Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você conheceu One Piece?

+14
pedrinho1710
LéoMessi
Merlin
Shisui
Batman
Alexsandronamikaze
Daiyusha
Paul
CJunior
Urahara
Gui
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Sage
18 participantes

descriptionComo você conheceu One Piece? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu One Piece?

more_horiz

Conheci através de um amigo que é muito fã do mesmo. Eu tinha acabado YuYu Hakusho, daí estava no hype de animes, queria ver algo bom, foi então que ele me apresentou esta obra simplesmente magnífica, hoje em dia sei mais coisas que ele HAHA. Foi o meu segundo anime, não tive medo de encarar na época 200~300 episódios, meti as caras mesmo. Lembro que comecei no último dia de carnaval, rushei no mesmo 30 episódios rsrs.

descriptionComo você conheceu One Piece? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu One Piece?

more_horiz
Naruto acabou faz tempo, então resolvi ler OP devido a insistência de algumas pessoas, KKKKKKKK. Como estava de férias, comecei a ler.

Nunca vi no SBT. :fem:

more_horiz
Bem, primeiramente eu a vi numa destas top listas recomendação de melhores animes para assistir, que a gente encontra na internet. Naquele post, me impressionou a forma como o autor exaltou a obra One Piece, colocando-a até mesmo que como superior a Naruto e Death Note. Curioso, fui assistir os primeiros episódios todo empolgado e, obviamente, me decepcionei. Achei muito infantil e não me identifiquei com nada da obra, então acabei droppando.

Passado alguns meses, e passei a perceber a grandiosidade de fãs que One Piece possui, com a referência do facebook. Eles eram sempre bem presentes nas páginas de Naruto, e aquele "fanatismo" já estava começando a fazer com que eu novamente criasse interesse na obra. Mas isto acabou resultando em nada, continuei dando atenção a Naruto e os outros animes que já tinha contato.

Algum tempo depois, fiz novos bons amigos e alguns deles eram fãs de One Piece. Dentre algumas das nossas conversas, acabávamos discutindo sobre este mangá, uma vez que eu tinha uma visão limitada e superficial do anime. Então cada um, ao seu modo, começava a me desafiar a dar uma nova chance ao anime. De tanto eles insistirem, retomei o anime de onde eu parei e comecei a assistir, digamos que... com mais tolerância.

Os primeiros episódios continuavam uma tortura pra mim, a fase da ilha de Usopp e o Capitão Kuro foi algo que não me prendeu em nenhum momento, mas resisti. Veio o arco de Baratie, onde eu achei melhor que o anterior, sendo um motivo suficiente para que eu continuasse a assistir. Arlong Park foi o primeiro arco que eu gostei de One Piece e que fez com que eu criasse um certo interesse com a história. Antes dele, estava assistindo somente por obrigação, não era algo prazeroso, não que eu já era um fã da obra, mas de fato estava começando a me divertir com ela.

Vieram os Arcos pré Grand Line, e eu já estava me empolgando bastante até com o que haveria do lado de lá da Red Line, as aventuras que estariam por vir, os personagens que eles iriam enfrentar, os perigos que teriam que lidar, e, desde a aparição da organização Baroque Works já cogitava que acompanhar essa história até o final seria interessante.

Por fim, o Arco Alabasta foi a minha definitiva fidelização como fã de One Piece. Foi o primeiro grande arco da série, bem construído, houve uma preparação muito bem feita até que o bando chegasse lá. Civis carismáticos, um vilão de primeira e boas lutas, fizeram com que eu gostasse demais do arco, de tudo, até dos personagens mais secundários dos secundários, e, devido a este arco, me tornei fã de One Piece. Desde então, passei assistir muitos episódios até que chegasse aos capítulos atuais.

more_horiz
Vi o conto do membro acima e fiquei com vergonha resolvi reescrever...

Hnnn....

Comecei a ver animes em 2011,o primeiro grande shonen q eu comecei a ver de vdd foi Naruto,na vdd eu apenas pesquisei a história dele no wikipédia,e peguei o anime a partir de onde o wikipédia n descrevia mais.

Desde então eu vinha sempre pesquisando novos animes na medida do possível para ver(colocaram internet em casa esse mesXD),pedir recomendações a conhecidos,mas todos tinham mal gosto do caraleo,o tempo foi passando e eu conheci novos animes,Death Note,Another,e acabei me enfiando ainda mais no meio dos animes,até q conheci Fairy Tail enquanto pesquisava um novo ep de Naruto,amei o anime e comecei a acompanhar,semanas depois comecei a frequentar sites de comparações(quem ganha?hashirama ou naruto?),acabei vendo OP como o anime mais comentado dentre todos os outros,até então n dei importância,o tempo passava e eu só ouvia falar de One Piece,"ah OP é o q vende mais,é o mais famoso do Japão,tem história legal..." ou "Naruto é melhor q OP,fairy tail é mais divertido,os jogos do naruto são melhores(e realmente são),OP nunca acaba".

Ainda assim n dei bola pro anime.Chegou em 2014,Naruto havia se afundado em fillers(de novo),Fairy tail entrou em pausa,e como n tinha internet n me animava de acompanhar os animes da temporada tudo certinho,olhei p OP,"vou dar uma chance vai q eu gosto",ai tomo um tombo da terrível realidade,700 episódios animados,olhei a lista,pensei "Nem a pau vo ver um anime interminável de 700kctadas de ep". (agr sou feliz por ter tantos).

Em pleno 2015 comecei a acompanhar os animes das temporadas,primavera,verão,etc...odiava esperar,então ao mesmo tempo q via as da temporada,tbm procurava animes p min baixar "animes temporada 2011" e baixava todos os q eu achava interessante p min ver(ja vi todos os interessantes desde 2010),nesse meio tempo conheci Gintama(recomendo a todos),até q chegou final do ano n tinha nada de novo p min ver,os animes q eu acompanham tudo demora p lançar(1 semana XD) e eu odeio esperar.

Foi ai q eu olhei p One Piece,pensei "Gintama tem 300 ep vc viu tudo,Naruto tem 500 vc viu tudo,juntando tudo da mais q One Piece"
O q eu fiz? Baixei os primeiros 300 episódios de uma vez só,sem nem ao menos ver o primeiro ep,comecei a ver o anime em fevereiro,e larguei a temporada desse mês q ta horrível,agr eu estou no ep 133 em 2 semanas \o/

Assim eu conheci One Piece e comecei a acompanhar \o/

more_horiz
Acho que foi no SBT ou a indicação de um amigo da minha irmã.

Quando comecei assistir os primeiros episódios achei bem chato, assim como a maioria mais depois de um tempo quando o bando estava tomando corpo com o Luffy,Zoro,Sanji e Nami eu comecei a ficar viciado, lembro que baixei 120 episódios e vi tudo em menos de uma semana ( e ainda vi 100 episódios de Inu Yasha) daí pra frente não parei mais, me apaixonei por tudo , pelos poderes , pelos personagens, pelos momentos de comédia e tudo mais

E esse foi e continua sendo a melhor descoberta da minha vida, pois One Piece me fez e me faz ser uma criança/adolescente muito feliz, por mais que eu tenha problemas escolares e pessoais, quando sento no PC e veja OP esqueço tudo

Hoje é o único mangá que acompanho, pois infelizmente esses novos animes estão uma porcaria (exceto OPM) e o melhor de tudo que é um anime infinito huehuehueh

more_horiz
Conheci procurando pela net mesmo, li primeiro a HQ, até certo ponto, depois vi a animação.

Os arcos de inicio em geral são cansativos, muito, mas a medida que você avança fica nice a história.

more_horiz
a primeira vez que ouvi sobre foi quando meu primo me mostrou um episodio na casa dele, naquela vez eu não liguei muito talvez por ser um episodio solto no meio do anime, que para mim não fez sentido e assim continuou por um bom tempo até que baixei um app para ler manga e um dos primeiros que me interessou foi One Piece, lia nas aulas, as vezes, e nas trocas de professores.
Depois de um tempo fui ver o anime para ver diferença, mas fiquei entediado de ver a mesma coisa de novo dai continuei no anime aonde tinha parado no manga.

more_horiz
Vi/Conheci pela primeira vez através do SBT, detestei o início assim como detesto até hoje, acho terrível, não só pelo enredo.

Me lembro de estar assistindo Naruto quando o mesmo acabou e em seguida começou OP, eu mudava de canal na hora... Até que atualmente, por ouvir falar muito bem do mangá pela galera do whats, e ter gostado de uma imagem colorida que vi, decidi ver e acompanhar.

Estou nos primeiros capítulos, mesmo detestando o início.

Inclusive esse é meu primeiro post aqui na área. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos