Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Kira A

+6
FrutosDoMar
kakashi hatake 99
r1nn3g4n
Stuart
senjuo
Sage
10 participantes

descriptionKakashi vs. Kira A EmptyKakashi vs. Kira A

more_horiz
Kakashi vs. Kira A

Local: Vale do Fim.
Condições: Ambos 100%, Kakashi 2 MS com Chakra do Rikudou; Kira A 100% com dois braços.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Kakashi sabe do manto raiton, Kira A sabe do kamui.
Distância: 25 metros.
Restrições: Susanoo Tengu.

*Comparação enviada pelo membro @Crow.

descriptionKakashi vs. Kira A EmptyRe: Kakashi vs. Kira A

more_horiz
Kakashi ganha bem tranquilo , apenas por questão de "powerscaling" já teríamos esta ideia.

O Kira A usando sua velocidade máxima conseguiu escapar por pouco do Amaterasu ( se afastando por menos de um metro [1]  ).

Kakashi aqui tem o Magenkyou Duplo muito mais forte que o convencional ( [2] ) , considerando o efeito que o chakra do Rikudou confere ao usuário , logo seu Kamui é ainda mais poderoso do que era. Nisso também plausivelmente entram fatores como reflexos/reação , velocidade e proficiência geral do Kakashi em Ninjutsu , considerando que o Kakashi foi capaz de reagir a ataques considerado rápidos da Kaguya ( as mãos de chakra e os ossos ) , foi capaz de atingi-la com o "elemento surpresa" e demonstrou o "Six Paths Raikiri".

Sendo assim , Kakashi vence tranquilamente. Ele pode mandar um contra-ataque após A passar pelo mesmo sem sucesso , dada a intangibilidade ou mandar um Kamui de longo alcance direto.

more_horiz
O Kira A não escapará do Kamui. Ele é muito rápido e burlará a habilidade de prever do Sharingan, mas com conhecimento, o Kakashi pode montar uma estratégia e derrotar o Kira A com o seu Kamui ou com os seus combos apresentados na luta contra a Kaguya. Além do que, o Kakashi tem o Susano'o, e nós já vimos o quão problemático ele foi para o Kira A, na luta contra o Sasuke.

Será uma luta difícil, mas o Kakashi vencerá.

more_horiz
kakashi esmaga

so com kamui e intangibilidade ele ja vence

alem disso devido ao chakra do rikudou
o mangekyou sharingan fica muito mais forte

intangibilidade e kamui raikiri ja garante a vitoria para o kakashi que nem precisa de susanoo tengu

kakashi vence 10/10

descriptionKakashi vs. Kira A Emptyre:Kakashi vs Kira A

more_horiz
Kakashi vence tranquilo

A velocidade de Kira A não se compara com a velocidade do kamui de olho esquerdo e não estou vendo sequer Kira A acertando em kakashi.

O unico problema é que kakashi não é uchiha fazendo assim o sharingan lhe esgotar muito chakra...mas se o corte relâmpago do kamui acertou em kaguya, que possui o teleporte mais rápido que existe, duvido que ele não acabasse com Kira A

Kakashi 10/10

Kakashi vs. Kira A Izm3bn

more_horiz
A velocidade do kira A, não conta nem um poquinho pra por kakashi 10/10? :fera:
Fiz a comparação achando q dava uma luta massa, mais olhando pelo olhar de alguns, o kakashi olha e o kira A vai ficar sentado esperando sua morte.
Será que daria tempo mesmo de kakashi mirar com kamui com o kira A em manto lvl 2? Sendo que sasuke não teve sequer reação, muito menos conseguiu acompanhar com os olhos?
Não consigo ver esse 10/10 que alguns tão falando, acho que a luta seria mais que isso, vou esperar mais comentários.

more_horiz
EEEE pegar o Kira A não seria nada fácil, de onde tiraram que o Kakashi seria capaz de acompanhar o Kira A?

Kakashi só tem uma técnica rapida, que é o Kamui Raikiri, tirando isso ele nem chega perto da velocidade do Kira A, no maximo tem a velocidade do Manto lvl1.

Porém Kakashi é superior, ele possui intagibilidade que Kira A não tem meios de burlar, o próprio Kamui Raikiri como eu citei em um momento oportuno poderia mandar uma parte do Kira A para a Kamuiland, ou feri-lo, e em um vacilo Kira A poderia ser pego.

Mas não vejo uma diferença muito grande não, assim como Kira A teria dificuldades em burlar a intagibilidade, o Kakashi teria dificuldade em acompanhar os passos do Kira A.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
EEEE pegar o Kira A não seria nada fácil, de onde tiraram que o Kakashi seria capaz de acompanhar o Kira A?

Kakashi só tem uma técnica rapida, que é o Kamui Raikiri, tirando isso ele nem chega perto da velocidade do Kira A, no maximo tem a velocidade do Manto lvl1.

Porém Kakashi é superior, ele possui intagibilidade que Kira A não tem meios de burlar, o próprio Kamui Raikiri como eu citei em um momento oportuno poderia mandar uma parte do Kira A para a Kamuiland, ou feri-lo, e em um vacilo Kira A poderia ser pego.

Mas não vejo uma diferença muito grande não, assim como Kira A teria dificuldades em burlar a intagibilidade, o Kakashi teria dificuldade em acompanhar os passos do Kira A.

Ae, é por ae, o pessoal esquece da velocidade do kira A. Essa luta seria algo mais levado para a estratégia, já que os dois possuem conhecimentos das suas respectivas melhores técnicas, e queria ver como o pessoal analisava essa luta, se o kira A conseguiria se aproveitar de sua velocidade para tentar enganar o kakashi com kamui, ou se o kakashi se aproveitaria melhor de seu conhecimento.
É foda botar kakashi em uma comparação pq se põe 1 MS, fala q é mto fraco, se põe dois MS sem chakra do rikudou fala que o chakra vai acabar rapidim, se põe dois MS com chakra do rikudou tem muita superestimação, então é difícil por ele em uma comparação e render alguma coisa.

more_horiz
Engraçado que Tsunade não acompanha Kira A e perde pra ele,mas Kakashi não acompanha ele e ainda acerta Raikiri,Raiden...hipocrisia rules.

Kira A tem vários recursos para lidar com Kakashi,o problema é ele ser intangível.

Liger Bomb:[b]
Kakashi vs. Kira A 11t4hsz

[b]Lariat:

Kakashi vs. Kira A Jjqsnm

Chute da Guilhotina:
Kakashi vs. Kira A 11t4hsz

Kira A pode sim lidar com o Susanoo,não vejo nenhum problema nisso.
Kamui ele desvia sem problemas,desviou de Amaterasu e aqui ele sabe do jutsu.
Mas o problema é Kakashi intangível,o Kira A tentaria atacar ele e no fim iria rodar.

Se Kira A fosse inteligente tipo Konan,Gaara ele perceberia o ponto fraco,mas no fim vejo Kakashi se aproveitando do mesmo ser burro e descontrolado.

Kakashi 6/10

more_horiz
E oque tsunade tem a ver aqui? Qual sentido de fazer paralelo dela com kakashi 2 MS e chakra do rikudou? :blackbird: Isto esta me parecendo outra coisa...

Kira A pode sim lidar com o Susanoo,não vejo nenhum problema nisso.
Kamui ele desvia sem problemas,desviou de Amaterasu e aqui ele sabe do jutsu.
Mas o problema é Kakashi intangível,o Kira A tentaria atacar ele e no fim iria rodar.

Nós vimos no mangá ele lidando muito bem com uma versão menor ó :mathh:
E aqui nem tem susano...
Kamui ele desvia sem problema? Não é o que o mangá mostra. Bora ver sua lógica , A desvia do Amaterasu utilizando sua velocidade no manto2 então ele desviar do Kamui(2MS upado) que mesmo do 1MS tem feitos de velocidade e reação melhores que as chamas? Legal fera. Sua "lógica" não seria válida nem se fosse o mostrado do kakashi 1MS quanto mais este Kamui que é muito mais potencializado e rápido. Tá de hater agora? Tente ao menos ser coerente na medida do possível pois sua "lógica" ai não tem nem como ser aplicado num tópico como esse ainda mais o Kakashi desta versão.

Condições:Kakashi 2 MS com Chakra do Rikudou.
Claro , claro ele desvia do kamui...rs!

Kakashi vs. Kira A Naruto689-10
Kakashi vs. Kira A Naruto689-13

Kakashi tem tudo para vencer aqui , mostrou reações estupendas comparando á Gods , Kamui muito melhor que antes(que já tinha vários feitos , melhores até que o amaterasu que não tem nada ver com o kamui) , intangibilidade , chakra God e ainda pode abusar de suas técnicas.

more_horiz
E oque tsunade tem a ver aqui? Qual sentido de fazer paralelo dela com kakashi 2 MS e chakra do rikudou? :blackbird: Isto esta me parecendo outra coisa...

E o que tem a ver você me quotar e se incomodar com o que eu falei?
Isto está me parecendo outra coisa...

Como já disse,o problema aqui é ele ser intangível.
Kira A massacra Kakashi em velocidade,mas uma hora ou outra por ser burro ele acaba rodando pro kamui que deixa ele intagivel.

A restrição é Susanoo Tengu,com os outros Susanoo vejo ele lidando,como lidou com o do Sasuke e desviou dos seus ataques.

Como eu vejo essa luta:
1.Kira A lidando e desviando do Susanoo
2.Kakashi ativando um Susanoo maior e Kira A sendo pressionado
3.Kira A com manto 2 atacando um Kakashi invulnerável
4.Kakashi ele com a espada do Susanoo (?) ou outra coisa e vencendo,Kamui Raikiri..

Tá de hater agora?

Se você quer perder tempo me xingando em um fórum de desenho japonês,o problema não é meu.

Enfim :[Morde]:

more_horiz
marcosenju escreveu:

E o que tem a ver você me quotar e se incomodar com o que eu falei?
Isto está me parecendo outra coisa...

:horak:
Quotei por causa de seus "argumentos" um tanto desconexos com a realidade e contexto apresentado pelo personagens com 2 MS e chakra rikudou , aquele parte de "ele desvia , ele desviou do Amaterasu" mesmo foi uma comparação um tanto sem noção.
Você vem trazer coisas nada a ver com tópico e ainda tenta me fazer está pergunta? Fora que sua lógica em trazer ela neste tópico e ainda apontando hipocrisia foi um tanto falha , querer comparar a situação da tsunade e Kira A com o Kakashi 2MS do tópico? Sério isso?

O único que tava incomodado com algo aqui é você que chegou citando algo desnecessário e que não tem nada a ver com o tópico e o pior é que nem lógica faz aquele teu "desabafo".

marcosenju escreveu:
Como já disse,o problema aqui é ele ser intangível.
Kira A massacra Kakashi em velocidade,mas uma hora ou outra por ser burro ele acaba rodando pro kamui que deixa ele intagivel.

A restrição é Susanoo Tengu,com os outros Susanoo vejo ele lidando,como lidou com o do Sasuke e desviou dos seus ataques.

O Problema não é só ele ser intangível e sim o kamui , kamui raikiri , reações altíssimas , chakra rikudou , shurikens kamui e como tá citando o susano , ele também é um problema para o tal.

Essa "velocidade" "massacradora" dele vai adiantar muito aqui...

Como eu vejo essa luta:
1.Kira A lidando e desviando do Susanoo
2.Kakashi ativando um Susanoo maior e Kira A sendo pressionado
3.Kira A com manto 2 atacando um Kakashi invulnerável
4.Kakashi ele com a espada do Susanoo (?) ou outra coisa e vencendo,Kamui Raikiri..

Se tá falando do susano , se for considerar fica mais fácil ainda , ele ainda tem shurikens kamui , intangibilidade , kamui muito mais potente e rápido , susano para atacar e defender(caso precise né kk) , reações para lidar sem problemas ao raikage , chakra rikudou além de poder explorar seu arsenal da forma que quiser e ainda pode usar bushins(caso queira apelar) mas ai já fica muito roubado e não teria graça.

Esse kakashi tá em outro nível , mangá deixou muito claro o nível dele.

marcosenju escreveu:
Se você quer perder tempo me xingando em um fórum de desenho japonês,o problema não é meu.

Enfim :[Morde]:

Xingando?xingando? tá de vítima agora?
Um cara vem citando coisas nada ver no tópico e dizendo que Kira A desvia do kamui sem problemas por que ele desviou do amaterasu... tu ainda me pergunta? Para mim ou a pessoa não leu o mangá ou tá de hater ou sacanagem/desonestidade em comparar um caso nada a ver com outro.

more_horiz
LoL, Kira A venceria o Obito 1 MS mesmo se tivesse conhecimento do Kamui? Bom ai fica pra outra comparação, mas esse kakashi ta em um nível bem maior que esse Obito.

Kira A nada pode fazer contra a intangibilidade, o Kakashi pode ficar intangivel por 5 minutos SEGUIDOS, se ele for pra dimensão e voltar esses 5 minutos resetam, e fora que não da pra saber só olhando quando ele está intangível ou não.

Os ataques do Kira são tudo taijutsu então seriam todos burlados, e fora que esse Kakashi ta com chakra do rikudou que deixa o ataque BEM MAIS VELOZ, tanto que o próprio salvou o naruto de levar um tiro a queima roupa da kaguya que usou aquelas brechas dimensões dela, o Kira não escaparia disso.

more_horiz
Quotei por causa de seus "argumentos" um tanto desconexos com a realidade e contexto apresentado pelo personagens com 2 MS e chakra rikudou , aquele parte de "ele desvia , ele desviou do Amaterasu"

E tinha alguma coisa relacionada com você? Xinguei seu crush?
Não tinha a menor necessidade de me quotar.O único que tá pagando de hater é você,que por acaso se incomoda com quem discorda de seus argumentos.

O Problema não é só ele ser intangível e sim o kamui , kamui raikiri , reações altíssimas , chakra rikudou , shurikens kamui e como tá citando o susano , ele também é um problema para o tal.

Vejo Kira A desviando das shurikens (??),do resto eu vejo como sendo problema.Chakra eu falarei abaixo.

Essa "velocidade" "massacradora" dele vai adiantar muito aqui...

Velocidade,shunshin e reflexos suficientes pra desviar dos ataques.
Força bruta pra danificar Susanoo.

Esse kakashi tá em outro nível , mangá deixou muito claro o nível dele.

Como eu já disse,o Kakashi ganha.Mas Kira A não fica que nem uma mula.

Velocidade capaz de desviar de ataques com espadas e elementais,resistência a raiton bunshin.

Kamui?Kira A aguentou ter o braço queimado e arrancou ele sem dor.

Xingando?xingando? tá de vítima agora?
Um cara vem citando coisas nada ver no tópico e dizendo que Kira A desvia do kamui sem problemas por que ele desviou do amaterasu... tu ainda me pergunta? Para mim ou a pessoa não leu o mangá ou tá de hater ou sacanagem/desonestidade em comparar um caso nada a ver com outro.

:mongao: :mongao: :mongao:

Vejo Kira A desviando de uns ataques e golpeando o Susanoo,causando alguns danos,mas sem chegar a quebrar ele.

Eu não sei bem a potência do chakra do Rikudou,mas sei que o Raikage é um monstro em chakra,mas acredito que o do Rikudou também é OP.Então durabilidade não é tão grave aqui.

Kira A desvia de ataques>>Kakashi faz estratégia>>Kamui Raikiri,Raiden mata[/quote]
Kira A no longo alcance consegue desviar com sorte de uns ataques,mas no curto alcance Kakashi é invulnerável e ia acabar matando o Kira.

Vou mudar minha opinião e colocar Kakashi 8/10

more_horiz
Diria que existe uma grande diferença na situação Sasuke MS(em desenvolvimento ) x Kira A e a do tópico em questão.

1. Kakashi da Guerra tem provavelmente maior velocidade de movimento e reação ( por feitos ) do que aquele Sasuke que lutou com A.
2. Como vimos , o A escapou por uma distância relativamente curta( +/- 1m [1] ) do Amaterasu. Além disso ,  o Amaterasu tem um sinal de "evidência" visual ( sangue nos olhos [2] , [3] ) permitindo que um Shinobi com reflexos excelentes ( A no caso ) possa fugir em tempo.
3. O Kamui não tem um sinal de evidência "visual" , permitindo que A antecipe algo e o Kakashi tem a capacidade de estender a sua "barreira dimensional" , obviamente , uma barreira maior tornaria ainda mais difícil que A escapasse em tempo.

Considerando estes três pontos , ainda temos que ter em mente que o Kakashi com dois MS foi upado com o chakra do Rikudou , o que melhorou ainda mais o poder do Kamui e muito provavelmente algumas de suas capacidades físicas , já que ele utilizou o Raikiri "Six Paths" ( melhoria em Ninjutsu ) , acertou a Kaguya ( melhoria na velocidade ) e reagiu a golpes da mesma ( melhoria na velocidade de reação ).

Dito isto , não seria necessariamente um problema que o Kakashi conseguisse reagir a velocidade do Kira A mesmo fisicamente , lembrando que ele precisa apenas reagir "mentalmente" para utilizar o Kamui de longo alcance ou intangibilidade. Com a intangibilidade ele poderia pegar o A de guarda aberta ( ele pegou a Kaguya de guarda aberta devido a intangibilidade ) e um simples Kamui de longo alcance já seria muito provavelmente mais que o suficiente para lidar com o A , mesmo de forma direta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos