Quotei por causa de seus "argumentos" um tanto desconexos com a realidade e contexto apresentado pelo personagens com 2 MS e chakra rikudou , aquele parte de "ele desvia , ele desviou do Amaterasu"
E tinha alguma coisa relacionada com você? Xinguei seu crush?
Não tinha a menor necessidade de me quotar.O único que tá pagando de hater é você,que por acaso se incomoda com quem discorda de seus argumentos.
O Problema não é só ele ser intangível e sim o kamui , kamui raikiri , reações altíssimas , chakra rikudou , shurikens kamui e como tá citando o susano , ele também é um problema para o tal.
Vejo Kira A desviando das shurikens (??),do resto eu vejo como sendo problema.Chakra eu falarei abaixo.
Essa "velocidade" "massacradora" dele vai adiantar muito aqui...
Velocidade,shunshin e reflexos suficientes pra desviar dos ataques.
Força bruta pra danificar Susanoo.
Esse kakashi tá em outro nível , mangá deixou muito claro o nível dele.
Como eu já disse,o Kakashi ganha.Mas Kira A não fica que nem uma mula.
Velocidade capaz de desviar de ataques com espadas e elementais,resistência a raiton bunshin.
Kamui?Kira A aguentou ter o braço queimado e arrancou ele sem dor.
Xingando?xingando? tá de vítima agora?
Um cara vem citando coisas nada ver no tópico e dizendo que Kira A desvia do kamui sem problemas por que ele desviou do amaterasu... tu ainda me pergunta? Para mim ou a pessoa não leu o mangá ou tá de hater ou sacanagem/desonestidade em comparar um caso nada a ver com outro.
:mongao: :mongao: :mongao:
Vejo Kira A desviando de uns ataques e golpeando o Susanoo,causando alguns danos,mas sem chegar a quebrar ele.
Eu não sei bem a potência do chakra do Rikudou,mas sei que o Raikage é um monstro em chakra,mas acredito que o do Rikudou também é OP.Então durabilidade não é tão grave aqui.
Kira A desvia de ataques>>Kakashi faz estratégia>>Kamui Raikiri,Raiden mata[/quote]
Kira A no longo alcance consegue desviar com sorte de uns ataques,mas no curto alcance Kakashi é invulnerável e ia acabar matando o Kira.
Vou mudar minha opinião e colocar Kakashi 8/10