Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

+12
marcospain
Ninja de Konoha
Ellos
Sasukebestuchiha
Mustang
Nidaime Hokage Tobirama
Hitokiri
Zancrow
Alastair
FrutosDoMar
Victor
Mugetsu
16 participantes

descriptionTsunade superior a Tobirama(sem edo)? EmptyTsunade superior a Tobirama(sem edo)?

more_horiz
Então,depois de mt tempo voltei ao Fórum e tava lendo os tópicos antigos e talz... mais ai eu vi em uma comparação alguns User falando que ela e superior a ele sem o edo tensei.Ai me bateu a duvida:

Tsunade ganhou outro UP?

Ela realmente e mais forte que Tobirama?

Tobirama é fraco sem edo tensei?

PF,não causem brigas isso apenas uma duvida minha porque to desatualizado.

descriptionTsunade superior a Tobirama(sem edo)? EmptyRe: Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

more_horiz
Ela não é Superior a ele, pois mesmo sem Edo Tensei ele possui:

• Sensoriamento
  • Hiraishin
  • Suitons
  • Kage Bushin
  • Gojō Kibaku Fuda
  • Muito Chakra

Ela não recebeu nenhum UP , além do da LN onde Sakura mostrou regeneração de 
membros, isso vale pra ela também.
Ela não possui tanta Velocidade quanto ele, e com o Hiraishin ele pode vence-la 
facilmente, ou podia usar o Gojō Kibaku Fuda.

descriptionTsunade superior a Tobirama(sem edo)? EmptyRe: Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

more_horiz
Esiste um membro um dos mais noob do fórum, que adora passar vergonha, fazer altos fail e etc.

não, Tsunade não e superior a Tobirama sem Edo rendeu, muito menos do mesmo nível.

Tobirama e infinitamente mais rápido, com ou sem Hiraishin, Tobirama e um dos shinobis com melhores reflexos do manga, o próprio Minato se surpreende com o nível dos reflexos de Tobirama, ele e rápido o suficiente para marcar Óbito Jin sem o mesmo nem imaginar, ao mesmo tempo que mina todo o corpo do jinchuuriki com tarjas explosivas. Então e provável que Tsunade ficasse perdida em combate.

o argumento dele e, nunca foi mostrado Tobirama cortando a cabeça de ninguém, logo ele não faz isso.

não e nem uma questão de nível, e uma questão de indentidade, Tobirama tem o estilo perfeito para ownar Tsunade, até o mais imbecil consegue perceber isso.

olhe os posts do ninja de konoha, e entenderá oque eu tô dizendo, e fail atrás de fail.

more_horiz
Tsunade ganhou outro UP?
Não que eu saiba, acho que os últimos foram no Databook e na LN da Sakura que nem considero muito.

Ela realmente e mais forte que Tobirama?
Ele é mais versátil que Tsunade, porém não vejo ele tendo nenhum modo de matar Tsunade.
Exemplos de ataque
Suitons? Desviáveis para Tsunade
Hiraishin? sim acertariam Tsunade, mas vocês acham que a mesma ninja que lutou com duas espadas do Susano'o na coluna não iria reagir imediatamente?
Minato provou contra Madara , que mesmo com o Hiraishin fazendo o ninja rápido, o usuário ele não é imune a receber um contra ataque. A velocidade corporal deles não é igual a personagens como o Flash.
Minato e Tobirama na forma viva obviamente acertariam Tsunade, porém eles não tem nenhum ataque que de KO que ela não possa nesse momento abrir uma brecha e atacar.

Tobirama é fraco sem edo tensei?
Não. Porém contra Tsunade que também não é fraca, ele perde.

O fator de Tsunade ser superior a Tobirama é a regeneração/resistência.
Fora isso ele venceria.

more_horiz
@Alastair
O fator de Tsunade ser superior a Tobirama é a regeneração/resistência.
Fora isso ele venceria.

Regeneração não Ajudaria em nada num Combate contra Tobirama e o mesmo
é mais resistente que ela, pois são do mesmo Clã.
Do que adianta se curar se ele irá Usa Hiraishin, e pode usar Gojō Kibaku Fuda
e como ela irá se Regenerar sendo que a mesma será explodida em vários
pedaços ?!

Tsunade é Muito resistente eu sei, porém contra Tobirama ela não tem
muita coisa que possa mostrar-se ao nível dele, o mesmo possui mais Chakra
,mais Velocidade, mais Reflexos, e pode Lutar a Média/Longa distância.

more_horiz
@Hyuuga
Você acha que Tsunade iria ficar parada enquanto é atacada? ela iria contra atacar. E um ataque dela resultaria no fim do Tobirama.

Acho que você não se atentou ao titulo do tópico
"Tobirama(Sem Edo) Sem edo Tobirama não é capaz de usar o Gojō Kibaku Fuda
Pelo menos não em forma viva.

E de onde ele tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Tsunade superior ao Tobirama? nunca, mesmo sem o Edo Tensei o Tobirama continua mais forte que a Tsunade...

Mas eu trocaria a palavra superior do título do tópico @Mugetsu, pela palavra counter, é que o Byakugou da uma burlada nos jutsus do Tobirama, mas mesmo assim ela continua inferior ao Tobirama, a Tsunade não tem nem 1/3 da velocidade do Tobirama, em inteligência e reflexos o Tobirama é superior também a Tsunade.

O Tobirama pode finalizar a Tsunade com:

1- Hiraishingiri - Ela não tem resposta nenhuma a isso, é só o Tobirama mirar na cabeça dela que é K.O pra Tsunade...
Tsunade superior a Tobirama(sem edo)? 661+004
E ele consegue mirar na cabeça sim, visto que ele mirou na cabeça do Madara quando ele atacou com o Hiraishingiri (bom que o mesmo conseguiu desviar, coisa que a Tsunade nunca conseguiria).

2- Suiton: Suidanha - Pode dividir ela em várias partes, depois finalizar com Hiraishin.
Tsunade superior a Tobirama(sem edo)? Latest?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br

Resumindo, o Tobirama é, e sempre será superior a Tsunade (mesmo sem o Edo Tensei).

more_horiz
Tobirama é muito subestimado.

Tsunade superior ao Nidaime sem Edo? Never

Tsu nunca acertaria Tobirama com Hiraishin.

Fora isso, ele possui Kage Bunshin, Variações de Suitons, Gojō Kibaku Fuda e é um ótimo sensor.

Não tem Byakugou e nem SS que a faria resistir ao GF.

more_horiz
Cara, não tenha dúvidas que Tobirama ainda é superior, como o Hyuuga disse, Tobirama tem elementais fortes, hiraishin, muito chacra, resistência, sensoriamento, bunshins, inteligência e perspicácia
Para Tsunade ser superior precisa restringir hiraishin do Tobirama

more_horiz
Zancrow escreveu:
Tsunade superior ao Tobirama? nunca, mesmo sem o Edo Tensei o Tobirama continua mais forte que a Tsunade...

Mas eu trocaria a palavra superior do título do tópico @Mugetsu, pela palavra counter, é que o Byakugou da uma burlada nos jutsus do Tobirama, mas mesmo assim ela continua inferior ao Tobirama, a Tsunade não tem nem 1/3 da velocidade do Tobirama, em inteligência e reflexos o Tobirama é superior também a Tsunade.

O Tobirama pode finalizar a Tsunade com:

1- Hiraishingiri - Ela não tem resposta nenhuma a isso, é só o Tobirama mirar na cabeça dela que é K.O pra Tsunade...
Tsunade superior a Tobirama(sem edo)? 661+004
E ele consegue mirar na cabeça sim, visto que ele mirou na cabeça do Madara quando ele atacou com o Hiraishingiri (bom que o mesmo conseguiu desviar, coisa que a Tsunade nunca conseguiria).

2- Suiton: Suidanha - Pode dividir ela em várias partes, depois finalizar com Hiraishin.
Tsunade superior a Tobirama(sem edo)? Latest?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br

Resumindo, o Tobirama é, e sempre será superior a Tsunade (mesmo sem o Edo Tensei).

É uma boa ideia mais não consigo fazer isso  :y u no:  quanto ao resto,bom post @Zancrow concordo com você e tambem com o @FrutosDoMar @Hyuuga @Nidaime Hokage Tobirama e @Hitokiri todos falaram coisa que me nem me lembrava tipo u Hiraishin e GKF,porem quero ver mais argumentos dos outros menbros que falam dela desvia dos suitons,quero ver os feitos dela para isso.

more_horiz
Tobirama sem edo não usa Gojou Kibakufuda (?)
Suitons até Hiruzen velho desviou,Tsunade desvia
Hiraishin ela se regenera,e pode contra-atacar
5MB não cortaram a cabeça,no maximo o abdomen,e ela pode botar katsuyu no pescoço (?)

Regeneração não Ajudaria em nada num Combate contra Tobirama e o mesmo
é mais resistente que ela, pois são do mesmo Clã.

Tsunade aguentou ficar partida ao meio,Tobirama mostrou algo assim?
Tobirama=Senju e Tsunade=Senju e Uzumaki

Tobirama tem sim muito chakra e ele é poderoso,mas Tsunade curou 25 mil ninjas sem usar o selo.

Falam como se você facil cortar a cabeça da Tsu
Falam como se a Tsu fosse uma égua que apanha sem atacar
Esquecem que ela tem Ranshinshon,Okasho e Zeshinensan

more_horiz
@marcosenju

O Gojou Kibakufuda é um jutsu do Edo Tensei
Tobirama reprimia os seus Edos Tensei provavelmente já que não conseguia controla-los com precisão como Kabuto e Orochimaru, e os usava como homens bomba.

Sendo assim, na forma viva Tobirama necessita de um Edo Tensei para usar a técnica, e como ela foi restringida aqui.
Se ele estiver sendo considerado na forma viva ele não é capaz de usa-la.

more_horiz
Já que o GF não pode ser usado.

Tobirama poderia usar o Hiraishingiri e decapitar a Tsunade, o mesmo mirou na cabeça do Madara(Como mostrado pelo Zancrow), e Tsu não chega nem perto da velocidade e reflexo do Uchiha, sendo assim, ela seria facilmente decapitada.

more_horiz
@Alastair
Você acha que Tsunade iria ficar parada enquanto é atacada? ela iria contra atacar. E um ataque dela resultaria no fim do Tobirama.

Acho que você não se atentou ao titulo do tópico
"Tobirama(Sem Edo) Sem edo Tobirama não é capaz de usar o Gojō Kibaku Fuda
Pelo menos não em forma viva.

Não ela não iria ficar Parada, porém ele ainda Teria poderosos Suitons, que 
Hiruzen só desviou porque no clássico Tobirama foi Nerfado.
Como ela Contra atacaria alguém mais Rápido e com Hiraishin ?!

Ele pode muito bem Decapitá-la assim como o User acima mostrou...
Eu gosto muito da Tsunade e acho que ela Seria quase do mesmo nível dele
sem Edo mais, a Velocidade ajuda muito aqui.

more_horiz
Tsunade ganhou outro UP? Não

Ela realmente e mais forte que Tobirama? Não , Tobirama não se resume apenas no Edo Tensei

Tobirama é fraco sem edo tensei? Não , ele ainda é o 2 mais forte usuário de Suiton , possui sensor e o Hiraishin que derrota facilmente a Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos