Vi o conto do membro acima e fiquei com vergonha resolvi reescrever...
Hnnn....
Comecei a ver animes em 2011,o primeiro grande shonen q eu comecei a ver de vdd foi Naruto,na vdd eu apenas pesquisei a história dele no wikipédia,e peguei o anime a partir de onde o wikipédia n descrevia mais.
Desde então eu vinha sempre pesquisando novos animes na medida do possível para ver(colocaram internet em casa esse mesXD),pedir recomendações a conhecidos,mas todos tinham mal gosto do caraleo,o tempo foi passando e eu conheci novos animes,Death Note,Another,e acabei me enfiando ainda mais no meio dos animes,até q conheci Fairy Tail enquanto pesquisava um novo ep de Naruto,amei o anime e comecei a acompanhar,semanas depois comecei a frequentar sites de comparações(quem ganha?hashirama ou naruto?),acabei vendo OP como o anime mais comentado dentre todos os outros,até então n dei importância,o tempo passava e eu só ouvia falar de One Piece,"ah OP é o q vende mais,é o mais famoso do Japão,tem história legal..." ou "Naruto é melhor q OP,fairy tail é mais divertido,os jogos do naruto são melhores(e realmente são),OP nunca acaba".
Ainda assim n dei bola pro anime.Chegou em 2014,Naruto havia se afundado em fillers(de novo),Fairy tail entrou em pausa,e como n tinha internet n me animava de acompanhar os animes da temporada tudo certinho,olhei p OP,"vou dar uma chance vai q eu gosto",ai tomo um tombo da terrível realidade,700 episódios animados,olhei a lista,pensei "Nem a pau vo ver um anime interminável de 700kctadas de ep". (agr sou feliz por ter tantos).
Em pleno 2015 comecei a acompanhar os animes das temporadas,primavera,verão,etc...odiava esperar,então ao mesmo tempo q via as da temporada,tbm procurava animes p min baixar "animes temporada 2011" e baixava todos os q eu achava interessante p min ver(ja vi todos os interessantes desde 2010),nesse meio tempo conheci Gintama(recomendo a todos),até q chegou final do ano n tinha nada de novo p min ver,os animes q eu acompanham tudo demora p lançar(1 semana XD) e eu odeio esperar.
Foi ai q eu olhei p One Piece,pensei "Gintama tem 300 ep vc viu tudo,Naruto tem 500 vc viu tudo,juntando tudo da mais q One Piece"
O q eu fiz? Baixei os primeiros 300 episódios de uma vez só,sem nem ao menos ver o primeiro ep,comecei a ver o anime em fevereiro,e larguei a temporada desse mês q ta horrível,agr eu estou no ep 133 em 2 semanas \o/
Assim eu conheci One Piece e comecei a acompanhar \o/