Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

+12
marcospain
Ninja de Konoha
Ellos
Sasukebestuchiha
Mustang
Nidaime Hokage Tobirama
Hitokiri
Zancrow
Alastair
FrutosDoMar
Victor
Mugetsu
16 participantes

descriptionTsunade superior a Tobirama(sem edo)? - Página 3 EmptyRe: Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

more_horiz
Mugetsu meu jovem, há quanto tempo !! :QQ:

Não, Tsunade é nível Kage Baixo, Tobirama continua sendo MUITO superior.

Ele mesmo sem Edo Tensei e consequentemente sem Gojuu Kibaku Fuda, possui Kage Bunshin, Hiraishin e suas variações, Suitons medianos e alta velocidade.

Traduzindo, ele tem o Hiraishin. :heheh:

E Tsunade não possui respostas a esse jutsu...

descriptionTsunade superior a Tobirama(sem edo)? - Página 3 EmptyRe: Tsunade superior a Tobirama(sem edo)?

more_horiz
Coé @Ninja de Konoha, vai quotar 1% do meu post e ainda sair achando que ta com a razão? :horak: :horak:

Depois querem que eu me dedique em responder um Noob desse? Por favor né :asideia:

O pior é como ele muda o assunto completamente né, esse cara é engraçado mesmo, alivio comico do Forum.
marcosenju escreveu:
E a Tsunade ia ficar parada apanhando?
Porque ela já tem uma velocidade acima da média,com Byakugou ela desviaria desses Suitons.

Se nem o Kira A teve reação pra reagir perante o Hiraishin, a Tsunade vai ter?

Foco no Hiraishin + Suiton, Tobirama não é só Suiton.
Esqueceu do Okasho,Byakugou no In,Henge,Gyaku Kuchiyose,Zeshinensan,divisão da Katsuyu,fuuin dos 5 dedos

Esqueci não.

Hiraishin
 Hiraishin lvl2
 Hiraishin Giri
 Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu
 Kage Bunshin
 Tajuu Kage bunshin
 Suiton Suidanha
 Suiton Tenkyuu
 Suiton Suihijeki
 Suiton Suryuudan
 Edo Tensei
 Jutsu de tarjas explosivas
 Gojo Kibakufuda
 ''Reika no jutsu''
 Técnica de sensoriamento
 Shisekyoujin
 Bisturi de chackra
 Super força
 Chute voador la
 Super soco (Oukasho)
 Byakugo
 Sosou Saisen
 Palma mistica
 Henge(Tinha esquecido)

Divisão da Katsuyu não é jutsu da Tsunade, ácido da Katsuyu não é jutsu da Tsunade, Fuin 5 dedos em qual capitulo ela usou?

E mesmo assim, isso não faz ela ter mais jutsus que Tobirama. Isso que eu to sendo bomzinho em considerar Oukasho, ja que isso não é uma variação da super força, e sim um movimento apenas.
Concordo,Tsunade e Tobirama mostraram pouco e são top das baladas.

E não apenas eles, existem um numero enorme de shinobis que possuem poucos jutsus mas que são poderosos.

Gengetsu:
 Armas Hozuki
 Suika no Jutsu
 Joki Boi
 Genjutsu ostra.

Muu:
 Jinton
 Invisibilidade

Kira A:
 Raiton no Yoroi.
O que eu quero dizer é que:
Tobirama Com Edo>Tsunade
Tobirama Edo>Tsunade
Tsunade>Tobirama Sem Edo,Gojou,Sem conhecimento

Depende muito das condições,local e conhecimento mas na minha opinião Tsunade tem sim chances de vencer esse último Tobirama ai.
PS:Sou fã de todos Senjus

Não depende cara, Tobirama não precisa de mais nada que Hiraishin e uma espada para vencer Tsunade.
Alastair escreveu:
Vocês acham que Tsunade vai ficar parada esperando um Suiton cortar sua cabeça

Não, mas frente ao Hiraishin, ela não poderia fazer nada.

Tobirama usa o Hiraishin lvl2, teletransporta para atrás dela e adeus Tsunade.

Tobirama usa Hiraishin-Giri, e adeus Tsunade.

Tobirama marca Tsunade, manda um edo de presente, e adeus Tsunade.
Vocês acham que a mesma Tsunade que não ficou parada com duas espadas do Susano'o lutando contra 5 clones de madeira com Susano'o, ia ser parada por uma Kunai 

Mokubunshins não tem uma velocidade infinitamente superior a de Tsunade.
 Mokubunshins não possuem um monte de variação de Hiraishin para matar Tsunade sem ela nem ver de onde veio ataque.
Tobirama não tem nenhuma combinação de ataque com o Hiraishin que seja fatal de imediato para Tsunade, já Tsunade todos os ataques dela que são poucos, são fatais para Tobirama.

Hiraishin lvl2 + Suidanha
 Hiraishin + Tenkyu na cabeça.
 Hiraishin Giri + Kenjutsu
 Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu + Edo Tensei.
 Shunshin + Sensor, devolvendo o soco da Tsunade para ela mesma.

Pode até não ser de imediato, mas as dificuldades que Tobirama teria de usar Hiraishi na Tsunade seria rididiculas, porque ela não tem nada para impedi-lo.
User de regeneração+resistência+ataque direto k.o não pode ser enfrentado de frente.
Ninguém ataca um ninja estilo Hulk diretamente, para arrancar a cabeça de um ninja assim você abre totalmente a guarda.

Se você for muito mais rapido que ele, ou tiver um sensor bom o suficiente que antecipe a velocidade dele, pode sim.
Tsunade superior a Tobirama(sem edo)? - Página 3 14
Não desvalorizo Tobirama. Tobirama em estilo de batalha junto com Minato para mim entra nos meus TOP5 favoritos, é um estilo de batalha perfeito e inteligente.
Mas não vejo meios sem o Edo Tensei dele vencer Tsunade.
Para isso ele precisa de um ataque a longa distancia e o GK está restringido.

Usa uma sequencia de Hiraishin + Kage bunshins, e picota ela até não restar mais nada.

Ela vai fazer oque? Vai socar o chão? porque o Tobirama brincaria com a velocidade dela.
Vejo muita subestimação com Tsunade aqui.

Ja eu vejo subestimação pro lado do Tobirama.

Qualquer ninja kage alto é muito superior a Tsunade.
 Minato
 Tobirama
 Itachi
 Obito MS + Rinnegan
 Nagato
 Naruto KM2
 etc.

Mas nem vou entrar nessa questão, só vou me focar em demonstrar como Tobirama é um cara muito superior a Tsunade.

more_horiz
@FrutosDoMar Byakugou no Jutsu é a liberação do chakra do selo,Byakugou no In é um fuuinjutsu,o próprio selo.
E Orochimaru mencionou que apenas ele,Jiraya e Tsunade conseguiriam usar ou cancelar o fuuinjutsu dos 5 dedos que ele botou no Naruto no exame chuunin,apenas 3 sannins ou hiruzen conseguem usa-lo,tem até no databook

Não depende cara, Tobirama não precisa de mais nada que Hiraishin e uma espada para vencer Tsunade.

Diferença de opiniões,eu acho os dois ninjas supreendentes,Tobirama (Gênio e combate) e Tsunade (Medicina e senso).
Acho que condições variam sim.Por exemplo:

Tobirama vivo sem edo sabe sobre Byakugou,força,ele vence a Tsunade
Tsunade na guerra sabe sobre hiraishins e variações,suiton ela vence o Tobirama
Local com água para Suitons,vantagem pra Tobirama
Local com rochas,vantagem pra Tsunade (?)

Enfim,nem quero subestimar Tobirama nem superestimar Tsunade,mas isso aí e minha opinião.

more_horiz
O pior é como ele muda o assunto completamente né, esse cara é engraçado mesmo, alivio comico do Forum.

Cara, ficou indignado pois eu acabei de provar que enquanto Tsunade consegue enfrentar 5 Moku Bunshins o Tobirama solo não conseguiria enfrentar nem mesmo 1 clone?

Sim, o Tobirama solo não tem meios de vencer 1 único clone do Madara enquanto Tsunade resistiu a 5.
Parece engraçado mas é fato do mangá.

E com G.K. a coisa continua na mesma pois os clones podem se fundir ao solo.
Ou seja, essa seu papo que Tobirama poderiam matar 25 clones cara é viagem sua, ele não mataria nem mesmo 1 único clone.

É melhor você fazer isso mesmo cara, me chamar de noob por te mostrar que o Tobirama se sairia pior que a Tsunade enfrentando os clones e não me desmentir por não ter argumentos nenhum para me refutar.

:horak: :horak:

Depois querem que eu me dedique em responder um Noob desse? Por favor né :asideia:

Sim cara, quando você falar merda e não tiver como provar suas fantasias chame os outros de Noob e saia de fininho, é o melhor que você pode fazer.

:horak: :horak: :horak:

Última edição por Ninja de Konoha em Dom 28 Jun - 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, a Tsunade nem chega perto do nível do Tobirama mesmo sem edo.

Tsu só depende do Taijutsu e de ter uma boa regeneração, por isso ela luta feito uma kamikaze, já o Tobira além de ter recursos bem melhores que os dela como jutsus de longa distância, jutsu de grande destruição, sensor e jutsu de espaço tempo no qual ela não tem nenhuma resposta, ele ainda é bem analítico em batalha, coisa que a Tsunade nunca mostrou ser.

Ela não sola o Minato, o loiro brincaria com ela.

Ambos aqui mesmo tendo menos aparições que a Tsunade, se mostraram bem mais poderosos que ela, Tsunade ta quase sendo superada pela Sakura(se já não tiver superado) e vai ser superior ao Tobirama sem edo, um cara que matou o Izuna que foi dito que era a nível Madara? :xablau:

more_horiz
Muito arregão

Pessoas não se dignam nem a citar todo o post da pessoa...

Tsunade não teria qualquer chance contra ninjas como Minato, Kira e Tobirama ela não tem uma velocidade ou recursos capazes de lidar com eles, sem sensor, clones, velocidade, susano ou algo assim, ela só poderia servir de alvo contra eles.

Seria mais fácil a tsunade acertar um soco no Kira A que no Tobirama que tem reflexos, sensor, clones e hiraishin

more_horiz
Marcosenju escreveu:
@FrutosDoMar Byakugou no Jutsu é a liberação do chakra do selo,Byakugou no In é um fuuinjutsu,o próprio selo.
E Orochimaru mencionou que apenas ele,Jiraya e Tsunade conseguiriam usar ou cancelar o fuuinjutsu dos 5 dedos que ele botou no Naruto no exame chuunin,apenas 3 sannins ou hiruzen conseguem usa-lo,tem até no databook

A ok, então considere-o, nem tinha levado em consideração isso realmente.

Cara não consigo achar, sério mesmo, não é duvidando de você, mas não sei da onde você tirou isso, tem algum link, pagina que eu possa ver?
Diferença de opiniões,eu acho os dois ninjas supreendentes,Tobirama (Gênio e combate) e Tsunade (Medicina e senso).
Acho que condições variam sim.Por exemplo:

Tobirama vivo sem edo sabe sobre Byakugou,força,ele vence a Tsunade 
Tsunade na guerra sabe sobre hiraishins e variações,suiton ela vence o Tobirama
Local com água para Suitons,vantagem pra Tobirama
Local com rochas,vantagem pra Tsunade (?)

Oque saber sobre Hiraishin vai mudar para Tsunade? Não vai mudar nada, porque ela não tem capacidades fisicas de reagir ao Hiraishin.

Oque locais com rochas vai mudar para Tsunade? Ela vai tacar pedra e matar o Tobirama? Isso não é o suficiente cara, Tsunade continua sem resposta nenhuma para o Hiraishin.

Tobirama é um cara muito superior a Tsunade, a velocidade aqui decide tudo, Tsunade não tem resposta a velocidade do Tobirama, e Tobirama brincaria com a super força da Tsunade.

more_horiz
@FrutosdoMar
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Tsunade
Nesse site eles pegam tudo informação do Databook e mangá,colocam jutsus de cada personagem,capitulo e episodio que estreou...tem tudo aí.

Oque locais com rochas vai mudar para Tsunade? Ela vai tacar pedra e matar o Tobirama? Isso não é o suficiente cara, Tsunade continua sem resposta nenhuma para o Hiraishin.

Por isso eu botei o (?),e não imagino um local que vá favorecer ela,talvez algum que facilite ela dar pulos (?).

Tobirama é um cara muito superior a Tsunade, a velocidade aqui decide tudo, Tsunade não tem resposta a velocidade do Tobirama, e Tobirama brincaria com a super força da Tsunade.

:fsjal:
Vejo Tsunade com totais condições de lidar com ele,ela já lidou com inimigos em péssimas condições e ainda conseguiu vencer:

Clássico:Tsunade com hemofobia,20 anos sem lutar e sozinha lutou contra Kabuto (nivel do Kakashi) que sabia tudo sobre ela,tinha pilula de soldado e usou hemofobia contra ela,mas ele mesmo admitiu ser mais fraco

Shippuden:5MokuBunshins sensores,se escondem na terra,espadas,genjutsu  e Tsunade com 1 mês de selo conseguiu deitar 4 clones.

Não adianta discutir cara,nem eu nem você vamos mudar de opinião.
Só falo pela última vez que vejo uma Tsunade da guerra com conhecimento total com chances de vencer um Tobirama vivo sem Edo,Gojou e sem saber sobre ela,assim como ela também pode perder.

more_horiz
Muito arregão

Pessoas não se dignam nem a citar todo o post da pessoa...

Podia ser pior cara, eu poderia fazer com ele que nem faço com seus posts onde você só fala idiotices via de regra e fingir que nem li.

Afinal pra que vou levar a sério um cara que fala que Tobirama tem Genjutsu campal pois ele viu isso no anime? kkkkkk... Pois é, esse é o tipo de atrocidade que sou obrigado a ler quando vejo seus posts.

Vou responder essas mongolices pra que?

kkk... Vocês e o Frutos são duas piadas.
Um fala mongolices (você) quando percebe que está errado (achando que está saindo por cima) e pensa que está argumentando mas só está falando atrocidades, e o outro quando vê que esta errado sai de fininho (Frutos).

@ Topic

Como comentei em outro lugar vejo Tobirama COM OS EDOS TENSEIS com vantagem sobre Tsunade pelo fato de ser difícil dela escapar do G.K caso os Edos consigam uma aproximação.

De resto falei tudo nos meus posts acima inclusive no que trata dos Moku Bunshins onde vejo Tobirama apanhando de 1 deles sozinho.

more_horiz
Só queria testar para ver se você lia o post

Quando é bobeira e coisas que não tem nada haver com o manga, você sempre responde, ate cita/quota, mas, se for para usar fatos do manga, anime ou o que for ligado a naruto, você não responde... porque será ?

Você tentou argumentar mas vendo que não conseguia mudou de assunto, coloque todos os incríveis talentos e atributos da tsunade em uma lista que te garanto que não chega a metade da lista do tobirama

Questão de nível, recursos, versatilidade e todo o resto a tsunade toma um put4 massacre do tobirama

Cara tem clones, sensor, teleporte, inteligência, elementais, o que a tsunade tem ?

Pare 1 segundo de falar besteira a respeito do tobirama e tenta falar algo que preste para amenizar a surra que a tsunade levaria.

Você só sabe diminuir o outro personagem, tente defender aquilo que pensa sem precisar diminuir ninguém porque esse lance de hiraishin ser tudo igual, suitons ruins de nível baixo e esses besteiróis nada disso iria salvar a tsunade ou aumenta o nível dela, porque não faz igual uns outros e usa os títulos dela como argumento, ela é hokage, senju, uzumaki, sannin, princesa e talvez assim ela seja superior a ele

Tsunade ser superior ao Tobirama é uma grande idiotice e quem disse isso não foi eu :horak:

Sua perola em um tópico já rendeu pelo menos mais outros 2 tópicos mano e isso feito por pessoas diferentes que nem são fãs do tobirama :horak:

more_horiz
Alastair escreveu:
@Hyuuga
Você acha que Tsunade iria ficar parada enquanto é atacada? ela iria contra atacar. E um ataque dela resultaria no fim do Tobirama.

Acho que você não se atentou ao titulo do tópico
"Tobirama(Sem Edo) Sem edo Tobirama não é capaz de usar o Gojō Kibaku Fuda
Pelo menos não em forma viva.

E de onde ele tem mais chakra que Tsunade?

cara ela parada ou correndo que diferença faz perto do tobirama como ela vai desferir um soco nele e como tacar uma pedra em uma bala de revolver a 700km/h e isso não importa a quantidade de força que você use não vai alcançar não precisa explodir ela e so corta em pedaços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos