Heisenberg escreveu: Você gosta de repetir os mesmos erros, né meu jovem ?
Digo o mesmo.
O GK virou os 600 bilhões de explosivos da Konan agora ? Engraçado, que nós já discutimos isso uma vez e eu trouxe a imagem do Shinra Tensei ''contínuo'', pena que você ignorou.
Eu não ignorei nada, ST continuo nivel GK?
Nunca vi!
Esse jutsu tem a mesma área de ocupação do Gojuu Kibaku Fuda, mas sabe a diferença entre eles ?
Assim, pegando uma imagem onde Kishimoto claramente comete um erro, para justificar que você esta certo. PARABENS!
Se o Gamabunta tem quase o tamanho da Kyuubi, e a Kyuubi ocupa boa parte de Konoha, não faz sentido o Gamabunta ser desse tamanho.
Esse mangá possui diversos erros de proporções principalmente em relação a esses sapos(em um capitulo eles são do tamanho da Kyuubi, em outro são menores que prédios em Konoha), se basear totalmente nisso é simplesmente usar uma brecha deixada pelo mangá, eu tambem posso fazer o mesmo, e dizer como o Rasen Shuriken normal ja seria o suficiente para destruir metade do CT por exemplo. A minha conclusão é, ou o Gamabunta é muito menor do que imaginavamos, e por isso não ficaram tão grande em relação a Konoha assim como a Kyuubi.
Ou Gamabunta errou na representação deles naquele momento.
O Shinra Tensei repele o ''perigo'' para bem longe do usuário. Sapos do tamanho de Bijuus ( só lamento se prefere acreditar que são do tamanho de prédios) foram NOCAUTEADOS para bem longe dali, jogados a vários quilômetros de distância.
São menores que prédios.
Se você considera que os sapos são do tamanho da Kyuubi, logo você considera que 1 ja ocuparia boa parte de Konoha, logo você assumiria que Kishimoto errou ao representar a situação de personagem preferido.
Se você considera que sapos são menores que prédios de Konoha, logo você confimar que o jutsu usado por Pain esta bem longe de ser tão grande como vocês citam.
Dizer que o ST médio, tem o tamanho do Juubi usando como base um furo no mangá é pra dar risada demais.
Agora imagina, Kibaku Fudas, que são bem menores e mais leves do que sapos, elas explodiriam BEM longe do Nagato, que é o centro do Shinra Tensei, um ponto minúsculo diante a onda de choque.
Kibaku Fudas são menores sim, mas a explosão gerada, é bem maior e gera uma onda de choque bem superior ao peso dos sapos.
Tanto que os Mini Juubis eram jogados longe sem nem serem atingidos diretamente pelo G.K.
A própria mecanica do G.K é perfeito para combater o ST, Naruto conseguiu contraria o ST se prendendo ao chão, o G.K faz ainda melhor, ele libera várias pressões simultaneamente que se chocariam contra o ST.
Seriam dezenas e mais dezenas de pressões vindo de uma explosão maior que o Juubi, se batendo fortemente contra o ST.
Realmente, não havia pensado nisso.
Isso prova inclusive que o próprio CST seria capaz de desativar o Susano SM ou o Modo KM2 + SM, porém as pessoas irão chorar e espernear se eu fizer um tópico esfregando isso na cara de todo mundo.
Não é só o Rugido de chakra em si, mas em conjunto com o próprio corpo da Kurama.
O Rugido de chakra é umas 3x maior que o corpo dela, porém seu corpo foi resistente o suficiente para resistir a explosão de uma Bijuu Dama do Juubi, logo não teria problema em resistir ao GK, sendo ainda que a pressão inicial, que por sinal é a mais poderosa, seria afastada pelo Rugido e explodiria sem causar danos ao Bijuu.
Sim, mostrou...
O corpo do Kurama foi desativado por um ataque que na melhor das hipoteses tem a mesma força do G.K, visto que a força do Obito jin quebrou o Myoujinmon, assim como o G.K, logo elas tem forças semelhantes.
Então G.K >> Modo Kurama.
A bijuuDama não quebrou o Myoujinmon, e o G.K quebrou, logo G.K>Bijuu Dama(eu explico isso no meu tópico).
Isso que o ataque que a Kyuubi resistiu é bem mais fraco que a BijuuDama que não conseguiu destruir o Myoujinmon.
Shinju aguenta o GK facilmente e talvez o Mokujin em Sennin Mode. Ele em modo normal tancou partes da explosão da Bijuu Dama da Kurama, com o Sennin Mode dando muito mais resistência ,tamanho, ele naturalmente seria capaz de aguentar a explosão.
Shinju era cortado até pelo Mifune, Killer Bee, Hiruzen, qualquer random cortava aquela arvoré, só não cortaram ela antes porque ninguém tinha um ataque tão abrangente.
Mokujin nunca tankou uma BijuuDama do Kurama, e G.K> BijuuDama, logo Mokujin seria pulverizado pelo G.K assim como o Myoujinmon e os Mini Juubi.
Não tem a mesma potência, mas tem áreas de alcance semelhantes, ou o GK é um pouco maior, acredito eu. Só que aquele não era o limite de Suna que o Gaara consegue criar, na guerra ele mostrou uma quantidade muito maior.
E além disso, o C3 não desfez nem a parte superficial daquela defesa do Gaara.
A guerra ja mostrou o limite, mesm a Suna combada com o Fuinjutsu e suna do Ichibi, ela ainda foi facilmente derrotada pelo Susano'o corporeo do Madara.
G.K > Susano'o corporeo, Susano'o corporeo > Suna, logo G.K > Suna.