Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

+15
Gabriel Guimarães
jaciara castro
Capitão Jackie
KumoNero
Hitokiri
Uchiha Anonymous
Bad Blood
chael
Ceifador
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Ryosuke
Stuart
Victor
Luan
19 participantes

descriptionA verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. EmptyA verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

more_horiz
A verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. 11193226_830507357031654_546065390004197290_n

Tradução da imagem:
"Desatando um golpe revolucionário semelhante a Sakura!
A verdade por trás do nascimento de sarada é!? "

Informação que saiu recentemente:

Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring Manga to End With Next Chapter

When they called it a mini-series, they weren’t kidding as it’s almost over as soon as it started! The Naruto spinoff manga that we’ve all been enjoying since April of this year, Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring, is coming to an end officially on July 6th. In other words, there will only have been 10 chapters in this series, with the next chapter as its the last. ANN reports the news comes from the 31st issue of Shueisha’s Weekly Shonen Jump and it teases “What is the dream that Sarada has obtained now that she has passed her graduation exam!?” for the final chapter, which will also include a center colored page.

Shuiesha has created a listing for the Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring manga volume, presumed to include all chapters, with a sale date of August 4th in Japan.

Tradução:

Quando eles chamam de uma mini-série , eles não estavam brincando como já está quase acabando assim que ele começou! O spinoff mangá Naruto que todos nós temos vindo a desfrutar desde abril deste ano, Naruto: O Sétimo Hokage eo Scarlet Spring, está chegando ao fim oficialmente em 06 de julho . Em outras palavras , só terá sido 10 capítulos desta série, com o próximo capítulo como o último . ANN relata a notícia vem da questão 31 da Weekly Shonen Jump de Shueisha e teases "O que é o sonho que Sarada obteve agora que ela passou seu exame de graduação !?" para o capítulo final, que incluirá também uma página centro colorido .

Shuiesha criou uma lista para o Naruto: O Sétimo Hokage eo volume Primavera manga Scarlet, presume-se incluem todos os capítulos , com uma data de venda de 04 de agosto no Japão.

Tirem suas próprias conclusões. :lala: :lala:

Kishi terá mesmo colhões para fazer Sarada ser filha da Karin ?! :lala: :lala:

descriptionA verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. EmptyRe: A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

more_horiz
Eu pessoalmente não acho que Sarada seja filha da Karin...

Seria muita Sacanagem da parte do Kishimoto, criar uma personagem que 
goste de alguém durante todo o Clássico,Shippuden e The last, então 
justo quando pode resolver o problema mostrando a união do Casal ele
diz que a única filha não é realmente filha da Sakura !!

Acabaria com a Moral da personagem que ficou emocionalmente fraca a série
toda por causa do Sasuke e ele faz uma coisa deste nível.
Teria que ter uma explicação muito óbvia ou Satisfatória para que concertasse 
um erro deste tipo.

Em fim em minha Opinião não mais certo é dizer que Sarada é sim Filha de Sakura.

descriptionA verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. EmptyRe: A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

more_horiz
Provavelmente ela vai ser filha sim da Karin, pois o Kishimoto não terá tempo para fazer uma reviravolta dessas em tão pouco tempo. Ele demorou vários capítulos para revelar que a Karin é mãe da Sarada, então ele precisaria de muitos outros para desmentir o fato da Karin ser mãe da Sarada e de novo desenvolver algo para todos acreditarem que a Sakura é realmente mãe da Sarada. E ele tem muita coisa pela frente, como o fim do vilão Shin, o novo desejo da Sarada e provavelmente um pouco do que virá no filme (Boruto e Naruto).

more_horiz
Eu não acho nada.
Mas penso que se Sarada for filha da Karin, pelo menos esse gaiden nos levou para algo.
Se for filha biológica da Sakura, foi muito carnaval pra nada.

more_horiz
No mistério de quem era Tobi falavam assim:

"Ah,mas é óbvio que ele é o Madara,vocês acham que o Kishimoto ia fazer esse 'auê' todo pra no final ser outra pessoa!?''

E na hora da verdade,quem era o Tobi?Madara? :pena3:

more_horiz
E ?????? :u.u:

O que disse aí ?

Eu acredito sim que a Salada seja filha da Karin, afinal como já disseram, em 9 capítulos ele fez os leitores(creio que a maioria) acreditar que a Salada é filha da Karin, para ele poder afirmar que a Sakura é a verdadeira mãe, ele teria que explicar toda a situação(por que salada não é registrada em Konoha etc) e em um capítulo,felizmente não será possível, logo o mais conveniente de se acontecer nesse capítulo é afirmar que a Karin é a mãe biológica, caso contrário, a Gaiden não serviu pra nada, ele só fez afirmar o que os leitores (antes da Gaiden) já estavam cientes. Tanto enredo pra ser explorado na Gaiden Kishi vem e faz isso, :vaisifude: .

more_horiz
Sei não. Eu não descarto nenhuma alternativa, lembrem que esse japa é troll :kishi:

Eu entendo e até concordo com o argumento do Tobi. Mas tempo (e flashback) é o que não faltou no mangá para explicar tudo.

Já estou me preparado para caso ela seja filha da Sakura, não ficar indignado com as pontas soltas (ou explicações meia boca)

Última edição por Ryosuke em Ter 30 Jun 2015, 23:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para..

Mesmo eu querendo que Sarada seja filha da Karin admito que está mais do que claro que ela é filha da testa de amolar kunai .

Kishimoto colocou esse draminha apenas por Ibope , próximo cap vai mostrar que foi tudo um engano .

more_horiz
Tio kishi tem que ter é muito peito para fazer isso para no final não ser nada(filha da sakura)!
Sobre o caso Tobi,não acreditou que tobi era obito só quem não quis pois estava na cara o tempo todo assim com as semelhanças Karin/Sarada! :[negao]:

more_horiz
Pode sim ser filha biologica da Sakura, mas se Kishimoto fez esse auê todo pra no final ser mesmo filho biológica da Haruno/Uchiha e explicar nesse curto periodo de tempo, vai mostrar a incapacidade do mesmo de não saber criar um drama de peso e de decisões fora do convencional, resumindo...não saberia sair da sua zona de conforto.

Eu sou defensor árduo de que Karin é mãe biológica mas que Sakura é quem criou e pode sim ser chamada com maior autoridade de mãe, e que quando Sarada descobrir isso, pode ou deixar os laços com SasuSaku mais fortes OU que pode servir para dar um peso maior caso Sarada visse a Karin morrer. Posso ate ser trolado futuramente por dizer isso mas serei trolado com orgulho.

Sarada é filha biológica da Karin!

more_horiz
Bom...Ainda acho que a Sakura é a Mãe biológica da Sarada.

Esse drama todinho foi por causa do $$$

E todos sabemos como o Japa é mercenário né. :kishi:

Ps: O Gaiden não irá ter essa semana???

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Sarada é filha biológica da Karin!

:garcia:

Continuo achando que a Uchiha é sim filha biológica da Karin, seria muito, mas muito mais interessante para a história da personagem, além de uma ótima genética.

Posso estar errado , e se eu estiver, culpo o Kishi por fazer suspense em cima de uma coisa falsa e estúpida. :copo:

more_horiz
Depois de sua viagem de redenção, seria meio estúpido e nonsense se ele tivesse uma filha com a Karin.
Tenho certeza que ela é filha da Sakura, essa papo de maternidade só foi para arranjar alguma história.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
E ?????? A verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. 841563 

O que disse aí ?

Falei para aqueles que questionam sobre o motivo desse "carnaval" todo e no final a Sarada ser filha da Sakura.

more_horiz
Gente pelo amor de Deus, ta mais que na cara que Sarada é filha da Sakura, o nome disso que Kishimoto fez foi trollar os trouxas leitores, gente convenhamos isso foi para dar Ibope e adicionar mais grana no bolso dele, francamente, tem horas que eu dou ótimas risadas com tudo isso :horak:, pois é, se iludir da nisso, só lembrem que estamos na realidade ta, o Tsukuyomi já está acabando, quem puder acordar, eu agradeço.

Última edição por Jackie santos2 em Qua 01 Jul 2015, 00:26, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos