Coé
@Ninja de Konoha, vai quotar 1% do meu post e ainda sair achando que ta com a razão?
Depois querem que eu me dedique em responder um Noob desse? Por favor né
O pior é como ele muda o assunto completamente né, esse cara é engraçado mesmo, alivio comico do Forum.
marcosenju escreveu: E a Tsunade ia ficar parada apanhando?
Porque ela já tem uma velocidade acima da média,com Byakugou ela desviaria desses Suitons.
Se nem o Kira A teve reação pra reagir perante o Hiraishin, a Tsunade vai ter?
Foco no Hiraishin + Suiton, Tobirama não é só Suiton.
Esqueceu do Okasho,Byakugou no In,Henge,Gyaku Kuchiyose,Zeshinensan,divisão da Katsuyu,fuuin dos 5 dedos
Esqueci não.
Hiraishin
Hiraishin lvl2
Hiraishin Giri
Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu
Kage Bunshin
Tajuu Kage bunshin
Suiton Suidanha
Suiton Tenkyuu
Suiton Suihijeki
Suiton Suryuudan
Edo Tensei
Jutsu de tarjas explosivas
Gojo Kibakufuda
''Reika no jutsu''
Técnica de sensoriamento
Shisekyoujin
Bisturi de chackra
Super força
Chute voador la
Super soco
(Oukasho) Byakugo Sosou Saisen
Palma mistica
Henge(Tinha esquecido) Divisão da Katsuyu não é jutsu da Tsunade, ácido da Katsuyu não é jutsu da Tsunade, Fuin 5 dedos em qual capitulo ela usou?
E mesmo assim, isso não faz ela ter mais jutsus que Tobirama. Isso que eu to sendo bomzinho em considerar Oukasho, ja que isso não é uma variação da super força, e sim um movimento apenas.
Concordo,Tsunade e Tobirama mostraram pouco e são top das baladas.
E não apenas eles, existem um numero enorme de shinobis que possuem poucos jutsus mas que são poderosos.
Gengetsu:
Armas Hozuki
Suika no Jutsu
Joki Boi
Genjutsu ostra.
Muu:
Jinton
Invisibilidade
Kira A:
Raiton no Yoroi.
O que eu quero dizer é que:
Tobirama Com Edo>Tsunade
Tobirama Edo>Tsunade
Tsunade>Tobirama Sem Edo,Gojou,Sem conhecimento
Depende muito das condições,local e conhecimento mas na minha opinião Tsunade tem sim chances de vencer esse último Tobirama ai.
PS:Sou fã de todos Senjus
Não depende cara, Tobirama não precisa de mais nada que Hiraishin e uma espada para vencer Tsunade.
Alastair escreveu: Vocês acham que Tsunade vai ficar parada esperando um Suiton cortar sua cabeça
Não, mas frente ao Hiraishin, ela não poderia fazer nada.
Tobirama usa o Hiraishin lvl2, teletransporta para atrás dela e adeus Tsunade.
Tobirama usa Hiraishin-Giri, e adeus Tsunade.
Tobirama marca Tsunade, manda um edo de presente, e adeus Tsunade.
Vocês acham que a mesma Tsunade que não ficou parada com duas espadas do Susano'o lutando contra 5 clones de madeira com Susano'o, ia ser parada por uma Kunai
Mokubunshins não tem uma velocidade infinitamente superior a de Tsunade.
Mokubunshins não possuem um monte de variação de Hiraishin para matar Tsunade sem ela nem ver de onde veio ataque.
Tobirama não tem nenhuma combinação de ataque com o Hiraishin que seja fatal de imediato para Tsunade, já Tsunade todos os ataques dela que são poucos, são fatais para Tobirama.
Hiraishin lvl2 + Suidanha
Hiraishin + Tenkyu na cabeça.
Hiraishin Giri + Kenjutsu
Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu + Edo Tensei.
Shunshin + Sensor, devolvendo o soco da Tsunade para ela mesma.
Pode até não ser de imediato, mas as dificuldades que Tobirama teria de usar Hiraishi na Tsunade seria rididiculas, porque ela não tem nada para impedi-lo.
User de regeneração+resistência+ataque direto k.o não pode ser enfrentado de frente.
Ninguém ataca um ninja estilo Hulk diretamente, para arrancar a cabeça de um ninja assim você abre totalmente a guarda.
Se você for muito mais rapido que ele, ou tiver um sensor bom o suficiente que antecipe a velocidade dele, pode sim.
Não desvalorizo Tobirama. Tobirama em estilo de batalha junto com Minato para mim entra nos meus TOP5 favoritos, é um estilo de batalha perfeito e inteligente.
Mas não vejo meios sem o Edo Tensei dele vencer Tsunade.
Para isso ele precisa de um ataque a longa distancia e o GK está restringido.
Usa uma sequencia de Hiraishin + Kage bunshins, e picota ela até não restar mais nada.
Ela vai fazer oque? Vai socar o chão? porque o Tobirama brincaria com a velocidade dela.
Vejo muita subestimação com Tsunade aqui.
Ja eu vejo subestimação pro lado do Tobirama.
Qualquer ninja kage alto é muito superior a Tsunade.
Minato
Tobirama
Itachi
Obito MS + Rinnegan
Nagato
Naruto KM2
etc.
Mas nem vou entrar nessa questão, só vou me focar em demonstrar como Tobirama é um cara muito superior a Tsunade.