25 metros? Pelo que eu saiba ela é curto/médio alcance, então isso dai de trabalho em equipe é fail, ela é obrigada a se aproximar, se todas as Kunoichis fossem de longo alcance eu nem falaria nada sobre esse " trabalho em equipe " não, más Sakura não é longo alcance, aceita que ela tem que se aproximar que doi menos, do mesmo jeito que há a necessidade do Neji se aproximar, Tenten até pode ficar perto da Ino, más não colada nela, se Ino for pedir ajuda, as outras podem perder a batalha, porque não existe só o Shino não, aqui também está Neji e Kiba, Tenten jamais faria Neji usar Kaiten com Kunais, afinal ele tem velocidade, até o Bashousen para ter um ataque certeiro ela teria que se aproximar mais, até porque aqui é uma floresta e elas estão a 25 metros, você quer que elas fiquem perto da Ino nesse " trabalho de equipe " más não acontecerá, aceita isso, todos estarão ocupadas, e repito, a Sakura tem que se aproximar de qualquer maneira, porque se você fugiu do Mangá, ela é curto/médio alcance, do jeito que você fala ai até parece que elas podem parar a luta toda hora e que estaria totalmente fácil, as outras 2 Kunoichis estariam tendo muito trabalho também, elas até poderiam parar para ajudar Ino, más isso custaria a vida delas, os outros tem conhecimentos Full, enfim, Shinobis vencem, não adianta, chore menos.

Shinobis 7,0/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos