Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defesas contra o Gojou Kibakufuda

+8
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Heisenberg
Boss
Ellos
Mustang
r1nn3g4n
Alastair
12 participantes

descriptionDefesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 EmptyOpa passando pra deixar minha opinião.

more_horiz
Opa passando pra deixar minha opinião.

- Shinra Tensei ( Sapos e Chou Shinra Tensei)² rsrs
- Susano Tengu
- Gudoudamas
- Sakin

descriptionDefesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: Defesas contra o Gojou Kibakufuda

more_horiz
O Susanoo aguenta explosões bem mais potentes, é óbvio que o Gojō Kibaku Fuda não destruiria o mesmo. O pessoal tem que entender que quantidade e duração de uma explosão nem sempre compensa a potência de outra.

Peguem uma parede bem resistente, resistente o suficiente para continuar em pé e sem danos após uma granada explodir diretamente nela. Isso é o Susanoo, a granada seria uma Bijūdama. Agora, o que é uma tarja explosiva comparada à uma Bijūdama? Nada.

Uma granada por exemplo é milhões de vezes mais potente do que aquelas track que estouramos em festas de São João, sabe?

Agora peguem essa parede e fiquem jogando várias e várias bombinhas de festa junina, parede a qual resistiu à uma granada. Sabem quando vão conseguir derrubar essa parede com essas bombinhas? NUNCA.

Agora troquem a parede pelo Susanoo, a granada pela Bijūdama e as bombinhas de festa junina pelas tarjas explosivas. ^^

O Ninja de Konoha também deu um ótimo exemplo. Estalinhos não fariam nada num bloco de concreto.

Enfim, Susanoo resiste, Susanoo Bijū também, Modo Ashura deve resistir também apesar de não ser tão denso quanto o Susanoo e jutsus similares.

Shinra Tensei também anula o Gojō Kibaku Fuda, principalmente se for o Chō Shinra Tensei.

Fora esses, ir para outra dimensão, se teleportar para um lugar distante, voando bem alto ou usando a Kuchiyose reversa também se salva do GKF do Nidaime.

descriptionDefesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 EmptyRe: Defesas contra o Gojou Kibakufuda

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Susanoo aguenta explosões bem mais potentes, é óbvio que o Gojō Kibaku Fuda não destruiria o mesmo. O pessoal tem que entender que quantidade e duração de uma explosão nem sempre compensa a potência de outra.

O Susano'o perfeito é até discutivel, mas o Susano'o SM é bem provavel que não aguenta não.

Obito desativou ambos Susano'o SM e Modo Kyuubi + SM com força fisica, jogando os mesmos contra o chão.
Defesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 Jq2d1f
 E então podemos ver Sasuke e Naruto caido ambos com suas defesas desativadas.
Defesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 12
Não vejo esse ataque sendo superior a algo como o CST ou G.K.
Peguem uma parede bem resistente, resistente o suficiente para continuar em pé e sem danos após uma granada explodir diretamente nela. Isso é o Susanoo, a granada seria uma Bijūdama. Agora, o que é uma tarja explosiva comparada à uma Bijūdama? Nada.

1 provavelmente não é nada, mas milhões, bilhões de tarjas explosivas pode superar a potencia de uma BijuuDama.
Uma granada por exemplo é milhões de vezes mais potente do que aquelas track que estouramos em festas de São João, sabe?

Agora peguem essa parede e fiquem jogando várias e várias bombinhas de festa junina, parede a qual resistiu à uma granada. Sabem quando vão conseguir derrubar essa parede com essas bombinhas? NUNCA.

Depende do numero de bombinhas, claro que essas de são joão não é a comparação mais justa, pois elas funcionam de um modo bem diferente.

Mas por exemplo, as explosões solares, é constantemente comparadas a Bombas atomicas, é normal você escutar astronomos dizendo, que tal atividade solar é equivalente a 1 milhão de bombas atomicas(é um exemplo), e etc,etc. Acho que você entendeu.

Oque o Tobirama faz é a mesma coisa, ele multiplica as tarjas em uma quantidade tão grande, que as explosões juntas superam a de uma BijuuDama...

Resultado, você verá uma BijuuDama falhando em quebrar o Myoujinmon, e o G.K tendo êxito.
Enfim, Susanoo resiste, Susanoo Bijū também, Modo Ashura deve resistir também apesar de não ser tão denso quanto o Susanoo e jutsus similares.

Modo Ashura é denso quanto o Susano'o, e provavelmente superior ao Susano'o perfeito.

Susano'o corporéo e costeleta foi quebrado/desativado por força fisica da Tsunade, força fisica do Kira A, e força fisica do Kira A upada por Onoki, pelo Fuuton de Danzo, e pelo Hirutora de Gai.
Defesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 2a8gadc
G.k > Susano'o corporeo

Susano'o Itachi foi desativado pelo Kirin, mas ele provavelmente é do mesmo nivel que o Susano'o corporeo do Madara(visto que é o mesmo que do MS), a diferença é que Itachi tem mais dificuldade para mante-lo decorrente os efeitos do MS.
 Defesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 2vj3dvsDefesas contra o Gojou Kibakufuda - Página 2 20a30vn
G.k > Kirin (em tamanho e destruição) logo G.K> Susano'o Itachi.

O Susano'o perfeito é o unico que mostrou uma resistencia absurda, ao resistir a flecha de Indra + Rasen Shuriken, BijuuDama SM + Chidori e Shinsuusenju.
Shinra Tensei também anula o Gojō Kibaku Fuda, principalmente se for o Chō Shinra Tensei

Não sei em qual mangá.

more_horiz
Sasuke desativou o Susanoo com o Kirin , porem Itachi continuou intacto . Desativar um Susanoo não significa vencer uma luta . 
Kirin é um jutsu dificil de ser preparado , porem depois de feito é superior ao GK . GK mata o propio o usuario . Kirin não .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Sasuke desativou o Susanoo com o Kirin , porem Itachi continuou intacto . Desativar um Susanoo não significa vencer uma luta . 
Kirin é um jutsu dificil de ser preparado , porem depois de feito é superior ao GK . GK mata o propio o usuario . Kirin não .

Me diz oque não é superior ao G.K segundo vossas opniões?

Se o Kirin é superior ao G.K, eu ja não tenho mais nada a dizer, porque é inutil cara.

O G.K é do tamanho do Juubi, e o Kirin é do tamanho de um Bijuu, se o GK fosse um humanoide o Kirin caberia na sua mão, assim como o Kurama cabe na mão do Juubi.
 G.K quebrou o Myoujinmon que nem a BijuuDama conseguiu. Kirin desativou o Susano'o mais não conseguiu ir além e matar Itachi.

more_horiz
Frutos, é do Susanoo Perfeito que estou falando. Eu não citei nenhum outro Susanoo inferior a este, não sei porque você está "contra-argumentando" algo que eu sequer mencionei no meu post.

E sobre o Shinra Tensei: você sabe como funciona o jutsu do Nidaime Hokage, correto? As tarjas explosivas invocam mais tarjas explosivas e assim em diante por 10 minutos, invocando uma quantidade absurda de tarjas explosivas. Porém, o que você não está considerando é que o Shinra Tensei pode afastar as tarjas explosivas, assim fazendo com que as mesmas invoquem outras longe do Nagato (epicentro da técnica).

Como eu disse, o Nagato é, com Shinra Tensei, capaz de se defender do Gojō Kibaku Fuda, e se tratando do Chō Shinra Tensei é ainda mais do que óbvio, já que uma força repulsiva que VARREU UMA VILA INTEIRA seria capaz de empurrar para longe (e muito longe hein) as tarjas explosivas do Gojō Kibaku Fuda.

more_horiz
Frutos, esse Susano'o do Itachi que parou o Kirin aparentemente foi o Susano'o mais básico, visto que sequer o Itachi teve tempo de ativar o Susano'o com Yata.

Prova que ele não ativou o Yata é que Itachi perdeu o manto da Akatsuki, se tivesse usado o Yata nem isso teria acontecido pois nenhum ataque passaria pelo escudo.

E como o Daniel bem colocou desativar o Susano'o não significa vence o user, basta ver o Itachi ai inteiro.

Você até agora não mostrou nenhuma imagem de ninguém matando o User dentro do Susano'o comum, trincar ele não significa destruir ele (ainda mais usando ataques focados como exemplo, e dizendo que ataques dispersos fariam o mesmo), o user ainda pode no mesmo momento refazer o Susano'o.

E outra, o Kirin é sim mais potente que o G.K., além de ser mais focado ao contrário do G.K. que é disperso, e o Kirin não foi capaz de vencer o Itachi usando o Susano'o básico, tampouco seria o G.K.

O Susano'o comum é extremamente subestimado nesse fórum, e sem motivos.

Logo => Susano'o comum >>> Kirin >>> G.K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos