Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você conheceu One Piece?

+14
pedrinho1710
LéoMessi
Merlin
Shisui
Batman
Alexsandronamikaze
Daiyusha
Paul
CJunior
Urahara
Gui
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Sage
18 participantes

descriptionComo você conheceu One Piece? EmptyComo você conheceu One Piece?

more_horiz
Deixe aqui seu relato como você conheceu essa magnífica obra chamada One Piece.

descriptionComo você conheceu One Piece? EmptyRe: Como você conheceu One Piece?

more_horiz
Recomendação de um amigo.

Mas só tomei coragem de ver 5 semanas depois que ele me recomendou.

more_horiz
Conheci pelo SBT, a censura dominava o anime.

Mas até hoje não li a obra, vontade eu tenho, mas estou muito atrasado, e quando vejo aqueles quase 800 capítulos, falta coragem.

more_horiz
Recomendação de um amigo que mora em outra cidade. No começo eu não dei muita bola pro Anime, gostava mesmo do jogo de wii que ele tinha, o Unlimited Adventure. Jogamos bastante e eu até assisti um episódio com ele do arco Thriller Bark e claro, eu não sabia o nome de ninguém e de nada que estava acontecendo. Depois de uns 2 anos eu comecei a me interessar e hoje to aí na luta, apaixonado pelo anime e me encontro no final de Enies Lobby :horak: comecei mês passado dá um desconto

more_horiz
Minha curiosidade por One Piece surgiu através do Fórum mesmo, dos comentários da galera aqui que já tinha assistido e que é fã.

A partir disso, comecei a buscar informações, vi vídeos na internet de algumas lutas e cenas, vi um ou outro capítulo do mangá... De início, não tive tanta força de vontade para acompanhar pelo número de episódios e capítulos, mas, quando comecei e peguei o ritmo, vi o quão incrível One Piece é e hoje em dia é uma das minhas "válvulas de escape", tornando-se a cada dia aos poucos uma das minhas obras favoritas.

more_horiz
Eu vi OP pela primeira vez através da SBT, eu tava assistindo algum desenho, e quando acabou começou o de One Piece, bem, de cara, logo de cara, só com a abertura eu já fiquei babando. "Os tesouros escondidos vamos procurar..."

Desde então, vi todos os episódios lançados lá, depois, de um tempo, fui buscar na internet até achar os episódios, li alguns capítulos e parei, em Marineford. Bons tempos.

more_horiz
ainda to na parte que o doflamingo foi derrotado eu ainda nao cheguei no one piece ainda

more_horiz
Primeira vez que vi One Piece foi no SBT, assisti uns episódios mas achei MUITO chato. Cheguei ao ponto de odiar esse anime porque falavam que era melhor que Naruto (meu anime favorito na época).

Só fui começar a acompanhar de fato esse ano, um amigo (@Zlatan) era bem fã e sempre falava de OP, depois de pegar uns spoilers como ele e ver algumas aberturas, comecei a achar o universo incrível, dai comecei a ver/ler. Atualmente é o meu mangá preferido, e o acho bem mais legal que Narouts. :KAKA/:

more_horiz
Eu gostava de uma garota da minha sala e ela era ADM de uma pagina no Facebook de OP ( já não existe mais ) , e como meu amigo era o criador da page , eu comecei a ver OP para poder virar ADM e tentar me aproximar mais dela . Com o tempo , eu fui começando a gostar mesmo de OP e .... ela me rejeitou :okay:

Mas o importante é que agora eu acompanho essa budega :fem:

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Eu gostava de uma garota da minha sala e ela era ADM de uma pagina no Facebook de OP ( já não existe mais ) , e como meu amigo era o criador da page , eu comecei a ver OP para poder virar ADM e tentar me aproximar mais dela . Com o tempo , eu fui começando a gostar mesmo de OP e .... ela me rejeitou :okay:

Mas o importante é que agora eu acompanho essa budega :fem:

:horak: :horak: :horak: :horak: veja pelo lado bom  você conheceu uma grande obra.

já tinham me falado sobre One Piece mas nunca tinha me interessado por um anime de piratas( na época não lia manga) ai ganhei um DVD com os primeiros episódios de um amigo, assisti, e aqui estou  hoje acompanhando as aventuras dos mugiwaras em busca do One Piece.

more_horiz
Conheci pelo sbt, e gostei demais, mas o silvio não quis pagar o resto e parou Tudo vassilaum

alguns anos depois eu descobri que não era só Naruto que tinha mangá, e acabei reencontrando one piece, mas desanimei de acompanhar, então eu só assistia as lutas e estranhamente acompanhava personagens, tanto que gosto muito do zoro

saudades da época em que eu pronunciava "comu gomu no mim"

more_horiz
Conheci OP na mesma época que conheci Naruto, lá por 2008, antes disso não tinha muito interesse em animes.

Lembro de que quando eu vi os personagens, (um cara com um estilingue, atirando um ovo na cara do inimigo...). Eu achei aquilo muito zuado e nem me interessei, achando que era uma porcaria.

Por mais que me recomendassem, eu não assistia, tava muito focado em Naruto.

Até que chegou uma época em que estava planejando reler o mangá de Naruto todo de novo e com isso acabei lendo One Piece todo também.

Foi uma corrida insana para ler aqueles 600 e poucos capítulos, lembro que cheguei a estar tão focado que um dia quando fui me tocar já eram 4 da manhã, então resolvi nem dormir mais, amanheci lendo aquilo.

more_horiz
A primeira vez que vi foi no SBT, mas pensei que era só um desenho qualquer.

Anos depois quando eu descobri que animes eram baseados em mangás, entrei no site do mangá de Naruto e vi lá One Piece, foi quando eu comecei a ler e descobri que já conhecia aquilo de algum lugar, até que eu lembrei do "desenho".

more_horiz

Conheci através de um amigo que é muito fã do mesmo. Eu tinha acabado YuYu Hakusho, daí estava no hype de animes, queria ver algo bom, foi então que ele me apresentou esta obra simplesmente magnífica, hoje em dia sei mais coisas que ele HAHA. Foi o meu segundo anime, não tive medo de encarar na época 200~300 episódios, meti as caras mesmo. Lembro que comecei no último dia de carnaval, rushei no mesmo 30 episódios rsrs.

more_horiz
Naruto acabou faz tempo, então resolvi ler OP devido a insistência de algumas pessoas, KKKKKKKK. Como estava de férias, comecei a ler.

Nunca vi no SBT. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos