Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobi mais veloz

+11
Victor
Mustang
Adidas
Ninja de Konoha
senjuo
Kazuo kiriyama2
Sasuke
hyuuga.clan
Ellos
Boss
Asahin
15 participantes

descriptionShinobi mais veloz - Página 2 EmptyRe: Shinobi mais veloz

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Depende que tipo de velocidade você se refere.

Velocidade corporal "pura" os Jins do Juubi são os mais rápidos.

Usando Jutsus para dar "Boost" na velocidade corporal tem:

Raikages => Mantos
Guy => Gates
Lee => Gates

Usando Jutsus para se teletransportar de um ponto a outro:

Obito/Kakashi => Kamui
Sasuke => Ameno
Minato => Hiraishin
Tobirama => Hiraishin
Madara => Limbo (troca de lugar com o clone)

Velocidade corporal "pura":

Madara => Foi o personagem com o maior feito, mesmo cego deu um speedblitz em user de SM.

Então depende de que ponto de vista você está analisando.

No Hiraishin Minato continua sendo o melhor.
Mas a velocidade corporal dele em si é inferior a de alguns Ninjas.

Vejo desculpe por não ser mas clara eu quis dizer no geral quando me referir a velocidade

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem como provar isso ?

Tenho, está tudo no meu post.

Ellos escreveu:
Então me diga, sasuke seria capaz de fazer isso:
Spoiler :

Tobirama se teleportou para onde estava a gudoudama, pegou a gudoudama e a levou para longe, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para pegar a "bomba" e outra vez depois para levar a bomba para longe para ela explodir longe de seus companheiros

Minato se teleportou para onde estava a arvore para se salvar do golpe do kira, depois de estar a salvo voltou e contra atacou o kira, ou seja, usou o hiraishin DUAS VEZES, uma para se salvar do golpe do kira e outra vez para atacar o kira.

Sasuke poderia fazer o que Tobirama fez sem problemas. Ele inclusive pegou uma Gudōdama do Naruto e usou como plataforma. Sasuke usou o Amenotejikara 3 vezes antes de precisar fechar o olho esquerdo para recarregar seu teleporte e a distância foi aumentando ao longo da luta com a Kaguya, como vimos Sasuke falando que ele tinha um limite, mas tinha conseguido excedê-lo para trocar de lugar com o colete da Sakura.

Sasuke tem o Kage Bunshin também, então ele não só poderia fazer o que Tobirama fez como faria melhor, podendo até mesmo trocar o seu corpo que está em perigo com o corpo do Obito.

Enquanto Tobirama precisou de um clone e de dois teleportes, Sasuke com um só piscar de olhos acabava com a graça do Obito.

E faria o que Minato fez sem problemas também. Sasuke poderia até fazer melhor, trocando seu corpo de lugar com o B fazendo o Raikage acertar seu irmão. Ou melhor ainda, já vimos que o Sasuke conseguiu antecipar o Raikage com o Sharingan SIMPLES, e com o FMS conseguiu acompanhar com os olhos a velocidade do Obito Jinchūriki que é mais rápido do que o Naruto KCM 1 que é mais rápido que o Raikage. Com o Raiton Negro, Sasuke "simplesmente" fatiaria o Raikage sem precisar de teleporte.

Ellos escreveu:
Realmente em uma corrida de 100 metros o Sasuke talvez ate vença o minato e tobirama, pois, é só olhar e se teleportar, eles dois precisariam atirar uma kunai e depois então ir ate la, POREM, se for uma maratona, vários e vários quilômetros, usar varias e varias vezes o teleporte, o sasuke perderia e feio, pois, seu jutsu tem delay maior ate que o shinra tensei, ele não pode usar varias vezes em seguida, restrição que não existe no hiraishin.

Bom, Sasuke sairia na frente usando só o Amenotejikara, e venceria se saísse da dimensão e voltasse já no final da "maratona". Todos aqui devem conseguir ler no meu post, além de conseguirem ler o mangá que o próprio Sasuke afirmou ter entrado na dimensão da Kaguya. Sabemos como um jutsu que muda de dimensões funciona, não é, André? Obito ia de Konoha ao esconderijo da Akatsuki com o Kamui, ia do esconderijo até vários pontos espalhados pelo mundo ninja, o Sasuke conseguiu sozinho coisa que Obito não conseguiu, entrar nas dimensões da Kaguya. Pra mim é mais do que óbvio que Sasuke pode fazer o que Obito fazia, até melhor se duvidar.

Então numa maratona de teleportes, Sasuke provavelmente venceria, e numa maratona de corrida Sasuke obviamente vence.

Ellos escreveu:
Ir do ponto "a" ao ponto "b" não significa nada, pois, você esta simplesmente desconsiderando o fato que pode existir um ponto "c" além disso, se a distancia do ponto "a" ao ponto "b" for maior que 100 metros, ele não poderia percorrer toda a distancia, continua com limite de distancia o teleporte dele.

Errado, considerando que Sasuke já usou seu teleporte 3 vezes antes de entrar em delay, 100 metros na base do Amenotejikara não seria nenhum problema. Ele pode até não cruzar todos os 100 metros, mas usando o Amenotejikara entraria em delay quando estivessem faltando 10 metros pro final e nisso ele vence.

E o que tem a ver o ponto "c"? Estamos comparando velocidade dos personagens, a capacidade de se locomover bem como atacar em alta velocidade. Sasuke é muito mais versátil nisso, podendo se teleportar pra cima, pra baixo, pros lados, tudo isso sem marcar nada, já Minato e Tobirama precisam marcar o local todo e se o alvo estiver no ar, eles precisam lançar uma kunai antes de se teleportarem.

Quer adicionar um ponto "c"? Fique à vontade, Sasuke ainda assim vence. Enquanto Tobirama e Minato estiverem se teleportando pro ponto "a", Sasuke já estará no ponto "b" e em um piscar de olhos no ponto "c".

Eles precisam atirar a kunai, Sasuke só precisa olhar. É mais do que óbvio que mesmo adicionando um ponto "c", Sasuke ainda venceria. E usando a vantagem de estar na frente, se tivesse um ponto "d" não tão distante, ele poderia ir correndo.

Ellos escreveu:
Minato e tobirama podem ir do ponto "a" ao "b" ao "c" ao "d" ao "z" em milésimos de segundo, sasuke ESTA RESTRITO a ir do ponto "a" ao "b" o delay impede ele de ir ate o ponto "c" imediatamente, muito diferente do kamui, hiraishin e ameno da kaguya que não possuem delay ou limite de distancia.

Bom, eles podem fazer isso caso marquem o local antes, você não está citando a parte CRUCIAL do Hiraishin.

Se colocarmos eles num círculo e dentro do círculo existirem 5 pontos, Minato e Tobirama irão passar pelos 5 pontos antes do Sasuke, isso é óbvio, mas ainda assim, Sasuke fica à frente de ambos no quesito velocidade.

Quando colocamos alguém numa comparação, analisamos vários pontos. Minato e Tobirama só são mais rápidos do que o Sasuke nesse quesito de ficarem se teleportando sem parar, mas em percorrer uma distância maior: Sasuke fica na frente, e em atacar (movimentos corporais) também fica.

2 x 1 pro Sasuke no final das contas. Isso sem contar a eficácia de cada teleporte (Amenotejikara não precisar de marcação, poder trocar de lugar), pois se destruírem as kunais do Hiraishin ou mudar elas de local, você fode o usuário.

Enfim, Sasuke é mais rápido do que Minato e Tobirama no geral. Não muito, é claro, mas esse papo de ficar atrás ou empatado não é verdade não.

more_horiz
Velocidade: Guy  

Teletransporte: Tobirama=Minato>Sasuke

Sasuke dificilmente faria oque Tobirama fez, teletransportou 3x em milésimos, lembrando que ele podia estar em outro lado do mundo (Pois ele "morreu" antes na sua explosão contra o Obito), e ainda Sasuke tem um limite no alcance.

Sasuke ainda tem um limite de quantas vezes usar o jutsu, se fosse contra vários ninjas, não poderia depender totalmente dele, lembrando que usou umas 10x contra Kaguya, e teve que esperar "voltar" seu jutsu, diferente do Minato e Tobirama que poderiam usar ate esgotar seus chakras.

Sasuke no final do manga ainda continuava "mais lento" do que os hokages, nas batalhas deixou a desejar, agora com esse UP que recebeu no gaiden pode ter ultrapassado, é esperar para ver.

PS: Estou voltando a ler o manga depois de um bom tempo, e no mesmo não entrei no fórum, acaso eu estiver errado, se possível coloquem imagens do Sasuke ultrapassando os kages.

more_horiz
Só acrescentando no meu post que o Susanoo pode ser considerado como algo que torna o Sasuke rápido em sua locomoção.

Imaginemos um ser do tamanho de uma formiga; um passo dele o fará andar milímetros, correto? Agora imaginemos um ser humano; um passo de um ser humano varia de acordo com sua estatura, mas um bebê por exemplo já pode andar centímetros por passo.

Agora apliquem o mesmo ao Susanoo. O corpo de um adulto não tem nem mesmo o tamanho de um dedo do Susanoo, a cada passo que este ser humanoide de chakra dá, ele anda CENTENAS DE METROS. Este ser também VOA.

Então meus caros, mesmo que Sasuke tenha delay no Amenotejikara e queiram desconsiderar o fato de que ele pode mudar de dimensões por não ter mostrado mas o personagem já ter afirmado, Sasuke continua tendo uma locomoção e movimentos corporais superiores a Minato e Tobirama.

Voando, Sasuke percorre QUILÔMETROS em poucos SEGUNDOS. Atirando kunai e se teleportando, Minato e Tobirama levariam o mesmo tempo para percorrer uma distância MUITO MENOR.

Num percurso de 15 metros, Sasuke vence.
Num percurso de de 150 metros, Sasuke vence.
Num percurso de 15 km, Sasuke vence.

Quem tem os movimentos (socos, chutes, corrida, etc) mais rápidos? Sasuke.

Quem pode ficar se teleportando sem parar? Tobirama e Minato.

Quem pode trocar de lugar instantaneamente com pessoas/objetos? Sasuke.

Enfim, é por isso que pra mim, Sasuke é mais rápido do que Minato e Tobirama.

more_horiz
Minato não é o mais veloz,Tobirama possui um sensor melhor,mais inteligência e o Hiraishin Giri.

Sakura não superou a Tsunade .

Sakura não demonstrou nada que a Tsunade não tenha mostrado antes igual ou até melhor , até ela inventar alguma técnica própria eu não vejo ela superior a Tsu .

Concordo totalmente com o @Boss , @Ellos e o @hyuuga.clan a Sakura não superou,e provavelmente não vai superar Tsunade.
Ela no máximo é melhor em genjutsus,de resto...
Enfim :ana:

more_horiz
Bem como tudo que eu sei esta desatualizado não posso argumenta com vocês mais aproveitando o tópico e qual a kunoichi mais forte e o shinobi mais forte?

Shinobis mais Fortes :

- Naruto .
- Sasuke .

Kucoichis mais fortes :

- Tsunade e Sakura .

O Ameno e o Hiraishin tem basicamente a mesma velocidade , o Ameno tem a limitação de ter de enxergar o lugar para se teleportar , além do Delay , na pratica na minha opinião o Hiraishin se sai melhor , é muito fácil fazer a marcação e uma vez feita ela vai existir pra sempre (mais ou menos isso) , além de que não tem limite de vezes o teleporte , e o user pode se teleportar para qualquer lugar , sem limite de distância .

Hiraishin>Ameno .

Acredito que sem contar o Ameno e o Hiraishin o Sasuke é mais veloz que o Minato sem Kyuubi , mas mesmo assim Sasuke não é mais Rápido que o Naruto com KCM 2 por exemplo ou que o Kira A RCM 2 .

Ou seja , se eu fosse mudar .

1° - Gai (8° Gate) | 2° - Naruto KCM 2 ou RSM | 3° - Sasuke (Ameno+Velocidade Corporal Normal) | 4° - Minato e Tobirama (Hiraishin) | 5° - Kira A (RCM 2) , pra mim esses são os Shinobis mais Rápidos do Manga , é lógico que excluindo os Jins do Juubi que teriam a mesma velocidade do Naruto RSM .

more_horiz
@Marcosenju
Ela no máximo é melhor em genjutsus,de resto...
Enfim Shinobi mais veloz - Página 2 247407

Isso é oque Você acha...
Sakura no início do Shippuden já tinha Velocidade para Contra-Atacar a
marionete mais forte de Sasori.
E foi capaz de Lutar contra um Usuário de Kenjutsu(Hayate) e ainda Socá-lo em cheio.

Eu acho que Sasuke com o Bost do Hagoromo como disse o @Sasuke.
Ele já era rápido, imagina com esse Bost e ainda tem o Ameno que se 
assemelha com o Hiraishin.
Então se fosse comparar os dois Diria que Sasuke leva uma pequena
vantagem.

more_horiz
Eu acho que o mais veloz é Gai com gates,com certeza.
Tirando ele,tem Naruto,Sasuke,Tobirama,Minato.Fora de ordem.

Naruto é o mais veloz,Gai aleijado,Lee sem ter 8 ou 9 gates,Minato junto com Tobirama e Sasuke inferiores a ele.

Alguém com senjutsu,sensor,senjutsu rikudou e ótimos reflexos...mais rápido do mundo.

@Hyuuga
Eu sei cara :ana: eu só acho que ela não superou Tsunade,mas ela é a segunda kunoichi mais forte,Tsunade é 10 e ela 8,eu acho.

more_horiz
Eu acho que Sasuke consegue ser mais Rápido que Naruto por causa
do Ameno.
Porém sem o Ameno Naruto é mais rápido.

@Marcosenju

Aceite a Tsunade agora é Velha e foi Superada em Batalha.  :fuma/:

more_horiz
@Hyuuga
Eu acho que Naruto poderia muito bem prever ou desviar o Ameno do Sasuke,ele lutou contra o Sasuke quando havia passado uns 2 dias lutando,com cansaço mental e tendo gastado 70% de seu chakra na luta contra Madara e Kaguya.
Vejo ele com um sensor que sente até coisas em outras dimensões,juntando isso aos seus reflexos...

Sobre Tsunade:
Velhice para alguém que é Senju e Uzumaki não é nada,ela tem aparência de velha mas a idade biológica é bem diferente,os dois DNAS com mais longevidade e vitalidade...

Ela não foi superada em batalha,e muito menos em medicina,feitos e inteligência.
Aceita,Sakura é a única que não superou seu mestre/clã :ana:

**Último post

more_horiz
@Marcosenju

Como Naruto poderia usar Sensor para desviar de algo instantâneo ?!
Sasuke poderia muito bem Se teleportar e usar uma Katana ou Raikiri
como Aconteceu na Gaiden...

E sobre a Tsunade:

Ela esta aposentada e Sakura ainda adolescente dominou todos os jutsus
da mestra que todos diziam que era quase impossível.
Imagina agora que ela está em seu auge, nova e poderosa.
Tsunade nem apareceu na Gaiden deve ta tricotando por ai, então não
é nada Coerente dizer que Sakura que tem mais feitos em Batalhas que Tsunade não ter Superádo a mesma.

Aceita que dói menos  :sorry:

more_horiz
Ué, como assim Minato não é mais veloz que Sasuke?

Os dois se igualam no teleporte, que são praticamente da mesma velocidade já que são instantâneas. Mas, vejo Minato superior ao Sasuke na questão velocidade corporal/Shunshin, pelo menos no mostrado até o momento, pois, o Uchiha ainda não mostrou nenhum grande feito utilizando Shunshin, o que não aconteceu com o Hokage, como vimos ao decorrer da série.

Se não for considerar nenhum boost, up (ou algo do tipo), Yondaime é o ninja maido veloz do mangá.

more_horiz
@Hyuuga
Tsunade mesmo aposentada ainda criou o Sousou Saisei e continuou estudando medicina apenas com livros,sem mexer em mortos porque tinha medo com sangue.
Após a guerra é bem plausível ela continuar assim,interessante que Sakura foi conversar com ela sobre medicina na Novel,pelo que me disseram :ana:

Ela esta aposentada e Sakura ainda adolescente dominou todos os jutsus
da mestra que todos diziam que era quase impossível.

Todos os jutsus?
Sakura tem Ranshinshou?
Sakura tem Gogyō Kaiin?
Sakura tem Kuchiyose Combinada que o Databook diz que Tsu tem?
Sakura tem Saibō no Kasseijutsu?

Ela pode ter dominado a maioria,mas tudo não dominou.

é nada Coerente dizer que Sakura que tem mais feitos em Batalhas que Tsunade não ter Superádo a mesma.

Feitos em batalha? Tsunade deitou 4 clones do Susanoo sozinha
Sakura deu um soco na Kaguya sendo que ela é irracional,dimensão da gravida e Sasuke e Naruto forçando ela a pular,foi tudo plano do Kakashi

Tsunade deita 4MokuBunshins,Sakura fica 2 capítulos deitada por um tronco na barriga

more_horiz
@Marcosenju
Todos os jutsus? 
Sakura tem Ranshinshou?
Sakura tem Gogyō Kaiin?
Sakura tem Kuchiyose Combinada que o Databook diz que Tsu tem?
Sakura tem Saibō no Kasseijutsu?

Ela pode ter dominado a maioria,mas tudo não dominou.

Não dominou Tudo mais dominou os Mais Complexos de Serem dominados...
Feitos em batalha? Tsunade deitou 4 clones do Susanoo sozinha
Sakura deu um soco na Kaguya sendo que ela é irracional,dimensão da gravida e Sasuke e Naruto forçando ela a pular,foi tudo plano do Kakashi

Tsunade deita 4MokuBunshins,Sakura fica 2 capítulos deitada por um tronco na barriga

Sakura Acabou com Mini Jubis com um Soco sendo Elogiada por Hashirama, e dizendo que 
a força dela pode ser maior que de sua Neta.

Sakura desviou das Mãos Gigantes da Kaguya logo após foi pega por serem muito rápidas.

Sakura mal formou o Selo dito como difícil de "Dominar" e já conseguiu usar a cura remota  a
distância.

Ela Atacou Madara Jin , e mesmo sendo furada socou o mesmo, (sei que Tsuande lutou contra
susanoo com espadas , porém Sakura mal tinha conseguido o Selo) e isso mostra o quanto ela
é resistênte mesmo não tendo linguagem sanguínea.

Ainda tem a Novel que só não considero pois Você ia dizer que não é verdade , por que sabe
que ela Superou sim Tsunade.

more_horiz
@Hyuuga
Sakura Acabou com Mini Jubis com um Soco sendo Elogiada por Hashirama, e dizendo que
a força dela pode ser maior que de sua Neta.

Hashirama conheceu Tsunade com uns 9-12 anos cara,acha que ele viu ela após usar a força natural e com chakra em batalhas? Ele só conheceu ela quando criança.

e isso mostra o quanto ela
é resistênte mesmo não tendo linguagem sanguínea.

Cara,Hinata não é nada top em resistência e aguentou ter vários tenketsus perfurados e órgãos internos perfurados,Asuma lixo em resistênca aguentou perder a orelha,ser perfurado na barriga e queimado por Katon.

Isso que nenhum é top em resistência,sakura fez o básico de resistencia pra ninja

Sakura mal formou o Selo dito como difícil de "Dominar" e já conseguiu usar a cura remota a
distância.

Mérito dela,não posso negar.

Ainda tem a Novel que só não considero pois Você ia dizer que não é verdade , por que sabe
que ela Superou sim Tsunade.

Não,ela não superou.Mesmo se a própria Tsunade falasse que ela superou,já vimos Kakashi dizendo que Naruto superou ele após dominar o FRS,mas aquele Naruto consegue lidar com Kakashi da guerra,kamui,raiden?

Enfim,pode colocar incitações,indiretas ou personagens falando,mas o que vale é o mostrado e os fatos.

more_horiz
Sasuke poderia fazer o que Tobirama fez sem problemas. Ele inclusive pegou uma Gudōdama do Naruto e usou como plataforma. Sasuke usou o Amenotejikara 3 vezes antes de precisar fechar o olho esquerdo para recarregar seu teleporte e a distância foi aumentando ao longo da luta com a Kaguya, como vimos Sasuke falando que ele tinha um limite, mas tinha conseguido excedê-lo para trocar de lugar com o colete da Sakura.

Mas, é ai que esta, ele usou 3 vezes e teve de parar de usar o jutsu para recarregar, o que levou um tempo. Esse foi o limite dele e depois disso ele usou uma, duas vezes no máximo e esperou o delay.

Não importa como você olhe para isso, ele tem como uso máximo 3 vezes seguidas dentro de um espaço de um minuto, após isso precisa recarregar por um tempo, não é algo consecutivo como o hiraishin, além disso, pelo o que vimos ate hoje existe um limite de distancia, o que não existe no caso do hiraishin.

Um user de Hiraishin foi capaz de teleportar dois bijuus
Um user de Hiraishin foi capaz de teleportar milhares de pessoas conectadas a ele
Hirashin não possui limite de uso, limite de distancia ou nenhum limite conhecido para falar a verdade, só precisa das marcações

Sasuke tem o Kage Bunshin também, então ele não só poderia fazer o que Tobirama fez como faria melhor, podendo até mesmo trocar o seu corpo que está em perigo com o corpo do Obito.

Como alguém com um único braço seria capaz de fazer dois selos de mão ?

Vamos esperar para ter certeza se ele pode ou não usar o kage bunshin, além disso, será que com 50% de chakra no corpo, ele seria capaz de usar o ameno ?

Ate que ele de fato use o kage bunshin em uma fonte oficial e confiável e mostre que é capaz de usar o kage bunshin e ameno ao mesmo tempo, isso não é considerável, porque se fosse, bastaria dizer que o kakashi faz um kage bunshin e usa 2 kamui ao mesmo tempo.

E faria o que Minato fez sem problemas também. Sasuke poderia até fazer melhor, trocando seu corpo de lugar com o B fazendo o Raikage acertar seu irmão. Ou melhor ainda, já vimos que o Sasuke conseguiu antecipar o Raikage com o Sharingan SIMPLES, e com o FMS conseguiu acompanhar com os olhos a velocidade do Obito Jinchūriki que é mais rápido do que o Naruto KCM 1 que é mais rápido que o Raikage. Com o Raiton Negro, Sasuke "simplesmente" fatiaria o Raikage sem precisar de teleporte.

Não Kaio, a questão aqui é mobilidade e não como o sasuke mataria "x" shinobi.

Hiraishin da ao usuário uma mobilidade praticamente infinita, eles podem usar o hiraishin uma, duas, três, quatro, cinco, seis, dez, cem vezes seguidas porque ate onde sabemos ele não consome muito chakra, não exige muito do corpo e jamais foi dito nada a respeito de limites de vezes que pode ser usado em sequencia ou limite de distancia.

Como você mesmo disse o sasuke usou no máximo 3 vezes seguida o ameno e fechou o olho, existe limitações e restrições nesse jutsu assim como existe no shinra tensei, limbo, koto amatsukami e outros jutsus oculares.

Bom, Sasuke sairia na frente usando só o Amenotejikara, e venceria se saísse da dimensão e voltasse já no final da "maratona".

Ameno não é kamui

Todos aqui devem conseguir ler no meu post, além de conseguirem ler o mangá que o próprio Sasuke afirmou ter entrado na dimensão da Kaguya. Sabemos como um jutsu que muda de dimensões funciona, não é, André? Obito ia de Konoha ao esconderijo da Akatsuki com o Kamui, ia do esconderijo até vários pontos espalhados pelo mundo ninja, o Sasuke conseguiu sozinho coisa que Obito não conseguiu, entrar nas dimensões da Kaguya. Pra mim é mais do que óbvio que Sasuke pode fazer o que Obito fazia, até melhor se duvidar.

Isso não prova nada, não sabemos quanto tempo ele levou juntando chakra para fazer isso, não sabemos se a sakura foi junto alguma dessas vezes, não sabemos nada a respeito disso porque não foi mostrado

Especular que o Ameno é melhor que Kamui e/ou Hiraishin, é totalmente aceitável pelo o que foi dito no manga, isso ate concordo com você, mas, você esta usando isso como um fato, nisso é que não concordo, para ser fato teria de ter sido mostrado o que não foi

Errado, considerando que Sasuke já usou seu teleporte 3 vezes antes de entrar em delay, 100 metros na base do Amenotejikara não seria nenhum problema. Ele pode até não cruzar todos os 100 metros, mas usando o Amenotejikara entraria em delay quando estivessem faltando 10 metros pro final e nisso ele vence.

E o que tem a ver o ponto "c"? Estamos comparando velocidade dos personagens, a capacidade de se locomover bem como atacar em alta velocidade. Sasuke é muito mais versátil nisso, podendo se teleportar pra cima, pra baixo, pros lados, tudo isso sem marcar nada, já Minato e Tobirama precisam marcar o local todo e se o alvo estiver no ar, eles precisam lançar uma kunai antes de se teleportarem.

Quer adicionar um ponto "c"? Fique à vontade, Sasuke ainda assim vence. Enquanto Tobirama e Minato estiverem se teleportando pro ponto "a", Sasuke já estará no ponto "b" e em um piscar de olhos no ponto "c".

Eles precisam atirar a kunai, Sasuke só precisa olhar. É mais do que óbvio que mesmo adicionando um ponto "c", Sasuke ainda venceria. E usando a vantagem de estar na frente, se tivesse um ponto "d" não tão distante, ele poderia ir correndo.

Cara ate no road to ninja o minato já fez coisa superior a isso
Spoiler :

Olha essa cena do manga:
Spoiler :

Uma kunai
Em uma pedra
Uma ilha distante do continente
De repente aparece uma bola gigantesca de chakra

Isso porque simultaneamente ele marcou os 4 pontos da barreira e foi ele quem usou o hiraishin para teleportar a bijuudama ate o meio do oceano.

Hirashin você pode se teleportar consecutivas vezes sem delay, não existe um limite máximo de usar três vezes e fechar o olho...
Hiraishin você pode teleportar uma Bijuudama, Dois bijuus ou milhões de pessoas, algo que o ameno jamais faria
Hiraishin tem varias vezes para todo o tipo de uso

Isso de faltando 10 metros é pura suposição, porque como vimos quanto mais longe a distancia no ameno maior é o tempo do delay, se o sasuke percorrer 10 metros o delay é 10 seg, se o sasuke percorrer 100 metros o dealy é 10 min(?)

Quanto maior a distancia, maior o delay, regra básica de proporção
O limite do ameno é o uso de três vezes seguidas

Já o hiraishin não tem limite de distancia, se for ate ali na esquiva ou ate marte, não faz diferença
O hiraishin não tem limites de vezes em sequencia para ser usado
Fora o lance de teleportar bijuudamas, bijuus, milhares de pessoas

Mobilidade que o hiraishin proporciona só perde mesmo para o kamui e ameno da kaguya

Bom, eles podem fazer isso caso marquem o local antes, você não está citando a parte CRUCIAL do Hiraishin.

Problema no hiraishin é marcar o destino, ou seja, uma restrição

Problema no ameno é a distancia, delay, chakra, ou seja, três restrições

Se colocarmos eles num círculo e dentro do círculo existirem 5 pontos, Minato e Tobirama irão passar pelos 5 pontos antes do Sasuke, isso é óbvio, mas ainda assim, Sasuke fica à frente de ambos no quesito velocidade.

Vamos dar nome aos pontos...

Ponto 1 = Brasil
Ponto 2 = EUA
Ponto 3 = França
Ponto 4 = Japão
Ponto 5 = Egito

Se existir uma marcação do hiraishin nesses 5 pontos, o minato e tobirama fazem essa volta ao mundo em menos de 1 minuto

Se o sasuke apenas estiver afim e tiver visão a longo alcance melhor que o byakugan mesmo assim isso consumiria muito chakra dele, após ir do Brasil ao EUA o delay do ameno já passaria de segundos para horas, talvez dias.

Isso de entrar na dimensão da kaguya a partir do Brasil, ficar lá na kaguyaland por 1 segundo e sair no EUA, só seria possível se o sasuke fosse um boss full chakra que pelo o que foi dito não é pois ele ficou sabe se lá quanto tempo sem poder usar o rinnegan devido justamente ao gasto de chakra

Agora imagina que esses 5 pontos sejam mais perto um do outro, tipo um campo de batalha como o vale do fim, sasuke poderia ir a 5 locais ali dentro das limitações do lago em questão de 10 segundos ? delay diz que não...

Quando colocamos alguém numa comparação, analisamos vários pontos. Minato e Tobirama só são mais rápidos do que o Sasuke nesse quesito de ficarem se teleportando sem parar, mas em percorrer uma distância maior: Sasuke fica na frente, e em atacar (movimentos corporais) também fica.

2 x 1 pro Sasuke no final das contas. Isso sem contar a eficácia de cada teleporte (Amenotejikara não precisar de marcação, poder trocar de lugar), pois se destruírem as kunais do Hiraishin ou mudar elas de local, você fode o usuário.

Enfim, Sasuke é mais rápido do que Minato e Tobirama no geral. Não muito, é claro, mas esse papo de ficar atrás ou empatado não é verdade não.

Minato e Tobirama só são mais rápidos do que o Sasuke nesse quesito de ficarem se teleportando sem parar

Era só isso que precisava ficar claro...

Quanto a distancia e os outros nem é preciso explicar muito porque o manga já deixou claro essa questão também.

Spoiler :

Quanto maior a distancia, maior o delay do ameno.

more_horiz
Eu até agora tô me perguntando porque alguns acham que Naruto e Gai são mais rápidos que Minato, Sasuke e Tobirama.

caras, e impossivel, nao tem Como, o proprio Minato com Hiraishin entrou e saiu da frente do Gai.

Amenotojikara
Rasen senkou chourinbo kusanshiki
Hiraishin Giri

Sao os ataques mais rápidos do manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos