Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Kira A

+6
FrutosDoMar
kakashi hatake 99
r1nn3g4n
Stuart
senjuo
Sage
10 participantes

descriptionKakashi vs. Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Kira A

more_horiz
Quotei por causa de seus "argumentos" um tanto desconexos com a realidade e contexto apresentado pelo personagens com 2 MS e chakra rikudou , aquele parte de "ele desvia , ele desviou do Amaterasu"

E tinha alguma coisa relacionada com você? Xinguei seu crush?
Não tinha a menor necessidade de me quotar.O único que tá pagando de hater é você,que por acaso se incomoda com quem discorda de seus argumentos.

O Problema não é só ele ser intangível e sim o kamui , kamui raikiri , reações altíssimas , chakra rikudou , shurikens kamui e como tá citando o susano , ele também é um problema para o tal.

Vejo Kira A desviando das shurikens (??),do resto eu vejo como sendo problema.Chakra eu falarei abaixo.

Essa "velocidade" "massacradora" dele vai adiantar muito aqui...

Velocidade,shunshin e reflexos suficientes pra desviar dos ataques.
Força bruta pra danificar Susanoo.

Esse kakashi tá em outro nível , mangá deixou muito claro o nível dele.

Como eu já disse,o Kakashi ganha.Mas Kira A não fica que nem uma mula.

Velocidade capaz de desviar de ataques com espadas e elementais,resistência a raiton bunshin.

Kamui?Kira A aguentou ter o braço queimado e arrancou ele sem dor.

Xingando?xingando? tá de vítima agora?
Um cara vem citando coisas nada ver no tópico e dizendo que Kira A desvia do kamui sem problemas por que ele desviou do amaterasu... tu ainda me pergunta? Para mim ou a pessoa não leu o mangá ou tá de hater ou sacanagem/desonestidade em comparar um caso nada a ver com outro.

:mongao: :mongao: :mongao:

Vejo Kira A desviando de uns ataques e golpeando o Susanoo,causando alguns danos,mas sem chegar a quebrar ele.

Eu não sei bem a potência do chakra do Rikudou,mas sei que o Raikage é um monstro em chakra,mas acredito que o do Rikudou também é OP.Então durabilidade não é tão grave aqui.

Kira A desvia de ataques>>Kakashi faz estratégia>>Kamui Raikiri,Raiden mata[/quote]
Kira A no longo alcance consegue desviar com sorte de uns ataques,mas no curto alcance Kakashi é invulnerável e ia acabar matando o Kira.

Vou mudar minha opinião e colocar Kakashi 8/10

more_horiz
Diria que existe uma grande diferença na situação Sasuke MS(em desenvolvimento ) x Kira A e a do tópico em questão.

1. Kakashi da Guerra tem provavelmente maior velocidade de movimento e reação ( por feitos ) do que aquele Sasuke que lutou com A.
2. Como vimos , o A escapou por uma distância relativamente curta( +/- 1m [1] ) do Amaterasu. Além disso ,  o Amaterasu tem um sinal de "evidência" visual ( sangue nos olhos [2] , [3] ) permitindo que um Shinobi com reflexos excelentes ( A no caso ) possa fugir em tempo.
3. O Kamui não tem um sinal de evidência "visual" , permitindo que A antecipe algo e o Kakashi tem a capacidade de estender a sua "barreira dimensional" , obviamente , uma barreira maior tornaria ainda mais difícil que A escapasse em tempo.

Considerando estes três pontos , ainda temos que ter em mente que o Kakashi com dois MS foi upado com o chakra do Rikudou , o que melhorou ainda mais o poder do Kamui e muito provavelmente algumas de suas capacidades físicas , já que ele utilizou o Raikiri "Six Paths" ( melhoria em Ninjutsu ) , acertou a Kaguya ( melhoria na velocidade ) e reagiu a golpes da mesma ( melhoria na velocidade de reação ).

Dito isto , não seria necessariamente um problema que o Kakashi conseguisse reagir a velocidade do Kira A mesmo fisicamente , lembrando que ele precisa apenas reagir "mentalmente" para utilizar o Kamui de longo alcance ou intangibilidade. Com a intangibilidade ele poderia pegar o A de guarda aberta ( ele pegou a Kaguya de guarda aberta devido a intangibilidade ) e um simples Kamui de longo alcance já seria muito provavelmente mais que o suficiente para lidar com o A , mesmo de forma direta.

more_horiz
Kamui burla completamente a armadura de Chakra do raikage, iria cortá-lo que nem manteiga ignorando a maior vantagem que o raikage tem nessa luta!

Raikage tem tanto chakra quanto uma bijuu, mas Kakashi tem o chakra do rikudou do Obito, a qualidade é muito maior que a de um chakra normal como o do raikage.

Kira A vai ter tanta reação contra o Susanoo tengu do Kakashi quanto teve contra o Susano tengu do Madara, vai ser uma espadada e xau.

Acompanhar a velocidade do Kira A é fácil para quem tem Ms em ambos os olhos, e o raikiri que aumenta a velocidade do mesmo, e caso esteja preste a ser acertado e o corpo não acompanhar, é só ficar intangível.

Em meio a tanto recursos e poderes para o Kakashi, vejo minimas chances do Kira A vencer!!! é comparar nível god com kage médio...

Kakashi 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos