Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou?

+8
Ellos
SLAY
hyuuga.clan
Minato
Sasukebestuchiha
Victor
Mustang
Peter Uchiha
12 participantes

descriptionQuais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou? - Página 2 EmptyRe: Quais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Meu Deus @Peter Uchiha é dificil entender?
Shizune domina coisa que nem Sakura domina,tem mais conhecimento que ela,treinou mais tempo que ela,não tem motivo pra ela não conseguir realizar isso.
Me traga uma página do mangá onde Shizune diz o motivo de não conseguir tudo aquilo.

Quais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou? - Página 2 Naruto632-16

"Nem mesmo eu seria capaz de usar o Byakugou no Jutsu".

descriptionQuais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou? - Página 2 EmptyRe: Quais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou?

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
marcosenju escreveu:
Shizune domina coisa que nem Sakura domina,tem mais conhecimento que ela,treinou mais tempo que ela,não tem motivo pra ela não conseguir realizar isso.
Me traga uma página do mangá onde Shizune diz o motivo de não conseguir tudo aquilo.

Cara,pelo amor de Deus né.
Ela tem tudo pra saber.

Ela não consegue por falta de chakra?
Ela não consegue porque não quer?
Ela não consegue porque é burra?

Apenas foi dito que ela não consegue,mas tanto isso não tem sentido como não foi explicado o porque dela não conseguir,tem que ter uma limitação.

Uma random em 3 anos dominou,um prodigio em 20 anos que ensina a random não domina,enredo lixo

more_horiz
@Marcosenju
O Databook menciona bisturi de chakra como sendo usado pela Shizune,Tsunade e Sakura

Bisturi é um corte sem abrir sangue,é uma coisa que toca na sua pele e corta musculo ou veia sem abrir ferida,o que Sakura fez foi um ''bisturi'' pra perfurar e pegar o coração do naruto,mas pra isso teve corte superficial e risco de infecção,coisas que não tem no bisturi:

Ah então o Bisturi que ela fez não foi de Chakra foi com oque ? 

Ela tem total capacidade de usar tal técnica já que a mesma já
dominou coisas mais complexas que isso.

more_horiz
@Hyuuga
Eu sei que ela tem capacidade,mas até agora o db não confirma
Ela e Tsunade também tem capacidade pra usar o Dokugiri ou o bisturi de chakra ofensivamente,mas nenhuma usou (Tsunade apenas para cura).

Mas agora eu lembrei que o DB3 não cobre a Sakura socorrendo o Naruto,pode ser que apenas o DB4 mostre ela usando o jutsu,acho bem plausivel.

more_horiz
acho que Kabuto

Naruto,Sasuke e compania em geral eles também conseguiriam

se fossem ninjas médicos

e Chiyo se tivesse viva ja que Shizune falou que ela nunca conseguiria

more_horiz
marcosenju escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
marcosenju escreveu:

Cara,pelo amor de Deus né.
Ela tem tudo pra saber.

Ela não consegue por falta de chakra?
Ela não consegue porque não quer?
Ela não consegue porque é burra?

Apenas foi dito que ela não consegue,mas tanto isso não tem sentido como não foi explicado o porque dela não conseguir,tem que ter uma limitação.

Uma random em 3 anos dominou,um prodigio em 20 anos que ensina a random não domina,enredo lixo

Tudo indica que a Sakura não só tem um Controle de Chakra mais qualificado como também por sua força de vontade e determinação conseguiu chegar a esse ponto.Aceitando ou não,é isso.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Além da Sakura e da Tsunade,quem mais poderia alcançar o auge do Controle de Chakra?

Naruto (Já Alcançou , Dominou o auge da Transformação da Natureza e o Auge da Transformação da Forma e depois juntou os dois em um Jutsu Rasenshuriken , coisa que ninguém conseguiu - não da mesma forma -, Moldou o Chakra da Kurama para se adaptar ao chakra de mais de 200 ninjas diferentes com apenas um Toque , Usou a KG das Bijuus com extrema facilidade , Usou força aprimorada com chakra que por coincidência é a especialidade da Tsunade e Sakura) Naruto poderia perfeitamente usar ninjutsu Médico , e só pra confirmar , "Com o poder dado a ele pelo Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto recebe a habilidade inata de dominar a natureza do chakra e abranger todas as coisas universais. 4° DB, página 310 "

Hashirama
Tobirama
Nagato
Hiruzen Acho .
Sasuke
Madara
Obito
Kabuto
Orochi

more_horiz
Um fato interessante sobre o BK, é que só foi usado por mulheres. Não sei se isso influi de alguma maneira, mas é algo que é até mesmo questionável.
Não podemos desprezar um tipo de jutsu que requer três anos de treinamento - isso se você continua fazendo missões - de controle de chakra. 
Apenas porque um certo personagem forte tem muitas habilidades, isso não quer dizer que ele tenha facilidade para controle de chakra. Existem jutsus que variam nessas questões. Se esses personagens fossem tão bons nesse quesito, porque eles não usariam o BK?

Ou seja, se apenas Tsunade conseguiu, há um motivo. Se Sakura conseguiu, da mesma forma. Shizune, por mais que esteja longe, é a mais apta para isso porque já tem conhecimentos médicos e possui habilidades que normais médicos não tem.

more_horiz
Kushina uzumaki(SE ESTIVESSE VIVA ), Esse selo se tem origem no clã uzumaki, cuja usuária mais antiga já mostrada era
Mito uzumaki esposa de hashirama senju,
Ela via Kushina com um talento e chackra poderoso, tanto que ela despertou o poder das correntes
Diamantinas que é pra poucos, se mito a treinasse ela com certeza o formaria.
Outros
karim e hashirama talvez.
Quais outros Ninjas consegueriam formar o Byakugou? - Página 2 23rpiyb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos