Além da Sakura e da Tsunade,quem mais poderia alcançar o auge do Controle de Chakra?
marcosenju escreveu:Shizune.
Ela treinou 20 anos com Tsunade,até a Sakura com 3 anos dominou então por que ela não dominaria? Quero uma explicação plausível.
Naruto e Sasuke,caso tivessem ninjutsus médicos,selo Byakugou e melhorarem ainda mais o controle de chakra deles.
Talvez Tobirama,Orochimaru.
E só.
Peter Uchiha escreveu:Além da Sakura e da Tsunade,quem mais poderia alcançar o auge do Controle de Chakra?
@Marcosenju
Shizune usa jutsus como o Bisturi que nem Sakura consegue usar.
marcosenju escreveu:Shizune usa jutsus como o Bisturi que nem Sakura consegue usar.
Shizune ensinou Sakura a usar venenos,senbons e pontos vitais com elas.
Shizune cospe névoa de veneno,cospe agulhas do nada.
Shizune curou músculos 4 cortados em 10 minutos com o Shousen dela
Tudo isso já era o bastante pra mostrar que a mesma é capaz de usar força aprimorada com chakra e Byakugou numa boa,Tsunade já a referiu como prodígio e começou a treinar ela desde os 10 ANOS.
Não tem nenhuma explicação pra alguém do nível dela não usar tudo aquilo a não ser descaso do Kishimoto.
Shizune é a segunda melhor em questão de experiência e conhecimento médico.
Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
marcosenju escreveu:Meu Deus @Peter Uchiha é dificil entender?
Shizune domina coisa que nem Sakura domina,tem mais conhecimento que ela,treinou mais tempo que ela,não tem motivo pra ela não conseguir realizar isso.
Me traga uma página do mangá onde Shizune diz o motivo de não conseguir tudo aquilo.
Peter Uchiha escreveu:marcosenju escreveu:Meu Deus @Peter Uchiha é dificil entender?
Shizune domina coisa que nem Sakura domina,tem mais conhecimento que ela,treinou mais tempo que ela,não tem motivo pra ela não conseguir realizar isso.
Me traga uma página do mangá onde Shizune diz o motivo de não conseguir tudo aquilo.
"Nem mesmo eu seria capaz de usar o Byakugou no Jutsu".