Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobi mais veloz

+11
Victor
Mustang
Adidas
Ninja de Konoha
senjuo
Kazuo kiriyama2
Sasuke
hyuuga.clan
Ellos
Boss
Asahin
15 participantes

descriptionShinobi mais veloz EmptyShinobi mais veloz

more_horiz
Eu queria saber se minato ainda tem o titulo de ninja mas veloz do mundo 'Shinobi'... Bem o motivo da minha pergunta e por que faz quase 2 anos que eu parei de ler o mangá e ver o anime naruto estou voltando agora então queria saber como anda as coisas no naruto :asideia: e pelo alguns spoiler que eu peguei parece que sakura supero tsunade confere ?

descriptionShinobi mais veloz EmptyRe: Shinobi mais veloz

more_horiz
Minato não é o mais veloz .

Se tratando de velocidade ele fica atrás do Gai (8° Gate) - Naruto (KCM-2 e RSM) , e fica empatado com Tobirama (Hiraishin) e Sasuke (Ameno) .

Sakura não superou a Tsunade .

Sakura não demonstrou nada que a Tsunade não tenha mostrado antes igual ou até melhor , até ela inventar alguma técnica própria eu não vejo ela superior a Tsu .

more_horiz
Naruto ganhou vários Up no quesito velocidade como:

Modo chakra da kyuubi
Modo sennin
Senjutsu do Rikudou
Capacidade de voar
Chakra de todos os Bijuus

E sim, ele é o shinobi mais veloz atualmente, mesmo porque não tem ninguém capaz de fazer frente a ele nesse quesito (gai cadeirante e o lee não sabemos se tem gate 8), a velocidade corporal e reflexos dele foram capazes de burlar ninjutsus de tempo espaço do mais alto nível.

Entretanto, apesar do naruto ter muita velocidade, a velocidade, movimentos rápidos e etc não fazem parte do estilo básico de luta do naruto que continua usando clones e ataques devastadores a distancia

Muita mobilidade era algo que o minato, tobirama, kira e ate o tobi tinham no estilo de luta e naruto é um pouco diferente deles nisso.

Sakura no máximo se igualou a tsunade, ela não mostrou nada que realmente fosse grandioso o suficiente para alguém afirmar que ela superou a tsunade, ela não inventou nenhum jutsu, nenhuma variação do byakugou ou nada de novo que a coloque acima da tsunade.

Pelo o que sabemos continua o mesmo: Tsunade > Sakura

more_horiz
1°- Minha resposta @Boss já disse, eu acho que ele é inferior aos que foram citados pelo mesmo, e nivela com Tobirama e Sasuke.

2- Não, nem superou ontem, não vai superar hoje, nem amanhã, nem nunca, só quando a Tsunade morrer( coisa difícil de acontecer em Naruto).

more_horiz
Boss escreveu:
Minato não é o mais veloz  .

Se tratando de velocidade ele fica atrás do Gai (8° Gate) - Naruto (KCM-2 e RSM) , e fica empatado com Tobirama (Hiraishin) e Sasuke (Ameno) .

Sakura não demonstrou nada que a Tsunade não tenha mostrado antes igual ou até melhor , até ela inventar alguma técnica própria eu não vejo ela superior a Tsu .

bem eu estou muito desatualizada mas sasuke e mais rápido que minato?

more_horiz
Asahin escreveu:
Boss escreveu:
Minato não é o mais veloz  .

Sei que eu  estou bem eu estou muito desatualizada mas sasuke e mais rápido que minato?

Sasuke não é mais Rápido que o Minato , no máximo tem a mesma velocidade pq ambos tem jutsus de Espaço Tempo ou Teletransporte muito parecidos  .

Sasuke ganhou um novo jutsu após receber o Rinnegan do Rikudou Sennin , esse jutsu é chamado de Amenotejikara , é um pouco semelhante ao Hiraishin , ambos são teleportes e possuem aparentemente a mesma velocidade .

more_horiz
Sasuke não superou minato no quesito velocidade, mas, ele também ganhou um Up na velocidade.

Ele agora usando um novo jutsu de seu olho, é capaz de mudar de lugar instantaneamente de lugar, por exemplo:

Sasuke esta prestes a cair em um monte de lava, ele usa o seu novo jutsu para trocar de lugar e ir para um lugar seguro
Sasuke esta prestes a receber um ataque mortal, ele troca de lugar e o ataque não mata ele
Sasuke esta afim de matar alguém, ele vai e aparece nas costas desse alguém

O problema é que o sasuke pode fazer isso em um espaço limitado, o jutsu parece ter um limite de distancia de uns 100 metros, além disso, depois que você usa o jutsu você tem de esperar um bom tempo ate usar o jutsu novamente.

Sendo assim, o hiraishin continua a dar uma mobilidade maior ao minato do que o sasuke possui

more_horiz
Mas é claro que o Sasuke é mais rápido do que o Minato. Com o boost do Hagoromo, Sasuke ficou muito mais veloz, além de ter despertado o Rinnegan de 6 tomoes no olho esquerdo e com este é capaz de se teleportar sem marcações e trocar de lugar com corpos/objetos instantaneamente. Ele pode também, segundo ele mesmo, entrar nas dimensões da Kaguya.

Se você colocar o Sasuke e o Minato no ponto "a" e mandar eles irem ao ponto "b", Sasuke chegará primeiro tanto na corrida quanto no teleporte, pois Minato precisaria atirar uma kunai até o ponto "b" e nisso Sasuke já teria chegado lá. A mesma coisa acontece quando comparamos Sasuke com Tobirama.

Enfim, Minato não é o shinobi mais veloz do mundo, ele fica atrás de Sasuke, Naruto, Madara, Obito, Kaguya e Gai, fica acima do Tobirama, pois ambos possuem o Hiraishin, mas Minato demonstrou ser mais veloz fora isso.

Pessoal gosta de subestimar o Sasuke. Se colocarem ele pra ir do ponto "a" ao ponto "b" com qualquer um citado nesse tópico, ele chega primeiro. Não importa o quão rápido uma pessoa seja, algo instantâneo sempre será mais rápido.

more_horiz
Bem como tudo que eu sei esta desatualizado não posso argumenta com vocês mais aproveitando o tópico e qual a kunoichi mais forte e o shinobi mais forte? Atualmente

PS: mas forte em geral contando tudo desde experiência a a inteligência jutsu's tudo :gato:

PS²: Melhor lugar para pega spoiler e nas assinaturas do fórum :xablau:

more_horiz
Quanto ao assunto de Sasuke e Minato :

Sasuke fez isso : [1]
Já o Minato quando tentou algo : [2]

Sendo que a versão do Madara que Sasuke acertou era consideravelmente mais forte.

more_horiz
Mas é claro que o Sasuke é mais rápido do que o Minato.

Tem como provar isso ?

Com o boost do Hagoromo, Sasuke ficou muito mais veloz, além de ter despertado o Rinnegan de 6 tomoes no olho esquerdo e com este é capaz de se teleportar sem marcações e trocar de lugar com corpos/objetos instantaneamente.

Se você colocar o Sasuke e o Minato no ponto "a" e mandar eles irem ao ponto "b", Sasuke chegará primeiro tanto na corrida quanto no teleporte, pois Minato precisaria atirar uma kunai até o ponto "b" e nisso Sasuke já teria chegado lá. A mesma coisa acontece quando comparamos Sasuke com Tobirama.

Então me diga, sasuke seria capaz de fazer isso:
Spoiler :

Tobirama se teleportou para onde estava a gudoudama, pegou a gudoudama e a levou para longe, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para pegar a "bomba" e outra vez depois para levar a bomba para longe para ela explodir longe de seus companheiros

Minato se teleportou para onde estava a arvore para se salvar do golpe do kira, depois de estar a salvo voltou e contra atacou o kira, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para se salvar do golpe do kira e outra vez para atacar o kira.

Realmente em uma corrida de 100 metros o Sasuke talvez ate vença o minato e tobirama, pois, é só olhar e se teleportar, eles dois precisariam atirar uma kunai e depois então ir ate la, POREM, se for uma maratona, vários e vários quilômetros, usar varias e varias vezes o teleporte, o sasuke perderia e feio, pois, seu jutsu tem delay maior ate que o shinra tensei, ele não pode usar varias vezes em seguida, restrição que não existe no hiraishin.

Enfim, Minato não é o shinobi mais veloz do mundo, ele fica atrás de Sasuke, Naruto, Madara, Obito, Kaguya e Gai, fica acima do Tobirama, pois ambos possuem o Hiraishin, mas Minato demonstrou ser mais veloz fora isso.

Pessoal gosta de subestimar o Sasuke. Se colocarem ele pra ir do ponto "a" ao ponto "b" com qualquer um citado nesse tópico, ele chega primeiro. Não importa o quão rápido uma pessoa seja, algo instantâneo sempre será mais rápido.

Ir do ponto "a" ao ponto "b" não significa nada, pois, você esta simplesmente desconsiderando o fato que pode existir um ponto "c" além disso, se a distancia do ponto "a" ao ponto "b" for maior que 100 metros, ele não poderia percorrer toda a distancia, continua com limite de distancia o teleporte dele.

Minato e tobirama podem ir do ponto "a" ao "b" ao "c" ao "d" ao "z" em milésimos de segundo, sasuke ESTA RESTRITO a ir do ponto "a" ao "b" o delay impede ele de ir ate o ponto "c" imediatamente, muito diferente do kamui, hiraishin e ameno da kaguya que não possuem delay ou limite de distancia.

more_horiz

Bem , por ter uma técnica de teletransporte , Minato , Tobirama e Sasuke podem se "locomover" de forma instantânea nas condições devidas. No entanto , em termos de velocidade de reação e movimento , Minato e Tobirama são superados em diferentes extensões por um número razoável de personagens(em um ou nos dois aspectos ) , dentre os quais , Sasuke , Naruto , Kaguya , Madara Jin , Obito Jin , Gai 8º Gate , Kakashi Dual Magenkyou.

Quanto a Sakura e Tsunade , é plausível que a Sakura tenha ultrapassado a Tsunade , já que era algo relativamente esperado , de forma que seria uma questão de tempo para que isso ocorresse. De todo modo , até onde lembro , creio não ter havido nenhum indício disso , que ela realmente tenha superado , seja por feitos , seja por alguma inferência ou fala de personagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shinobi mais forte atualmente pode ser tanto o Sasuke quanto o Naruto , pendendo um pouco para o Naruto , embora seria razoável considerar ambos equivalentes.

Kunoichi mais forte , considerando que Tsunade aparenta estar Jovem ainda e que é para relevarmos fatores como a experiência , inteligência e afins , então ela ainda seria uma boa escolha. Dito isto , considerando que temos a Sakura e uma Kage Mulher Ativa , ambas não totalmente exploradas , é possível que o título seja pertencente a alguma das duas.

more_horiz
Depende que tipo de velocidade você se refere.

Velocidade corporal "pura" os Jins do Juubi são os mais rápidos.

Usando Jutsus para dar "Boost" na velocidade corporal tem:

Raikages => Mantos
Guy => Gates
Lee => Gates

Usando Jutsus para se teletransportar de um ponto a outro:

Obito/Kakashi => Kamui
Sasuke => Ameno
Minato => Hiraishin
Tobirama => Hiraishin
Madara => Limbo (troca de lugar com o clone)

Velocidade corporal "pura":

Madara => Foi o personagem com o maior feito, mesmo cego deu um speedblitz em user de SM.

Então depende de que ponto de vista você está analisando.

No Hiraishin Minato continua sendo o melhor.
Mas a velocidade corporal dele em si é inferior a de alguns Ninjas.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Depende que tipo de velocidade você se refere.

Velocidade corporal "pura" os Jins do Juubi são os mais rápidos.

Usando Jutsus para dar "Boost" na velocidade corporal tem:

Raikages => Mantos
Guy => Gates
Lee => Gates

Usando Jutsus para se teletransportar de um ponto a outro:

Obito/Kakashi => Kamui
Sasuke => Ameno
Minato => Hiraishin
Tobirama => Hiraishin
Madara => Limbo (troca de lugar com o clone)

Velocidade corporal "pura":

Madara => Foi o personagem com o maior feito, mesmo cego deu um speedblitz em user de SM.

Então depende de que ponto de vista você está analisando.

No Hiraishin Minato continua sendo o melhor.
Mas a velocidade corporal dele em si é inferior a de alguns Ninjas.

Vejo desculpe por não ser mas clara eu quis dizer no geral quando me referir a velocidade

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem como provar isso ?

Tenho, está tudo no meu post.

Ellos escreveu:
Então me diga, sasuke seria capaz de fazer isso:
Spoiler :

Tobirama se teleportou para onde estava a gudoudama, pegou a gudoudama e a levou para longe, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para pegar a "bomba" e outra vez depois para levar a bomba para longe para ela explodir longe de seus companheiros

Minato se teleportou para onde estava a arvore para se salvar do golpe do kira, depois de estar a salvo voltou e contra atacou o kira, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para se salvar do golpe do kira e outra vez para atacar o kira.

Sasuke poderia fazer o que Tobirama fez sem problemas. Ele inclusive pegou uma Gudōdama do Naruto e usou como plataforma. Sasuke usou o Amenotejikara 3 vezes antes de precisar fechar o olho esquerdo para recarregar seu teleporte e a distância foi aumentando ao longo da luta com a Kaguya, como vimos Sasuke falando que ele tinha um limite, mas tinha conseguido excedê-lo para trocar de lugar com o colete da Sakura.

Sasuke tem o Kage Bunshin também, então ele não só poderia fazer o que Tobirama fez como faria melhor, podendo até mesmo trocar o seu corpo que está em perigo com o corpo do Obito.

Enquanto Tobirama precisou de um clone e de dois teleportes, Sasuke com um só piscar de olhos acabava com a graça do Obito.

E faria o que Minato fez sem problemas também. Sasuke poderia até fazer melhor, trocando seu corpo de lugar com o B fazendo o Raikage acertar seu irmão. Ou melhor ainda, já vimos que o Sasuke conseguiu antecipar o Raikage com o Sharingan SIMPLES, e com o FMS conseguiu acompanhar com os olhos a velocidade do Obito Jinchūriki que é mais rápido do que o Naruto KCM 1 que é mais rápido que o Raikage. Com o Raiton Negro, Sasuke "simplesmente" fatiaria o Raikage sem precisar de teleporte.

Ellos escreveu:
Realmente em uma corrida de 100 metros o Sasuke talvez ate vença o minato e tobirama, pois, é só olhar e se teleportar, eles dois precisariam atirar uma kunai e depois então ir ate la, POREM, se for uma maratona, vários e vários quilômetros, usar varias e varias vezes o teleporte, o sasuke perderia e feio, pois, seu jutsu tem delay maior ate que o shinra tensei, ele não pode usar varias vezes em seguida, restrição que não existe no hiraishin.

Bom, Sasuke sairia na frente usando só o Amenotejikara, e venceria se saísse da dimensão e voltasse já no final da "maratona". Todos aqui devem conseguir ler no meu post, além de conseguirem ler o mangá que o próprio Sasuke afirmou ter entrado na dimensão da Kaguya. Sabemos como um jutsu que muda de dimensões funciona, não é, André? Obito ia de Konoha ao esconderijo da Akatsuki com o Kamui, ia do esconderijo até vários pontos espalhados pelo mundo ninja, o Sasuke conseguiu sozinho coisa que Obito não conseguiu, entrar nas dimensões da Kaguya. Pra mim é mais do que óbvio que Sasuke pode fazer o que Obito fazia, até melhor se duvidar.

Então numa maratona de teleportes, Sasuke provavelmente venceria, e numa maratona de corrida Sasuke obviamente vence.

Ellos escreveu:
Ir do ponto "a" ao ponto "b" não significa nada, pois, você esta simplesmente desconsiderando o fato que pode existir um ponto "c" além disso, se a distancia do ponto "a" ao ponto "b" for maior que 100 metros, ele não poderia percorrer toda a distancia, continua com limite de distancia o teleporte dele.

Errado, considerando que Sasuke já usou seu teleporte 3 vezes antes de entrar em delay, 100 metros na base do Amenotejikara não seria nenhum problema. Ele pode até não cruzar todos os 100 metros, mas usando o Amenotejikara entraria em delay quando estivessem faltando 10 metros pro final e nisso ele vence.

E o que tem a ver o ponto "c"? Estamos comparando velocidade dos personagens, a capacidade de se locomover bem como atacar em alta velocidade. Sasuke é muito mais versátil nisso, podendo se teleportar pra cima, pra baixo, pros lados, tudo isso sem marcar nada, já Minato e Tobirama precisam marcar o local todo e se o alvo estiver no ar, eles precisam lançar uma kunai antes de se teleportarem.

Quer adicionar um ponto "c"? Fique à vontade, Sasuke ainda assim vence. Enquanto Tobirama e Minato estiverem se teleportando pro ponto "a", Sasuke já estará no ponto "b" e em um piscar de olhos no ponto "c".

Eles precisam atirar a kunai, Sasuke só precisa olhar. É mais do que óbvio que mesmo adicionando um ponto "c", Sasuke ainda venceria. E usando a vantagem de estar na frente, se tivesse um ponto "d" não tão distante, ele poderia ir correndo.

Ellos escreveu:
Minato e tobirama podem ir do ponto "a" ao "b" ao "c" ao "d" ao "z" em milésimos de segundo, sasuke ESTA RESTRITO a ir do ponto "a" ao "b" o delay impede ele de ir ate o ponto "c" imediatamente, muito diferente do kamui, hiraishin e ameno da kaguya que não possuem delay ou limite de distancia.

Bom, eles podem fazer isso caso marquem o local antes, você não está citando a parte CRUCIAL do Hiraishin.

Se colocarmos eles num círculo e dentro do círculo existirem 5 pontos, Minato e Tobirama irão passar pelos 5 pontos antes do Sasuke, isso é óbvio, mas ainda assim, Sasuke fica à frente de ambos no quesito velocidade.

Quando colocamos alguém numa comparação, analisamos vários pontos. Minato e Tobirama só são mais rápidos do que o Sasuke nesse quesito de ficarem se teleportando sem parar, mas em percorrer uma distância maior: Sasuke fica na frente, e em atacar (movimentos corporais) também fica.

2 x 1 pro Sasuke no final das contas. Isso sem contar a eficácia de cada teleporte (Amenotejikara não precisar de marcação, poder trocar de lugar), pois se destruírem as kunais do Hiraishin ou mudar elas de local, você fode o usuário.

Enfim, Sasuke é mais rápido do que Minato e Tobirama no geral. Não muito, é claro, mas esse papo de ficar atrás ou empatado não é verdade não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos